News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

200% Braga - B3

Quote from: alves on 30 de May de 2011, 00:10
Quote from: 200% Braga - B3 on 30 de May de 2011, 00:07
Quote from: alves on 30 de May de 2011, 00:03
Quote from: 200% Braga - B3 on 30 de May de 2011, 00:01
Quote from: alves on 29 de May de 2011, 23:59
Alguém conhece o central do Gil, o Claudio? Eu não acompanho o Gil, só vi este jogo, e não conheço o jogador, nunca o vi jogar, não sei a sua idade, altura, nada, mas vi alguns pormenores interessantes, é muito bom de antecipação e a sair com bola nos pés... E parecia novo. Não pude ver quanto a desarme, posicionamento e velocidade... Será um bom jogador para um clube como o nosso?
Eu não costumo acompanhar o Gil, mas pelo que vi hoje... Nem para apanha-bolas! E não foi só pelo atraso completamente ESTÚPIDO para o GR.
Não vi o jogo todo. Mas fui ao zerozero e só tem 33 anos LOL. Parecia novito o rapaz!
Realmente parecia!
À quantidade de erros Infantis!!! Realmente parecia ter aí uns 13...  ;D
(Posso estar a ser injusto pois só vi o jogo de hoje!)

Vi pelo menos um falhanço de cabeça em frente à baliza que a um central não se perdoa. De resto vi ele a sair bem com a bola para o ataque umas duas ou três vezes, a recuperra bolas por antecipação, e pensei: se este miudo tiver ai uns 23 anos ainda pode ser craque. Afinal nem jogou bem, e está bom para pendurar as botas!
Sim, subiu bem algumas vezes e até cheguei a pensar que fosse trinco, mas depois vi ele a complicar la atrás de forma simplesmente desnecessária, depois o atraso foi mesmo a gota de água na minha humilde opinião!  :D

brigada da relote

Quote from: Olho Vivo on 30 de May de 2011, 00:16
A imprensa uruguaia também faz referência a um alegado interesse do Braga em Sebastian Ribas, avançado uruguaio que joga em França (Dijon). O Marítimo parece contudo ser o clube mais interessado na contratação do jogador.
O interesse do Marítimo já chegou a Portugal:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/maritimo/interior.aspx?content_id=699804

Pé Ligeiro

Quote from: brigada da relote on 30 de May de 2011, 00:33
Quote from: Olho Vivo on 30 de May de 2011, 00:16
A imprensa uruguaia também faz referência a um alegado interesse do Braga em Sebastian Ribas, avançado uruguaio que joga em França (Dijon). O Marítimo parece contudo ser o clube mais interessado na contratação do jogador.
O interesse do Marítimo já chegou a Portugal:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/maritimo/interior.aspx?content_id=699804

Segundo as notícias Sebastián Ribas foi o melhor marcador da 2ª Liga francesa, com 24 golos. Na época anterior tinha marcado 16 golos. Nas duas últimas épocas marcou 40 golos!

Tem apenas 23 anos e mede 1,89 m.

Parece-me que seria uma boa aposta...
BRAGA SEMPRE MAIS!

brigada da relote

Quote from: Pé Ligeiro on 30 de May de 2011, 00:39
Quote from: brigada da relote on 30 de May de 2011, 00:33
Quote from: Olho Vivo on 30 de May de 2011, 00:16
A imprensa uruguaia também faz referência a um alegado interesse do Braga em Sebastian Ribas, avançado uruguaio que joga em França (Dijon). O Marítimo parece contudo ser o clube mais interessado na contratação do jogador.
O interesse do Marítimo já chegou a Portugal:
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/maritimo/interior.aspx?content_id=699804

Segundo as notícias Sebastián Ribas foi o melhor marcador da 2ª Liga francesa, com 24 golos. Na época anterior tinha marcado 16 golos. Nas duas últimas épocas marcou 40 golos!

Tem apenas 23 anos e mede 1,89 m.

Parece-me que seria uma boa aposta...
Tudo bem. Mas e o que me dizem disto?
http://genoabr.blogspot.com/2011/05/presidente-diz-que-sebastian-ribas-e-do.html
Já referimos isto no Visão de Mercado à uns dias atrás. Mesmo depois das declarações do presidente do Génova, Sebastian Ribas continua a ser ligado a todos os clubes que aparecem à frente.

