News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Juniores do FC Porto podem ser reforços

Campeões nacionais de juniores pelo FC Porto, Tiago Maia e Hugo Sousa podem ser reforços do Braga, embora tendo o satélite Vizela como destino imediato.

O primeiro - guarda-redes que completa 19 anos em Setembro - foi indiscutível e até ganhou um lugar na Selecção de sub-20, quase toda reservada a jogadores mais velhos. Tiago Maia vai, nessa equipa, discutir a baliza com Mika, do Leiria, e o sportinguista Luís Ribeiro.

Quanto a Hugo Sousa, de 19 anos, é defesa-central, embora também já tenha alinhado a médio. Era o capitão dos juniores portistas e, tal como Tiago Maia, tem em mãos uma proposta concreta do Braga.

O interesse nos dois jovens tem que ver com a política adoptada por Agostinho Oliveira, que vai no sentido de reforçar não só a equipa principal como também o quadro de activos que a breve prazo podem lá chegar.

Angelo_92scb

O agostinho está a trabalhar bem, o meu irmão defrontou estes dois jogadores no nacional de juniores, e diz que são duas boas apostas do braga :D

frg1983

Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de June de 2011, 11:59
Juniores do FC Porto podem ser reforços

Campeões nacionais de juniores pelo FC Porto, Tiago Maia e Hugo Sousa podem ser reforços do Braga, embora tendo o satélite Vizela como destino imediato.

O primeiro - guarda-redes que completa 19 anos em Setembro - foi indiscutível e até ganhou um lugar na Selecção de sub-20, quase toda reservada a jogadores mais velhos. Tiago Maia vai, nessa equipa, discutir a baliza com Mika, do Leiria, e o sportinguista Luís Ribeiro.

Quanto a Hugo Sousa, de 19 anos, é defesa-central, embora também já tenha alinhado a médio. Era o capitão dos juniores portistas e, tal como Tiago Maia, tem em mãos uma proposta concreta do Braga.

O interesse nos dois jovens tem que ver com a política adoptada por Agostinho Oliveira, que vai no sentido de reforçar não só a equipa principal como também o quadro de activos que a breve prazo podem lá chegar.


Eu fui ver o Braga em Juniores contra eles e em relação ao Guarda-Redes, é uma aposta que me parece segura, muita qualidade deste jogador. Em relação ao Hugo Sousa, se for o defesa central cabeludo que jogou aqui em Braga, um jogador alto, esse é um Senhor, craque mesmo, tem na minha opinião tudo para vingar no futebol.

Saudações Braguistas
[url="//porbragapelobraga.blogspot.com"]porbragapelobraga.blogspot.com[/url] ..visitem.. Saudações Braguistas

Kriticus

Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de June de 2011, 11:59
Juniores do FC Porto podem ser reforços

Campeões nacionais de juniores pelo FC Porto, Tiago Maia e Hugo Sousa podem ser reforços do Braga, embora tendo o satélite Vizela como destino imediato.

O primeiro - guarda-redes que completa 19 anos em Setembro - foi indiscutível e até ganhou um lugar na Selecção de sub-20, quase toda reservada a jogadores mais velhos. Tiago Maia vai, nessa equipa, discutir a baliza com Mika, do Leiria, e o sportinguista Luís Ribeiro.

Quanto a Hugo Sousa, de 19 anos, é defesa-central, embora também já tenha alinhado a médio. Era o capitão dos juniores portistas e, tal como Tiago Maia, tem em mãos uma proposta concreta do Braga.

O interesse nos dois jovens tem que ver com a política adoptada por Agostinho Oliveira, que vai no sentido de reforçar não só a equipa principal como também o quadro de activos que a breve prazo podem lá chegar.

Irá o Braga conseguir roubar o capitão da equipa de juniores do Porto, assim como o seu guarda-redes, internacional sub-20? Hummm...

Olho Vivo

Quote from: Kriticus on 28 de June de 2011, 12:32
Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de June de 2011, 11:59
Juniores do FC Porto podem ser reforços

Campeões nacionais de juniores pelo FC Porto, Tiago Maia e Hugo Sousa podem ser reforços do Braga, embora tendo o satélite Vizela como destino imediato.

