News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

Stk

Quote from: GverreirodoMinho on 28 de June de 2011, 17:44
Quote from: GverreirodoMinho on 28 de June de 2011, 17:42
Quote from: Stk on 28 de June de 2011, 17:40
O homem fez apenas 4 jogos nos últimos 2 anos  ::)

Bem , o titular é o Quim , por isso estou tranquilo.

Não estou tranquilo, porque estava à espera que viesse um GR para ser titular, não para encher monte. E por muito que o Quim goste do Braga, como guarda-redes não me deixa tranquilo, nem um bocado...

Sinceramente, espero que o Quim não seja o titular, porque para além de não gostar muito dele, se este GR novo não for o titular, é sinal que não é bom, ou seja, só veio ganhar money. Mas agora é esperar para ver...

Não é bem assim , se não for titular é porque o Quim está melhor...O Artur também não era titular e no entanto era melhor que o Felipe.

Pé Ligeiro

Quote from: Stk on 28 de June de 2011, 17:40
O homem fez apenas 4 jogos nos últimos 2 anos  ::)

Bem , o titular é o Quim , por isso estou tranquilo.

Ao que parece, terá feito um total de 6 jogos nos últimos 5 anos! Temos homem!  ;D

Agora mais a sério, parece-me que esteve tempo demais a descansar. Temo que esta possa não ter sido uma boa escolha, pois jogar apenas 6 jogos em 5 anos é o mesmo que estar parado.

BRAGA SEMPRE MAIS!

JotaCC

Quote from: Pé Ligeiro on 28 de June de 2011, 18:02
Quote from: Stk on 28 de June de 2011, 17:40
O homem fez apenas 4 jogos nos últimos 2 anos  ::)

Bem , o titular é o Quim , por isso estou tranquilo.

Ao que parece, terá feito um total de 6 jogos nos últimos 5 anos! Temos homem!  ;D

Agora mais a sério, parece-me que esteve tempo demais a descansar. Temo que esta possa não ter sido uma boa escolha, pois jogar apenas 6 jogos em 5 anos é o mesmo que estar parado.



Bem temos um caso recente e não se saiu mal, quantos jogos fez o Artur pelo Roma, se tivesse feito muitos não tinha-mos ido  buscar o Filipe, por isso quem sabe se vie não será melhor que o Artur.

GverreirodoMinho

Quote from: Stk on 28 de June de 2011, 17:51
Quote from: GverreirodoMinho on 28 de June de 2011, 17:44
Quote from: GverreirodoMinho on 28 de June de 2011, 17:42
Quote from: Stk on 28 de June de 2011, 17:40
O homem fez apenas 4 jogos nos últimos 2 anos  ::)

Bem , o titular é o Quim , por isso estou tranquilo.

Não estou tranquilo, porque estava à espera que viesse um GR para ser titular, não para encher monte. E por muito que o Quim goste do Braga, como guarda-redes não me deixa tranquilo, nem um bocado...

Sinceramente, espero que o Quim não seja o titular, porque para além de não gostar muito dele, se este GR novo não for o titular, é sinal que não é bom, ou seja, só veio ganhar money. Mas agora é esperar para ver...

Não é bem assim , se não for titular é porque o Quim está melhor...O Artur também não era titular e no entanto era melhor que o Felipe.

Eu preferia algum GR que já fosse conhecido em Braga, com provas dadas, e que não tivesse tanto tempo esconstado ,mas...
Sócio 2669.

PMPF

Vamos confiar que será uma grande aposta para a baliza. Ele estava na Lázio e só por isso deve ter qualidade. O Artur também não era conhecido porque era 3 GR da Roma. Ele teve sempre o Muslera a tapa-lo e o Muslera é GR de selecção.

brigada da relote

Sp. Braga contrata Tommaso Berni e Ewerton
Leonardo Jardim garante dois reforços para o plantel: um guarda-redes que chega da Lázio e um central que vem do Corinthians Alagoano


O Sp. Braga garantiu esta terça-feira dois reforços para a próxima temporada: o guarda-redes Tommaso Berni e o central Ewerton Santos, apurou o Maisfutebol. Os dois jogadores chegam a Braga nas próximas horas e poder-se-ão apresentar na sexta-feira no início dos trabalhos do plantel de Leonardo Jardim.

Tommaso Berni chega a custo zero, depois de ter terminado contrato com a Lázio. Internacional italiano em todos os escalões jovens, o guarda-redes de 28 anos assinou contrato por duas épocas, chega esta noite a Braga para se vincular ao clube minhoto e completa o trio de guarda-redes com Marcos e Quim.

