News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

Augusto Gomes

Claro que o Vitória vai dizer que não se interessou pelo jogador, mesmo que ele lhe tenha escapado...
Ri melhor quem ri no fim e assim eles só enfiam o urso se o jogador vier a ter exito....
Mas sinto que há uma bicada do Salvador no seu colega empreiteiro inimigo de estimação...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Pé Ligeiro

Quote from: Stk on 25 de June de 2011, 13:07
O rapaz assumiu publicamente numa entrevista que é espanhol de coração e é o clube que ele sonha jogar...


Hugo Lopes, jogador do Vitória de Guimarães que alinha no Vizela da segunda divisão B, poderá ver a sua carreira mudar de rumo. Desde que participou num torneio em Santiago de Compostela, o defesa central chamou a atenção do Espanhol de Barcelona, e já se fala sobre a mudança do jogador para a Catalunha. Hugo falou ao Maisfutebol e, sem hesitar, confirmou o interesse do clube.

«Confirmo. Fomos contactados pelos responsáveis do Espanhol para falarmos sobre a minha situação. Como sou jogador do Vitória a situação foi entregue ao clube e à empresa que me representa

Apesar de surpreso, o jovem jogador de 21 anos sente que começa a ser compensado por todo o trabalho realizado. «Fiquei surpreendido, claro. Um jogador a actuar na segunda divisão B não espera ter um clube como o Espanhol a segui-lo. É uma boa sensação, sinto que o meu trabalho está a dar frutos.»

«A minha prioridade é o Vitória»

Afirmando-se vitoriano de coração, Hugo não esconde, no entanto, que um campeonato como o espanhol é aliciante e que seria uma boa oportunidade para qualquer jogador. «Adorava poder ter essa oportunidade. A minha prioridade é o Vitória, foi o clube que me formou como jogador e como homem. Mas poder jogar num campeonato tão competitivo como o espanhol certamente que agrada a qualquer jogador», garante

E se pudesse escolher, Vitória ou Espanhol? «A minha paixão é o Vitória. Mas o futuro a Deus pertence. Jogar lá seria uma oportunidade. Mas se o Guimarães decidir que devo ficar, vou respeitar, é o clube do meu coração.»

Jogador mas também adepto de futebol, o defesa central que tem como ídolo Ricardo Carvalho, conhece bem a realidade que pode encontrar no país vizinho «Conheço o clube, é um campeonato que sigo e sei que o Espanhol luta sempre pelos lugares cimeiros e até já esteve na Europa. Um campeonato muito atractivo para qualquer apaixonado por futebol».

Hugo Lopes foi recentemente chamado por Rui Jorge á selecção sub-21, e apesar de uma doença o ter afastado do estágio, vê a convocatória como mais um reconhecimento do seu valor. «É sempre bom ser chamado a representar a selecção, infelizmente não pude comparecer, estive doente durante uns tempos e não pude jogar, mas acredito que mais oportunidades se seguirão».

http://www.tvi24.iol.pt/ii-divisao/hugo-lopes-la-liga-espanhol-maisfutebol-futebol-vizela/1235447-4814.html

Estou para ver o que vai dizer à chegada  ;D

A entrevista é perfeitamente normal. Eu estranharia era se ele se pronunciasse de forma diferente. Nada a criticar. Se um jogador do Braga emprestado ao Vizela dissesse que o sonho dele era jogar na equipa principal do Braga toda a gente iria achar normal.

Espero que nos possa servir. Imagino que esta época será para emprestar e depois logo se verá. Se mostrar que tem qualidade será devidamente aproveitado.

Agora seria necessário contratar dois centrais com experiência, para completar a defesa, ou renovar com o Paulão e contratar mais um.
BRAGA SEMPRE MAIS!

Stk

Quote from: Pé Ligeiro on 25 de June de 2011, 21:52
Quote from: Stk on 25 de June de 2011, 13:07
O rapaz assumiu publicamente numa entrevista que é espanhol de coração e é o clube que ele sonha jogar...


Hugo Lopes, jogador do Vitória de Guimarães que alinha no Vizela da segunda divisão B, poderá ver a sua carreira mudar de rumo. Desde que participou num torneio em Santiago de Compostela, o defesa central chamou a atenção do Espanhol de Barcelona, e já se fala sobre a mudança do jogador para a Catalunha. Hugo falou ao Maisfutebol e, sem hesitar, confirmou o interesse do clube.

