News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

BragaAtéMorrer

Não tem nada a haver com o tópico, mas quando deu o festejo do 2º golo do Gil Vicente apareceu um homem com a camisola do Braga a festejar o golo  ;D

MeZut#

Desculpem o off topic, BEMVINDO Á PRIMEIRA GIL VICENTE  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

luisbrg

sou de braga e amo o braga mas tb sinto algo pelo gil...força gil
e realmente aparece alguem com a camisola do braga
Braga o meu club Braga a minha cidade

PMPF

Com aquela camisola do BRAGA nos festejos do Gil só me vem uma coisa a cabeça:

BEM VINDO GIL VICENTE A 1º DIVISÃO PORTUGUESA.

Verifica se um grande companheirismo por parte dos adeptos notável.

GverreirodoMinho

Quote from: PMPF on 29 de May de 2011, 18:32
Com aquela camisola do BRAGA nos festejos do Gil só me vem uma coisa a cabeça:

BEM VINDO GIL VICENTE A 1º DIVISÃO PORTUGUESA.

Verifica se um grande companheirismo por parte dos adeptos notável.

Se continua tudo assim, temos um Gil campeão da Orangina!
Sócio 2669.

PMPF

Caso o Gil Vicente consiga a vitoria e a subida para a primeira divisão posso afirmar que para o ano teremos uma equipa capaz de enfrentar qualquer equipa da primeira divisao.

E acredito firmemente que o Gil para o ano consiga um lugar europeu ;D ;D ;D

Saudações Bracarenses

sedas

Quote from: PMPF on 29 de May de 2011, 18:32
Com aquela camisola do BRAGA nos festejos do Gil só me vem uma coisa a cabeça
BEM VINDO GIL VICENTE A 1º DIVISÃO PORTUGUESA.

Verifica se um grande companheirismo por parte dos adeptos notável.

As equipas minhotas costumam-se dar bem... Também tinhamos boas relações com o Famalicão (apesar disso nos ter trazido o Cacioli), e temos com o Vizela e até o Esposende..
Só nos damos mal com os parolos da aldeia aqui do lado, mas esses também são odiados em todo o lado. Só os mouros dos túneis (SLM) e da secretaria (pastéis) é que gostam deles..

GverreirodoMinho

Quote from: sedas on 29 de May de 2011, 19:17
Quote from: PMPF on 29 de May de 2011, 18:32
Com aquela camisola do BRAGA nos festejos do Gil só me vem uma coisa a cabeça
BEM VINDO GIL VICENTE A 1º DIVISÃO PORTUGUESA.

Verifica se um grande companheirismo por parte dos adeptos notável.

As equipas minhotas costumam-se dar bem... Também tinhamos boas relações com o Famalicão (apesar disso nos ter trazido o Cacioli), e temos com o Vizela e até o Esposende..
Só nos damos mal com os parolos da aldeia aqui do lado, mas esses também são odiados em todo o lado. Só os mouros dos túneis (SLM) e da secretaria (pastéis) é que gostam deles..

Norte (7) :

- Rio Ave
- Paços
- Braga
- Porto
- Espanhois
- Gil
- Feirense

Centro (3) :

- Leiria
- Beira-Mar
- Académica

Sul (4) :

- Benfica
- Sporting
- Setubal
- Olhanense

Ilhas (Madeira) (2) :

- Nacional
- Maritimo
Sócio 2669.

PMPF

Só peço que o Braga accione a opção de compra sobre o Hugo Vieira(caso ela exista).

Mas que craque

abc

o ze luis parece ser muito trapalhao, tem qualidade mas tem que crescer mesmo muito

darkshines

Vamos gil tá quase!!

o vosso lugar é na 1ª!!!

PMPF

Grande Gil Vicente...os meus sinceros parabéns. Como vivi alguns anos da minha vida em Barcelos tenho uma costela gilista.


Renato_1921

gil tá na primeira, tenho que ir lá ver o Braga ;D

Ritaraujo

#353
Parabéns Gil, mais uma equipa do minho na 1º e uma deslocação perto para a proxima época !   ;)

Marco SCB SEMPRE

pertinho para ir ver lá o magico  ;D ;D
#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

darkshines

O Gil é o club com melhor média de assistências dos campeonatos portugueses, tirando os 3 estarolas, o braga e os espanhois.

Stk

Era o DeBarceloscomAmor a festejar!  Ou então não  ;D ;D

200% Braga - B3

Quote from: Stk on 29 de May de 2011, 19:59
Era o DeBarceloscomAmor a festejar!  Ou então não  ;D ;D
Podes bem dizer isso! Afinal este é um tópico de Rumores.  ;D

José Soares

Quote from: haskily on 29 de May de 2011, 14:31
Quote from: 200% Braga - B3 on 29 de May de 2011, 02:15
Quote from: Zé Cometa on 29 de May de 2011, 01:59
Digam-me que li mal...

Alguém disse que as contratações do Braga são fracas, que deviamos era ir buscar o Tatu?

Até vou dormir bem disposto!  ;D ;D ;D ;D
;D
Verdade...

a pessoa que disse isso pelo que se lê aqui pouco ou nada percebe de jogadores, quanto mais de futebol.. dizer que o hugo do beira mar é dos piores centrais do campeonato, já n precisa de dizer mais nada.. lol
kanu é bom central sim e é novo, o cristiano vai depender de quando começar a jogar, só sei que no paços era o melhor jogador quando la estava, mas como pessoa n presta, por algum motivo saiu do paços cm saiu e foi despachado do paok por algum motivo tb..

aguardemos!

Não faltam doutores de futebol. Também posso dizer que não percebes nada de futebol. O Beira-Mar é que era bom... Tão bom que Jardim até saiu de lá com o clube em 10º. Não quero serr como o Beira-Mar.

Para mim Hugo sempre foi muito fraquinho. E vi-o jogar no 1º de Maio. Foi surpreendente a saida para Itália. Como se devem ter arrependido.

Kanu's, Djamais, NAC's e outros que tais (Zé Luis, Galo) e até Imourou (fico espantado quando leio que escolheu o Braga para lutar pelo título. Não sabia que Fernando Couto era tão bom a convencer atletas a contratar) não teriam lugar na equipa deste ano. Convenhamos que são todos muito promissores mas podem sair todos como o Elderson. Jogar na 2ª divisão, portuguesa ou francesa e no Beira-Mar lou Paços não é bem a mesma coisa que jogar no Braga e lutar pelas primeiras posições do campeonato. Até Julho creio que a muitos deles irá acontecer o que aconteceu a Pizzi, Nuno Valente, Peña, Yazalde e irão rodar em clubes mais modestos. Se bem que também estamos a ficar bem modestos e, talvez por isso, talvez acabem por ficar.

Depois das duas últimas épocas esperava que alguém tivesse a ousadia de preparar uma equipa ainda mais competitiva do que as últimas. Mas isso sou eu a sonhar acordado. Parece-me que chegados a determinado patamar não devíamos olhar para baixo.   




barinho

^

Disseste em Agosto que não era com Sílvios que íamos lá e ele tornou-se a nossa melhor venda de sempre.Disseste em Janeiro que era desilusão estarmos a desinvestir e chegamos à final da Liga Europa e quase ao 3 lugar.Continua a criticar,acho que dás sorte.