News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

barinho

Mas porque é que o sporting se está a reforçar bem e nós não?Porque eles estão a comprar caro e a grandes clubes e nós barato e a clubes pequenos?Sempre foi assim e nos últimos anos quem se tem dado melhor?Quanto vai uma aposta que  no final do campeonato Baiano,Galo,Djamal,Zé Luis,NAC,etc vão render muito mais que aquela cambada toda?

Enorme_Guerreiro

Quote from: barinho on 06 de July de 2011, 00:52
Mas porque é que o sporting se está a reforçar bem e nós não?Porque eles estão a comprar caro e a grandes clubes e nós barato e a clubes pequenos?Sempre foi assim e nos últimos anos quem se tem dado melhor?Quanto vai uma aposta que  no final do campeonato Baiano,Galo,Djamal,Zé Luis,NAC,etc vão render muito mais que aquela cambada toda?

Concordo e acrescento: Imorou, Ewerton, Henrique, Vinicius, Pizzi, Douglas...

magicobragarui

Quote from: BragaAtéMorrer on 05 de July de 2011, 23:58
Quote from: Satmar on 05 de July de 2011, 23:57
Quote from: isi_scb on 05 de July de 2011, 23:46
Fresquinhas da antenaminho:

-Paulão fora de hipotese por não ter respondido no prazo que o Braga lhe deu

-Renan NÃO virá para o Braga

-confirma-se a proposta de 1milhão de euros por 50% do passe de Gerson Magrão

Incrível como se dispende 1 milhão em 50% do passe de um desconhecido... alguém perdeu a cabeça ou alguém vai ganhar muito dinheiro com esta transferência. Não percebo esta política. Será que devemos andar à proa dos interesses dos treinadores que chegam? Por mim, caso se concretize, é uma vergonha.
Força Guerreiros!!!

O Braga não iria dar 1M por metade de um passe se ele não tivesse valor, isso nunca! E este é grande jogador, e faz a ala esquerda toda!


Então ja nao estou a perceber nada se ele faz ala esquerda nao é um 10 certo!

BragaAtéMorrer

Quote from: magicobragarui on 06 de July de 2011, 01:24
Quote from: BragaAtéMorrer on 05 de July de 2011, 23:58
Quote from: Satmar on 05 de July de 2011, 23:57
Quote from: isi_scb on 05 de July de 2011, 23:46
Fresquinhas da antenaminho:

-Paulão fora de hipotese por não ter respondido no prazo que o Braga lhe deu

-Renan NÃO virá para o Braga

-confirma-se a proposta de 1milhão de euros por 50% do passe de Gerson Magrão

Incrível como se dispende 1 milhão em 50% do passe de um desconhecido... alguém perdeu a cabeça ou alguém vai ganhar muito dinheiro com esta transferência. Não percebo esta política. Será que devemos andar à proa dos interesses dos treinadores que chegam? Por mim, caso se concretize, é uma vergonha.
Força Guerreiros!!!

O Braga não iria dar 1M por metade de um passe se ele não tivesse valor, isso nunca! E este é grande jogador, e faz a ala esquerda toda!

Então ja nao estou a perceber nada se ele faz ala esquerda nao é um 10 certo!

Que eu saiba ele faz a ala esquerda  :)

João Pedro Sá

Se há ano que a equipa me dá garantias é este! já viram bem o nosso plantel? um central forte (paulão era o ideal por ser da casa) e estamos prontos para a guerra!

Caracois_07

Quote from: João Pedro Sá on 06 de July de 2011, 01:59
Se há ano que a equipa me dá garantias é este! já viram bem o nosso plantel? um central forte (paulão era o ideal por ser da casa) e estamos prontos para a guerra!

Completamente de acordo. So quem ainda nao viu os treinos pode dizer o contrario !
EU RESPIRO BRAGA

Mito

Acho que o Gerson Magrão vale bem 2 milhões de euros, é um bom jogador. De certeza que não vem para nº 10, a posição onde ele deve render mais é interior esquerdo.