O primeiro - guarda-redes que completa 19 anos em Setembro - foi indiscutível e até ganhou um lugar na Selecção de sub-20, quase toda reservada a jogadores mais velhos. Tiago Maia vai, nessa equipa, discutir a baliza com Mika, do Leiria, e o sportinguista Luís Ribeiro.

Quanto a Hugo Sousa, de 19 anos, é defesa-central, embora também já tenha alinhado a médio. Era o capitão dos juniores portistas e, tal como Tiago Maia, tem em mãos uma proposta concreta do Braga.

O interesse nos dois jovens tem que ver com a política adoptada por Agostinho Oliveira, que vai no sentido de reforçar não só a equipa principal como também o quadro de activos que a breve prazo podem lá chegar.

Irá o Braga conseguir roubar o capitão da equipa de juniores do Porto, assim como o seu guarda-redes, internacional sub-20? Hummm...

Pelo que percebi (e só folheei A Bola num quiosque), houve vários jogadores da formação do Porto dispensados. Presumo que o mesmo se tenha passado com estes.

mgl

Quote from: brigada da relote on 28 de June de 2011, 00:31
Mais um escândalo do FutebolPortugal:

os meus passos:

Quote from: brigada da relote on 27 de June de 2011, 22:47
Pessoal, vem GR de Itália, segundo as mais recentes informações. Só depois de a notícia sair no Visão de Mercado é que a colocarei aqui. Tenham paciência. Queremos ser os 1º e porque não os únicos a publicar a notícia hoje. Entre as 23.30 e as 24h será publicada.
Já estava à espera destes mamões.

Quote from: brigada da relote on 27 de June de 2011, 23:32
Braga - O guarda-redes Tommaso Berni deixará a Lazio, clube onde foi pouco utilizado, após ter terminado o seu contrato e, de acordo com a imprensa italiana, existe uma forte possibilidade de reforçar os minhotos. Depois de Artur, vindo da Roma, poderemos ter novo guardião a brilhar no Minho? Segundo o que conseguimos apurar, os arsenalistas receberão mais 2 jogadores do Porto (um deles poderá ser Sereno) e estão a tentar o regresso de Antunes a Portugal, para além de estarem em negociações com Mariano González.

Visão de Mercado
Descubram as diferenças:

QuoteSp. Braga: Tommaso Berni a caminho, Sereno, Gonzalez e Antunes podem seguir-se

Segundo adianta o jornalista Salvatore Fortunato do TuttoNapoli,  "Berni lascerà la Lazio dove ha trovato poco spazio (era il vice di Muslera), il suo contratto è scaduto. Mercoledì il suo agente, Davide Lippi, sarà a Braga per definire il suo passaggio allo Sporting, finalista dell'ultima Europa League. Curiosamente, difenderà la porta lasciata libera da Eduardo (passato poi al Genoa) nella scorsa stagione".

Ou seja, o guarda-redes Tommaso Berni deixará a Lazio, clube onde foi pouco utilizado, após ter terminado o seu contrato e, de acordo com a imprensa italiana, existe uma forte possibilidade de reforçar os arsenalistas já a partir da próxima temporada. Entretanto, segundo se avança o forum do Sp. Braga, os arsenalistas receberão, além de Sereno e Mariano Gonzalez, mais um jogador ex-FC do Porto, estando ainda os arsenalistas a tentarem o regresso de Antunes a Portugal, com uma proposta de contrato de 4 temporadas...

http://www.youtube.com/watch?v=Bd4lSxVzf8I
Seus filhos da ***** de mamões, que só vivem à pala das notícias dos outros e nem escrever pelas vossas palavras conseguem.
É por isso que o Visão de Mercado está no top de blogs mais visitados em Portugal. (ver aqui)
eu não tenho nada a ver  com nenhum dos dois blogues, simplesmente penso que a educação é bonita em todo o lado! e não vejo do que te podes queixar! eles não plagiaram a notícia, citaram as fontes e utilizaram outra construção frásica, como tal, foram corretos! de ti já não se pode dizer a mesma coisa, pois não citaste devidamente as fontes!! imagina o que pensam os autores originais das notícias, ou rumores, de ti!? 8)

Stk

Sp. Braga: Arsenalistas perguntam por Anderson Martins (c/ vídeo)