Mito

Sebastian Ribas é um craque :o seria um GRANDE reforço!
Espero que o clube faça um esforço para o trazer, é mesmo de um goleador assim que estamos a precisar...

Sebastian Ribas INTER de MILAN II
Sebastian Ribas meilleur joueur de ligue 2-saison 2010-2011

Zinired

Quote from: fabio78 on 29 de May de 2011, 23:53
Meus amigos hoje falei com algumas pessoas ligadas ás relações do nosso clube e disseram -me que o Salvador contratou Luis Aguiar, Renteria, Bracali, Luis Alberto e Sereno fiquei espantado me parece que vamos ficar com uma euipa equilibrada sem duvida....grandes jogadores sim senhor, vamos ver....

Este é o mesmo que diz que o Braga vai ter dois treinadores, o Jesualdo e Leonardo Jardim  ::)
Tenham juizo..

easy_scb

Acaba contrato com o dijon esse Ribas...realmente com os seus números não faltarão concorrentes à sua contratação.

alves

#387
O que se diz nos jornais e blogosfera...

"Braga: Novo técnico apresentado só em Junho
Leonardo Jardim já trabalha no Sp. Braga, mas só vai ser apresentado oficialmente depois do dia 5 de Junho. O antigo treinador do Beira--Mar vai assinar hoje um contrato de duas temporadas, válido até Junho de 2013.
Os responsáveis do Sp. Braga querem apresentar Kanu até ao final da semana, central ex-Beira-Mar, que terminou a época no Standard de Liège. Kanu vai assinar um vínculo de três anos. Já Miguel Garcia renova por duas temporadas.
Publicado por Mundo Desportivo às 01:27"

O JOGO dá conta do interesse do Braga no Ribas, como o caro Olho Vivo noticiou por aqui:

"Uruguaio Sebas Ribas apontado ao ataque
Sebas Ribas, de 23 anos e passaporte italiano - apesar de ter nascido em Montevideu, capital do Uruguai -, é o mais recente nome a ser associado ao Braga. O avançado 1,89 metros e 86 quilos está em final de contrato, depois de ter cumprido três épocas no Dijon, clube da segunda liga francesa, ao serviço do qual marcou a época passada 24 golos, seis dos quais apontados da marca de grande penalidade. Rivas deixou o Uruguai, onde representou o Juventud, com apenas 17 anos para assinar pelos italianos do Inter, onde esteve três épocas, a última das quais emprestado ao Spezia, da Serie B."
in O JOGO

Curiosamente o Ribas é a capa do Rascord, jogador apontado ao Sporting, e como diz o caro Brigada de Relote e bem, parece que este jogador é apontado a tudo quanto é clube.

Ainda O JOGO diz que o Jardim esteve na Tunísia a observar o Darragi:

"Jardim estará na Tunísia por Darragi
Mesmo sem citar o nome de Leonardo Jardim, a Imprensa tunisina deu ontem conta de que o treinador do Braga esteve naquele país para observar ao vivo Darragi, médio-ofensivo titular da selecção no jogo-treino contra a República Centro Africana. De acordo com a Imprensa online tunisina, o interesse do Braga é cada vez mais consistente e, a confirmar-se a presença de Jardim tudo indica que a SAD esteja mesmo disposta em assegurar o Picasso da Tunísia, como é chamado. O JOGO tentou confirmar, mas Leonardo Jardim teve o telefone desligado durante toda a tarde de ontem.
Ainda sobre Leonardo Jardim, Mossoró aprova o novo técnico, especialmente pela confiança que deposita em António salvador. "Mostrou ser um bom treinador. Se for ele, tenho a certeza que será um grande treinador e que nos vai ajudar bastante. Salvador tem olho clínico, porque nos últimos anos quem saiu do Braga foi campeão. Tomara que isso não volte a acontecer e Domingos não seja campeão. Tomara que o Braga mude a história", disse."
in OJOGO

E ainda OJOGO a dizer que o futuro do nosso capitão Vandinho pode ser o Rapid de Bucareste:

"Vandinho no Rapid de Bucareste
O nome de Vandinho anda agora pela Imprensa da Roménia, já que, alegadamente, o Rapid de Bucareste estará interessado no médio o brasileiro, aproveitando a janela de oportunidade aberta pelo desinteresse do Steaua de Bucareste no ex-capitão bracarense. Recorde-se que Vandinho, depois de sete épocas ao serviço do Braga - e duas com a camisola do Rio Ave - anunciou na final da Liga Europa, em Dublin, o fim da relacão com o clube minhoto."
in OJOGO

E PARA TERMINAR, PIZZI QUER FICAR!