O Michel é um risco, tanto pode dar estrela como flop  :-\  Espero que o Darragi não esteja totalmente descartado...

darkshines

Quote from: barinho on 06 de July de 2011, 00:52
Mas porque é que o sporting se está a reforçar bem e nós não?Porque eles estão a comprar caro e a grandes clubes e nós barato e a clubes pequenos?Sempre foi assim e nos últimos anos quem se tem dado melhor?Quanto vai uma aposta que  no final do campeonato Baiano,Galo,Djamal,Zé Luis,NAC,etc vão render muito mais que aquela cambada toda?

E digo vos mais, só queria que o nosso braga fosse à liga dos campeões, e esse club de riquinhos ( zbording) ficasse fora dos 3 primeiros!

Então, o presidente do sporting vem dizer que quando chegou o club estava praticamente na falência técnica. Será que passados 3 meses após a sua chegada à presidência a saúde financeira do club melhorou assim do nada? Mas afinal que jogadores os Sporting vendeu? Que eu saiba já vão 9 jogadores contratados e tudo a custar milhões....

Acreditem, este Sporting caso este ano não vá à Liga dos Campeões vai arrebentar como uma castanha! Escrevam o que vos digo....como também podem escrever que se a coisa corre mal no inicio , Domingos rumará de imediato ao Porto!

WOOTER

Paulão no St. Ettiene diz abola

easy_scb

Temos um arsenal de ataque que causará inveja aos próprios metralhas. Que saudável dor de cabeça deve ter neste momento o nosso treinador.

Se formos a avaliar temos muitos e bons extremos para pensar num esquema que não sejam utilizados (Alan, Ukra, Paulo César, Yazalde, Pizzi, Hélder Barbosa).

Temos muitos e bons avançados para pensar num esquema que utilize só um (Nuno Gomes, Lima, Douglas, Zé Luís, Meyong).

Temos bons médios de ataque para pensar num esquema que não os utilize (Mossoró, o próprio Peña, e até possivelmente o Gerson).

Enfim não percebo como conseguem dizer que a equipa é fraca. Temos bons valores. Com um central de créditos firmados que seja patrão da nossa defesa ficamos no ponto.

BragaAtéMorrer

Quote from: 03BL on 06 de July de 2011, 02:17
Paulão no St. Ettiene diz abola

Que venha o Nunes  :D

Trovisco

Quote from: darkshines on 06 de July de 2011, 02:10
Quote from: barinho on 06 de July de 2011, 00:52
Mas porque é que o sporting se está a reforçar bem e nós não?Porque eles estão a comprar caro e a grandes clubes e nós barato e a clubes pequenos?Sempre foi assim e nos últimos anos quem se tem dado melhor?Quanto vai uma aposta que  no final do campeonato Baiano,Galo,Djamal,Zé Luis,NAC,etc vão render muito mais que aquela cambada toda?

E digo vos mais, só queria que o nosso braga fosse à liga dos campeões, e esse club de riquinhos ( zbording) ficasse fora dos 3 primeiros!

Então, o presidente do sporting vem dizer que quando chegou o club estava praticamente na falência técnica. Será que passados 3 meses após a sua chegada à presidência a saúde financeira do club melhorou assim do nada? Mas afinal que jogadores os Sporting vendeu? Que eu saiba já vão 9 jogadores contratados e tudo a custar milhões....

Acreditem, este Sporting caso este ano não vá à Liga dos Campeões vai arrebentar como uma castanha! Escrevam o que vos digo....como também podem escrever que se a coisa corre mal no inicio , Domingos rumará de imediato ao Porto!

