News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

PEDRØ XVI

QuoteMarcos António chega por troca com Keita
NEGÓCIO COM O RAPID BUCARESTE ESTÁ APALAVRADO


Sp. Braga e Rapid Bucareste devem confirmar durante esta semana um negócio que está apalavrado desde a final da Liga Europa, em Dublin, com Marcos António a chegar ao Minho e Keita a fazer o percurso inverso.

António Salvador tem excelentes relações com o presidente do Rapid e convidou mesmo Dinu Gheorghe para assistir ao jogo na capital da Rep. Irlanda, ficando logo aí estabelecido um pacto de cavalheiros que está apenas dependente do acordo dos dois jogadores, o que não deve ser complicado, já que tanto Keita como Marcos António já deram sinais de que pretendem mudar de ares.
@Record
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

BragaAtéMorrer

Mohamed Oulhaj referenciado pela SAD

O marroquinho Mohamed Oulhaj é um dos jogadores que a SAD do Braga tem referenciados para colmatar uma das inúmeras vagas existentes neste momento no eixo da defesa. Oulhaj tem 24 anos, é internacional pela selecção dos "Leões dos Atlas" e representa o Raja de Casablanca, que na última semana recusou uma proposta de 300 mil euros do... Guimarães pela compra do passe do central. Na Bélgica diz-se que o Anderlecht é outros dos que o têm seguido de perto.

Olho Vivo

O alegado interesse em Kanu só pode concretizar-se, em minha opinião, havendo alguma troca de jogadores - e não sou o único a pensar assim. Não acredito que o Standard ceda um jogador que foi adquirido em Janeiro e que foi titularíssimo na fase decisiva da liga belga por tuta e meia, nem acredito que Salvador esteja disposto da despender milhões por um jogador com este perfil (nem isso está nos seus hábitos). Haverá algum jogador do nosso plantel em quem os belgas estejam interessados e que possamos ceder?

BrunoSCB

Quote from: Olho Vivo on 29 de May de 2011, 11:27
O alegado interesse em Kanu só pode concretizar-se, em minha opinião, havendo alguma troca de jogadores - e não sou o único a pensar assim. Não acredito que o Standard ceda um jogador que foi adquirido em Janeiro e que foi titularíssimo na fase decisiva da liga belga por tuta e meia, nem acredito que Salvador esteja disposto da despender milhões por um jogador com este perfil (nem isso está nos seus hábitos). Haverá algum jogador do nosso plantel em quem os belgas estejam interessados e que possamos ceder?

Um jogador que anda neste caso é o Keita, parece que está a servir de moeda de troca. Possivelmente para o ano não estará cá.

Não conheço o Marcos António, é bom DC  ???
Acho que o Braga devia contratar um defesa central veterano e manter o Paulão.

Braga Sempre

scb83

O nome de Kanu, que deixou o Beira-Mar para se juntar ao Standard de Liège em Janeiro deste ano, voltou ontem a ser colocado na órbita do Braga. O central é muito apreciado por Leonardo Jardim, mas não é um desejo muito fácil de alcançar pelos arsenalistas, pois ainda há bem pouco tempo os belgas recusaram uma proposta de dois milhões de euros de um clube alemão. Aliás, o emblema presidido por Luciano d'Onofrio pondera mesmo pronlongar o vínculo contratual do brasileiro de 27 anos, que durante a segunda metade da temporada foi titular indiscutível dos "rouches", realizando todos os dez jogos que estes disputaram no "play-off" para encontrar o campeão belga.

