News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

Wer Bn

#700
Quote from: Renato_1921 on 03 de June de 2011, 19:56
a unica coisa que sei é que o tempo está a passar e defesas centrais e mais um lateral nem ve-los :-[
Tens razão.
Mas vai aparecer.

Outra coisa que eu sei é que somos uma equipa que vai à final da liga Europa com todo o mérito, só não ganhamos porque fomos empurradinhos( e a falha do Mossoro e Custódio :D), e não temos UM jogador na selecção(O sílvio já não é nosso)
VERGONHA

maffonseca

Quote from: LUISBRG on 03 de June de 2011, 20:14
Quote from: CarlosV_SCB on 03 de June de 2011, 20:12
Quote from: LUISBRG on 03 de June de 2011, 20:11
Quote from: CarlosV_SCB on 03 de June de 2011, 20:11
Sporting apresenta jogador às 20.30 (em actualização)

Quem vieram buscar ao Braga desta vez ?  ;D
paulão??!! ??? ???

Eu disse numa brincadeira, espero bem que não seja ninguém do Braga..
eu sei que foi na brincadeira mas é uma hipotese bem real
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=267142
foi um holandes

SCB!

Quote from: maffonseca on 03 de June de 2011, 21:10
Quote from: LUISBRG on 03 de June de 2011, 20:14
Quote from: CarlosV_SCB on 03 de June de 2011, 20:12
Quote from: LUISBRG on 03 de June de 2011, 20:11
Quote from: CarlosV_SCB on 03 de June de 2011, 20:11
Sporting apresenta jogador às 20.30 (em actualização)

Quem vieram buscar ao Braga desta vez ?  ;D
paulão??!! ??? ???

Eu disse numa brincadeira, espero bem que não seja ninguém do Braga..
eu sei que foi na brincadeira mas é uma hipotese bem real
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=267142
foi um holandes

deve ser o melhor jogador holandes da actualidade

Kramer

Desculpem o off topic, mas onde é que os lagartos vão buscar o dinheiro? Pelo que sei ainda não pagaram os jogadores que vieram cá buscar (JP, evaldo), foram agora comprar este por 5,4 M e ainda dizem que têm uns quantos milhões para gastar. Será que no Wc de Alvalade apareceu um poço de petróleo?
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Pedro Barroso

Quote from: isi_scb on 03 de June de 2011, 14:43
Quote from: Gverreiro pt on 03 de June de 2011, 14:32
Bracalli já foi dado como praticamente certo no Sporting de Braga na próxima temporada, só que o o suposto interesse do FC Porto no brasileiro levou os bracarenses a partirem em busca de outras soluções.

Uma delas pode ser Saranov, guarda-redes internacional sub-21 pela Sérvia e que, apesar de ainda não ter sido titular, tem sido chamado para os últimos jogos da Sérvia na fase de qualificação para o Campeonato da Europa de 2012.

O guarda-redes de 23 anos tem a favor, também, o facto de poder chegar ao Minho a custo zero, pois Saranov está em final de contrato com o OFK Beograd, algo que poderá cativar os bracarenses a partirem para a sua contratação, de forma a rivalizar com Quim e Marcos por um lugar na baliza do Sporting de Braga.

zerozero

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=99026

Bojan Saranov
Caros amigos, na verdade o tipo faz boas defesas mas não o vi a sofrer algum golo, eu para apreciar um guarda redes melhor do que as defesas é ver a forma como ele é batido!! Com responsabilidades ou sem responsabilidades!! Temos o exemplo da época passada, o Roberto dava um filmaço de defesas, mas no entanto quem não visse os golos, o que pensaria? OK, dou 8milhões por este!!

Pedro Barroso

Quote from: jp09 on 03 de June de 2011, 21:17
Quote from: maffonseca on 03 de June de 2011, 21:10
Quote from: LUISBRG on 03 de June de 2011, 20:14
Quote from: CarlosV_SCB on 03 de June de 2011, 20:12
Quote from: LUISBRG on 03 de June de 2011, 20:11
Quote from: CarlosV_SCB on 03 de June de 2011, 20:11
Sporting apresenta jogador às 20.30 (em actualização)

Quem vieram buscar ao Braga desta vez ?  ;D
paulão??!! ??? ???

Eu disse numa brincadeira, espero bem que não seja ninguém do Braga..
eu sei que foi na brincadeira mas é uma hipotese bem real
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=267142
foi um holandes

deve ser o melhor jogador holandes da actualidade
Este jogador jogava no Sporting de Bragolandia, por isso eles o contartaram!!

maffonseca

Quote from: Kramer on 03 de June de 2011, 21:45
Desculpem o off topic, mas onde é que os lagartos vão buscar o dinheiro? Pelo que sei ainda não pagaram os jogadores que vieram cá buscar (JP, evaldo), foram agora comprar este por 5,4 M e ainda dizem que têm uns quantos milhões para gastar. Será que no Wc de Alvalade apareceu um poço de petróleo?
não era este que tinham os russos por tras?