Formado no Inter Milão, Tommaso Berni transferiu-se para o Wimbledon, de Inglaterra, ainda com 18 anos, tendo depois sido transferido para o Ternata. Com a descida do clube à III Divisão, o guarda-redes foi contratado pela Lázio em 2006. Na última temporada esteve emprestado ao Salernitana, da III Divisão.

Já Ewerton é um central de 22 anos que na última época representou o Corinthians Alagoano. Fisicamente forte, com 1,88 metros e 81 kg, o jovem central assina também por dois anos com o Sp. Braga, tendo chegada a Portugal prevista para esta quarta-feira de manhã. Sexta-feira estará à disposição de Leonardo Jardim.

in Mais Futebol

brigada da relote

Tommaso Berni reforça baliza do Sp. Braga

O Sp. Braga assegurou o concurso de Tommaso Berni, guarda-redes italiano que alinhava pela Lazio, para as próximas duas temporadas.
Os dirigentes minhotos encontram, desta forma, um concorrente para o posto de guarda-redes principal com o português Quim, após a saída de Artur Moraes para o Benfica.

Berni, de 28 anos, representou os romanos nas últimas cinco temporadas, tendo passado igualmente pela Salernitana, pelo Ternana e pelo Wimbledon, dos escalões inferiores de Itália e Inglaterra.

O novo guardião "arsenalista" é esperado ainda esta terça-feira no Porto.

Defesa Ewerton dos Santos também é reforço para Leonardo Jardim

Ao mesmo tempo que confirmava a contratação do guarda-redes italiano, o Sp. Braga garantia, igualmente, o defesa-central Ewerton dos Santos, de 22 anos.

O jogador, que pertencia ao Corinthians Alagoano e ao Banco BMG, e assina um contrato válido até Junho de 2013.

in RR

José Soares

Quote from: Pé Ligeiro on 28 de June de 2011, 18:02
Quote from: Stk on 28 de June de 2011, 17:40
O homem fez apenas 4 jogos nos últimos 2 anos  ::)

Bem , o titular é o Quim , por isso estou tranquilo.

Ao que parece, terá feito um total de 6 jogos nos últimos 5 anos! Temos homem!  ;D

Agora mais a sério, parece-me que esteve tempo demais a descansar. Temo que esta possa não ter sido uma boa escolha, pois jogar apenas 6 jogos em 5 anos é o mesmo que estar parado.



Este não foi comprado pelo vídeo...Nem deve haver imagens dele a defender.

Tem uma vantagem, não sofreu muitos golos. ;D

Não me venham agora dizer que era de um guarda redes assim que estavam à espera. Se o Quim não está em forma vai ser bonito. Voltamos à mesma história do ano passado. Os nossos "amigos" do fcp tramaram-nos bem ao levarem o Bracalli...  :-\  

GALEGO

O senhor este estava na Lazio cheio de ferrugem... igual que o Artur na Roma. Ora bem : sucederá com ele o mesmo que com o Artur quando teve a oportunidade no Braga?. O que deve saber desto é o Fernando Couto que jogou na Lazio precisamente... Mas : qué garantía temos?. Em futebol nunca podem ser dadas garantías... O único garantido é que o Braga tem os melhores adeptos. Isso sim está garantido...

Bracaraugustano

o que me preocupa é que, em três guarda-redes no plantel, nem um jogou regularmente na última época. Não sei que garantias qualquer um dará. Aguardemos.

BragaAtéMorrer

Sp. Braga contrata Tommaso Berni e Ewerton
Leonardo Jardim garante dois reforços para o plantel: um guarda-redes que chega da Lázio e um central que vem do Corinthians Alagoano


O Sp. Braga garantiu esta terça-feira dois reforços para a próxima temporada: o guarda-redes Tommaso Berni e o central Ewerton Santos, apurou o Maisfutebol. Os dois jogadores chegam a Braga nas próximas horas e poder-se-ão apresentar na sexta-feira no início dos trabalhos do plantel de Leonardo Jardim.

Tommaso Berni chega a custo zero, depois de ter terminado contrato com a Lázio. Internacional italiano em todos os escalões jovens, o guarda-redes de 28 anos assinou contrato por duas épocas, chega esta noite a Braga para se vincular ao clube minhoto e completa o trio de guarda-redes com Marcos e Quim.

Formado no Inter Milão, Tommaso Berni transferiu-se para o Wimbledon, de Inglaterra, ainda com 18 anos, tendo depois sido transferido para o Ternata. Com a descida do clube à III Divisão, o guarda-redes foi contratado pela Lázio em 2006. Na última temporada esteve emprestado ao Salernitana, da III Divisão.

