News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

Quote from: brigada da relote on 09 de June de 2011, 22:30
Quote from: Pedro Abreu on 09 de June de 2011, 22:23
Quote from: brigada da relote on 09 de June de 2011, 22:21
Miguel Garcia - O jornal "Marca" noticia que o jogador é cobiçado por Maiorca, Lille e Rennes. Recordamos que o lateral-direito termina contrato com o Braga no final do mês.

Ronald Vargas - O jovem médio ofensivo venezuelano está de saída do Club Brugge e a imprensa belga noticia que Anderlecht, clubes turcos e 1 clube de topo em Portugal ;D estão interessados no seu concurso. O jogador de 24 anos e 1m74 poderá sair por uma verba a rondar os 5 milhões de euros. Qual será o clube da Liga Portuguesa? Porto, Benfica, Sporting ou Sp. Braga?

in http://visaodemercado.blogspot.com
que pergunta mais estúpida
alguma vez o Braga dá 5M por um jogador?
Óh, então? Não custa sonhar. A notícia falava num clube de topo em Portugal. Não estou a ver outra além do Braga... ::) ::) :P ;D ;D ;D
de topo claro que isso não se questiona mas para quê pagar 5M por alguém se podemos ir buscar melhor de borla  ;D
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

brigada da relote

#1041
BOMBA

Miguel Garcia no Orduspor da Turquia e que terminou esta temporada no 5º lugar da 2ª liga turca, segundo o Wikipédia.
"Miguel Garcia moved to the Turkish club Orduspor on 08.06.2011."

http://en.wikipedia.org/wiki/Miguel_Garcia_(footballer)

Atenção que já vi muitas falsidades no Wikipédia, mas nunca neste tipo de jogadores pouco conhecidos no panorama internacional.


sam

lol, em que divisão é que o Orduspor está?

PEDRØ XVI

Quote from: brigada da relote on 09 de June de 2011, 22:48
BOMBA

Miguel Garcia no Orduspor da Turquia e que terminou esta temporada no 5º lugar da 1ª liga, segundo o Wikipédia.
"Miguel Garcia moved to the Turkish club Orduspor on 08.06.2011."

http://en.wikipedia.org/wiki/Miguel_Garcia_(footballer)

Atenção que já vi muitas falsidades no Wikipédia, mas nunca neste tipo de jogadores pouco conhecidos no panorama internacional.


não é de confiar
qualquer lembra-se e pode editar as paginas na wikipédia, ainda para mais para um clube desses duvido muito mesmo
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Pé Ligeiro

Quote from: sam on 09 de June de 2011, 22:50
lol, em que divisão é que o Orduspor está?


2ª divisão da Turquia....   ??? ??? trocar o Braga pela 2ª divisão turca ??? :o
BRAGA SEMPRE MAIS!

jaimec

Bomba ? Bombinha, no máximo ... estalinho de carnaval, talvez. Que tenha sorte. Há coisas que me transcendem ... será que ele fez bem as contas antes de assinar ?

sam

Quote from: Pé Ligeiro on 09 de June de 2011, 22:55
Quote from: sam on 09 de June de 2011, 22:50
lol, em que divisão é que o Orduspor está?


2ª divisão da Turquia....   ??? ??? trocar o Braga pela 2ª divisão turca ??? :o

E ainda no topo da página havia referência ao interesse do Maiorca, Lille e Rennes... Tenho mesmo a certeza que ele vai disputar a 2a divisão turca :D

SCB Monsul

Se é no wikipédia é totalmente falso acreditem!! Vocês podem ir lá alterar o que quiserem..

Ainda no outro dia lá estava que o Messi era jogador do Sporting imaginem!!!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

alves

Até eu chego à wikipedia e digo que sou o treinador do Barcelona.

Heisenberg

Venda de Pizzi para a Rússia vale recorde

O jovem extremo Pizzi tem o destino praticamente traçado: a Rússia. Os milhões que sopram de Leste devem levar os responsáveis bracarenses a abrir mão de um jogador cuja utilização no plantel principal esta época era a ideia inicial da SAD, depois da explosão em Paços de Ferreira. Os dividendos retirados, contudo, serão assinaláveis e nunca inferiores a oito milhões de euros. Em discussão está ainda se o clube russo irá comprar apenas 50 por cento ou a totalidade do passe. Neste último caso, os valores sobem extraordinariamente, permitindo ao Braga a maior transferência de sempre do clube. Até ao momento, o recorde pertence a Eduardo, por quem o Génova desembolsou 4,5 milhões de euros por 75 por cento do passe. Já a venda de Sílvio ao Atlético de Madrid poderá ter rendido oito milhões de euros, mas neste caso os valores não são oficiais.

oJogo

Parece que vai mesmo...

GverreirodoMinho

#1050
BOMBA

Todos os clubes que participaram na Champions foram desclassificados, e atribuíram a vitória ao Maximinense (vejam no quadro ao lado do texto):


Agora a sério, espero que o Miguel Garcia fique, ou então que vá para um bom clube. No jogo diz que vai para o Málaga.

P.S - Lá tmb fala de eles terem a certeza de que um jogador do Porto vem para o Braga...
Sócio 2669.

Renato_1921

Baiano volta a ganhar força

Miguel Lopes mantém-se nas cogitações do Braga para a ala direita da defesa, mas as recentes declarações do lateral-direito do FC Porto, dando conta de que preferia ficar em Espanha ou fixar-se no plantel azul e branco, fizeram com que a SAD revisse em baixa esta opção.

O brasileiro Baiano, livre de contrato depois de ter terminado a ligação ao Paços de Ferreira, continua a estar muito bem referenciado e dos jogadores que actuam em Portugal é uma alternativa forte, provavelmente a mais consistente, tendo em conta a relação qualidade/preço.

