News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

enormeBRAGA

Sidnei do benfas, no Besiktas... E o PAULÃO??? Fica?
#VãoTerDeContarConnosco

Stk

Quote from: brigada da relote on 02 de June de 2011, 23:17
Variadissimos sites franceses dão como certo a vinda do Djalma. Começo a acreditar. Espero que venha directo e não via FC Porto. Aguardemos.

Não vir via Porto é impossível , ele já falou várias vezes como jogador do Porto e até já vestiu a camisola.... ;)

Wer Bn

Manter o Paulão é muito difícil. Está numa forma louca a mostrar grande classe e tranquilidade.

Mas o Braga que faça os possíveis para manter o Miguel Garcia.
Fez uma segunda volta da época incrível.
Não falha uma, grande jogador.

Kriticus

Quote from: enormeBRAGA on 02 de June de 2011, 23:20

Espero bem que não vá para o lugar que o Sidnei deixou de vago >:(

Stk

Vandinho: «Única proposta que recebi foi do Sp. Braga»
Médio brasileiro com discurso diferente daquele que mostrou em Dublin. Diz estar «feliz» no Minho e vai estudar proposta de renovação.

O brasileiro Vandinho está de férias em Mato Grosso, no Brasil, e afirmou ter o futuro incerto para a próxima temporada. Após a derrota com o F.C. Porto na final da Liga Europa, o médio afirmou que iria deixar os minhotos, mas, desta vez, não foi tão incisivo.

«Eu recebi uma proposta para ficar no Braga, mas ainda não assinei a renovação», começou por dizer Vandinho, ao jornal brasileiro «Globoesporte». Aos 33 anos, o capitão bracarense foi associado a uma mudança para os Emirados Árabes Unidos, mas o assunto foi desvalorizado.

«Não recebi nada de oficial. A única proposta oficial que chegou até o meu empresário foi a proposta de permanecer no Braga. Estou feliz onde estou, sempre fui bem tratado no Braga. Caso eu receba uma proposta de alguma outra equipa, vou analisar com a minha família e escolher o que for melhor para nós», explicou.

Vandinho abordou, ainda, o jogo com os dragões em Dublin, que continua atravessado na garganta. «Sofremos o golo numa falha nossa e depois não conseguimos recuperar. Estou satisfeito por ter chegado com o Braga à final, mas infelizmente não conseguimos a vitória», lamentou.

Ainda existe esperança!! Fica capitão!

brigada da relote

Sevilha? Algum clube francês? ;)

brigada da relote

Braga - Marco Ramos vai ser dispensado; Presidente do Cluj (clube romeno de Jorge Costa que também contratou Weldon ex-Benfica) nega Mário FelgueirasBeto do Porto poderá ser hipótese para a baliza. Djalma é apontado pela imprensa francesa aos minhotos.

in http://visaodemercado.blogspot.com

SEMPRESCB

Sinceramente acho que se o Porto levar o Bracalli, vao nos ceder o Beto ou o Kieszek é quase certo caso se confirme a contrataçao do brasileiro por parte dos tripeiros.

BRAGA SEMPRE

enormeBRAGA

Quote from: brigada da relote on 02 de June de 2011, 23:48
Sevilha? Algum clube francês? ;)

Eu aposto num clube português nortenho e minhoto.  ;D
#VãoTerDeContarConnosco

A.COSTA

Isto anda tudo louco. A ser verdade que existia um princípio de acordo e que à última hora houve exigências suplementares incomportáveis acgo lamentável. Mas não me admiro nada pois como diz um amigo meu "Brasileiro se não borra à entrada borra na saída". Enfim ...

Alguns jogadores estão a usar o nome do S.C.Braga, por intermédio dos seus empresários, para retirar dividendos nos novos contratos. Acho muito mal ... mas só deve ficar quem realmente quer.

Quanto ao Vandinho ... depois das suas palavras de despedida imediatamente a seguir à final da Liga Europa só tenho a dizer "Obrigado Capitão ... boa sorte para o futuro". O plantel está a ser formado sem ele ao que me parece ... o que não admira depois de se ter despedido.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

magicobragarui

Luis Aguiar foi sem duvida um dos jogadores que mais raça mostou em campo no braga ele, viana e vandinho gande tripla sem duvida 1 das melhores de sempre do ENORME!

João Pedro Sá

Esta tudo maluco? Hugo Viana é dispensável!? FDX, é verdade que ele às vezes não joga bem mas é sem duvida o jogador com mais classe que por aqui passou! Nos passes longes não há outro como ele em Portugal, e olhem para a selecção e digam-me quantos 'pés esquerdos' como o dele tem lá!

BRAGA FOREVER

Quote from: João Pedro Sá on 03 de June de 2011, 00:21
Esta tudo maluco? Hugo Viana é dispensável!?

Eu penso que alguém confundido o tal de Hugo Vieira com o Hugo Viana,caso contrário...

Achar o Hugo Viana dispensável...é literalmente surrealista!! :o

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

4338

Quote from: BRAGA FOREVER on 03 de June de 2011, 01:01
Quote from: João Pedro Sá on 03 de June de 2011, 00:21
Esta tudo maluco? Hugo Viana é dispensável!?

Eu penso que alguém confundido o tal de Hugo Vieira com o Hugo Viana,caso contrário...