Stk

Bastou andar aqui meia duzia de posts a falar do Ribas....QUE O SPORTING TAMBEM JA O QUER!!!! LOOOL  :o :o :o :o :o :o :o

haskily

Quote from: José Soares on 29 de May de 2011, 21:15
Quote from: haskily on 29 de May de 2011, 14:31
Quote from: 200% Braga - B3 on 29 de May de 2011, 02:15
Quote from: Zé Cometa on 29 de May de 2011, 01:59
Digam-me que li mal...

Alguém disse que as contratações do Braga são fracas, que deviamos era ir buscar o Tatu?

Até vou dormir bem disposto!  ;D ;D ;D ;D
;D
Verdade...

a pessoa que disse isso pelo que se lê aqui pouco ou nada percebe de jogadores, quanto mais de futebol.. dizer que o hugo do beira mar é dos piores centrais do campeonato, já n precisa de dizer mais nada.. lol
kanu é bom central sim e é novo, o cristiano vai depender de quando começar a jogar, só sei que no paços era o melhor jogador quando la estava, mas como pessoa n presta, por algum motivo saiu do paços cm saiu e foi despachado do paok por algum motivo tb..

aguardemos!

Não faltam doutores de futebol. Também posso dizer que não percebes nada de futebol. O Beira-Mar é que era bom... Tão bom que Jardim até saiu de lá com o clube em 10º. Não quero serr como o Beira-Mar.

Para mim Hugo sempre foi muito fraquinho. E vi-o jogar no 1º de Maio. Foi surpreendente a saida para Itália. Como se devem ter arrependido.

Kanu's, Djamais, NAC's e outros que tais (Zé Luis, Galo) e até Imourou (fico espantado quando leio que escolheu o Braga para lutar pelo título. Não sabia que Fernando Couto era tão bom a convencer atletas a contratar) não teriam lugar na equipa deste ano. Convenhamos que são todos muito promissores mas podem sair todos como o Elderson. Jogar na 2ª divisão, portuguesa ou francesa e no Beira-Mar lou Paços não é bem a mesma coisa que jogar no Braga e lutar pelas primeiras posições do campeonato. Até Julho creio que a muitos deles irá acontecer o que aconteceu a Pizzi, Nuno Valente, Peña, Yazalde e irão rodar em clubes mais modestos. Se bem que também estamos a ficar bem modestos e, talvez por isso, talvez acabem por ficar.

Depois das duas últimas épocas esperava que alguém tivesse a ousadia de preparar uma equipa ainda mais competitiva do que as últimas. Mas isso sou eu a sonhar acordado. Parece-me que chegados a determinado patamar não devíamos olhar para baixo.   





Pronto pah em vez do kanu e do NAC manda-se vir o piqué e o thiago silva emprestados, pro lugar do djamal pede-se o lass diarra emprestado ao real, tentamos ainda desviar o rafinha do bayern para def direito e po lugar do zé luis talvez o afellay aceite vir para jogar mais, visto k no barça pouco joga.. e ficamos com um bom plantel!!

sabes kal é o teu problema? é estares a axar k tas num patamar superior aquele que realmente estás, cm pessoa e cm bracarense!! O Braga cresceu desta maneira e vai continuar a crescer assim, estando tu bem ou não!! dos jogadores k vem para o braga kuase tds t vao calar,e eu digo kuase pk ha sempre um ou outro k por mt bons k sejam nunca s conseguem afirmar.. e ja me eskecia, pro lugar do F. Couto vais tu e levas a lista do FM cntg que é para n falhares em nada!!

Carvalhinha

Miguel Garcia e Paulão não ficam em Braga
Por António Casanova

Lateral abriu muito a boca na hora de fazer a contra-proposta. Brasileiro tem um convite milionário.

