News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

José Soares

Quote from: 03BL on 06 de July de 2011, 02:17
Paulão no St. Ettiene diz abola

Preocupante. Defesa completamente desfeita. E sem defesa não há ataque.
E agora? Nunes é mesmo possível? Podia ser a solução, embora me pareça que a idade já não ajudará. Experiência a mais... ;D   
Não estou a ver a defesa entregue a rapazes bem intencionados. Falta experiência e não entendo porque não se investe num bom central já com créditos firmados. Não me venham com a história de que NAC e outros que foram contratados vão dar conta do recado. Estamos a falar do Braga e não de uma equipinha qualquer que luta por não descer de divisão, estamos a falar de pelo menos dar luta aos ditos grandes e de continuar a dignificar o clube nas competições europeias.

Luis 234

Prefiro Nunes ao Paulão que é bastante limitado tecnicamente. Se o Nunes aceitar vir temos um Grande reforço! Este senhor esteve muito bem em Espanha, e só nunca foi chamado à selecção por causa  da concorrência de peso. Oxalá aceite vir...não vejo ninguém no mercado que seja melhor oportunidade que esta.

Kramer

A parte defensiva é a maior preocupação, os centrais não me dão muita confiança o NAC é muito anjinho, os outros 2 não sei o que esperar deles. Depois, temos a questão dos defesas esquerdos, outra incógnita. Esta situação tem que ser resolvida, precisamos urgentemente de um central com qualidade e com características de líder para comandar a defesa.
Ainda tinha alguma esperança na continuidade do Paulão, tal não vai ser possível agora, teremos que encontrar rapidamente uma solução.   

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Bracari.Trad

"Rei morto Rei posto!"

Venha o Nunes Sr. Presidente!
Braga sempre!!!

Maza

para mim era o Lazareti ex. espanha

Pizzi_27

Devo ser o unico que nao gosta nada desse marmanjo  ::) Que continue pelas Arabias mais o Azelha,prefiro Nunes

Luis 234

#2206
Ultimamente tenho visto muitos jogadores a querem voltar a campeonatos competitivos depois de os trocarem por contratos milionários recentemente (Nuno Assis, Carlão etc...) Será que o Moisés não estará interessado em voltar...? Imaginar Nunes e Moisés na defesa...que sonho!

Cmcorreia

No record de 05-07-2011 na secção dedicada ao Belenenses vêm a dizer que o SC Braga está a negociar André Pires (DE) para depois emprestar.

Entretanto na página oficcial do Vizela já vem um esboço de plantel onde aparecem muitos jogadores que devem ter sido contratados pelo SC Braga (inclui o André Pires entre outros)

A confirmar no site do Vizela
http://www.fcvizela.pt/index.php?option=com_content&view=article&id=408:fcv&catid=46:futebol-profissional&Itemid=61

Escrevi uma noticia parecida no separador jogadores emprestados
http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=19673.0
Cláudio Correia

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Luis 234 on 06 de July de 2011, 12:17
Ultimamente tenho visto muitos jogadores a querem voltar a campeonatos competitivos depois de os trocarem por contratos milionários recentemente (Nuno Assim, Carlão etc...) Será que o Moisés não estará interessado em voltar...? Imaginar Nunes e Moisés na defesa...que sonho!

Moisés  :'(

Eu acho que com o Nunes ficaríamos bem servidos, é preciso um central experiente...!

Machado_87

Eu sou amigo do André Pires e ele disse-me que esteve para vir para o Braga quando veio o Marco Ramos, mas que acabou por não se concretizar.
Sei também que ele vai sair do Belenenses neste inicio de época para um clube da 1ªLiga. Só não me quis dizer o nome para o caso de correr mal. Sinceramente não sei a veracidade disso, vou falar com ele, mas gostava bastante que ele viesse para o Braga.
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Scbragamagic

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 06 de July de 2011, 12:59
Quote from: Luis 234 on 06 de July de 2011, 12:17
Ultimamente tenho visto muitos jogadores a querem voltar a campeonatos competitivos depois de os trocarem por contratos milionários recentemente (Nuno Assim, Carlão etc...) Será que o Moisés não estará interessado em voltar...? Imaginar Nunes e Moisés na defesa...que sonho!