Já Ewerton é um central de 22 anos que na última época representou o Corinthians Alagoano. Fisicamente forte, com 1,88 metros e 81 kg, o jovem central assina também por dois anos com o Sp. Braga, tendo chegada a Portugal prevista para esta quarta-feira de manhã. Sexta-feira estará à disposição de Leonardo Jardim.

maisfutebol.pt

brigada da relote

Quote from: brigada da relote on 28 de June de 2011, 16:37
Quote from: Lateralus on 28 de June de 2011, 16:32
Parece que o Fernando Meira vai ser dispensado do Zenit...  ::)
Segundo sei, quase acertado com os nossos vizinhos.
Ups! Vocês querem apostar que se dissesse que ele ía para o Merelinense...

Vejam vocês mesmos.
http://www.futebolportugal.com/2011/06/vitoria-guimaraes-fernando-meira-pode-estar-a-caminho-por-emprestimo/

Já agora o texto inicial sobre a transferência do Berni foi alterado. Porquê (by Mourinho )?

Wer Bn

Pelos vistos já temos guardião.
Não o conheço de lado nenhum mas também não conhecia o Artur e foi o que foi.
Por isso mesmo não sou contra a contratação.

De qualquer maneira se for Gverreiro apoio-o totalmente!!!

Vasco Soares

Quote from: Wer Bn on 28 de June de 2011, 18:44
Pelos vistos já temos guardião.
Não o conheço de lado nenhum mas também não conhecia o Artur e foi o que foi.
Por isso mesmo não sou contra a contratação.

De qualquer maneira se for Gverreiro apoio-o totalmente!!!
concordo, vamos esperar para ver.

ULTIMO_GUERREIRO

Sendo Itália um pais que tradicionalmente forma grandes guarda-redes....

Acho que podemos estar descansados quanto á qualidade deste, pois foi internacional em todas as camadas jovens pela "Azzura"...

Quanto a este central, desconheço completamente, e neste sector, não estou mesmo nada descansado... a minha esperança é que o Paulão fique mais umas epocas... a ver se o Salvador lhe acena com um contrato por uns bons anos tal como fez com o Alan...


Stk

Quem é este Ewerton? Bem , estou a ver que vamos ficar com uma defesa muito jovem...nomeadamente a nível de centrais com esse tal Ewerton (22) , NAC(25) , Henrique (24)...Onde estão os centrais experientes para a Liga Europa, Salvador?  :-X :-X

easy_scb

Quote from: Stk on 28 de June de 2011, 18:56
Quem é este Ewerton? Bem , estou a ver que vamos ficar com uma defesa muito jovem...nomeadamente a nível de centrais com esse tal Ewerton (22) , NAC(25) , Henrique (24)...Onde estão os centrais experientes para a Liga Europa, Salvador?  :-X :-X

E o JN volta a insistir no nome do André Pinto (ex-portimonense e setubal)...21 anos.

http://www.zerozero.pt/jogador/andre_pinto/actual/ficha/0/default/46702/?search=1&search_string=andr%E9+pinto&menu=esc

Stk

#1697
Eu estou a ficar seriamente preocupado com a nossa linha defensiva... Na direita estou descansado, mas na esquerda levanta-se a grande dúvida...O que vale Immourou?

Os defesas centrais , apenas o Nuno André Coelho tem experiência de campeonato e titular nestas andanças , além do facto de serem todos muito jovens.
Falta alguém com experiência lá atrás e isso está a deixar-me mesmo preocupado , pois é na defesa que se começa a construir a equipa e no entanto apenas vejo entrar jovens promessas.


PS : Fica aqui um vídeo do Ewerton. Ewerton - Zagueiro

PS2: Acho engraçado o facto do Ewerton e o Guarda Redes serem representados pelo mesmo empresário....jogada aqui ao barulho? Ou foi algo do género "Pa , tenho aqui um defesa central jeitoso , não o querem meter aí?"  ::)

MeZut#

http://www.zerozero.pt/jogador/ewerton/actual/ficha/0/default/136085&search=1

No zerozero já o dão como jogador do nosso clube
1,88m, cada bicho  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Pedro scb

Quote from: CarlosV_SCB on 28 de June de 2011, 19:20
http://www.zerozero.pt/jogador/ewerton/actual/ficha/0/default/136085&search=1

No zerozero já o dão como jogador do nosso clube
1,88m, cada bicho  ;D
O zerozero engana muita gente por isso só quando estiver no site do Braga é que eu acredito nas contratações
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]