Afinal, o sector defensivo do SC Braga sofrerá mais mudanças do que o previsto. Sílvio já não mora no Minho (foi vendido por oito milhões de euros ao Atlético de Madrid) e o mesmo sucede com Rodriguez (mudou-se para o Sporting) e Kaká (regressou ao Hertha de Berlim). Mas ontem ficou a saber-se que Miguel Garcia e Paulão também não entram nos planos bracarenses para a campanha 2011/12.

A maior surpresa é mesmo a despedida do lateral-direito, até porque nos últimos dias surgiram diversas informações que indiciavam a continuidade do futebolista. O próprio Miguel Garcia confessara há uma semana o desejo de renovar o contrato. E, segundo A BOLA apurou, só não o fará porque as exigências por ele feitas superaram e muito a projecção de António Salvador.

Menos complicada foi a despedida de Paulão, que acabou a época em grande e super valorizado na Europa.

Após completar um vínculo de dois anos, o defensor brasileiro entrou de férias com um convite de renovação nas mãos, mas logo deixou entender aos responsáveis minhotos que dificilmente permaneceria em Braga, pois aguardava por uma proposta irrecusável, que lhe garantisse a independência económica.

notícia @ A BOLA

Era o que faltava, ficarmos completamente sem a nossa defesa! :o

José Soares

Quote from: haskily on 30 de May de 2011, 03:40
Quote from: José Soares on 29 de May de 2011, 21:15
Quote from: haskily on 29 de May de 2011, 14:31
Quote from: 200% Braga - B3 on 29 de May de 2011, 02:15
Quote from: Zé Cometa on 29 de May de 2011, 01:59
Digam-me que li mal...

Alguém disse que as contratações do Braga são fracas, que deviamos era ir buscar o Tatu?

Até vou dormir bem disposto!  ;D ;D ;D ;D
;D
Verdade...

a pessoa que disse isso pelo que se lê aqui pouco ou nada percebe de jogadores, quanto mais de futebol.. dizer que o hugo do beira mar é dos piores centrais do campeonato, já n precisa de dizer mais nada.. lol
kanu é bom central sim e é novo, o cristiano vai depender de quando começar a jogar, só sei que no paços era o melhor jogador quando la estava, mas como pessoa n presta, por algum motivo saiu do paços cm saiu e foi despachado do paok por algum motivo tb..

aguardemos!

Não faltam doutores de futebol. Também posso dizer que não percebes nada de futebol. O Beira-Mar é que era bom... Tão bom que Jardim até saiu de lá com o clube em 10º. Não quero serr como o Beira-Mar.

Para mim Hugo sempre foi muito fraquinho. E vi-o jogar no 1º de Maio. Foi surpreendente a saida para Itália. Como se devem ter arrependido.

Kanu's, Djamais, NAC's e outros que tais (Zé Luis, Galo) e até Imourou (fico espantado quando leio que escolheu o Braga para lutar pelo título. Não sabia que Fernando Couto era tão bom a convencer atletas a contratar) não teriam lugar na equipa deste ano. Convenhamos que são todos muito promissores mas podem sair todos como o Elderson. Jogar na 2ª divisão, portuguesa ou francesa e no Beira-Mar lou Paços não é bem a mesma coisa que jogar no Braga e lutar pelas primeiras posições do campeonato. Até Julho creio que a muitos deles irá acontecer o que aconteceu a Pizzi, Nuno Valente, Peña, Yazalde e irão rodar em clubes mais modestos. Se bem que também estamos a ficar bem modestos e, talvez por isso, talvez acabem por ficar.

Depois das duas últimas épocas esperava que alguém tivesse a ousadia de preparar uma equipa ainda mais competitiva do que as últimas. Mas isso sou eu a sonhar acordado. Parece-me que chegados a determinado patamar não devíamos olhar para baixo.   





Pronto pah em vez do kanu e do NAC manda-se vir o piqué e o thiago silva emprestados, pro lugar do djamal pede-se o lass diarra emprestado ao real, tentamos ainda desviar o rafinha do bayern para def direito e po lugar do zé luis talvez o afellay aceite vir para jogar mais, visto k no barça pouco joga.. e ficamos com um bom plantel!!

sabes kal é o teu problema? é estares a axar k tas num patamar superior aquele que realmente estás, cm pessoa e cm bracarense!! O Braga cresceu desta maneira e vai continuar a crescer assim, estando tu bem ou não!! dos jogadores k vem para o braga kuase tds t vao calar,e eu digo kuase pk ha sempre um ou outro k por mt bons k sejam nunca s conseguem afirmar.. e ja me eskecia, pro lugar do F. Couto vais tu e levas a lista do FM cntg que é para n falhares em nada!!
Sabes qual é o teu problema?