Moisés  :'(

Eu acho que com o Nunes ficaríamos bem servidos, é preciso um central experiente...!

Nuno Assis ainda esta nos espanhois? vi-o a tomar café em Braga...

F.Almeida

Gérson Magrão Parte 1


Parece-me que o Magrão seria grande reforço mesmo, mas para defesa esquerdo...vejam! Corta bem e manda-se logo para o ataque...e experiência não falta, ja teve de travar o Messi...


Espero que se concretize...Visto que não conhecemos bem o imorou e o elderson ainda não vingou...

;)

easy_scb

Causa-me alguma estranheza como o Braga estaria em 3 frentes na contratação de jogadores: Magrão, Renan e Michel.

Parece-me que o interesse neles não foi ou não é propriamente um factor cascata dado que estariamos ao mesmo tempo a negociar os 3 e com muito boas perspectivas de os assegurar. Vejamos:

-o negócio com o Magrão tem finalmente pernas para andar dada a receptividade do dinamo;

-o Renan afirmou que vinha mesmo para Braga;

-no Michel há uma diferença de 100mil euros;

Aquilo que quero dizer é que a menos que o Braga se tenha interessado e tenha fechado o Renan numa operação relâmpago em 2/3h após o Michel falhar, o que é certo é que os 3 me parecem alvos bem definidos e acima de tudo independentes.

Esperemos para ver sabendo que a imprensa já dá o negócio do Renan como abortado.

Sheriff

Será o Magrão o ME que o Jardim pedia?

Será o Renan o nosso 10?

Estas duas opções parecem ter lógica, será qe vão chegar os dois?

Braga Sempre  
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Sheriff

QuoteAntónio Salvador analisa nova temporada

O presidente do SC Braga, António Salvador, irá na quinta-feira analisar o actual momento do clube e a nova temporada.

Objectivos, reforços e futuro do SC Braga devem ser alguns dos temas que o máximo dirigente do clube irá analisar.
18:16 - 06-07-2011

@bola

Amanhã teremos esclarecimentos do nosso ENORME Presidente.  ;)
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!

Wer Bn

Agora não digam que querem o Maniche também...
Por favor.

Chega de rumores de jogadores de 57 anos...

jaimec

O Maniche tinha que reduzir o ordenado em 90% ... para poder vir para cá.

Satmar

Quote from: Wer Bn on 06 de July de 2011, 19:39
Agora não digam que querem o Maniche também...
Por favor.

Chega de rumores de jogadores de 57 anos...

Maniche não digo, mas Fernando Meira seria uma grande pção. Precisamos de gente com esperiência para a nossa linha defensiva, logo F.Meira encaixava muito bem no nosso plantel. Já sei que alguns puristas vão falar da suposta ligação aos nossos vizinhos, mas no futebol tem que haver profissionalismo e valor.
Vamos aguardar.
Força Guerreiros!!!

WOOTER

Quote from: Sheriff on 06 de July de 2011, 18:39
QuoteAntónio Salvador analisa nova temporada

O presidente do SC Braga, António Salvador, irá na quinta-feira analisar o actual momento do clube e a nova temporada.

Objectivos, reforços e futuro do SC Braga devem ser alguns dos temas que o máximo dirigente do clube irá analisar.
18:16 - 06-07-2011

@bola

Amanhã teremos esclarecimentos do nosso ENORME Presidente.  ;)

Algum programa de T.V.?

Sheriff

Quote from: 03BL on 06 de July de 2011, 21:06
Quote from: Sheriff on 06 de July de 2011, 18:39
QuoteAntónio Salvador analisa nova temporada

O presidente do SC Braga, António Salvador, irá na quinta-feira analisar o actual momento do clube e a nova temporada.

Objectivos, reforços e futuro do SC Braga devem ser alguns dos temas que o máximo dirigente do clube irá analisar.
18:16 - 06-07-2011

@bola

Amanhã teremos esclarecimentos do nosso ENORME Presidente.  ;)

Algum programa de T.V.?

Isto é do jornal "Abola" , logo deve vir nos jornais apenas, também não diz a hora da entrevista.
SOMOS OS GVERREIROS DO MINHO !!!