News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

Pé Ligeiro

Wason Rentería ruma ao Cruz Azul

ANTIGO AVANÇADO DO FC PORTO E SP. BRAGA



O avançado Wason Rentería é o mais recente reforço dos mexicanos do Cruz Azul. Com 25 anos, o antigo jogador do FC Porto e Sp. Braga abandona o Once Caldas e ruma ao México, onde assinou um contrato de três anos.

O internacional colombiano revela que tinha ofertas de vários clubes, mas optou pelo Cruz Azul.

O México torna-se assim no quinto país em que joga Rentería, depois da Colômbia, Portugal, Brasil e França.

RECORD

Não estou a ver o Cruz Azul proporcionar melhores condições ao Renteria do que proporcionaria o Braga...

É pena! Gostava de o ver de volta... :(
BRAGA SEMPRE MAIS!

Olho Vivo

Quote from: Pé Ligeiro on 19 de June de 2011, 18:15
Wason Rentería ruma ao Cruz Azul

RECORD

Não estou a ver o Cruz Azul proporcionar melhores condições ao Renteria do que proporcionaria o Braga...

Estás enganado. Os clubes mexicanos de topo pagam muito bem, dificilmente podemos concorrer com eles neste aspecto. De todo o modo, não me parece que houvesse interesse da nossa parte!

Wer Bn

O Renteria já rodou por muitos clubes.

Quando for trintão vai receber um salário assustador.

JORGEXINA

Quote from: Olho Vivo on 19 de June de 2011, 18:24
Quote from: Pé Ligeiro on 19 de June de 2011, 18:15
Wason Rentería ruma ao Cruz Azul

RECORD

Não estou a ver o Cruz Azul proporcionar melhores condições ao Renteria do que proporcionaria o Braga...

Estás enganado. Os clubes mexicanos de topo pagam muito bem, dificilmente podemos concorrer com eles neste aspecto. De todo o modo, não me parece que houvesse interesse da nossa parte!

Também sou daqueles que gostava de ver cá o Renteria!
Mas, esqueçam o Renteria, depois do episódio da mala pelo que me parece, nunca mais foi hipótese...

E sim, os clubes de topo mexicanos pagam muito melhor que nós! Mesmo os 3 porquinhos têm dificuldade em contratar jogadores mexicanos...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Bracaru

O Baiano é defender é certinho! E a atacar, aqueles cruzamentos milimetricos...
Grande reforço   * * * * *
Com qualquer resultado, o nosso amor é sagrado! SC Braga

tiago8

gostaria seriamente que o LJ apostasse fortemente nas nossa promessas, como Pizzi, Yazalde, Guilherme e Zé Luis(este mais pelo que ouço falar dele) acho que têm tudo para segurar o lugar e para começarem a ser jogadores chaves dentro de pouco tempo, mas assim o tempo dira :s

scb21braga

Quote from: tiago8 on 20 de June de 2011, 02:05
gostaria seriamente que o LJ apostasse fortemente nas nossa promessas, como Pizzi, Yazalde, Guilherme e Zé Luis(este mais pelo que ouço falar dele) acho que têm tudo para segurar o lugar e para começarem a ser jogadores chaves dentro de pouco tempo, mas assim o tempo dira :s

concordo com todos e ainda junto na lista o keita e anibal (parece-me que ja tem estofo para suplente, mas , se ja foi emprestado ao gil...paciencia...q evolua e pro ano é titular) . gostava de ver o que o pizzi faria no braga actualmente mas como todos ja ouvimos falar...16M€ nao é sequer de pensar duas vezes...a ser verdade...
o ze luis do pouco que vi inda vai dar mto q falar...
guilherme...sem duvida é apostar no miudo

BragaAtéMorrer

Vêm aí mais seis reforços

Semana de muitas decisões no reino bracarense.

A menos de duas semanas do início da época 2011/12, o plantel do SC Braga já apresenta menos vagas disponíveis para reforços.

Conferidas as entradas, as saídas e os nomes dos jogadores que transitam de época, o SC Braga está bastante activo no mercado à procura de mais seis novos elementos.

As posições também se encontram definidas: um guardião, dois centrais, um médio-esquerdo, um médio criativo (vulgo n.º 10) e um ponta-de-lança.

Magico SCB

Fernando Alexandre pode não continuarPor Filipa Reis

Médio tem mais um ano de contrato com o SC Braga e gostaria de ficar no plantel.

Apesar de Daúto Faquirá querer manter Fernando Alexandre no plantel, parece estar difícil à Direcção do Olhanense satisfazer a vontade do treinador.

O médio tem mais um ano de contrato com o SC Braga e gostaria de ficar no plantel de Leonardo Jardim.