Anderson Vieira Martins, 23 anos, defesa-central internacional jovem canarinho, jogador do Vasco da Gama, é, sabe o Futebol Portugal, um dos craques brasileiros que os arsenalistas têm debaixo de olho para a próxima temporada. O jovem ex-Vitória da Bahia, pode custar aos cofres minhotos, perto de um milhão de euros, foi eleito o melhor central do campeonato carioca deste ano e do campeonato baiano de 2009, pode render na turma arsenalista o também defesa brasileiro Paulão, este em final de contrato, que foi ontem apontado pelo jornal francês "Le Parisien" como alvo do interesse do Montpellier. Que vos parece este nome que o FP adianta em primeira mão ?

@FutebolPortugal

barinho

E já agora esse negócio do Mariano é para avançar ou não?

brigada da relote

#1668
Quote from: mgl on 28 de June de 2011, 13:14
eu não tenho nada a ver  com nenhum dos dois blogues, simplesmente penso que a educação é bonita em todo o lado! e não vejo do que te podes queixar! eles não plagiaram a notícia, citaram as fontes e utilizaram outra construção frásica, como tal, foram corretos! de ti já não se pode dizer a mesma coisa, pois não citaste devidamente as fontes!! imagina o que pensam os autores originais das notícias, ou rumores, de ti!? 8)
Sabes lá as minhas fontes. Luto muito para as ter e tento só as revelar no momento certo. O Mariano já tinha falado aqui, porque alguém que me é muito próximo abriu a boca. Senão mantinha-me calado. E eu apenas queixei-me da cópia das minhas palavras, que podes ver bem a negrito. Mas se queres saber, esse tal de FP tem sido acusado de tudo e mais alguma coisa. Ainda à bem pouco tempo copiaram um post completo de um blog amigo do VM. Mesmo assim estes têm uns bons padrinhos e lá vão aparecendo nos diários desportivos. Nós contentamo-nos por ser referenciados pelo Correio da Manhã. :P ;D Fazemos o nosso trabalho de forma humilde e séria. Os números falam por si.
Mas chega deste tema neste tópico dedicado aos rumores. quem quiser continuar este assunto tem as MP ou o tópico do VM no "1 - Futebol / Clube / SAD". É só procurar.
E lamento ter desabafado aqui, mas foi um impulso na hora com a cabeça quente. De qualquer maneira serviu de alerta para os outros foristas que tenham blogs.

SleepyBrg

Vi hoje o Ricardo Rocha a almoçar com o Quim, será esse o central experiente lol deus me livre lol

Lateralus

Parece que o Fernando Meira vai ser dispensado do Zenit...  ::)

brigada da relote

#1671
Quote from: Lateralus on 28 de June de 2011, 16:32
Parece que o Fernando Meira vai ser dispensado do Zenit...  ::)
Segundo sei, quase acertado com os nossos vizinhos.

Stk

Quote from: brigada da relote on 28 de June de 2011, 16:37
Quote from: Lateralus on 28 de June de 2011, 16:32
Parece que o Fernando Meira vai ser dispensado do Zenit...  ::)
Segundo sei, quase acertado com os nossos vizinhos.

Normal , espanhol a espanha volta.

Bracaraugustano

Tommaso Berni por dois anos
Por Pedro Manuel Couto

O SC Braga garantiu a contratação de Tommaso Berni, guarda-redes que se encontrava em final de contrato com a Lazio de Roma.

O acordo entre o guardião italiano, representado pelo agente Nélson Almeida, e os Guerreiros do Minho é válido por duas temporadas.

Formado na Fiorentina e no Inter, o jogador, de 28 anos, representou o Wimbledon (Inglaterra), o Ternana, a Lazio e o Salernitana como profissional.

Berni junta-se a Quim e a Marcos, completando o quadro de guarda-redes do plantel arsenalista. Deste modo, a possível aquisição de Daniel Fernandes (Bochum) deixa de estar em equação.

in A Bola

MeZut#

Quote from: Bracaraugustano on 28 de June de 2011, 17:19
Tommaso Berni por dois anos
Por Pedro Manuel Couto

O SC Braga garantiu a contratação de Tommaso Berni, guarda-redes que se encontrava em final de contrato com a Lazio de Roma.

