News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

barinho

Pelo que se diz no blog dornomenisco parece que o Bracalli afinal já não vem.E também fala muito bem do Darragi.

Olho Vivo

#521
Quote from: barinho on 02 de June de 2011, 01:31
Pelo que se diz no blog dornomenisco parece que o Bracalli afinal já não vem.E também fala muito bem do Darragi.

Em relação a Bracalli, cheira a "desvio" de algum dos clubes de Lisboa. Se tivesse de apostar, talvez o Sporting...

Olho Vivo

Quote from: Satmar on 02 de June de 2011, 01:05Hugo Viana é o nosso relógio, não velo jogador idêntico no plantel. Talvez Guilherme o possa vir a ser.

Curiosamente, tenho algumas dúvidas quanto ao papel que Viana poderá ter com Jardim, se efectivamente o sistema táctico preferencial se alterar para um 4-4-2 losango ou para um 4-1-3-2... ::) ::) ::)

barinho

Quote from: Olho Vivo on 02 de June de 2011, 01:41
Quote from: barinho on 02 de June de 2011, 01:31
Pelo que se diz no blog dornomenisco parece que o Bracalli afinal já não vem.E também fala muito bem do Darragi.

Em relação a Bracalli, cheira a "desvio" de algum dos clubes de Lisboa. Se tivesse de apostar, talvez o Sporting...

Esse era o cúmulo dos cúmulos.

Lateralus

Quote from: Olho Vivo on 02 de June de 2011, 01:43
Quote from: Satmar on 02 de June de 2011, 01:05Hugo Viana é o nosso relógio, não velo jogador idêntico no plantel. Talvez Guilherme o possa vir a ser.

Curiosamente, tenho algumas dúvidas quanto ao papel que Viana poderá ter com Jardim, se efectivamente o sistema táctico preferencial se alterar para um 4-4-2 losango ou para um 4-1-3-2... ::) ::) ::)

Vejo-o a fazer o vértice esquerdo do meio campo, um pouco como fazia o César Peixoto nos tempos do JJ. Mas talvez o Hugo seja demasiado lento para isso, apesar de o César não ser propriamente o Speddy Gonzalez...

Zeus

Ultimamente o efeito surpresa em Braga desapareceu, agora o braga está interessado num jogador sabe-se logo, eu gostava era qdo o Salvador os apresentava depois de já terem assinado, sem ninguém sequer desconfiar....agora sabe-se tudo.......
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

barinho

Afinal parece que vai para o porto,demorou a responder e o Braga fartou-se de esperar.Ainda gostava de saber para que é que o porto precisa dum guarda redes com o Hélton e o Beto.Se ainda fosse uma jovem promessa.É outro que prefere ganhar um bocado mais e ir pra bancada como o Kieszek...

disco infiltrator

Quote from: barinho on 02 de June de 2011, 03:04
Afinal parece que vai para o porto,demorou a responder e o Braga fartou-se de esperar.Ainda gostava de saber para que é que o porto precisa dum guarda redes com o Hélton e o Beto.Se ainda fosse uma jovem promessa.É outro que prefere ganhar um bocado mais e ir pra bancada como o Kieszek...

Se assim for, terá que ser dada prioridade total à contratação de um GR. Não podemos começar a época sem 2 guarda-redes que nos ofereçam garantias e experiência. O Quim está lá mas sozinho não chega e não sabemos o actual estado dele.

Caracois_07

Quote from: disco infiltrator on 02 de June de 2011, 03:14
Quote from: barinho on 02 de June de 2011, 03:04
Afinal parece que vai para o porto,demorou a responder e o Braga fartou-se de esperar.Ainda gostava de saber para que é que o porto precisa dum guarda redes com o Hélton e o Beto.Se ainda fosse uma jovem promessa.É outro que prefere ganhar um bocado mais e ir pra bancada como o Kieszek...

Se assim for, terá que ser dada prioridade total à contratação de um GR. Não podemos começar a época sem 2 guarda-redes que nos ofereçam garantias e experiência. O Quim está lá mas sozinho não chega e não sabemos o actual estado dele.

Sinto que o Beto se cansou de ser suplente, se é que me faço entender  ::)
EU RESPIRO BRAGA

Bracaraugustano

Hoje os jornais falam de dois ex-vitorianos para o Braga: Andrezinho e Jorge Ribeiro. A minha opinião é não e NÃO! Tanto um como outro não são jogadores para o Braga. Espero que não seja verdade.

BragaAtéMorrer

Sinceramente não gosto do Jorge Ribeiro..

sintoosimbolodobraga

Andrezinho e Jorge Ribeiro, acho dois excelentes jogadores na minha opinião!

abc

O andrezinho é grande jogador e muito bom nas bolas paradas

lezani

Jorge ribeiro.... NÃOOOOOO!!!!!!!!!
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

eduardo_manulo

Tudo menos o Jorge Ribeiro, que fraca pessoa, que péssimo jogador!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

RedViking

Jorge Ribeiro??????!!!!! Não tem lugar num clube como o Braga!!!

Pé Ligeiro

Quote from: Olho Vivo on 02 de June de 2011, 01:41
Quote from: barinho on 02 de June de 2011, 01:31
Pelo que se diz no blog dornomenisco parece que o Bracalli afinal já não vem.E também fala muito bem do Darragi.

Em relação a Bracalli, cheira a "desvio" de algum dos clubes de Lisboa. Se tivesse de apostar, talvez o Sporting...

Pelos vistos terá sido desviado para os nossos "amigos" do Dragão... >:( >:( >:(
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Quote from: abc on 02 de June de 2011, 08:14
O andrezinho é grande jogador e muito bom nas bolas paradas

Apesar de o considerar um jogador razoável e capaz de fazer o lugar de defesa direito no Braga, verifico que na última época, ao serviço do Colónia (10º classificado), apenas realizou 5 jogos completos e participou em mais 3, num total de 34 jornadas...

BRAGA SEMPRE MAIS!

Olho Vivo

Quote from: Pé Ligeiro on 02 de June de 2011, 09:23
Quote from: Olho Vivo on 02 de June de 2011, 01:41
Quote from: barinho on 02 de June de 2011, 01:31
Pelo que se diz no blog dornomenisco parece que o Bracalli afinal já não vem.E também fala muito bem do Darragi.

Em relação a Bracalli, cheira a "desvio" de algum dos clubes de Lisboa. Se tivesse de apostar, talvez o Sporting...

Pelos vistos terá sido desviado para os nossos "amigos" do Dragão... >:( >:( >:(

Pois, parece que me enganei. Parecia-me que o Porto era, dos três metralhas, o que menos necessidade tinha de guarda-redes. Provavelmente, significará que Beto vai sair. 2012 é ano de Europeu... ::) ::) ::)

karon

Bolas, quando li o nome do jorge ribeiro tive logo vontade de "cortar os pulsos"!!!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo