News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Mercado: Eduardo Salles foi oferecido a Sporting, Braga, Nacional e Maritimo

O Futebol Portugal (FP) sabe que o avançado canarinho Eduardo Faria Machado de Salles Filho, 21 anos que actua no Rio Branco, um craque em tempos referenciado por Costinha, anterior director-desportivo dos leões, foi oferecido esta temporada ao Sporting, Sp. Braga, Nacional e Maritimo, mas não irá rumar a Alvalade, até porque os leões estão a poucas horas de anunciar um grande nome para reforçar o ataque leonino, sabe o FP.

Eduardo Salles - Striker

in FutebolPortugal

enormeBRAGA

Quote from: 4338 on 27 de June de 2011, 18:20
Quote from: enormeBRAGA on 27 de June de 2011, 17:27
Pois, eu tambem gosto das contrataçoes tipo H. Viana ou Alan, mas seria preciso que o Porto nos oferece-se um jogador, ou entao que um outro rescindisse com o seu clube para assinar com o ENORME. Jogadores destes nao aparecem todos os dias, nao foram contrataçoes do tipo, toma la uns tustos e venha o jogador... Os moldes em que estes dois foram contratados nada tem a haver com o resto das contrataçoes ja anunciadas. Por mim, estou em pulgas para ve-los todos em açao, nao me acredito que Ze Luis saia por emprestimo, quero ve-lo, depois de tudo o que ja li sobre ele. Aqui e na CS. Apoio-os a todos, e acredito neles, se sao eles que vao ter o SIMBOLO bem junto ao coraçao, por mim ja sao grandes jogadores. No fim falamos...

Aproveito para fazer comentar que algo me diz que o AS tem aí para nós uma ou duas surpresas e aproveito para fazer um reparo:

No fim não falamos, no fim festejamos!

Força SCB ;)

Ou isso... ;D ;D
#VãoTerDeContarConnosco

ULTIMO_GUERREIRO

... As minha fontes dizem-me que Diego Gaucho ( Brasov ) e Sereno são os proximos Centrais do ENORME....

... Mas e ainda que Antunes irá assinar por 4 anos...

... E que estamos a ultimar a contratação do Mariano Gonzales...

Dito por alguem que sabe e está por dentro dessas coisas!

E que vamos receber um jogador emprestado pelo Porto ( Guarda-redes???? )

Stk

Quote from: ULTIMO_GUERREIRO on 27 de June de 2011, 19:04
... As minha fontes dizem-me que Diego Gaucho ( Brasov ) e Sereno são os proximos Centrais do ENORME....

... Mas e ainda que Antunes irá assinar por 4 anos...

... E que estamos a ultimar a contratação do Mariano Gonzales...

Dito por alguem que sabe e está por dentro dessas coisas!

E que vamos receber um jogador emprestado pelo Porto ( Guarda-redes???? )

O Beto para cá não vem, ele quer ser titular e aqui , vai romper banco por causa do Quim.

Mariano...espero que não venha , Antunes...não faço ideia do que ele vale agora.


Stk

Isto das fontes próximas  ::) ::) Só acredito quando ouvir/ler da boca dele ou ser oficializado no site.

GverreirodoMinho

Paulão associado ao Montpellier

"O defesa brasileiro Paulão, em final de contrato com o SC Braga, é hoje apontado pelo jornal francês «Le Parisien» como alvo do interesse do Montpellier.

O clube francês procura colmatar a saída do bósnio Emir Sphaic e Paulão é visto como o substituto ideal para o treinador René Girard.

Depois de cinco épocas em Portugal (três na Naval e duas no SC Braga), Paulão poderá assim rumar a França. "

in abosta.pt
Sócio 2669.

Kriticus

Quote from: GverreirodoMinho on 27 de June de 2011, 20:32
Paulão associado ao Montpellier

"O defesa brasileiro Paulão, em final de contrato com o SC Braga, é hoje apontado pelo jornal francês «Le Parisien» como alvo do interesse do Montpellier.

O clube francês procura colmatar a saída do bósnio Emir Sphaic e Paulão é visto como o substituto ideal para o treinador René Girard.

