News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 26 de June de 2011, 15:42
Quote from: brigada da relote on 26 de June de 2011, 15:04
Quote from: PAF on 26 de June de 2011, 12:47
Vem um jogador do Guimarães, completamente a custo zero, qual é o risco para o Braga? Para mim nenhum, não serve vai-se embora no fim do contrato. Se comprarmos 20 como ele e no fim vendermos um, o investimento está garantido.
No FM nenhum. Num clube real, já não é bem assim, pois se com esses 20 fracos juntares os seus salários daria para manter 1, 2, 3 de jeito. Eu não me importo que contratem jogadores do Guimarães ou do Benfica ou de qualquer outro clube. Para mim é tudo igual. Mas os jogadores têm de ser quase sempre mais valias, tanto num futuro imediato como num a médio/longo prazo.

Não conheço este Hugo Lopes mas, para Rui Jorge o ter convocado para a selecção sub-21, estando a jogar no Vizela, não deve ser nenhum sapateiro. Para além disso, não acredito que o Braga tenha avançado para a sua contratação sem o conhecer muito bem - e tem obrigação disso, jogando ele no Vizela. E jogou mesmo porque ninguém que jogue apenas de vez em quando vê sete cartões amarelos durante uma temporada.

Em princípio, não será aposta a curto prazo, mas havendo potencial de evolução, não vejo porque não contratar, ainda por cima, tratando-se de um jogador em final de contrato (e que, nem sequer obriga a indemnização pela formação já que os espanhóis não lhe apresentaram qualquer proposta de renovação).

De facto também me tinha chamado a atenção os 7 cartões amarelos que o site do Vizela refere nas suas pobres estatísticas... ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

mgl

Quote from: brigada da relote on 26 de June de 2011, 15:04
Quote from: PAF on 26 de June de 2011, 12:47
Vem um jogador do Guimarães, completamente a custo zero, qual é o risco para o Braga? Para mim nenhum, não serve vai-se embora no fim do contrato. Se comprarmos 20 como ele e no fim vendermos um, o investimento está garantido.
No FM nenhum. Num clube real, já não é bem assim, pois se com esses 20 fracos juntares os seus salários daria para manter 1, 2, 3 de jeito. Eu não me importo que contratem jogadores do Guimarães ou do Benfica ou de qualquer outro clube. Para mim é tudo igual. Mas os jogadores têm de ser quase sempre mais valias, tanto num futuro imediato como num a médio/longo prazo.

isso é muito bonito de dizer, mas que pozinhos mágicos tens para garantir a mais valia de quem quer que seja? de certeza que já viste grandes jogadores a custarem milhões e a falharem em projetos que tinham tudo para dar certo. pelo contrário, já constataste casos em que perfeitos desconhecidos, ou até promessas falhadas noutros clubes, vencem e (re)lançam a sua carreira, quando parecia impossível fazê-lo. apesar de sabermos que tem de se acertar nas contratações o mais possível, não podemos viver de utopias, pensando que vamos acertar em todas as contratações que fazemos!

Pé Ligeiro

Quote from: Pé Ligeiro on 26 de June de 2011, 17:44
Quote from: Olho Vivo on 26 de June de 2011, 15:42
Quote from: brigada da relote on 26 de June de 2011, 15:04
Quote from: PAF on 26 de June de 2011, 12:47
Vem um jogador do Guimarães, completamente a custo zero, qual é o risco para o Braga? Para mim nenhum, não serve vai-se embora no fim do contrato. Se comprarmos 20 como ele e no fim vendermos um, o investimento está garantido.
No FM nenhum. Num clube real, já não é bem assim, pois se com esses 20 fracos juntares os seus salários daria para manter 1, 2, 3 de jeito. Eu não me importo que contratem jogadores do Guimarães ou do Benfica ou de qualquer outro clube. Para mim é tudo igual. Mas os jogadores têm de ser quase sempre mais valias, tanto num futuro imediato como num a médio/longo prazo.

Não conheço este Hugo Lopes mas, para Rui Jorge o ter convocado para a selecção sub-21, estando a jogar no Vizela, não deve ser nenhum sapateiro. Para além disso, não acredito que o Braga tenha avançado para a sua contratação sem o conhecer muito bem - e tem obrigação disso, jogando ele no Vizela. E jogou mesmo porque ninguém que jogue apenas de vez em quando vê sete cartões amarelos durante uma temporada.

Em princípio, não será aposta a curto prazo, mas havendo potencial de evolução, não vejo porque não contratar, ainda por cima, tratando-se de um jogador em final de contrato (e que, nem sequer obriga a indemnização pela formação já que os espanhóis não lhe apresentaram qualquer proposta de renovação).