Este zborting por muitas voltas que dê, não sai da falência como o próprio presidente disse.
As receitas garantidas que têm não chegam para os juros da dívida.
Estão a meterem-se em grandes cavaladas. Quando começar a dar para o torto, é estouro
pela certa. Dizem que é um clube que faz falta ao nosso futebol.
A mim não me faz falta nenhuma. Nunca poderei esquecer o que no passado nos roubaram.
Inimigo nº 1 do BRAGA.

darkshines

Quote from: Trovisco on 06 de July de 2011, 02:26
Quote from: darkshines on 06 de July de 2011, 02:10
Quote from: barinho on 06 de July de 2011, 00:52
Mas porque é que o sporting se está a reforçar bem e nós não?Porque eles estão a comprar caro e a grandes clubes e nós barato e a clubes pequenos?Sempre foi assim e nos últimos anos quem se tem dado melhor?Quanto vai uma aposta que  no final do campeonato Baiano,Galo,Djamal,Zé Luis,NAC,etc vão render muito mais que aquela cambada toda?

E digo vos mais, só queria que o nosso braga fosse à liga dos campeões, e esse club de riquinhos ( zbording) ficasse fora dos 3 primeiros!

Então, o presidente do sporting vem dizer que quando chegou o club estava praticamente na falência técnica. Será que passados 3 meses após a sua chegada à presidência a saúde financeira do club melhorou assim do nada? Mas afinal que jogadores os Sporting vendeu? Que eu saiba já vão 9 jogadores contratados e tudo a custar milhões....

Acreditem, este Sporting caso este ano não vá à Liga dos Campeões vai arrebentar como uma castanha! Escrevam o que vos digo....como também podem escrever que se a coisa corre mal no inicio , Domingos rumará de imediato ao Porto!

Este zborting por muitas voltas que dê, não sai da falência como o próprio presidente disse.
As receitas garantidas que têm não chegam para os juros da dívida.
Estão a meterem-se em grandes cavaladas. Quando começar a dar para o torto, é estouro
pela certa. Dizem que é um clube que faz falta ao nosso futebol.
A mim não me faz falta nenhuma. Nunca poderei esquecer o que no passado nos roubaram.
Inimigo nº 1 do BRAGA.

Faz tanta falta como o Belenenses = zero!

Foi sempre um club que nunca curti simplesmente por causa dos seus adeptos. Mania que são da elite e que são superiores a todos. Não passam de um club de uma freguesia para os lados de lisboa....E depois estes constantes ataques que têm feito ao nosso club ainda mais tem aumentado o desprezo que tenho por essa agremiação, dita clube!

barinho

Concordo com vocês,com as dívidas acumuladas e com o dinheiro investido neste ano,se o sporting não ganha nada e principalmente não se qualifica para a champions vão meter-se num abismo bem fundo.É claro que estando nós em Portugal e com o apoio social e os interesses económicos,nunca lhes acontecerá o que aconteceu a clubes como o Boavista.Mas que vão levar um grande rombo vão.

E nada me agradaria mais que fossemos nós a deixá-los de fora da Champions,qualificando-nos nós.Era juntar o útil ao agradável.

JoãoSCB4ever

Quote from: barinho on 06 de July de 2011, 02:50
Concordo com vocês,com as dívidas acumuladas e com o dinheiro investido neste ano,se o sporting não ganha nada e principalmente não se qualifica para a champions vão meter-se num abismo bem fundo.É claro que estando nós em Portugal e com o apoio social e os interesses económicos,nunca lhes acontecerá o que aconteceu a clubes como o Boavista.Mas que vão levar um grande rombo vão.

E nada me agradaria mais que fossemos nós a deixá-los de fora da Champions,qualificando-nos nós.Era juntar o útil ao agradável.
Nem mais, isso seria um prazer. Só estou à espera que esse clube entre do bancarrota e não deve faltar muito, mas como têm um presidente corrupto favorece-os. Só desejo que todos os jogadores, dirigentes e treinador que passaram por BRAGA que se espectem ao comprido nesse clubezeco!
Quem não sente, não entende! S.C.Braga, mais que uma paixão!