É seres raquítico no pensamento. É achares que bom é demais para ti e para o Braga.
É achares que não mereces tanto. Que te basta o pouquinho que te faz feliz.
O Braga que tu queres é ridículo.
Quero o Braga dos dois últimos anos. Ou antes, quero melhor do que nos últimos dois anos.
Para ti vai ficar o papel de aplaudidor, mas sem falar e muito menos sem pensar. Sabes qual é o teu problema? A pensares como pensas até podias ser sócio dos espanhóis. Para eles é que está sempre tudo bem. És o maior.

João Pedro Sá

Quote from: 200% Braga - B3 on 30 de May de 2011, 00:25
Quote from: alves on 30 de May de 2011, 00:10
Quote from: 200% Braga - B3 on 30 de May de 2011, 00:07
Quote from: alves on 30 de May de 2011, 00:03
Quote from: 200% Braga - B3 on 30 de May de 2011, 00:01
Quote from: alves on 29 de May de 2011, 23:59
Alguém conhece o central do Gil, o Claudio? Eu não acompanho o Gil, só vi este jogo, e não conheço o jogador, nunca o vi jogar, não sei a sua idade, altura, nada, mas vi alguns pormenores interessantes, é muito bom de antecipação e a sair com bola nos pés... E parecia novo. Não pude ver quanto a desarme, posicionamento e velocidade... Será um bom jogador para um clube como o nosso?
Eu não costumo acompanhar o Gil, mas pelo que vi hoje... Nem para apanha-bolas! E não foi só pelo atraso completamente ESTÚPIDO para o GR.
Não vi o jogo todo. Mas fui ao zerozero e só tem 33 anos LOL. Parecia novito o rapaz!
Realmente parecia!
À quantidade de erros Infantis!!! Realmente parecia ter aí uns 13...  ;D
(Posso estar a ser injusto pois só vi o jogo de hoje!)

Vi pelo menos um falhanço de cabeça em frente à baliza que a um central não se perdoa. De resto vi ele a sair bem com a bola para o ataque umas duas ou três vezes, a recuperra bolas por antecipação, e pensei: se este miudo tiver ai uns 23 anos ainda pode ser craque. Afinal nem jogou bem, e está bom para pendurar as botas!
Sim, subiu bem algumas vezes e até cheguei a pensar que fosse trinco, mas depois vi ele a complicar la atrás de forma simplesmente desnecessária, depois o atraso foi mesmo a gota de água na minha humilde opinião!  :D

Pah, nem 8 nem 80!!Primeiro o Cláudio já tem 33 anos e só por ai acho que já se pode ''descartar''. Depois, ele é rápido e faz alguns cortes (acrobáticos) que fazem lembrar o nosso Xerife, mas claramente não tem qualidade para o Braga.

Mas eu já 'ouvi' falar aqui do Daniel - também do Gil Vicente - se falam nesse é lógico que falem do Cláudio.

Digam é ao Galo que traga o Caiçara com ele quando vier para Braga!

Kriticus

Quote from: Carvalhinha on 30 de May de 2011, 09:06
Miguel Garcia e Paulão não ficam em Braga
Por António Casanova

Lateral abriu muito a boca na hora de fazer a contra-proposta. Brasileiro tem um convite milionário.

Afinal, o sector defensivo do SC Braga sofrerá mais mudanças do que o previsto. Sílvio já não mora no Minho (foi vendido por oito milhões de euros ao Atlético de Madrid) e o mesmo sucede com Rodriguez (mudou-se para o Sporting) e Kaká (regressou ao Hertha de Berlim). Mas ontem ficou a saber-se que Miguel Garcia e Paulão também não entram nos planos bracarenses para a campanha 2011/12.

