News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

DiogoEA

Quote from: guerreiro_do_minho on 08 de June de 2011, 13:36
Hoje sonhei que o Luis Aguiar regressava a Braga! Isto é um rumor?

Não. É isso mesmo: um sonho!

LeonelP

Acho piada as vezes. So porque o Miguel Lopes tem uma preferencia legitima por continuar em Sevilha, onde aparentemente foi titularissimo este ano. O pessoal já o tem marcado. Acho que temos de deixar pensar quem nao é por nós é contra nós. Aliás, tenho pena que nao venha.

Quanto ao Beto sou contra a sua vinda como emprestado. Se fosse um valor seguro, ou que viesse de um campeonato competitivo como o Artur Moraes. Aí já compreenderia. Agora nao somos equipa para rodar e valorizar equipas que cada vez mais nos são rivais.

Mito

Beto não por favor! Não é nada de especial e tem a mania que é vedeta. Do Porto que venha o Sereno...
Para guarda redes gostei do Saranov e do Marcelo, o Diego tem o problema da idade e nós queremos um GR de futuro.

Lima é um grande jogador e este ano em 4x4x2 ia explodir mas por 5 milhões já era bom negócio

Espero que o Paulão renove para ser o nosso patrão na defesa

O Picasso só vem em meados de Julho, espero bem que sim  ;D

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: sedas on 08 de June de 2011, 12:23
Quote from: Adepto on 08 de June de 2011, 11:40
Lima (Braga):

Fue el hombre que más y mejores sensaciones positivas dejó en el subcampeón de la Europa League y, sin ir más lejos, el que eliminó de la Champions al Sevilla en la fase previa de verano. Su caché subió como la espuma y pese a las ofertas que llegaron, el Braga quiso retenerlo por encima de otros compañeros de ataque que sí cambiaron de club (como Matheus). Sin embargo, su buena campaña le sirvió para llamar la atención de clubes rusos, donde Spartak y Anzhi, ya han preguntado por él. Por 5 millones cambia de aventura.

Que haja ofertas e venham os 5 milhões o mais rapidamente possível...
Nunca mais conseguiremos vendê-lo por metade desse preço..

como diz aí é o Spartak e o Anzhi da Russia

fontes???? bom central... até era porreiro para compor a defesa... ;D

fora de tangas... os mass-média tugas que investiguem que eles tem net como eu!!! e contactos pois são todos jornalistas... ou deverei dizer "jornaleiros"?

e eu só tenho netzita e apanho estas cenas todas... ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

PMPF

Para o ataque só espero por um jogador: RENTERIA

Na minha opinião o Renteria poderia ser um dos melhores avançados da Europa...e não estou a brincar. O que lhe falta é um treino intensivo de finalização porque de resto já todos sabemos o que ele é capaz de fazer.

jorjao

Quote from: PMPF on 08 de June de 2011, 15:18
Para o ataque só espero por um jogador: RENTERIA

Na minha opinião o Renteria poderia ser um dos melhores avançados da Europa...e não estou a brincar. O que lhe falta é um treino intensivo de finalização porque de resto já todos sabemos o que ele é capaz de fazer.

NÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!

Caracois_07

Quote from: PMPF on 08 de June de 2011, 15:18
Para o ataque só espero por um jogador: RENTERIA

Na minha opinião o Renteria poderia ser um dos melhores avançados da Europa...e não estou a brincar. O que lhe falta é um treino intensivo de finalização porque de resto já todos sabemos o que ele é capaz de fazer.

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM  ;D
EU RESPIRO BRAGA

Zinired

Quote from: lionelpower on 08 de June de 2011, 14:31
Acho piada as vezes. So porque o Miguel Lopes tem uma preferencia legitima por continuar em Sevilha, onde aparentemente foi titularissimo este ano. O pessoal já o tem marcado. Acho que temos de deixar pensar quem nao é por nós é contra nós. Aliás, tenho pena que nao venha.

Quanto ao Beto sou contra a sua vinda como emprestado. Se fosse um valor seguro, ou que viesse de um campeonato competitivo como o Artur Moraes. Aí já compreenderia. Agora nao somos equipa para rodar e valorizar equipas que cada vez mais nos são rivais.

Concordo com o Leonel. O Alan também quando veio para o Braga (igualmente vindo do Porto) disse que "veio para onde o mandaram", não vi ele a ficar marcado pelos adeptos logo á primeira impressão.. e olhem o tão importante que é ele aqui agora, e o gosto que ganhou em jogar no nosso clube.

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: Adepto on 08 de June de 2011, 15:15
Quote from: sedas on 08 de June de 2011, 12:23
Quote from: Adepto on 08 de June de 2011, 11:40
Lima (Braga):

Fue el hombre que más y mejores sensaciones positivas dejó en el subcampeón de la Europa League y, sin ir más lejos, el que eliminó de la Champions al Sevilla en la fase previa de verano. Su caché subió como la espuma y pese a las ofertas que llegaron, el Braga quiso retenerlo por encima de otros compañeros de ataque que sí cambiaron de club (como Matheus). Sin embargo, su buena campaña le sirvió para llamar la atención de clubes rusos, donde Spartak y Anzhi, ya han preguntado por él. Por 5 millones cambia de aventura.