Scbragamagic

Quote from: JoãoSCB4ever on 06 de July de 2011, 03:02
Quote from: barinho on 06 de July de 2011, 02:50
Concordo com vocês,com as dívidas acumuladas e com o dinheiro investido neste ano,se o sporting não ganha nada e principalmente não se qualifica para a champions vão meter-se num abismo bem fundo.É claro que estando nós em Portugal e com o apoio social e os interesses económicos,nunca lhes acontecerá o que aconteceu a clubes como o Boavista.Mas que vão levar um grande rombo vão.

E nada me agradaria mais que fossemos nós a deixá-los de fora da Champions,qualificando-nos nós.Era juntar o útil ao agradável.
Nem mais, isso seria um prazer. Só estou à espera que esse clube entre do bancarrota e não deve faltar muito, mas como têm um presidente corrupto favorece-os. Só desejo que todos os jogadores, dirigentes e treinador que passaram por BRAGA que se espectem ao comprido nesse clubezeco!

O problema é que os Clubes de Lisboa já andam nesta treta aos anos. Apostam o que têm e o que não têm, e no final n ganham nada. No ano seguinte lá estão eles a comprar mais!
Há minas de ouro por lá....

Carvalhinha

Quote from: BragaAtéMorrer on 06 de July de 2011, 02:18
Quote from: 03BL on 06 de July de 2011, 02:17
Paulão no St. Ettiene diz abola

Que venha o Nunes  :D

Já que o Paulão prefere ir para França, o Nunes quererá certamente regressar ao nosso plantel. :D

brigada da relote

Como ontem à noite nao tive tempo de ca vir, vai agora:

Mana Dembélé associado a Guimarães e Braga

Mana Dembélé - O avançado francês de 22 anos e 1m80 está a ser seguido por Sp. Braga e Vit. Guimarães.

Sp. Braga -  O clube minhoto fez uma nova oferta por Gerson Magrão e Renan Silva (ex-Olaria) está próximo de assinar pelos Guerreiros do Minho.

in Visão de Mercado

brigada da relote

Mana Dembélé interessa aos "rivais" do Minho

Há mais um nome a juntar à lista de potenciais reforços do Vitória de Guimaraes e Braga para a época 2011/2012. O sitio footmercato.net, noticiou o interesse "rivais" na contratação do francês Mana Dembelé. O avançado, de 22 anos, alinhou na temporada que agora terminou no Chamois Niortais, do terceiro escalão francês, onde apontou 6 golos em 28 jogos. De acordo com a mesma notícia, Mana Dembelé é um jogador livre, depois de ter terminado a ligação contratual com o Châteauroux, onde esteve duas temporadas e meia, antes de ser cedido ao Chamois Niortais. Contudo, Mana Dembelé, natural de Ivry-sur-Seine, estará mais tentado em permanecer em França, uma vez que tem propostas de clubes que vão disputar a Ligue 2.

in MundoDesportivo

brigada da relote

Adieu, Paulão

Não haverá Paulão em Braga na próxima época. O ciclo de dois anos do central no clube termina, se nada se alterar nas próximas horas, com a sua saída a custo zero para um clube francês pelo qual o vosso amigo que escreve estas linha nutre especial carinho, desde os tempos de criança. Poderão ler mais na edição impressa de A Bola ou, eventualmente, no online. Desportivamente, a troca não traduz um salto qualitativo na carreira de Paulão, que em Braga passou de patinho feio a defesa de eleição. Mas... aqui o jogador irá seguramente ter um ordenado duas a três vezes superior aquele que auferia no Axa, com o estímulo extra de receber uma compensação por via do seu estatuto de atleta livre. Vai fazer companhia a Pongolle e aposto que no primeiro treino vai virar de avesso do francês cedido pelo Sporting...

in Dornomenisco