Achar o Hugo Viana dispensável...é literalmente surrealista!! :o

O Hugo é o próximo capitão, e para mim o melhor jogador do plantel actual! o Hugo, parecendo que não, foi aquilo que catapultou a nossa classe para outro patamar.

O Hugo é, sim INDISPENSÁVEL!

Machado_87

O Hugo Viana é um jogador absolutamente fantástico. A qualidade de passe é claramente a melhor do campeonato! Aquele pé esquerdo é fabuloso  :)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

alves

Este tópico acho que é para rumores. E o Hugo Viana ser bom jogador (senão um dos melhores do plantel) não é nenhum rumor, excepto para os mais distraídos  8) :D ;D

Quanto aos Guarda Redes: Lembrem-se que Quim em Novembro tem 36 anos!! Gosto muito dele mas esteve um ano e tal parado! Estar em boa forma física é diferente de estar em boa forma em campo. Será que à primeira ou segunda falha, com a pressão da comunicação social, não começa meio mundo braguista a criticá-lo? E depois pedem quem para a baliza? Marcos? Um novo Guarda-Redes é FUNDAMENTAL! Gostava do Bracalli, mas o VisãoDeMercado, não sei com que fontes, admite que Beto pode ser hipótese! Isto é uma óptima notícia, um guardião português, de Selecção, e ao nível (para mim) de Hélton e Artur, os melhores em Portugal!

Quanto ao Djalma: Que bem que era... Vamos aguardar para ver. Depois de um dia só com rumores espanhois, hoje as hipóteses melhoraram bastante, também contando com a possível permanência do nosso capitão. Só falta mesmo o Paulão aceitar ficar!

alves

Fazendo uma análise às capas de hoje:

- Bracalli no Porto por 3 anos. (Espero que mandem então o Beto!)

- Quim começa época mais cedo que o restante plantel.

- Bojan Saranov, internacional sub-21 sérvio do OFK de Belgrado, está a ser observado e pode ser opção a custo zero. É visto como possível sucessor de Stojkovic na baliza da Sérvia, e tem alguns clubes espanhois como o Bétis atrás dele. Esteve com um pé no Maiorca em Janeiro. (Pode ser boa aposta!)

- Rui Correia está livre da Académica mas diz que ainda não tem nada em concreto com o Braga.

- Opção de compra por Hugo Vieira não vai ser accionada.

os espanhóis gastaram 1.2 M€ num miúdo de 20 anos uruguaio. Parece que descobriram petróleo e acabou-se a crise espanhola. Acho que amanhã vão tentar contratar mais um central marroquino, o Oulhaj do Raja Casablanca, que segundo a notícia ainda continua na calha do Braga e Anderlecht.

Pé Ligeiro

Quote from: brigada da relote on 02 de June de 2011, 23:49
Braga - Marco Ramos vai ser dispensado; Presidente do Cluj (clube romeno de Jorge Costa que também contratou Weldon ex-Benfica) nega Mário FelgueirasBeto do Porto poderá ser hipótese para a baliza. Djalma é apontado pela imprensa francesa aos minhotos.

in http://visaodemercado.blogspot.com

Não me agrada nada a ideia de ficar com os restos do Porto, ou de dar jogos a jogadores do Porto. O Braga neste momento tem capacidade financeira para contratar os jogadores que precisa, sem necessitar das migalhas do Porto. Também não me agrada que jogadores em que foi noticiado o interesse do Braga (Djalma e Bracali), vão parar ao Porto. O mesmo se passa relativamente ao Sporting, pois já passa das marcas a sofreguidão deste clube em relação ao Braga. Tudo isto, com um silêncio monumental da parte do Braga... >:(

BRAGA SEMPRE MAIS!

F.Almeida

gostaria que contratassem mais jogadores portugueses!

Mas pronto quem vier que dê o litro!

Força Braga :)

Guarda-Redes

Quote from: alves on 03 de June de 2011, 03:04
Este tópico acho que é para rumores. E o Hugo Viana ser bom jogador (senão um dos melhores do plantel) não é nenhum rumor, excepto para os mais distraídos  8) :D ;D

Quanto aos Guarda Redes: Lembrem-se que Quim em Novembro tem 36 anos!! Gosto muito dele mas esteve um ano e tal parado! Estar em boa forma física é diferente de estar em boa forma em campo. Será que à primeira ou segunda falha, com a pressão da comunicação social, não começa meio mundo braguista a criticá-lo? E depois pedem quem para a baliza? Marcos? Um novo Guarda-Redes é FUNDAMENTAL! Gostava do Bracalli, mas o VisãoDeMercado, não sei com que fontes, admite que Beto pode ser hipótese! Isto é uma óptima notícia, um guardião português, de Selecção, e ao nível (para mim) de Hélton e Artur, os melhores em Portugal!

Quanto ao Djalma: Que bem que era... Vamos aguardar para ver. Depois de um dia só com rumores espanhois, hoje as hipóteses melhoraram bastante, também contando com a possível permanência do nosso capitão. Só falta mesmo o Paulão aceitar ficar!

O Van der Sar foi para o  ManUnited para aí aos 35, e jogou até aos 40...por isso não me parece que a idade seja um grande problema. No jogo (penso eu) de ontem dizia, que o Quim estava em grande forma, e já o mesmo se dizia nos ultimos treinos da época passada. Sendo isto verdade, acho que o Quim é bem melhor do que todos esses que se falam Bracali, Beto e por aí adiante....
O Braga não é um grande é o Enorme!