«Confirmo. Fomos contactados pelos responsáveis do Espanhol para falarmos sobre a minha situação. Como sou jogador do Vitória a situação foi entregue ao clube e à empresa que me representa

Apesar de surpreso, o jovem jogador de 21 anos sente que começa a ser compensado por todo o trabalho realizado. «Fiquei surpreendido, claro. Um jogador a actuar na segunda divisão B não espera ter um clube como o Espanhol a segui-lo. É uma boa sensação, sinto que o meu trabalho está a dar frutos.»

«A minha prioridade é o Vitória»

Afirmando-se vitoriano de coração, Hugo não esconde, no entanto, que um campeonato como o espanhol é aliciante e que seria uma boa oportunidade para qualquer jogador. «Adorava poder ter essa oportunidade. A minha prioridade é o Vitória, foi o clube que me formou como jogador e como homem. Mas poder jogar num campeonato tão competitivo como o espanhol certamente que agrada a qualquer jogador», garante

E se pudesse escolher, Vitória ou Espanhol? «A minha paixão é o Vitória. Mas o futuro a Deus pertence. Jogar lá seria uma oportunidade. Mas se o Guimarães decidir que devo ficar, vou respeitar, é o clube do meu coração.»

Jogador mas também adepto de futebol, o defesa central que tem como ídolo Ricardo Carvalho, conhece bem a realidade que pode encontrar no país vizinho «Conheço o clube, é um campeonato que sigo e sei que o Espanhol luta sempre pelos lugares cimeiros e até já esteve na Europa. Um campeonato muito atractivo para qualquer apaixonado por futebol».

Hugo Lopes foi recentemente chamado por Rui Jorge á selecção sub-21, e apesar de uma doença o ter afastado do estágio, vê a convocatória como mais um reconhecimento do seu valor. «É sempre bom ser chamado a representar a selecção, infelizmente não pude comparecer, estive doente durante uns tempos e não pude jogar, mas acredito que mais oportunidades se seguirão».

http://www.tvi24.iol.pt/ii-divisao/hugo-lopes-la-liga-espanhol-maisfutebol-futebol-vizela/1235447-4814.html

Estou para ver o que vai dizer à chegada  ;D

A entrevista é perfeitamente normal. Eu estranharia era se ele se pronunciasse de forma diferente. Nada a criticar. Se um jogador do Braga emprestado ao Vizela dissesse que o sonho dele era jogar na equipa principal do Braga toda a gente iria achar normal.

Espero que nos possa servir. Imagino que esta época será para emprestar e depois logo se verá. Se mostrar que tem qualidade será devidamente aproveitado.

Agora seria necessário contratar dois centrais com experiência, para completar a defesa, ou renovar com o Paulão e contratar mais um.

Sim , é normal o rapaz ter o clube dele, não é por vir para cá que tem de ser do Braga desde pequenino. Só coloquei a notícia no seguimento dos posts anteriores a falar sobre isso mesmo.

No entanto , concordo com o que disseste e é indiscutível...Temos mesmo que contratar centrais com experiência , porque não estou mesmo a ver uma dupla formada por NAC + Henrique.

Este agora , a vir...será para ficar se tiver qualidade(será uma especie de Aníbal a época passada) ou então emprestar.

spinto

é para emprestar ao gil e pró ano entrar na equipa, pareçe-me aposta certeira embora eu não conheça o jogador, falo porque foi visto e revisto e voltado a ver no vizela, clube satelite acompanhado diariamente por nós por isso, tranquilidade que o puto deve ser bom e até é internacional e tudo.

venham mais desses.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

brigada da relote

Quote from: Stk on 25 de June de 2011, 19:47
Quote from: Augustita on 25 de June de 2011, 19:39
Quote from: gverreiroscb21 on 25 de June de 2011, 06:14
Uma promessa do rival para Jardim potenciarhugo lopes terminou ligação ao v. Guimarães