O acordo entre o guardião italiano, representado pelo agente Nélson Almeida, e os Guerreiros do Minho é válido por duas temporadas.

Formado na Fiorentina e no Inter, o jogador, de 28 anos, representou o Wimbledon (Inglaterra), o Ternana, a Lazio e o Salernitana como profissional.

Berni junta-se a Quim e a Marcos, completando o quadro de guarda-redes do plantel arsenalista. Deste modo, a possível aquisição de Daniel Fernandes (Bochum) deixa de estar em equação.

in A Bola

Alguém conhece este guarda redes?
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Stk

O homem fez apenas 4 jogos nos últimos 2 anos  ::)

Bem , o titular é o Quim , por isso estou tranquilo.

GverreirodoMinho

Quote from: Stk on 28 de June de 2011, 17:40
O homem fez apenas 4 jogos nos últimos 2 anos  ::)

Bem , o titular é o Quim , por isso estou tranquilo.

Não estou tranquilo, porque estava à espera que viesse um GR para ser titular, não para encher monte. E por muito que o Quim goste do Braga, como guarda-redes não me deixa tranquilo, nem um bocado...
Sócio 2669.

GverreirodoMinho

Quote from: GverreirodoMinho on 28 de June de 2011, 17:42
Quote from: Stk on 28 de June de 2011, 17:40
O homem fez apenas 4 jogos nos últimos 2 anos  ::)

Bem , o titular é o Quim , por isso estou tranquilo.

Não estou tranquilo, porque estava à espera que viesse um GR para ser titular, não para encher monte. E por muito que o Quim goste do Braga, como guarda-redes não me deixa tranquilo, nem um bocado...

Sinceramente, espero que o Quim não seja o titular, porque para além de não gostar muito dele, se este GR novo não for o titular, é sinal que não é bom, ou seja, só veio ganhar money. Mas agora é esperar para ver...
Sócio 2669.

Sérgio Gonçalves

Não jogou mais porque a Lazio tem um melhor, pior que o Daniel Fernandes nao há-de ser. Preocupa-me que o Quim seja titular, pelo menos a avaliar os jogos que ele realizava pelo Benfica no AxA... ;D
Sócio nº 2014

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 28 de June de 2011, 12:50
Quote from: Kriticus on 28 de June de 2011, 12:32
Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de June de 2011, 11:59
Juniores do FC Porto podem ser reforços

Campeões nacionais de juniores pelo FC Porto, Tiago Maia e Hugo Sousa podem ser reforços do Braga, embora tendo o satélite Vizela como destino imediato.

O primeiro - guarda-redes que completa 19 anos em Setembro - foi indiscutível e até ganhou um lugar na Selecção de sub-20, quase toda reservada a jogadores mais velhos. Tiago Maia vai, nessa equipa, discutir a baliza com Mika, do Leiria, e o sportinguista Luís Ribeiro.

Quanto a Hugo Sousa, de 19 anos, é defesa-central, embora também já tenha alinhado a médio. Era o capitão dos juniores portistas e, tal como Tiago Maia, tem em mãos uma proposta concreta do Braga.

O interesse nos dois jovens tem que ver com a política adoptada por Agostinho Oliveira, que vai no sentido de reforçar não só a equipa principal como também o quadro de activos que a breve prazo podem lá chegar.

Irá o Braga conseguir roubar o capitão da equipa de juniores do Porto, assim como o seu guarda-redes, internacional sub-20? Hummm...

Pelo que percebi (e só folheei A Bola num quiosque), houve vários jogadores da formação do Porto dispensados. Presumo que o mesmo se tenha passado com estes.

A notícia referia alguns jogadores 5 ou 6 que terminam a fase júnior e que vão ser dispensados e também falava de 3 ou 4 que irão ser aproveitados pelo Porto.

Um dos que eram lá referidos como sendo para dispensar era o Pipo, que segundo o mesmo jornal, é o melhor marcador de sempre das camadas jovens do Porto. Apesar de ser de baixa estatura (1,66 m), atendendo a que o rapaz ter o faro poelo golo muito apurado, poderia ser uma aposta a ter em conta...

A notícia referia também a estranheza da dinpensa do guarda-redes Tiago Maia, internacional e titular habitual no Porto.
BRAGA SEMPRE MAIS!