News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

Renato_1921

Quote from: brigada da relote on 27 de June de 2011, 23:32
Braga - O guarda-redes Tommaso Berni deixará a Lazio, clube onde foi pouco utilizado, após ter terminado o seu contrato e, de acordo com a imprensa italiana, existe uma forte possibilidade de reforçar os minhotos. Depois de Artur, vindo da Roma, poderemos ter novo guardião a brilhar no Minho? Segundo o que conseguimos apurar, os arsenalistas receberão mais 2 jogadores do Porto (um deles poderá ser Sereno) e estão a tentar o regresso de Antunes a Portugal, para além de estarem em negociações com Mariano González.

Visão de Mercado
nao queremos jogadores emprestados muito menos do Porto >:(

Kriticus


Olho Vivo

Quote from: brigada da relote on 27 de June de 2011, 23:33
Quote from: Olho Vivo on 27 de June de 2011, 23:23
Quote from: brigada da relote on 27 de June de 2011, 22:47
Pessoal, vem GR de Itália, segundo as mais recentes informações. Só depois de a notícia sair no Visão de Mercado é que a colocarei aqui. Tenham paciência. Queremos ser os 1º e porque não os únicos a publicar a notícia hoje. Entre as 23.30 e as 24h será publicada.


O melhor é colocarem já no blogue porque a notícia já está no Tuttomercatoweb... ;D ;D ;D
Juro que não vi lá.

Nem eu disse isso. A notícia foi publicada por eles depois de tu teres levantado aqui a lebre. Eu apenas fiz uma pesquisa rápida e por coincidência encontrei a notícia dois minutos depois de eles a terem publicado!

Embora seja um internacional italiano nas diversas categorias juvenis, é um guarda-redes muito pouco utilizado nos últimos anos. Deixa dúvidas mas a verdade é que Moraes também suscitava as mesmas interrogações...

forbs

Pelo pouco que pesquisei deste GR, apesar de ter jogado nas várias selecções jovens da Itália, já não 'calça' há muito tempo...  falta de ritmo competitivo. Mas o Artur também não jogava...

Quanto aos empréstimos do FCPorco acho que são inevitáveis. Desde que sejam mais valias venham lá! Temos que continuar a crescer...

PEDRØ XVI

a confirmar-se temos aqui uma prova que o Braga é já um alvo muito apetecível até para jogadores de compeonatos superiores ao nosso, é certo que foi pouco utilizado mas em campeonatos como estes não faltam bons jogadores e não podem jogar todos ao mesmo tempo
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

BragaMaHor

150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

easy_scb

O Dani Mallo deixou crescer a barba!?  :D

Que seja uma boa surpresa como foi o Artur.

abc



BragaAtéMorrer

Que venha o Djalma do Porto, não me importo  ;)

brigada da relote

#1630
Mais um escândalo do FutebolPortugal:

os meus passos:

Quote from: brigada da relote on 27 de June de 2011, 22:47
Pessoal, vem GR de Itália, segundo as mais recentes informações. Só depois de a notícia sair no Visão de Mercado é que a colocarei aqui. Tenham paciência. Queremos ser os 1º e porque não os únicos a publicar a notícia hoje. Entre as 23.30 e as 24h será publicada.
Já estava à espera destes mamões.

Quote from: brigada da relote on 27 de June de 2011, 23:32
Braga - O guarda-redes Tommaso Berni deixará a Lazio, clube onde foi pouco utilizado, após ter terminado o seu contrato e, de acordo com a imprensa italiana, existe uma forte possibilidade de reforçar os minhotos. Depois de Artur, vindo da Roma, poderemos ter novo guardião a brilhar no Minho? Segundo o que conseguimos apurar, os arsenalistas receberão mais 2 jogadores do Porto (um deles poderá ser Sereno) e estão a tentar o regresso de Antunes a Portugal, para além de estarem em negociações com Mariano González.

Visão de Mercado
Descubram as diferenças:

QuoteSp. Braga: Tommaso Berni a caminho, Sereno, Gonzalez e Antunes podem seguir-se

Segundo adianta o jornalista Salvatore Fortunato do TuttoNapoli,  "Berni lascerà la Lazio dove ha trovato poco spazio (era il vice di Muslera), il suo contratto è scaduto. Mercoledì il suo agente, Davide Lippi, sarà a Braga per definire il suo passaggio allo Sporting, finalista dell'ultima Europa League. Curiosamente, difenderà la porta lasciata libera da Eduardo (passato poi al Genoa) nella scorsa stagione".