Em março, o Espanyol de Barcelona tentou a sua contratação, mas o sonho de chegar à primeira equipa do Vitória falou mais alto. Ao saber do interesse dos catalães, Emílio Macedo apressou-se a oferecer-lhe um contrato por 3 temporadas, mas as palavras não se traduziram em atos e o prazo para renovar (31 de maio) expirou, para espanto do jogador. A ausência de proposta formal para prolongar a ligação ao clube onde foi formado possibilita que Hugo Lopes chegue ao Axa a custo zero, não tendo o V. Guimarães direito a compensação pela promoção e valorização.
by:Rascord
Quer dizer, o rapaz teve uma proposta do Espanyol, nao aceitou porque deu prioridade ao Guimaraes, e no fim o Guimaraes nao renova com ele? Ou seja, o rapaz perdeu pau e bola.
Depois desta, ate eu assinava pelo rival.
Ja se viu q o Emilio nao deu valor a prata da casa. Ou isso, ou o rapaz pediu muito dinheiro...
O Milo é mesmo muito fraco e burro a fazer negócios...e não sou eu que o digo! São eles , apesar de eu achar o mesmo  ;D ;D
Será mesmo fraco? Tive uma pequena conversa com amigos espanhóis (sim, Maria, amigos espanhóis :P ;D) que me disseram que o tal Hugo Lopes é fraquinho, fraquinho e que qualquer central fornada da última época é melhor que ele. Sinceramente não o conheço e não posso ter um opinião sobre ele, mas também já li isto pela net. Talvez ainda dê um salto ao forum deles.

Stk

Quote from: brigada da relote on 25 de June de 2011, 23:29
Quote from: Stk on 25 de June de 2011, 19:47
Quote from: Augustita on 25 de June de 2011, 19:39
Quote from: gverreiroscb21 on 25 de June de 2011, 06:14
Uma promessa do rival para Jardim potenciarhugo lopes terminou ligação ao v. Guimarães

Em março, o Espanyol de Barcelona tentou a sua contratação, mas o sonho de chegar à primeira equipa do Vitória falou mais alto. Ao saber do interesse dos catalães, Emílio Macedo apressou-se a oferecer-lhe um contrato por 3 temporadas, mas as palavras não se traduziram em atos e o prazo para renovar (31 de maio) expirou, para espanto do jogador. A ausência de proposta formal para prolongar a ligação ao clube onde foi formado possibilita que Hugo Lopes chegue ao Axa a custo zero, não tendo o V. Guimarães direito a compensação pela promoção e valorização.
by:Rascord
Quer dizer, o rapaz teve uma proposta do Espanyol, nao aceitou porque deu prioridade ao Guimaraes, e no fim o Guimaraes nao renova com ele? Ou seja, o rapaz perdeu pau e bola.
Depois desta, ate eu assinava pelo rival.
Ja se viu q o Emilio nao deu valor a prata da casa. Ou isso, ou o rapaz pediu muito dinheiro...
O Milo é mesmo muito fraco e burro a fazer negócios...e não sou eu que o digo! São eles , apesar de eu achar o mesmo  ;D ;D
Será mesmo fraco? Tive uma pequena conversa com amigos espanhóis (sim, Maria, amigos espanhóis :P ;D) que me disseram que o tal Hugo Lopes é fraquinho, fraquinho e que qualquer central fornada da última época é melhor que ele. Sinceramente não o conheço e não posso ter um opinião sobre ele, mas também já li isto pela net. Talvez ainda dê um salto ao forum deles.

Claro que dizem que é fraquinho...vem para cá , logo , tem que ser sempre mau. Mas adiante , esse jogador se fosse tão fraquinho como o pintam , não sei porque raio o Espanhol de Barcelona andou interessado nele.  ::)

sedas

Quote from: Pedro Ferreira on 25 de June de 2011, 21:20
Eu cá só precisava de mais um: Nunes ;)
Concordo plenamente... Então se o Paulão renovasse é que era.. A dupla Nunes- Paulão podia ser a melhor dupla de sempre do Braga, com o NAC e o Henrique como reservas de luxo..

Zeus

Nuno Gomes garantido
Braga Avançado assina por uma época e outra de opção
00h43m
NUNO A. AMARAL
Nuno Gomes será jogador do Sporting de Braga. O avançado, que recentemente saiu do Benfica, chegou a acordo com os minhotos e irá assinar um contrato por uma época, com outra de opção. Quase a cumprir 35 anos, entra assim numa nova fase da carreira.