De facto também me tinha chamado a atenção os 7 cartões amarelos que o site do Vizela refere nas suas pobres estatísticas... ;)

Ao que consegui apurar, Hugo Lopes fez no total 19 (18+1) jogos pelo Vizela. Um para a taça e 18 para o campeonato. Nos 18 para o campeonato, em 12 deles fez os 90 minutos completos. Terá jogado a defesa esquerdo, a central (pouco) e a médio defensivo(?). Relativamente aos centrais, o Vtor Fróis foi titular indiscutível tendo realizado 28 (27+1) jogos, segue-se o Palmeira com 21 (20+1) jogos. O Aníbal fez 10 jogos.

BRAGA SEMPRE MAIS!

NightHawk

Continuam a faltar duas pedras fulcrais no nosso xadrez, 2 centrais com provas dadas. Espero que esta semana cheguem para comecarem a pre epoca logo no inicio...

Stk

Quote from: NightHawk on 26 de June de 2011, 19:44
Continuam a faltar duas pedras fulcrais no nosso xadrez, 2 centrais com provas dadas. Espero que esta semana cheguem para comecarem a pre epoca logo no inicio...

Também acho! Isso e um bom Guarda Redes para fazer concorrência ao Quim.

brigada da relote

Braga - Segundo o Record, Hugo Lopes, jogador formado no rival Guimarães e que esteve cedido na última temporada ao Vizela, satélite dos arsenalistas, é o mais recente reforço. Central de origem, o internacional Sub-21 também já foi utilizado como lateral e até trinco, chega ao Axa a custo zero.

in Visão de Mercado

Ricardo

Quote from: gverreiroscb21 on 26 de June de 2011, 07:37

para o bom ambiente do forum, devias te conter quando acusares alguem de radicalismos extremos.tamos aqi para "conversar" e expor a nossa opiniao...nao e para nos julgarmos uns aos outros...somos todos pelo mesmo e do mesmo.confesso que o meu comentario foi um bocado exagerado pelos motivos que ja enumerei e pq detesto ver algo associado á vizinhança.nesse aspecto sou doente.mas axo q nao e caso para ser acusado de ser o "ditador" cá da zona....

Caro Guerreiroscb21

Nunca te acusei de radicalismos extremos. Disse que o teu radicalismo era pequenino.
Por mim, dou por encerrada esta conversa.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

BragaAtéMorrer

O Zé Luís custou-nos 1M  :o Espero que renda e muito!  ;D

scb21braga

Quote from: BragaAtéMorrer on 27 de June de 2011, 02:47
O Zé Luís custou-nos 1M  :o Espero que renda e muito!  ;D
[/quote


de certeza? segundo o que vi na altura veio ele e o rodrigo galo por 900mil euros os dois...???

barinho

Segundo O JOGO os nossos reforços para esta época já custaram 2 milhões de euros.Para quem diz que não investimos nada...

scb21braga

realmente o jogo fala em 1M pelo ze luis, mas aquando da contrataçao todos falavem em 900mil por ele e pelo rodrigo galo.sinceramente acredito mais n´o jogo q no record ou na bola, mas e uma diferença mto grande.a ser assim os dois teriam custado 1,4M€. mas nao me parece dinheiro mal gasto, pelo q sei e vi sao os dois grandes jogadores.continua a faltar um nº10 e dois centrais...qeria novidades esta semana, mas ta-me a agradar o "silencio".é assim que o salvador faz as melhores contrataçoes...sem alarido na CS.

ÁLVAR

Nasci para te ver

Força Braga

Wer Bn

Grande Salvador.
Tanto jogador e só 2M€

Stk

Li à pouco o OJOGO no café e os valores são estes :

1Milhão pelo Zé Luis (Contratação mais cara até agora do Braga)

400mil pelo Baiano

200mil pelo Rodrigo Galo

125mil pelo Henrique


Este valor pelo Zé Luis é muito alto, tem que ficar no plantel e jogar...pois este dinheiro investido tem que ser rentabilizado , não é empresta-lo 3 anos seguidos como o Yazalde.

Luís Duarte

Na altura tinha-se falado em 900.000€ mas era 200.000€ pelo Galo e 700.000€ pelo Zé Luís. A diferença nem é muito grande mas se tiver sido mesmo 1 milhão espero que justifique o investimento e que venha a render muito mais.

rnmc

Quote from: Stk on 27 de June de 2011, 11:09
Li à pouco o OJOGO no café e os valores são estes :

1Milhão pelo Zé Luis (Contratação mais cara até agora do Braga)

400mil pelo Baiano

200mil pelo Rodrigo Galo

125mil pelo Henrique


Este valor pelo Zé Luis é muito alto, tem que ficar no plantel e jogar...pois este dinheiro investido tem que ser rentabilizado , não é empresta-lo 3 anos seguidos como o Yazalde.