Ou seja, o guarda-redes Tommaso Berni deixará a Lazio, clube onde foi pouco utilizado, após ter terminado o seu contrato e, de acordo com a imprensa italiana, existe uma forte possibilidade de reforçar os arsenalistas já a partir da próxima temporada. Entretanto, segundo se avança o forum do Sp. Braga, os arsenalistas receberão, além de Sereno e Mariano Gonzalez, mais um jogador ex-FC do Porto, estando ainda os arsenalistas a tentarem o regresso de Antunes a Portugal, com uma proposta de contrato de 4 temporadas...

http://www.youtube.com/watch?v=Bd4lSxVzf8I
Seus filhos da ***** de mamões, que só vivem à pala das notícias dos outros e nem escrever pelas vossas palavras conseguem.
É por isso que o Visão de Mercado está no top de blogs mais visitados em Portugal. (ver aqui)

Stk

 :-X :-X
Alguém tirou a notícia para fora...Brigada , se calhar é melhor começares a guardar as coisas para ti , para não te roubarem informações!

JR1287

Desculpa lá brigada da relote mas parte da tua notícia (que passo a citar: "Segundo o que conseguimos apurar, os arsenalistas receberão mais 2 jogadores do Porto (um deles poderá ser Sereno) e estão a tentar o regresso de Antunes a Portugal, para além de estarem em negociações com Mariano González") também é muito parecida com esta...

Quote from: ULTIMO_GUERREIRO on 27 de June de 2011, 19:04
... As minha fontes dizem-me que Diego Gaucho ( Brasov ) e Sereno são os proximos Centrais do ENORME....

... Mas e ainda que Antunes irá assinar por 4 anos...

... E que estamos a ultimar a contratação do Mariano Gonzales...

Dito por alguem que sabe e está por dentro dessas coisas!

E que vamos receber um jogador emprestado pelo Porto ( Guarda-redes???? )


A notícia do FutebolPortugal, que passo a citar, limita-se a ter a mesma fonte que a tua...

"Entretanto, segundo se avança o forum do Sp. Braga, os arsenalistas receberão, além de Sereno e Mariano Gonzalez, mais um jogador ex-FC do Porto, estando ainda os arsenalistas a tentarem o regresso de Antunes a Portugal, com uma proposta de contrato de 4 temporadas ..."

Nota que não tenho nada a ver com o assunto, nem nunca li nenhum dos dois blogues, e até gosto muito dos teus comentários e notícias fresquinhas aqui, mas notei isto, e não podia deixar de comentar... Não te chateies...

Mito

Do Porto só estou a ver 5 soluções: Beto, Sereno, Miguel Lopes, Tomas Costa ou Djalma
Mas espero sinceramente que venham a título definitivo.

A chegada de Antunes pode significar a saída de Elderson (por empréstimo espero eu)
Queria que o Gerson Magrão viesse mas ficamos com o Mariano Gonzalez que se calhar não é pior
O Berni não conheço mas deve ter qualidade para disputar a titularidade com o Quim
Agora falta-nos um 10 que para mim era o Darragi e se não for possível que venha o Sharbini

brigada da relote

Quote from: JR2969 on 28 de June de 2011, 00:48
Desculpa lá brigada da relote mas parte da tua notícia (que passo a citar: "Segundo o que conseguimos apurar, os arsenalistas receberão mais 2 jogadores do Porto (um deles poderá ser Sereno) e estão a tentar o regresso de Antunes a Portugal, para além de estarem em negociações com Mariano González") também é muito parecida com esta...

Quote from: ULTIMO_GUERREIRO on 27 de June de 2011, 19:04
... As minha fontes dizem-me que Diego Gaucho ( Brasov ) e Sereno são os proximos Centrais do ENORME....

... Mas e ainda que Antunes irá assinar por 4 anos...

... E que estamos a ultimar a contratação do Mariano Gonzales...

Dito por alguem que sabe e está por dentro dessas coisas!

E que vamos receber um jogador emprestado pelo Porto ( Guarda-redes???? )


A notícia do FutebolPortugal, que passo a citar, limita-se a ter a mesma fonte que a tua...

"Entretanto, segundo se avança o forum do Sp. Braga, os arsenalistas receberão, além de Sereno e Mariano Gonzalez, mais um jogador ex-FC do Porto, estando ainda os arsenalistas a tentarem o regresso de Antunes a Portugal, com uma proposta de contrato de 4 temporadas ..."