@ ojogo

Parece-me que o Kanu é um alvo complicado. Mas alguem aceita rescindir com um jogador qd foi titular indiscutível e pelo qual teve de abrir os cordões à bolsa? Só se fosse maluco. E o Aníbal, como é sugerido em cima, ainda não tem valor para ser titular no Standard. Na minha opinião, claro. Espero estar enganado acerca de tudo. Que o Kanu me parece ser um bom jogador, lá isso parece

Duarte

Sinceramente o Kanu parece-me um alvo impossível, nem sei como é que esse nome veio à baila. Um central que é contratado em Janeiro por 1 milhão e é titular na sua equipa nunca sairá por menos desse valor.
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

Pé Ligeiro

Quote from: Duarte on 29 de May de 2011, 12:13
Sinceramente o Kanu parece-me um alvo impossível, nem sei como é que esse nome veio à baila. Um central que é contratado em Janeiro por 1 milhão e é titular na sua equipa nunca sairá por menos desse valor.

Daquilo que se sabe, quando em Janeiro deste ano o Braga o tentou contratar, o Beira-Mar pedia 500 mil por ele. Não estou a ver que o tenham vendido pelo dobro aos belgas...

Na altura, o Braga não soube agir a rapidez necessária e perdeu uma boa oportunidade de contratar um bom defesa central, sabendo que o Moisés acabava de sair e que os restantes estavam em fim de contrato...  :(


BRAGA SEMPRE MAIS!

spinto

já dizia o pacheco, os bons centrais são os pretos, altos e feios !!!
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

João Pedro Sá

Quote from: BrunoSCB on 29 de May de 2011, 11:45
Quote from: Olho Vivo on 29 de May de 2011, 11:27
O alegado interesse em Kanu só pode concretizar-se, em minha opinião, havendo alguma troca de jogadores - e não sou o único a pensar assim. Não acredito que o Standard ceda um jogador que foi adquirido em Janeiro e que foi titularíssimo na fase decisiva da liga belga por tuta e meia, nem acredito que Salvador esteja disposto da despender milhões por um jogador com este perfil (nem isso está nos seus hábitos). Haverá algum jogador do nosso plantel em quem os belgas estejam interessados e que possamos ceder?

Um jogador que anda neste caso é o Keita, parece que está a servir de moeda de troca. Possivelmente para o ano não estará cá.

Não conheço o Marcos António, é bom DC  ???
Acho que o Braga devia contratar um defesa central veterano e manter o Paulão.

Braga Sempre

Ele é com central! Posso estar enganado mas penso que ele veiio para portugal para jogar no porto! Esteve 2 anos no GilVicente (onde o vi constantemente a jogar), no Leiria e no Belenenses. é bom na marcação, e em bolas paradas (em lances defensivos e ofensivos, no gil fez alguns golos de cabeça)

Zinired

Quote from: spinto on 29 de May de 2011, 12:33
já dizia o pacheco, os bons centrais são os pretos, altos e feios !!!
;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D


Jogar taco a taco ! Partir pernas, é o que ele quer  ;D

boneli

Pelo que entendi, oficializado só estão os dois jogadores do Gil e o Imourou.
Básicamente o quero dizer é que ha muitos rumores..apenas rumores e interesses e não vamos partir do principio que tudo que vem na comunicação social é certo no Braga.
Muito sinceramente não falo do que não sei.
A única coisa que sei e que posso opinar é que tanto o Zé Luis como o Rodrigo Galo são jogadores com qualidade e com futuro. Já os vi a jogar muitas vezes, porque sou sócio do Gil e quando posso vou ver os jogos, e acho que o Hugo Vieira deveria ser contratado também..é uma questão de tempo para se afirmarem num grande clube ou num campeonato mais competeitivo. Quanto ao Imourou, deconheço por completo, por isso aguardo para ver se de facto foi uma boa contratação.Tudo o resto são soposições.
Ás vezes fazemos uma tempestade por algo que não é certo...os jornais têm que vender, por isso têm que dizer algo.
Eu dou sempre o beneficio da duvida seja a um treinador ou a um jogador que venha para o Braga porque condenar alguém ou crucificar ainda antes de mostrar o que realmente..então se vamos por ai muito jogador que já nos deu muitas alegrias nem ponham aqui os pés.
Oh pá até o Bevaqua, que era em minha opinião uma nódoa valeu a pena ser contratado so por ter feito aqueles  5 ou 10 minutos de sonho contra o Benfica. ;D ;D ;D ;D ;D
Vamos ter calma, dar opiniões sim sobre este ou aquele jogador que poderá vir para cá ou que gostavamos de ver cá mas vamos sempre dar o beneficio da duviva porque todos sabemos que a direção e equipa técnica está a fazer o que pode e o que sabe para fazer deste Braga ainda mais forte. Não se pode aceratar sempre....
Acho que neste momento estamos com um lote de jogadores jovens muito bom..penso é altura de alguns deles ficarem no plantel principal e os que não ficarem continuar a rodar em clubes onde tenham mais facilidade de jogar.
Penso que as melhores surpresas ainda estão para vir caros colegas.