A BOSTA

Pode ser que seja uma boa noticia, eu queria que ele ficasse no plantel, ele tem qualidade para ficar no BRAGA..
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Adepto on 08 de June de 2011, 16:00
Quote from: Adepto on 08 de June de 2011, 15:15
Quote from: sedas on 08 de June de 2011, 12:23
Quote from: Adepto on 08 de June de 2011, 11:40
Lima (Braga):

Fue el hombre que más y mejores sensaciones positivas dejó en el subcampeón de la Europa League y, sin ir más lejos, el que eliminó de la Champions al Sevilla en la fase previa de verano. Su caché subió como la espuma y pese a las ofertas que llegaron, el Braga quiso retenerlo por encima de otros compañeros de ataque que sí cambiaron de club (como Matheus). Sin embargo, su buena campaña le sirvió para llamar la atención de clubes rusos, donde Spartak y Anzhi, ya han preguntado por él. Por 5 millones cambia de aventura.

Que haja ofertas e venham os 5 milhões o mais rapidamente possível...
Nunca mais conseguiremos vendê-lo por metade desse preço..

como diz aí é o Spartak e o Anzhi da Russia

fontes???? bom central... até era porreiro para compor a defesa... ;D

fora de tangas... os mass-média tugas que investiguem que eles tem net como eu!!! e contactos pois são todos jornalistas... ou deverei dizer "jornaleiros"?

e eu só tenho netzita e apanho estas cenas todas... ;)

ainda da mesma "fonte":

QuotePizzi (Pacos Ferreira):

Ha sido uno de los grandes nombres del campeonato luso porque hace apenas un año, nadie hubiera pensado en él como revelación del curso. Se trata de un habilidoso mediapunta que también se adapta a zonas de llegador, siempre escorado en banda derecha, una pierna potente con la que este curso ha marcado siete goles. Una grandísima segunda vuelta en el Pacos de Ferreira tras no contar con opciones años atrás (aunque es el Sporting de Braga quien tiene sus derechos federativos), lo han elevado al primer nivel. Ahora suena para varios clubes españoles e italianos, porque con sus 21 años, Pizzi puede crecer aún más. El Atlético parece haber tomado la delantera.

Ficha Exclusiva |  Pizzi                 

      
Edad: 21

Club: Pacos Ferreira

Dorsal: 31
   Posición: Delantero

Futuro: Clubes españoles o italianos

Selección: Portugal Sub 21

FONTE DESTAS NOTÍCIAS: http://www.goal.com/es/news/21/fichajes/2011/06/08/2523016/especial-10-que-moverán-el-mercado-portugal
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

GverreirodoMinho

Quote from: Magico SCB on 20 de June de 2011, 10:44
Fernando Alexandre pode não continuarPor Filipa Reis

Médio tem mais um ano de contrato com o SC Braga e gostaria de ficar no plantel.

Apesar de Daúto Faquirá querer manter Fernando Alexandre no plantel, parece estar difícil à Direcção do Olhanense satisfazer a vontade do treinador.

O médio tem mais um ano de contrato com o SC Braga e gostaria de ficar no plantel de Leonardo Jardim.



A BOSTA

Pode ser que seja uma boa noticia, eu queria que ele ficasse no plantel, ele tem qualidade para ficar no BRAGA..

Mais um? Por muito bom que seja, Custódio, Vinicius, Djamal, Salino e talvez Vandinho não chegam? Já são médios defensivos a mais...
Sócio 2669.

GverreirodoMinho

Quote from: Adepto on 20 de June de 2011, 11:01
Quote from: Adepto on 08 de June de 2011, 16:00
Quote from: Adepto on 08 de June de 2011, 15:15
Quote from: sedas on 08 de June de 2011, 12:23
Quote from: Adepto on 08 de June de 2011, 11:40
Lima (Braga):

Fue el hombre que más y mejores sensaciones positivas dejó en el subcampeón de la Europa League y, sin ir más lejos, el que eliminó de la Champions al Sevilla en la fase previa de verano. Su caché subió como la espuma y pese a las ofertas que llegaron, el Braga quiso retenerlo por encima de otros compañeros de ataque que sí cambiaron de club (como Matheus). Sin embargo, su buena campaña le sirvió para llamar la atención de clubes rusos, donde Spartak y Anzhi, ya han preguntado por él. Por 5 millones cambia de aventura.