De qualquer das formas acho que isso sera tratado quando o Salvador voltar de certeza
Tudo se resolve com calma e paciência

jaimeh

Quote from: maffonseca on 03 de June de 2011, 22:00
Quote from: Kramer on 03 de June de 2011, 21:45
Desculpem o off topic, mas onde é que os lagartos vão buscar o dinheiro? Pelo que sei ainda não pagaram os jogadores que vieram cá buscar (JP, evaldo), foram agora comprar este por 5,4 M e ainda dizem que têm uns quantos milhões para gastar. Será que no Wc de Alvalade apareceu um poço de petróleo?
não era este que tinham os russos por tras?

De qualquer das formas acho que isso sera tratado quando o Salvador voltar de certeza
Tudo se resolve com calma e paciência

É simples! Fazem como todos os outros, pagam tarde e más horas, ficam a dever, pagam às prestações. No fundo compram a crédito, tipo VISA.
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

MeZut#

Quote from: jaimeh on 03 de June de 2011, 22:14
Quote from: maffonseca on 03 de June de 2011, 22:00
Quote from: Kramer on 03 de June de 2011, 21:45
Desculpem o off topic, mas onde é que os lagartos vão buscar o dinheiro? Pelo que sei ainda não pagaram os jogadores que vieram cá buscar (JP, evaldo), foram agora comprar este por 5,4 M e ainda dizem que têm uns quantos milhões para gastar. Será que no Wc de Alvalade apareceu um poço de petróleo?
não era este que tinham os russos por tras?

De qualquer das formas acho que isso sera tratado quando o Salvador voltar de certeza
Tudo se resolve com calma e paciência

É simples! Fazem como todos os outros, pagam tarde e más horas, ficam a dever, pagam às prestações. No fundo compram a crédito, tipo VISA.

Penso que os russos era o B.Carvalho..
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Olho Vivo

Afinal...

Anunciado no Porto ou no Braga, kanu decidiu no entanto prolongar o seu contrato com o Standard.

Bem me parecia pouco plausível que um jogador acabado de chegar à Bélgica e ainda por cima com sucesso pudesse vir para Braga... ::) ::) ::)

Renato_1921

Quote from: Olho Vivo on 03 de June de 2011, 23:55
Afinal...

Anunciado no Porto ou no Braga, kanu decidiu no entanto prolongar o seu contrato com o Standard.

Bem me parecia pouco plausível que um jogador acabado de chegar à Bélgica e ainda por cima com sucesso pudesse vir para Braga... ::) ::) ::)
começo a ficar preocupado com a nossa defesa :-[

Mito

Plantel 2011/2012:
4x4x2 (losango)


                                           Marcos
                                           Saranov
                                           Quim



Andrezinho             M.Antonio               Jardel                         Elderson
R.Galo                   Onyewu                  N.A.Coelho                  Imorou

                                         
                                          Vinicius
                                          Djamal
                                          Custódio

                (Ukra)                                              (Ukra)
                Salino                                              J.Ribeiro
                Alan                                                H.Viana

                                          Mossoró
                                          Darragi



                        Zé Luis                            Yazalde
                        Douglas                           Lima

Stk

Quote from: Mito on 04 de June de 2011, 02:10
Plantel 2011/2012:
4x4x2 (losango)


                                           Marcos
                                           Saranov
                                           Quim



Andrezinho             M.Antonio               Jardel                         Elderson
R.Galo                   Onyewu                  N.A.Coelho                  Imorou

                                         
                                          Vinicius
                                          Djamal
                                          Custódio

                (Ukra)                                              (Ukra)
                Salino                                              J.Ribeiro
                Alan                                                H.Viana

                                          Mossoró
                                          Darragi



                        Zé Luis                            Yazalde
                        Douglas                           Lima


J ribeiro? Esse nome nem devia ser equacionado para a nossa equipa , quanto mais fazer parte do plantel.

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 03 de June de 2011, 23:55
Afinal...

Anunciado no Porto ou no Braga, kanu decidiu no entanto prolongar o seu contrato com o Standard.

Bem me parecia pouco plausível que um jogador acabado de chegar à Bélgica e ainda por cima com sucesso pudesse vir para Braga... ::) ::) ::)

Quote from: Pé Ligeiro on 25 de January de 2011, 16:32
Kanu confirmado no Standard de Liège 


O Beira-Mar e o Standard de Liège já confirmaram a mudança de Kanu para a Bélgica.

A oficialização da transferência do defesa-central brasileiro surgiu nos 'sites' de ambos os clubes, com os belgas a divulgarem ainda outros contornos do acordo, como a duração do mesmo, que será válido por dois anos e meio.