O acordo entre o jogador e os responsáveis arsenalistas foi ontem concluído. Nuno Gomes está de férias no Algarve e chegará na próxima quinta-feira a Braga, para ser apresentado como reforço. No dia seguinte, começa a trabalhar com o resto de plantel bracarense

Ler mais na edição e-paper ou na edição impressa.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1888783
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Stk

Quote from: Zeus on 26 de June de 2011, 01:00
Nuno Gomes garantido
Braga Avançado assina por uma época e outra de opção
00h43m
NUNO A. AMARAL
Nuno Gomes será jogador do Sporting de Braga. O avançado, que recentemente saiu do Benfica, chegou a acordo com os minhotos e irá assinar um contrato por uma época, com outra de opção. Quase a cumprir 35 anos, entra assim numa nova fase da carreira.


O acordo entre o jogador e os responsáveis arsenalistas foi ontem concluído. Nuno Gomes está de férias no Algarve e chegará na próxima quinta-feira a Braga, para ser apresentado como reforço. No dia seguinte, começa a trabalhar com o resto de plantel bracarense

Ler mais na edição e-paper ou na edição impressa.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1888783

Esqueci-me de dizer isto no outro tópico , por isso fica aqui.

Isto são basicamente 2 anos de contrato, bem jogado pelo Braga. Se correr tudo bem e corresponder , o Braga acciona a cláusula e fica mais um ano. Se correr mal...ele termina a carreira.

DeBarceloscomAmor <3

Quote from: Stk on 26 de June de 2011, 01:23
Quote from: Zeus on 26 de June de 2011, 01:00
Nuno Gomes garantido
Braga Avançado assina por uma época e outra de opção
00h43m
NUNO A. AMARAL
Nuno Gomes será jogador do Sporting de Braga. O avançado, que recentemente saiu do Benfica, chegou a acordo com os minhotos e irá assinar um contrato por uma época, com outra de opção. Quase a cumprir 35 anos, entra assim numa nova fase da carreira.


O acordo entre o jogador e os responsáveis arsenalistas foi ontem concluído. Nuno Gomes está de férias no Algarve e chegará na próxima quinta-feira a Braga, para ser apresentado como reforço. No dia seguinte, começa a trabalhar com o resto de plantel bracarense

Ler mais na edição e-paper ou na edição impressa.

http://www.jn.pt/PaginaInicial/Desporto/Interior.aspx?content_id=1888783

Esqueci-me de dizer isto no outro tópico , por isso fica aqui.

Isto são basicamente 2 anos de contrato, bem jogado pelo Braga. Se correr tudo bem e corresponder , o Braga acciona a cláusula e fica mais um ano. Se correr mal...ele termina a carreira.


E deverá ir para director do SLB... Mas, vamos esperar que corra bem e que marque muitos golos no Braga...

Também vi em algum lado que o salário era de 300 000€ anuais... Mas não sei até que ponto isto é verdade...  :-\

scb21braga

Quote from: Ricardo on 25 de June de 2011, 20:45
Quote from: gverreiroscb21 on 25 de June de 2011, 17:13
Quote from: Ricardo on 25 de June de 2011, 09:34
Quote from: gverreiroscb21 on 25 de June de 2011, 06:14
Uma promessa do rival para Jardim potenciarhugo lopes terminou ligação ao v. Guimarães

O Sp. Braga acaba de garantir um dos mais talentosos jogadores da formação do rival de Guimarães. Hugo Lopes (à esquerda na foto) é defesa-central, referenciado por Rui Jorge nos Sub-21, e esteve cedido na última temporada ao Vizela. Em março, o Espanyol de Barcelona tentou a sua contratação, mas o sonho de chegar à primeira equipa do Vitória falou mais alto. Ao saber do interesse dos catalães, Emílio Macedo apressou-se a oferecer-lhe um contrato por 3 temporadas, mas as palavras não se traduziram em atos e o prazo para renovar (31 de maio) expirou, para espanto do jogador. A ausência de proposta formal para prolongar a ligação ao clube onde foi formado possibilita que Hugo Lopes chegue ao Axa a custo zero, não tendo o V. Guimarães direito a compensação pela promoção e valorização.