Com apenas 24 anos e três épocas no futebol português, o brasileiro teve bons momentos na Mata Real, com um elevado índice de produtividade - 25 jogos na primeira temporada, 28 na segunda. No Belenenses, na estreia europeia, jogou menos, oito desafios, num ano de muitas convulsões nos azuis de Belém.

in a bola

espero que seja verdade, agrada-me a ideia de ver o Baiano cá

Wer Bn

Quote from: Wer Bn on 09 de June de 2011, 18:03
Quote from: guerreiro_do_minho on 09 de June de 2011, 17:01
Gostava mesmo muito de ver o Baiano em Braga. Ficavamos com uma posição de defesa direito de luxo.
Esse sim!
Eu acredito que o Braga já o segurou :D
Eu disse isto ontem sobre o Baiano.

Acho que não escapa.

Bracaraugustano

Ao contrário da opinião de alguns foristas, não acho que o Baiano tenha qualidade para jogar no Braga. Chego até a lembrar-me dum jogo que vi do Paços em que estava a achar que ele era um verdadeiro passador e algum tempo depois o comentador da TV disse que achava que aquele jogador não tinha qualidade para jogar na 1ª Liga.
Pode ter sido só impressão minha, mas não o acho nada de especial.
Posso estar enganado...

Kilo

 Preferiria, de longe, a opção Miguel Lopes.

Mas quando não se tem cão...  ::)

Wer Bn

Não gosto do Miguel Lopes.
Peneirento, nariz empinado. Ainda por cima se vier é com o selo do Porto.

Mas se cá ficar, apoio-o.

SCB Monsul

Miguel Garcia pode assinar pelo Maiorca

O Maiorca estará interessado em contratar Miguel Garcia. A notícia foi ontem publicada pelo diário espanhol "Marca", que assegurou a vontade dos insulares de contar com outro jogador do Braga, depois do tremendo sucesso que Nunes teve. O defesa-central transferiu-se em 2005 e hoje é capitão da equipa maiorquina. Miguel Garcia também é defesa e tem um passado até mais entusiasmante, pois já jogou no Sporting e na Reggina.

O Braga quis renovar com Miguel Garcia, mas não houve entendimento para tal. Por isso, o Maiorca - a passar por uma crise financeira - não teria qualquer encargo.

Em ojogo




Afinal não ia para a Turquia na Wikipédia?? Dahhh :D
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

PEDRØ XVI

bem eu tb não acreditava nisso da wikipedia, disse logo que qualquer um pode chegar la e editar aquilo, mas no forum la do orduspor estão a falar nele e noutro jogador...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

brigada da relote

Quote from: S.C.B Monsul on 10 de June de 2011, 10:37
Miguel Garcia pode assinar pelo Maiorca

O Maiorca estará interessado em contratar Miguel Garcia. A notícia foi ontem publicada pelo diário espanhol "Marca", que assegurou a vontade dos insulares de contar com outro jogador do Braga, depois do tremendo sucesso que Nunes teve. O defesa-central transferiu-se em 2005 e hoje é capitão da equipa maiorquina. Miguel Garcia também é defesa e tem um passado até mais entusiasmante, pois já jogou no Sporting e na Reggina.

O Braga quis renovar com Miguel Garcia, mas não houve entendimento para tal. Por isso, o Maiorca - a passar por uma crise financeira - não teria qualquer encargo.

Em ojogo




Afinal não ia para a Turquia na Wikipédia?? Dahhh :D
A noticia do interesse do Maiorca já coloquei ontem no Visão de Mercado, mas quando fui ao wikipedia vi aquela brincadeira e coloquei cá. Vocês fazem uma tempestade num copo de água. Um pouco mais de sentido de humor, sff.

GverreirodoMinho

"Beto, Miguel Lopes, Sereno, Castro e Rúben Micael são portistas que já foram colocados na órbita do Braga. As excelentes relações entre os clubes facilitam estas associações lógicas, mas é mentira que nesta fase haja qualquer decisão relativa a estes jogadores. Beto, por exemplo, nem sequer é o guarda-redes que a SAD tem em mira, e qualquer um dos outros jogadores pode perfeitamente não ser transferido para o Minho.

Certo mesmo só que a Braga vai chegar alguém dos quadros do FC Porto. Mas falta primeiro que o campeão nacional tome decisões sobre todos os seus quadros e decida os transferíveis e em que condições eles se podem mudar. Só então a SAD arsenalista entrará em acção, primeiro a escolher, depois a negociar directamente com os jogadores. Nesse sentido, Miguel Lopes é um nome que faz sentido, pois o Braga está carente de jogadores e, ao que parece, o jogador não tem lugar nos quadros do dragão.

Os jogadores que chegarão a Braga até se podem mudar a título definitivo. Há vários exemplos recentes na história, embora só Alan com sucesso significativo. Diogo Valente e Hélder Barbosa foram os últimos casos. "

in OJOGO


Beto em principio nao é, pois não é o GR's preferido da SAD; Miguel Lopes também não porque pelos vistos é o Baiano; só sobram 3 óptimos jogadores:

- Sereno: este deve ser o único dos 3 que pode vir a título definitivo. Era grande contratação para o Braga, visto que é polivalente na defesa, e o Braga tem sempre problemas físicos nessa zona;

- Castro e Rúben Micael: caso viessem, era por empréstimo, para serem valorizados, e para ganharem visibilidade de modo a serem convocados para o EURO 2012. Seja como for, eram 2 grandes contrataçoes para o meio-campo, pela qualidade técnica, pela qualidade do passe, e pela garra que ambos trariam.

Sócio 2669.