Que haja ofertas e venham os 5 milhões o mais rapidamente possível...
Nunca mais conseguiremos vendê-lo por metade desse preço..

como diz aí é o Spartak e o Anzhi da Russia

fontes???? bom central... até era porreiro para compor a defesa... ;D

fora de tangas... os mass-média tugas que investiguem que eles tem net como eu!!! e contactos pois são todos jornalistas... ou deverei dizer "jornaleiros"?

e eu só tenho netzita e apanho estas cenas todas... ;)

ainda da mesma "fonte":

QuotePizzi (Pacos Ferreira):

Ha sido uno de los grandes nombres del campeonato luso porque hace apenas un año, nadie hubiera pensado en él como revelación del curso. Se trata de un habilidoso mediapunta que también se adapta a zonas de llegador, siempre escorado en banda derecha, una pierna potente con la que este curso ha marcado siete goles. Una grandísima segunda vuelta en el Pacos de Ferreira tras no contar con opciones años atrás (aunque es el Sporting de Braga quien tiene sus derechos federativos), lo han elevado al primer nivel. Ahora suena para varios clubes españoles e italianos, porque con sus 21 años, Pizzi puede crecer aún más. El Atlético parece haber tomado la delantera.

Ficha Exclusiva |  Pizzi                 

      
Edad: 21

Club: Pacos Ferreira

Dorsal: 31
   Posición: Delantero

Futuro: Clubes españoles o italianos

Selección: Portugal Sub 21
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Kriticus

Quote from: Caracois_07 on 08 de June de 2011, 15:47
Quote from: PMPF on 08 de June de 2011, 15:18
Para o ataque só espero por um jogador: RENTERIA

Na minha opinião o Renteria poderia ser um dos melhores avançados da Europa...e não estou a brincar. O que lhe falta é um treino intensivo de finalização porque de resto já todos sabemos o que ele é capaz de fazer.

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM  ;D
Penso exactamente o mesmo. O Renteria como avançado é fantástico, como finalizador é o que se sabe, mas isso não invalida que seja um grande desequilibrador! Quem dera tê-lo cá de novo ;)

José Soares

Quote from: Caracois_07 on 08 de June de 2011, 15:47
Quote from: PMPF on 08 de June de 2011, 15:18
Para o ataque só espero por um jogador: RENTERIA

Na minha opinião o Renteria poderia ser um dos melhores avançados da Europa...e não estou a brincar. O que lhe falta é um treino intensivo de finalização porque de resto já todos sabemos o que ele é capaz de fazer.

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM  ;D

22XSSSSSSSSSSSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Renato_1921

Quote from: José Soares on 08 de June de 2011, 16:16
Quote from: Caracois_07 on 08 de June de 2011, 15:47
Quote from: PMPF on 08 de June de 2011, 15:18
Para o ataque só espero por um jogador: RENTERIA

Na minha opinião o Renteria poderia ser um dos melhores avançados da Europa...e não estou a brincar. O que lhe falta é um treino intensivo de finalização porque de resto já todos sabemos o que ele é capaz de fazer.

SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM  ;D

22XSSSSSSSSSSSSSSSSSIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
como era a musica do renteria?  :)

Anabela

Estica estica estica só pra nós
Renteria Renteriia

Renato_1921

Quote from: Anabela on 08 de June de 2011, 16:31
Estica estica estica só pra nós
Renteria Renteriia
mas pk estica? :D

GverreirodoMinho

RENTERÍA! Esse sim é jogador! E msm sendo o tosco que é, foi o 2º melhor marcador da Colombia, com 9 golos. Claro que o campeonato da Colombia equivale à nossa 2ª, mas o Zé Luis não marcou tantos nela...
Sócio 2669.

BrunoSCB

E porque não tentar resgatar o S. Pongolle? Parece que lá para os lados dos selvagens não o querem na equipa da próxima época...

21braga21

Quote from: lionelpower on 08 de June de 2011, 14:31
Acho piada as vezes. So porque o Miguel Lopes tem uma preferencia legitima por continuar em Sevilha, onde aparentemente foi titularissimo este ano. O pessoal já o tem marcado. Acho que temos de deixar pensar quem nao é por nós é contra nós. Aliás, tenho pena que nao venha.

Quanto ao Beto sou contra a sua vinda como emprestado. Se fosse um valor seguro, ou que viesse de um campeonato competitivo como o Artur Moraes. Aí já compreenderia. Agora nao somos equipa para rodar e valorizar equipas que cada vez mais nos são rivais.

Concordo plenamente!! ;)

GverreirodoMinho

"António Salvador reconhece qualidade a Beto, mas diz que não sabe de nada sobre um eventual empréstimo do guarda-redes do FC Porto.

«Beto é um bom jogador, não tenho dúvidas. É um jogador de selecção! Mas, não estou a vê-lo no SC Braga, até porque tem contrato com o FC Porto. Dizem que vai ser emprestado, não sei se é verdade e ninguém me oficializou nada», esclareceu o presidente do clube minhoto, à margem da apresentação de Leonardo Jardim como novo treinador.

No que ao reforço do plantel diz respeito, disse António Salvador que o avançado argentino Ernesto Farías não está a ser cogitado.

«Temos as nossas ideias sobre os jogadores que melhor nos servem e são competentes para nos ajudarem. Não nos guiamos pelo que vem na Imprensa», vincou."

in a ABosta
Sócio 2669.

RMMF

Ernesto Farias faz parte da lista de reforços do Sp. Braga...
:)

Renato_1921

Quote from: RMMF on 08 de June de 2011, 18:10
Ernesto Farias faz parte da lista de reforços do Sp. Braga...
:)
pena o salvador ter desmentido isso 8)