Sabendo disso, António Salvador colocou-se, imediatamente, no terreno e Leonardo Jardim terá mais uma opção para o sector recuado. Central de origem, o internacional Sub-21 também já foi utilizado como lateral-direito e esquerdo e, na última temporada, também chegou a jogar a trinco, posição que conhece bem dos tempos de Guimarães.

by:Rascord


cada um q tire as suas conclusoes, mas um gajo q recusa a possibilidade de jogar na liga espanhola pelo sonho de jogar naqele pseudo-clube da aldeia....q ninguem espere q ele venha para ca respeitar,honrar e lutar pela camisola do nosso SCB.
E se fosse um jogador de Braga que tivesse rejeitado a liga Espanhola para jogar no Braga, ja era heroi? Isto so mostra que este jogador e um daqueles que ainda tem amor a camisola, coisa rara em futebolistas.
Se tiver qualidade e muito bem vindo!

se fosse um jogador do braga??? era heroi sim, aqui em Braga.Dizes que tem amor á camisola?qual e a vantagem que ves nisso se o amor que ele tem é a m.... da camisola do nosso maior rival?e por fim, qualidade??? para central temos o henirque, o NAC, e o anibal nao me acredito q fique atras deste (e sao praticamente da mesma idade).pra que que precisamos de mais?o que é preciso é arranjar dois centrais com experiencia, ou um e renovar com o paulao se inda der...agora contratar putos ? sinceramente nao me agrada nadinha...mas e mais um....espero q me cale durante a epoca, mas xeira-me q nao tou enganado.até pode vir a jogar bem cá em braga, mas vai ficar sempre a duvida se está a dar tudo por tudo...e como ja vi aqi posts a dizer o que eu ja pensava....e doente pelo vitoria...o quê q isso faz dele?quer dizer , se fosse um adepto era o maior *****, a maior m.... do mundo e se o vissemos por perto qeriamos era corre-lo a pedrada...mas como e jogador ja pode dizer o q sente e vir mamar dinheiro do clube rival e voces inda defendem a contrataçao? ta bonito isto ta.o caso do custodio e bem diferente pq eu nunca me lembro de o ver dizer q gosta la do bitorinha tao efusivamente e abertamente na CS.so digo uma coisa....
ORGULHO BRAGUISTA

Enfim... Obviamente que não sabes o que a palavra profissionalismo quer dizer.

Prefiro um jogador que admita que e vitorinha cegamente mas que dê tudo pelo Braga do que um Brazuca que passe o ano a dizer no facebook que é do Braga desde pequenino e que vá assinar o contracto com um clube rival um dia antes duma final Europeia.

Fica na tua com os teus radicalismos pequeninos.



1ºprofissionalismo nao tem absolutamente nada a ver com dizer qual e o clube do coraçao ou nao.profissionalismo neste contexto é ser pago para jogar e corresponder (pelos vistos sei o que e profissionalismo...).alias, sinceramente ate acho anti-etico qualquer jogador, seja ele quem for, dizer que é de clube A ou B.eles sao é todos de qem lhes paga melhor.
2º a minha "revolta" em relaçao a esta noticia tem a ver mais com o facto de estarmos a desvalorizar o que temos em casa, dizendo que temos o anibal e vamos empresta-lo e no entanto tamos a contratar jogadores da mesma idade que nem sabemos o potencial dele.
3º á altura do comentario ainda nao tinha saido a noticia de hoje em que diz que foi contratado pelo braga e é para emprestar ao vizela . nesse contexto ja interpreto as coisas de outra forma e parece-me que sera para evoluir e realizar dinheiro com ele futuramente, e sendo assim tou completamente de acordo.
4º tás-te a referir ao artur moraes? se soubesses a opiniao que tenho dele se calhar nao usavas essa comparaçao pq e precisamente um dos jogadores que mais me desiludiu pela forma como saiu.
5º jogadores que digam que sao do braga desde pequeninos eu tambem nao quero porque desconheço algum com qualidade suficiente.mas gosto de ver gente "imparcial publicamente" que quando cá chega sua a camisola.
por ultimo quanto a ficar na minha com os meus radicalismos pequenos...se nao sabes respeitar os comentarios dos outros nao comentes porque eu nao te acusei de seres isto ou aquilo por teres opinioes diferentes da minha.que eu saiba nao ofendi ninguem por pôr em causa a contrataçao , e se o fiz foi a desconhecer o desenvolvimento da mesma.parecia-me ridiculo contratar um jogador naquelas circunstancias para aquela posiçao num momento em que tamos a precisar de outro tipo d jogadores com outra experiencia.
para o bom ambiente do forum, devias te conter quando acusares alguem de radicalismos extremos.tamos aqi para "conversar" e expor a nossa opiniao...nao e para nos julgarmos uns aos outros...somos todos pelo mesmo e do mesmo.confesso que o meu comentario foi um bocado exagerado pelos motivos que ja enumerei e pq detesto ver algo associado á vizinhança.nesse aspecto sou doente.mas axo q nao e caso para ser acusado de ser o "ditador" cá da zona....