Depois de cinco épocas em Portugal (três na Naval e duas no SC Braga), Paulão poderá assim rumar a França. "

in abosta.pt

Depois de se falar em Sevilha e Be$iktas, se sair para o Montpellier é claramente por causa do  dinheiro... Não o recrimino, com a sua idade tem é de procurar o melhor para ter uma reforma mais tranquila, mas sinto que (se não ficar em Braga, onde se tornou no grande central que é e ganhou, finalmente o respeito e admiração de todos) merecia voos mais altos...

4338

Quote from: Stk on 27 de June de 2011, 19:30
Quote from: ULTIMO_GUERREIRO on 27 de June de 2011, 19:04
... As minha fontes dizem-me que Diego Gaucho ( Brasov ) e Sereno são os proximos Centrais do ENORME....

... Mas e ainda que Antunes irá assinar por 4 anos...

... E que estamos a ultimar a contratação do Mariano Gonzales...

Dito por alguem que sabe e está por dentro dessas coisas!

E que vamos receber um jogador emprestado pelo Porto ( Guarda-redes???? )

O Beto para cá não vem, ele quer ser titular e aqui , vai romper banco por causa do Quim.
Mariano...espero que não venha , Antunes...não faço ideia do que ele vale agora.

Antunes e Mariano acredito pois estão em fim de contracto creio eu, não sei até que ponto o Sereno ainda tem contracto com o porto e se seria ou não uma mais valia para nós, acho-o um pouco limitado mas o Paulão também o era ao início e logo se viu, quanto ao diego gaúcho não me vou pronunciar já que apenas o conheço de nome. Empréstimos do porto, não me agradam muito mas se fosse um Rúben Micael  ::)

Wer Bn

Sereno acho que não tem nada de especial
Mariano deve receber muito e está velho. Apesar de ter a possibilidade de ser outro Alan, não acredito que tenha a classe deste.
O Antunes, é como dizem: esse gajo ainda existe. Cá para mim é flop.

O Sereno, muito esquisito... pá não sei, acho-o muito franzino, ainda por cima vem dos tripeiros.

Pezinhuh

Sp. Braga desiste de Gerson Magrão

O Sp. Braga tentou obter o empréstimo do Gerson Magrão mas a pretensão dos arsenalistas esbarrou nos valores pedidos pelo Dínamo de Kiev. «O Braga terá atingido o seu limite e não conseguiu satisfazer as condições exigidas pelo Dínamo. Como tal, irá partir para outras opções, estudar alternativas. O Gerson deverá assim continuar em Kiev, num grande clube, com o qual tem mais três épocas de contrato», revelou ao Maisfutebol Allison Costa, empresário do jogador.

Recorde-se que os bracarenses estiveram em negociações durante quase dois meses pelo esquerdino, numa operação que se revelou desde o início cheia de espinhos, pois pese o interesse no jogador esteve sempre em causa um esforço financeiro acima dos padrões do clube quer pela compra de 50 por cento do passe, quer por um empréstimo.

Jogador na expectativa

Ouvido pelo Maisfutebol, Magrão expressou o desejo de poder aproveitar a oportunidade para se transferir para um clube onde possa jogar com regularidade mas está a par da delicadeza do processo.

«Não estou a ser aproveitado aqui e, por isso, é o momento certo. Como o Sp. Braga está interessado, prefiro sair para pode jogar. É lógico que gostava de representar o Braga. O facto de ser em Portugal facilita a adaptação, mas não depende só de mim. Pelo que sei, as coisas estão um pouco complicadas. Ficaria muito feliz mas se não der, tenho de respeitar e continuar aqui», assegurou.

Contratado por 2,2 milhões de euros ao Cruzeiro, em 2009, o jogador sabe que os ucranianos não irão facilitar uma eventual saída. «Conversei com a direcção e ele só irão libertar-me se aparecer uma boa proposta para o empréstimo. Não vão pedir uma fortuna, simplesmente querem um valor justo. Sei que as negociações estão difíceis. Não sei a que ponto chegaram essas dificuldades, mas já está a demorar algum tempo. Vamos ver. Vou esperar. Até 31de Agosto, ainda há tempo.»