Saudações Braguistas

haskily

Quote from: 200% Braga - B3 on 29 de May de 2011, 02:15
Quote from: Zé Cometa on 29 de May de 2011, 01:59
Digam-me que li mal...

Alguém disse que as contratações do Braga são fracas, que deviamos era ir buscar o Tatu?

Até vou dormir bem disposto!  ;D ;D ;D ;D
;D
Verdade...

a pessoa que disse isso pelo que se lê aqui pouco ou nada percebe de jogadores, quanto mais de futebol.. dizer que o hugo do beira mar é dos piores centrais do campeonato, já n precisa de dizer mais nada.. lol
kanu é bom central sim e é novo, o cristiano vai depender de quando começar a jogar, só sei que no paços era o melhor jogador quando la estava, mas como pessoa n presta, por algum motivo saiu do paços cm saiu e foi despachado do paok por algum motivo tb..

aguardemos!

haskily

Quote from: haskily on 29 de May de 2011, 14:31
Quote from: 200% Braga - B3 on 29 de May de 2011, 02:15
Quote from: Zé Cometa on 29 de May de 2011, 01:59
Digam-me que li mal...

Alguém disse que as contratações do Braga são fracas, que deviamos era ir buscar o Tatu?

Até vou dormir bem disposto!  ;D ;D ;D ;D
;D
Verdade...

a pessoa que disse isso pelo que se lê aqui pouco ou nada percebe de jogadores, quanto mais de futebol.. dizer que o hugo do beira mar é dos piores centrais do campeonato, já n precisa de dizer mais nada.. lol
kanu é bom central sim e é novo, o cristiano vai depender de quando começar a jogar, só sei que no paços era o melhor jogador quando la estava, mas como pessoa n presta, por algum motivo saiu do paços cm saiu e foi despachado do paok por algum motivo tb..

aguardemos!

edit: o kanu é +- novo.. é para n m virem cair em cima por causa da idade..

guerreiro_do_minho

Spadacio quer três épocasPor Augusto Bernardino

Próximas horas serão decisivas para o futuro do médio, que pode reencontrar João Paulo e Cléber. Jogador espera viajar em breve para Portugal para fazer exames médicos e assinar.

O médio Juliano Spadacio aguarda o encontro decisivo entre o seu representante e a Direcção do Vitória de Guimarães para definir os termos do contrato que acredita estar em condições de assinar nos próximos dias.

O Vitória propôs um vínculo de duas épocas ao médio que completa 31 anos em Novembro. O jogador, porém, diz estar consciente das suas capacidades e apresentou uma contraproposta que o ligaria aos minhotos até 2014.

«Sinto que tenho capacidade para jogar ao mais alto nível pelo menos nos próximos três anos», garante Spadacio, que rescindiu com o Rapid Bucareste, emblema com o qual tinha contrato até 2015, por incumprimento salarial.

Spadacio sustenta que a saída da Roménia, num processo
litigioso que corre na FIFA, não constituirá problema e mostra-se entusiasmado com a possibilidade de reencontrar João Paulo, ex-companheiro no Rapid Bucareste, bem como Manuel Machado e Cléber, estes dos tempos do Nacional.