João Pedro Sá

Quote from: Stk on 25 de June de 2011, 23:52
Quote from: brigada da relote on 25 de June de 2011, 23:29
Quote from: Stk on 25 de June de 2011, 19:47
Quote from: Augustita on 25 de June de 2011, 19:39
Quote from: gverreiroscb21 on 25 de June de 2011, 06:14
Uma promessa do rival para Jardim potenciarhugo lopes terminou ligação ao v. Guimarães

Em março, o Espanyol de Barcelona tentou a sua contratação, mas o sonho de chegar à primeira equipa do Vitória falou mais alto. Ao saber do interesse dos catalães, Emílio Macedo apressou-se a oferecer-lhe um contrato por 3 temporadas, mas as palavras não se traduziram em atos e o prazo para renovar (31 de maio) expirou, para espanto do jogador. A ausência de proposta formal para prolongar a ligação ao clube onde foi formado possibilita que Hugo Lopes chegue ao Axa a custo zero, não tendo o V. Guimarães direito a compensação pela promoção e valorização.
by:Rascord
Quer dizer, o rapaz teve uma proposta do Espanyol, nao aceitou porque deu prioridade ao Guimaraes, e no fim o Guimaraes nao renova com ele? Ou seja, o rapaz perdeu pau e bola.
Depois desta, ate eu assinava pelo rival.
Ja se viu q o Emilio nao deu valor a prata da casa. Ou isso, ou o rapaz pediu muito dinheiro...
O Milo é mesmo muito fraco e burro a fazer negócios...e não sou eu que o digo! São eles , apesar de eu achar o mesmo  ;D ;D
Será mesmo fraco? Tive uma pequena conversa com amigos espanhóis (sim, Maria, amigos espanhóis :P ;D) que me disseram que o tal Hugo Lopes é fraquinho, fraquinho e que qualquer central fornada da última época é melhor que ele. Sinceramente não o conheço e não posso ter um opinião sobre ele, mas também já li isto pela net. Talvez ainda dê um salto ao forum deles.

Claro que dizem que é fraquinho...vem para cá , logo , tem que ser sempre mau. Mas adiante , esse jogador se fosse tão fraquinho como o pintam , não sei porque raio o Espanhol de Barcelona andou interessado nele.  ::)

Se há contratação que não pode falhar é esta! Quantos jogos dele os responsáveis do Braga viram? De certeza muitos!!

brigada da relote

Quote from: João Pedro Sá on 26 de June de 2011, 12:30
Quote from: Stk on 25 de June de 2011, 23:52
Quote from: brigada da relote on 25 de June de 2011, 23:29
Quote from: Stk on 25 de June de 2011, 19:47
Quote from: Augustita on 25 de June de 2011, 19:39
Quote from: gverreiroscb21 on 25 de June de 2011, 06:14
Uma promessa do rival para Jardim potenciarhugo lopes terminou ligação ao v. Guimarães