De qualquer forma, Gerson está na expectativa e procurou inteirar-se da realidade arsenalista. «Vi a final da Liga Europa e, claro, os dois jogos com Dínamo [foi preterido em ambos]. Acho que é uma boa equipa, organizada. O Leandro Salino é meu amigo, crescemos nas categorias de base do Cruzeiro e jogamos depois do Ipatinga, e ele só falou bem. Também conheci o Moisés, que já saiu.»

in maisfutebol

brigada da relote

Pessoal, vem GR de Itália, segundo as mais recentes informações. Só depois de a notícia sair no Visão de Mercado é que a colocarei aqui. Tenham paciência. Queremos ser os 1º e porque não os únicos a publicar a notícia hoje. Entre as 23.30 e as 24h será publicada.

enormeBRAGA

Quote from: brigada da relote on 27 de June de 2011, 22:47
Pessoal, vem GR de Itália, segundo as mais recentes informações. Só depois de a notícia sair no Visão de Mercado é que a colocarei aqui. Tenham paciência. Queremos ser os 1º e porque não os únicos a publicar a notícia hoje. Entre as 23.30 e as 24h será publicada.

ficarei à espera...  ;)
#VãoTerDeContarConnosco

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 27 de June de 2011, 22:47
Pessoal, vem GR de Itália, segundo as mais recentes informações. Só depois de a notícia sair no Visão de Mercado é que a colocarei aqui. Tenham paciência. Queremos ser os 1º e porque não os únicos a publicar a notícia hoje. Entre as 23.30 e as 24h será publicada.

O Fernando Couto e o seu olho clínico para guarda-redes vindos de Itália!  ;D ;D ;D

Se for como o Moraes, venha ele!

manaus9


Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 27 de June de 2011, 22:47
Pessoal, vem GR de Itália, segundo as mais recentes informações. Só depois de a notícia sair no Visão de Mercado é que a colocarei aqui. Tenham paciência. Queremos ser os 1º e porque não os únicos a publicar a notícia hoje. Entre as 23.30 e as 24h será publicada.


O melhor é colocarem já no blogue porque a notícia já está no Tuttomercatoweb... ;D ;D ;D

WOOTER

Quote from: Olho Vivo on 27 de June de 2011, 23:23
Quote from: brigada da relote on 27 de June de 2011, 22:47
Pessoal, vem GR de Itália, segundo as mais recentes informações. Só depois de a notícia sair no Visão de Mercado é que a colocarei aqui. Tenham paciência. Queremos ser os 1º e porque não os únicos a publicar a notícia hoje. Entre as 23.30 e as 24h será publicada.


O melhor é colocarem já no blogue porque a notícia já está no Tuttomercatoweb... ;D ;D ;D

bom olho, ó olho vivo...


brigada da relote

Braga - O guarda-redes Tommaso Berni deixará a Lazio, clube onde foi pouco utilizado, após ter terminado o seu contrato e, de acordo com a imprensa italiana, existe uma forte possibilidade de reforçar os minhotos. Depois de Artur, vindo da Roma, poderemos ter novo guardião a brilhar no Minho? Segundo o que conseguimos apurar, os arsenalistas receberão mais 2 jogadores do Porto (um deles poderá ser Sereno) e estão a tentar o regresso de Antunes a Portugal, para além de estarem em negociações com Mariano González.

Visão de Mercado

brigada da relote

Quote from: Olho Vivo on 27 de June de 2011, 23:23
Quote from: brigada da relote on 27 de June de 2011, 22:47
Pessoal, vem GR de Itália, segundo as mais recentes informações. Só depois de a notícia sair no Visão de Mercado é que a colocarei aqui. Tenham paciência. Queremos ser os 1º e porque não os únicos a publicar a notícia hoje. Entre as 23.30 e as 24h será publicada.


O melhor é colocarem já no blogue porque a notícia já está no Tuttomercatoweb... ;D ;D ;D
Juro que não vi lá.