Apenas os valores que envolveram a aquisição de Kanu não foram tornados públicos, mas em Aveiro circula a informação de que o defensor rendeu 350 mil euros aos cofres do Beira-Mar.

Depois de ter sido aprovado nos exames médicos a que esta manhã foi sujeito, Kanu recebeu autorização do Standard de Liège para regressar a Aveiro e tratar de toda a desvinculação. O seu primeiro treino em território belga está programado para a próxima segunda-feira.

16:06 - 25-01-2011

ABOLA


Mais um caso em que o Braga se deixou ultrapassar... >:(

Tal como no caso da contratação do Jardel, este foi mais um caso em que o Braga se deixou ultrapassar na contratação de um jogador para um lugar-chave e ao que se sabe, em qualquer dos casos, os valores envolvidos estavam perfeitamente ao nosso alcance.


Antes do Standard de Liège ter entrado no negócio, devíamos tê-lo nós concretizado!

Andamos a dormir demasiado...  >:(



Como é que o Braga deixou fugir um jogador de qualidade, a preço acessível e que joga numa posição onde estamos altamente necessitados.


Não sei quais são exactamente os motivos, mas ultimamente temo-nos deixado ultrapassar por outros clubes (e não é por falta de dinheiro). Foi falado o interesse do Braga em Djalma, veio o "papão" e levou-o. A contratação do Bracali era dada como certa para a baliza do Braga, veio o "papão" e levou-o. A somar a isto, há ainda a dificuldade de segurar alguns dos que cá estão (Rodriguez, Paulão)

Espero que estas dificuldades nos façam aguçar o engenho e consigamos encontrar melhores soluções do que aquelas que pareciam possíveis!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Bracaraugustano

Agora A Bola fala do Diego do Setúbal para a baliza. Não é novo, mas é bom guarda redes. Veremos...

guerreiro16402

Braga e Porto disputam Onyewo do AC MILAN :o
Sempre Braga

BragaAtéMorrer

Darragi quer o Braga

Médio tunisino, com mais um ano de contrato, força a saída do Esperança de Tunes.

Uma reciprocidade de interesses quase perfeita, a denunciar a iminência de uma mudança para o SC Braga: Oussama Darragi abriu nova frente de batalha, no sentido de forçar o presidente do Esperança de Tunes a aceitar a proposta bracarense.

É que o médio desejado por Leonardo Jardim para assumir as funções de patrão da equipa pretende, a todo o custo, trocar o futebol africano pelo mediatismo proporcionado pelos campeonatos europeus e já o disse abertamente a Hamdi Meddeb, um industrial com uma conta bancária estratosférica e presidente do emblema tunisino.

Essas informações mais recentes com epicentro em Tunes, capital da Tunísia, ajudam a desenhar um cenário garantidamente mais favorável à obtenção de um acordo desejado pelo SC Braga, que encontrou em Hamdi Meddb um negociador duríssimo.

BragaAtéMorrer

Diego é hipótese para a baliza

Gorada a hipótese Rafael Bracali, o SC Braga já procura alternativas para contratar um guarda-redes. O brasileiro Diego, do V. Setúbal, é uma das hipóteses.

A relação dos minhotos com Diego não é nova. O SC Braga demonstrou interesse em Janeiro deste ano, mas o negócio acabou por não se concretizar. Foi também nessa altura que Artur Moraes (entretanto já no Benfica) se afirmou na baliza bracarense.

Diego, de 32 anos, foi uma das figuras do campeonato e chegou a ser observado pelos turcos do Galatasaray, embora nenhuma proposta tenha chegado à administração da SAD do Vitória de Setúbal. O jogador brasileiro tem mais um ano de contrato com os sadinos, com o clube setubalense a demonstrar interesse em negociar.

Certo é que chegará a Braga mais um guarda-redes, uma vez que Quim e Marcos são as únicas opções.

Wer Bn

É muito velho!

Fiquem com o Felgueiras que mostrou ter valor naqueles jogos contra o Celtic!

Pedro Barroso

Quote from: Renato_1921 on 04 de June de 2011, 00:07
Quote from: Olho Vivo on 03 de June de 2011, 23:55
Afinal...

Anunciado no Porto ou no Braga, kanu decidiu no entanto prolongar o seu contrato com o Standard.

Bem me parecia pouco plausível que um jogador acabado de chegar à Bélgica e ainda por cima com sucesso pudesse vir para Braga... ::) ::) ::)
começo a ficar preocupado com a nossa defesa :-[
Não se preocupe, pois como sabemos os bons jogadores são sempre mais dificeis de contratar, ou se fazem de dificeis para jogarem com o tempo!!
Vejam o caso do Vandinho, tinha contratos das Arábias e tal, mas agora diz que a unica proposta é do Braga, estão meter pressão nos dirigentes!!
O que eles querem é que o Braga se precepite e apareça a cobrir suas exigências!!