Em março, o Espanyol de Barcelona tentou a sua contratação, mas o sonho de chegar à primeira equipa do Vitória falou mais alto. Ao saber do interesse dos catalães, Emílio Macedo apressou-se a oferecer-lhe um contrato por 3 temporadas, mas as palavras não se traduziram em atos e o prazo para renovar (31 de maio) expirou, para espanto do jogador. A ausência de proposta formal para prolongar a ligação ao clube onde foi formado possibilita que Hugo Lopes chegue ao Axa a custo zero, não tendo o V. Guimarães direito a compensação pela promoção e valorização.
by:Rascord
Quer dizer, o rapaz teve uma proposta do Espanyol, nao aceitou porque deu prioridade ao Guimaraes, e no fim o Guimaraes nao renova com ele? Ou seja, o rapaz perdeu pau e bola.
Depois desta, ate eu assinava pelo rival.
Ja se viu q o Emilio nao deu valor a prata da casa. Ou isso, ou o rapaz pediu muito dinheiro...
O Milo é mesmo muito fraco e burro a fazer negócios...e não sou eu que o digo! São eles , apesar de eu achar o mesmo  ;D ;D
Será mesmo fraco? Tive uma pequena conversa com amigos espanhóis (sim, Maria, amigos espanhóis :P ;D) que me disseram que o tal Hugo Lopes é fraquinho, fraquinho e que qualquer central fornada da última época é melhor que ele. Sinceramente não o conheço e não posso ter um opinião sobre ele, mas também já li isto pela net. Talvez ainda dê um salto ao forum deles.

Claro que dizem que é fraquinho...vem para cá , logo , tem que ser sempre mau. Mas adiante , esse jogador se fosse tão fraquinho como o pintam , não sei porque raio o Espanhol de Barcelona andou interessado nele.  ::)

Se há contratação que não pode falhar é esta! Quantos jogos dele os responsáveis do Braga viram? De certeza muitos!!
Quantos jogos? Epá, eu não tenho a cereza, mas disseram-me que ele raramente era titular, aliás raramente chegou a jogar no Vizela. Foi o que me disseram. Espero que não seja mais um Palmeira que prometeu, prometeu e nada. Espero que este Hugo Lopes seja um futuro jogador de selecção para deixar os espanhóis ainda mais cabeçudos. Se é que é possivel. ;D ;D ;D

PAF

As coisas estão a ficar muito complicadas, é que um dia destes não há jogadores contrataveis pelo Braga! Os do slb não podem vir, porque ninguém gosta do slb, especialemnet se for o Nuno Gomes, porque fez e disse não sei o quê, os do Porto não podem vir porque senão somos a equipa B, os de Guimarães não podem vir porque, porque é uma equipa de porcaria, e se eles gostam do Guimarães não vão defender as cores do Braga, os do beira Mar, Gil Vicente, etc não servem porque são fracos, sinceramente daqui a pouco só sobram mesmos os brasileiros que por aí chegam (chegavam) às resmas!
Porque não aceitar todos, e depois ver o que eles valem?! Quantos jogadores banais não resultam num clube e são craques noutro! Quantos jogadores fracos, se "fazem" bons numa grande equipa.
E obviamente o contrário também acontece.
Vem um jogador do Guimarães, completamente a custo zero, qual é o risco para o Braga? Para mim nenhum, não serve vai-se embora no fim do contrato. Se comprarmos 20 como ele e no fim vendermos um, o investimento está garantido.

abc

Grande comentario PAF, 100% de acordo

jabreu


brigada da relote

Quote from: PAF on 26 de June de 2011, 12:47
Vem um jogador do Guimarães, completamente a custo zero, qual é o risco para o Braga? Para mim nenhum, não serve vai-se embora no fim do contrato. Se comprarmos 20 como ele e no fim vendermos um, o investimento está garantido.
No FM nenhum. Num clube real, já não é bem assim, pois se com esses 20 fracos juntares os seus salários daria para manter 1, 2, 3 de jeito. Eu não me importo que contratem jogadores do Guimarães ou do Benfica ou de qualquer outro clube. Para mim é tudo igual. Mas os jogadores têm de ser quase sempre mais valias, tanto num futuro imediato como num a médio/longo prazo.

Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 26 de June de 2011, 15:04
Quote from: PAF on 26 de June de 2011, 12:47
Vem um jogador do Guimarães, completamente a custo zero, qual é o risco para o Braga? Para mim nenhum, não serve vai-se embora no fim do contrato. Se comprarmos 20 como ele e no fim vendermos um, o investimento está garantido.
No FM nenhum. Num clube real, já não é bem assim, pois se com esses 20 fracos juntares os seus salários daria para manter 1, 2, 3 de jeito. Eu não me importo que contratem jogadores do Guimarães ou do Benfica ou de qualquer outro clube. Para mim é tudo igual. Mas os jogadores têm de ser quase sempre mais valias, tanto num futuro imediato como num a médio/longo prazo.