Se ficar no plantel de certeza que não e rentabilizado! Assim ao ser emprestado ao menos vai jogando...

Stk

Quote from: rnmc on 27 de June de 2011, 11:59
Quote from: Stk on 27 de June de 2011, 11:09
Li à pouco o OJOGO no café e os valores são estes :

1Milhão pelo Zé Luis (Contratação mais cara até agora do Braga)

400mil pelo Baiano

200mil pelo Rodrigo Galo

125mil pelo Henrique


Este valor pelo Zé Luis é muito alto, tem que ficar no plantel e jogar...pois este dinheiro investido tem que ser rentabilizado , não é empresta-lo 3 anos seguidos como o Yazalde.

Se ficar no plantel de certeza que não e rentabilizado! Assim ao ser emprestado ao menos vai jogando...

A nossa base vai ser : Nuno Gomes ( se vier) , Lima, Douglas , Zé Luis +1 (Yazalde ou Meyong) . Se bem que o Meyong vai embora quase de certeza , pois ele disse que para ficar mais uma época afastado , era melhor sair.

Isto se jogarmos em 4-4-2..Pois 4-3-3 aí o Zé Luis já pode sair, pois ficamos com muitos avançados.

Rui Ferreira

Quote from: PAF on 26 de June de 2011, 12:47
As coisas estão a ficar muito complicadas, é que um dia destes não há jogadores contrataveis pelo Braga! Os do slb não podem vir, porque ninguém gosta do slb, especialemnet se for o Nuno Gomes, porque fez e disse não sei o quê, os do Porto não podem vir porque senão somos a equipa B, os de Guimarães não podem vir porque, porque é uma equipa de porcaria, e se eles gostam do Guimarães não vão defender as cores do Braga, os do beira Mar, Gil Vicente, etc não servem porque são fracos, sinceramente daqui a pouco só sobram mesmos os brasileiros que por aí chegam (chegavam) às resmas!
Porque não aceitar todos, e depois ver o que eles valem?! Quantos jogadores banais não resultam num clube e são craques noutro! Quantos jogadores fracos, se "fazem" bons numa grande equipa.
E obviamente o contrário também acontece.
Vem um jogador do Guimarães, completamente a custo zero, qual é o risco para o Braga? Para mim nenhum, não serve vai-se embora no fim do contrato. Se comprarmos 20 como ele e no fim vendermos um, o investimento está garantido.



O Custódio também não serviu pro vitorinha...

Caracois_07

Quote from: Stk on 27 de June de 2011, 11:09
Li à pouco o OJOGO no café e os valores são estes :

1Milhão pelo Zé Luis (Contratação mais cara até agora do Braga)

400mil pelo Baiano

200mil pelo Rodrigo Galo

125mil pelo Henrique


Este valor pelo Zé Luis é muito alto, tem que ficar no plantel e jogar...pois este dinheiro investido tem que ser rentabilizado , não é empresta-lo 3 anos seguidos como o Yazalde.

Se formos a pensar que o Matheus saiu pelo mesmo valor que pagamos pelo Ze Luis. Por um lado o investimento ta pago, por outro lado não sei se o Ze Luis possa vir a render tanto como o Matheus rendeu esta ultima epoca na Champions (Celtic, Sevilha, Arsenal, etc), mas esperemos que sim.
EU RESPIRO BRAGA

José Soares

Quote from: Wer Bn on 27 de June de 2011, 10:52
Grande Salvador.
Tanto jogador e só 2M€

Tanto jogador? Onde? Só se forem as saídas de titulares a custo zero (Rodriguez, Miguel Garcia, Paulão(?), Artur Moraes, Vandinho). E de outros que também se foram e podiam ajudar (Keita, Káká).

Paulo César, Meyong, Alan, Custódio e Hugo Viana continuam? Gostava de ver isso confirmado (julgo que Meyong acabará por sair).

Continuo a ver promessas de jogadores (a comunicação social inventa todos os dias) e contratações de jogadores que não garantem ser reforços.

Onde estão os 2 centrais, o guarda-redes, o 10 (o tunisino já caiu no esquecimento)e o ponta de lança (pelos vistos pode ser mesmo Nuno Gomes, mas ainda não está certo) ?  

Só 2 milhões? Em jogadores destes? Que talvez venham a ser emprestados a quem os vendeu?Para já não fico nada entusiasmado. Não é por esta amostra que Salvador será Grande. Oxalá até 6ª o seja.