Nota que não tenho nada a ver com o assunto, nem nunca li nenhum dos dois blogues, e até gosto muito dos teus comentários e notícias fresquinhas aqui, mas notei isto, e não podia deixar de comentar... Não te chateies...
Não era isso que me referia. Cada um tem as suas fontes. E escreve o que lhe apetece e/ou convém. O que eu estou é revoltado por transcreverem o meu post sem tirar uma vírgula do que eu escrevi no VM. :'( :'( :'( :'( Não posso com estas cenas. Aproventaram-se de eu a colocar logo aqui no fórum.
Tenho de pensar. Alguma coisa tem de mudar, pois isto já não é de agora. E eles ainda dizem que mudaram de gerência. :o :o :o Pois. Vê-se...


RcRb2

Depois queixam-se que o pessoal deixa de vir ao fórum.... vem aqui um gajo à procura de novidades do Enorme, e depara-se com discussões de blogues..... não à moderação?

easy_scb

Que pena que falhou o Magrão.

Não entendo a imprensa. Todos diziam que tudo estava certo com o dinamo, que estes estavam até felizes por pôr o jogador a rodar, que o problema (se existisse) estaria em convencer o jogador.

Hoje é o contrário.

Vá-se lá entender isto.

brigada da relote

Aqui vai o resultado final do post de hoje:

Últimas - Braga quer Berni



Braga - O guarda-redes Tommaso Berni deixará a Lazio, clube onde foi pouco utilizado, após ter terminado o seu contrato e, de acordo com a imprensa italiana, existe uma forte possibilidade de reforçar os minhotos. Depois de Artur, vindo da Roma, poderemos ter novo guardião a brilhar no Minho? Segundo o que conseguimos apurar, os arsenalistas receberão mais 2 jogadores do Porto (um deles poderá ser Sereno) e estão a tentar o regresso de Antunes a Portugal, para além de estarem em negociações com Mariano González; O defesa português Sílvio vai ser apresentado oficialmente esta terça-feira como jogador do Atlético de Madrid, assinado um contrato válido por 5 épocas e o brasileiro Paulão é colocado na rota do Montpellier; O empresário de Gerson Magrão revelou o fim das negociações entre Dínamo Kiev e os arsenalistas devido à falta de entendimento financeiro entre os clubes.

in Visão de Mercado

JR1287

Quote from: brigada da relote on 28 de June de 2011, 00:55
Quote from: JR2969 on 28 de June de 2011, 00:48
Desculpa lá brigada da relote mas parte da tua notícia (que passo a citar: "Segundo o que conseguimos apurar, os arsenalistas receberão mais 2 jogadores do Porto (um deles poderá ser Sereno) e estão a tentar o regresso de Antunes a Portugal, para além de estarem em negociações com Mariano González") também é muito parecida com esta...

Quote from: ULTIMO_GUERREIRO on 27 de June de 2011, 19:04
... As minha fontes dizem-me que Diego Gaucho ( Brasov ) e Sereno são os proximos Centrais do ENORME....

... Mas e ainda que Antunes irá assinar por 4 anos...

... E que estamos a ultimar a contratação do Mariano Gonzales...

Dito por alguem que sabe e está por dentro dessas coisas!

E que vamos receber um jogador emprestado pelo Porto ( Guarda-redes???? )


A notícia do FutebolPortugal, que passo a citar, limita-se a ter a mesma fonte que a tua...

"Entretanto, segundo se avança o forum do Sp. Braga, os arsenalistas receberão, além de Sereno e Mariano Gonzalez, mais um jogador ex-FC do Porto, estando ainda os arsenalistas a tentarem o regresso de Antunes a Portugal, com uma proposta de contrato de 4 temporadas ..."

Nota que não tenho nada a ver com o assunto, nem nunca li nenhum dos dois blogues, e até gosto muito dos teus comentários e notícias fresquinhas aqui, mas notei isto, e não podia deixar de comentar... Não te chateies...
Não era isso que me referia. Cada um tem as suas fontes. E escreve o que lhe apetece e/ou convém. O que eu estou é revoltado por transcreverem o meu post sem tirar uma vírgula do que eu escrevi no VM. :'( :'( :'( :'( Não posso com estas cenas. Aproventaram-se de eu a colocar logo aqui no fórum.
Tenho de pensar. Alguma coisa tem de mudar, pois isto já não é de agora. E eles ainda dizem que mudaram de gerência. :o :o :o Pois. Vê-se...

Esclarecido. Boa sorte para o teu blogue.