Não conheço este Hugo Lopes mas, para Rui Jorge o ter convocado para a selecção sub-21, estando a jogar no Vizela, não deve ser nenhum sapateiro. Para além disso, não acredito que o Braga tenha avançado para a sua contratação sem o conhecer muito bem - e tem obrigação disso, jogando ele no Vizela. E jogou mesmo porque ninguém que jogue apenas de vez em quando vê sete cartões amarelos durante uma temporada.

Em princípio, não será aposta a curto prazo, mas havendo potencial de evolução, não vejo porque não contratar, ainda por cima, tratando-se de um jogador em final de contrato (e que, nem sequer obriga a indemnização pela formação já que os espanhóis não lhe apresentaram qualquer proposta de renovação).

Stk

Quote from: Olho Vivo on 26 de June de 2011, 15:42
Quote from: brigada da relote on 26 de June de 2011, 15:04
Quote from: PAF on 26 de June de 2011, 12:47
Vem um jogador do Guimarães, completamente a custo zero, qual é o risco para o Braga? Para mim nenhum, não serve vai-se embora no fim do contrato. Se comprarmos 20 como ele e no fim vendermos um, o investimento está garantido.
No FM nenhum. Num clube real, já não é bem assim, pois se com esses 20 fracos juntares os seus salários daria para manter 1, 2, 3 de jeito. Eu não me importo que contratem jogadores do Guimarães ou do Benfica ou de qualquer outro clube. Para mim é tudo igual. Mas os jogadores têm de ser quase sempre mais valias, tanto num futuro imediato como num a médio/longo prazo.

Não conheço este Hugo Lopes mas, para Rui Jorge o ter convocado para a selecção sub-21, estando a jogar no Vizela, não deve ser nenhum sapateiro. Para além disso, não acredito que o Braga tenha avançado para a sua contratação sem o conhecer muito bem - e tem obrigação disso, jogando ele no Vizela. E jogou mesmo porque ninguém que jogue apenas de vez em quando vê sete cartões amarelos durante uma temporada.

Em princípio, não será aposta a curto prazo, mas havendo potencial de evolução, não vejo porque não contratar, ainda por cima, tratando-se de um jogador em final de contrato (e que, nem sequer obriga a indemnização pela formação já que os espanhóis não lhe apresentaram qualquer proposta de renovação).

Li algures , que ele ia ser emprestado novamente ao Vizela.

PAF

Quote from: brigada da relote on 26 de June de 2011, 15:04
Quote from: PAF on 26 de June de 2011, 12:47
Vem um jogador do Guimarães, completamente a custo zero, qual é o risco para o Braga? Para mim nenhum, não serve vai-se embora no fim do contrato. Se comprarmos 20 como ele e no fim vendermos um, o investimento está garantido.
No FM nenhum. Num clube real, já não é bem assim, pois se com esses 20 fracos juntares os seus salários daria para manter 1, 2, 3 de jeito. Eu não me importo que contratem jogadores do Guimarães ou do Benfica ou de qualquer outro clube. Para mim é tudo igual. Mas os jogadores têm de ser quase sempre mais valias, tanto num futuro imediato como num a médio/longo prazo.
Aí está uma grande questão! O que é um jogador de jeito? O Cissoko que custou 300mil ao Porto e já foi vendido 20milhões e agora está prestes a ser vendido novamente, ou o Kerisson que custou 15milhões ao Barcelona, passou pelo slb, fiorentina e agora pode jogar no Neuxatel?
Já cá tivemos tantos jogadores de jeito a comer-nos a massa! Que gastar uns milhares, mesmo que centenas de milhares de euros em jovens jogadores (4/5 em cada época por exemplo), nunca é para mim uma aposta perdida. A não ser que quem está a comprar não faça a minima ideia do que compra! O risco para o clube é minimo, esse dinheiro (as centenas de milhar de euros) hoje em dia será nem 4 ou 5% do orçamento.