Que haja ofertas e venham os 5 milhões o mais rapidamente possível...
Nunca mais conseguiremos vendê-lo por metade desse preço..

como diz aí é o Spartak e o Anzhi da Russia

fontes???? bom central... até era porreiro para compor a defesa... ;D

fora de tangas... os mass-média tugas que investiguem que eles tem net como eu!!! e contactos pois são todos jornalistas... ou deverei dizer "jornaleiros"?

e eu só tenho netzita e apanho estas cenas todas... ;)

ainda da mesma "fonte":

QuotePizzi (Pacos Ferreira):

Ha sido uno de los grandes nombres del campeonato luso porque hace apenas un año, nadie hubiera pensado en él como revelación del curso. Se trata de un habilidoso mediapunta que también se adapta a zonas de llegador, siempre escorado en banda derecha, una pierna potente con la que este curso ha marcado siete goles. Una grandísima segunda vuelta en el Pacos de Ferreira tras no contar con opciones años atrás (aunque es el Sporting de Braga quien tiene sus derechos federativos), lo han elevado al primer nivel. Ahora suena para varios clubes españoles e italianos, porque con sus 21 años, Pizzi puede crecer aún más. El Atlético parece haber tomado la delantera.

Ficha Exclusiva |  Pizzi                 

      
Edad: 21

Club: Pacos Ferreira

Dorsal: 31
   Posición: Delantero

Futuro: Clubes españoles o italianos

Selección: Portugal Sub 21

FONTE DESTAS NOTÍCIAS: http://www.goal.com/es/news/21/fichajes/2011/06/08/2523016/especial-10-que-moverán-el-mercado-portugal

O Pizzi está muito bonito na foto desse site...
Sócio 2669.

sintoosimbolodobraga

#1372
É o Antunes  ;D ;D ;D
E o NAC aparece a foto do Pereirinha.

GverreirodoMinho

Quote from: HQ - BragaManíaco on 20 de June de 2011, 11:19
É o Antunes  ;D ;D ;D
E o NAC aparece a foto do Pereirinha.

Pois é :D
Sócio 2669.

Luis 234

Seria muito mau para o nosso clube a 2 semanas de começar a pré-época ficar sem treinador...E depois da novela toda que assistimos para ele ser definido não vejo nenhum sucessor nesta altura...Vejo mais o PC a ir buscar o Jesus (também já foi dito por ele que apreciava as suas qualidades) visto que não é muito adorado no Sul.

Hemped

Se ficarmos sem treinador (espero que o Salvador se atreva a fazer uma coisa dessas) não me surpreendia se viesse o Manuel Cajuda. Mas por favor não destilem ódio nem essas coisas que o que precisamos agora é de estabilidade. Logo se verá.

RikardoSCBRAGA

Estou curioso para ver os ditos 6 reforços..

Penso que o Salvador tem preparado uma surpresa para os adeptos..  :D
QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

GverreirodoMinho

Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de June de 2011, 07:51
Vêm aí mais seis reforços

Semana de muitas decisões no reino bracarense.

A menos de duas semanas do início da época 2011/12, o plantel do SC Braga já apresenta menos vagas disponíveis para reforços.

Conferidas as entradas, as saídas e os nomes dos jogadores que transitam de época, o SC Braga está bastante activo no mercado à procura de mais seis novos elementos.

As posições também se encontram definidas: um guardião, dois centrais, um médio-esquerdo, um médio criativo (vulgo n.º 10) e um ponta-de-lança.

Um guardião --> Enyeama
Dois Centrais --> Nunes e Felipe Lopes
Médio-Esquerdo --> Maykon
Médio Criativo --> Rubén Micael
Ponta-de-lança --> Carlão
Sócio 2669.

rvx

Quote from: GverreirodoMinho on 20 de June de 2011, 13:37
Quote from: BragaAtéMorrer on 20 de June de 2011, 07:51
Vêm aí mais seis reforços

Semana de muitas decisões no reino bracarense.

A menos de duas semanas do início da época 2011/12, o plantel do SC Braga já apresenta menos vagas disponíveis para reforços.

Conferidas as entradas, as saídas e os nomes dos jogadores que transitam de época, o SC Braga está bastante activo no mercado à procura de mais seis novos elementos.

As posições também se encontram definidas: um guardião, dois centrais, um médio-esquerdo, um médio criativo (vulgo n.º 10) e um ponta-de-lança.

Um guardião --> Enyeama
Dois Centrais --> Nunes e Felipe Lopes
Médio-Esquerdo --> Maykon
Médio Criativo --> Rubén Micael
Ponta-de-lança --> Carlão


Isso é um rumor ou é só um desejo. É que se fosse verdade, eram mega contratações  ;D. Mas duvido muito, já que acho que a maior parte desses jogadores é inacessível ao Braga.

Vasco Soares

Penso que a eventual venda de pizzi, pelos valores que vieram a publico (ou proximos disso), poderá fazer salvador investir mais ou menos nos futuros reforços. Até lá penso que nao devemos esperar por nomes sonantes, pois tá visto que nao é opçao do salvador.