A maior surpresa é mesmo a despedida do lateral-direito, até porque nos últimos dias surgiram diversas informações que indiciavam a continuidade do futebolista. O próprio Miguel Garcia confessara há uma semana o desejo de renovar o contrato. E, segundo A BOLA apurou, só não o fará porque as exigências por ele feitas superaram e muito a projecção de António Salvador.

Menos complicada foi a despedida de Paulão, que acabou a época em grande e super valorizado na Europa.

Após completar um vínculo de dois anos, o defensor brasileiro entrou de férias com um convite de renovação nas mãos, mas logo deixou entender aos responsáveis minhotos que dificilmente permaneceria em Braga, pois aguardava por uma proposta irrecusável, que lhe garantisse a independência económica.

notícia @ A BOLA

Era o que faltava, ficarmos completamente sem a nossa defesa! :o

Começo o dia logo com uma má notícia >:(

Olho Vivo

Quote from: Carvalhinha on 30 de May de 2011, 09:06
Miguel Garcia e Paulão não ficam em Braga
Por António Casanova

Lateral abriu muito a boca na hora de fazer a contra-proposta. Brasileiro tem um convite milionário.

(...)

notícia @ A BOLA

Era o que faltava, ficarmos completamente sem a nossa defesa! :o


A não-renovação de Paulão não é surpresa. Sem contrato e atendendo às exibições na Liga Europa na segunda metade da época, era evidente que não teríamos capacidade para acompanhar as ofertas que o brasileiro certamente recebeu.

Em relação ao Garcia, tinha esperança de que se pudesse chegar a acordo. Mas também não é uma surpresa que os nossos jogadores em final de contrato, depois da valorização que tiveram com a Liga Europa, "abram muito a boca".

Tenho pena e não gosto de ver um sector totalmente renovado, sem gente capaz de garantir uma passagem de testemunho tranquila - até porque há sempre o risco de as contratações falharem. Iremos abordar a próxima época apenas com Elderson como defensor que transita de 2010/11. Não me deixa tranquilo... :-\

PEDRØ XVI

#395
Quote from: Olho Vivo on 30 de May de 2011, 09:34
Quote from: Carvalhinha on 30 de May de 2011, 09:06
Miguel Garcia e Paulão não ficam em Braga
Por António Casanova

Lateral abriu muito a boca na hora de fazer a contra-proposta. Brasileiro tem um convite milionário.

(...)

notícia @ A BOLA

Era o que faltava, ficarmos completamente sem a nossa defesa! :o


A não-renovação de Paulão não é surpresa. Sem contrato e atendendo às exibições na Liga Europa na segunda metade da época, era evidente que não teríamos capacidade para acompanhar as ofertas que o brasileiro certamente recebeu.

Em relação ao Garcia, tinha esperança de que se pudesse chegar a acordo. Mas também não é uma surpresa que os nossos jogadores em final de contrato, depois da valorização que tiveram com a Liga Europa, "abram muito a boca".

Tenho pena e não gosto de ver um sector totalmente renovado, sem gente capaz de garantir uma passagem de testemunho tranquila - até porque há sempre o risco de as contratações falharem. Iremos abordar a próxima época apenas com Elderson como defensor que transita de 2010/11. Não me deixa tranquilo... :-\
iremos ter uma defesa totalmente nova  :o
precisamos de 3 centrais, já a contar que NAC está garantido, 2 DD e 1 DE
ganhamos tanto dinheiro e chegamos ao fim nem consiguimos manter a nossa defesa?! Salvador o dinheiro não é só para abater o passivo!
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

BrunoSCB

DD temos o Rodrigo Gallo.

Espero que se adapte bem!
Braga Sempre

Maza

O jogo fala neste uruguaio Sebas Ribas alguem conhece??

PEDRØ XVI

Quote from: BrunoSCB on 30 de May de 2011, 10:05
DD temos o Rodrigo Gallo.

Espero que se adapte bem!
Braga Sempre
tens razão já me esquecia dele
o Braga tem que ir buscar muitos defesas, por muito que sejam bons jogadores vai demorar a adaptarem-se ao campeonato (caso venham de fora) e às rotinas, não se conhecem ainda o que vai demorar algum tempo...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

tos

Quote from: Maza on 30 de May de 2011, 10:06
O jogo fala neste uruguaio Sebas Ribas alguem conhece??

avançado do Dijon que acaba de subir a liga 1 francesa!
magico braga allez!