A Bosta

Bela treta.

Ben-u-ron

Quote from: Stk on 29 de May de 2011, 02:21
Quote from: Ben-u-ron on 29 de May de 2011, 01:31
Quote from: isi_scb on 29 de May de 2011, 00:51
@Ben-u-ron

"Do Kanu e Djamal ate agora nada... Nao vi nada, nao ouvi nada... "


Não viste nem ouviste mas sabes dizer que são fracos e que não servem para o Braga. Como vês a minha teoria verifica-se.

Já sobre a dupla de centrais do beira-mar e falando do tempo em que estava lá o LJ, uma coisa podemos assumir: não seriam assim tão maus para o beira-mar ter andado tão bem classificado.

Quando nao ouves falar muito de uma pessoa e porque ela nao interessa...nao me parece que tenham qualidade. Espero que tenham. Se tiverem serei o primeiro a vir ca.

Optimamente bem classificados. Quando o Leonardo Jardim saiu de la estavam em 10º. Que bom! Que maravilha!

Nós tinhamos a equipa que tínhamos e perdemos com eles no AXA e tivemos a 2 pontos do 8º lugar...E esta hein?  ;)

E e´ este nivel que pretendes para o Braga?

LeonelP

Quote from: guerreiro_do_minho on 29 de May de 2011, 15:48
Spadacio quer três épocasPor Augusto Bernardino

Próximas horas serão decisivas para o futuro do médio, que pode reencontrar João Paulo e Cléber. Jogador espera viajar em breve para Portugal para fazer exames médicos e assinar.

O médio Juliano Spadacio aguarda o encontro decisivo entre o seu representante e a Direcção do Vitória de Guimarães para definir os termos do contrato que acredita estar em condições de assinar nos próximos dias.

O Vitória propôs um vínculo de duas épocas ao médio que completa 31 anos em Novembro. O jogador, porém, diz estar consciente das suas capacidades e apresentou uma contraproposta que o ligaria aos minhotos até 2014.

«Sinto que tenho capacidade para jogar ao mais alto nível pelo menos nos próximos três anos», garante Spadacio, que rescindiu com o Rapid Bucareste, emblema com o qual tinha contrato até 2015, por incumprimento salarial.

Spadacio sustenta que a saída da Roménia, num processo
litigioso que corre na FIFA, não constituirá problema e mostra-se entusiasmado com a possibilidade de reencontrar João Paulo, ex-companheiro no Rapid Bucareste, bem como Manuel Machado e Cléber, estes dos tempos do Nacional.

A Bosta

Bela treta.

Não percebo o relevo desta notícia

brigada da relote

Quote from: lionelpower on 29 de May de 2011, 16:07
Quote from: guerreiro_do_minho on 29 de May de 2011, 15:48
Spadacio quer três épocasPor Augusto Bernardino

Próximas horas serão decisivas para o futuro do médio, que pode reencontrar João Paulo e Cléber. Jogador espera viajar em breve para Portugal para fazer exames médicos e assinar.

O médio Juliano Spadacio aguarda o encontro decisivo entre o seu representante e a Direcção do Vitória de Guimarães para definir os termos do contrato que acredita estar em condições de assinar nos próximos dias.

O Vitória propôs um vínculo de duas épocas ao médio que completa 31 anos em Novembro. O jogador, porém, diz estar consciente das suas capacidades e apresentou uma contraproposta que o ligaria aos minhotos até 2014.

«Sinto que tenho capacidade para jogar ao mais alto nível pelo menos nos próximos três anos», garante Spadacio, que rescindiu com o Rapid Bucareste, emblema com o qual tinha contrato até 2015, por incumprimento salarial.

Spadacio sustenta que a saída da Roménia, num processo
litigioso que corre na FIFA, não constituirá problema e mostra-se entusiasmado com a possibilidade de reencontrar João Paulo, ex-companheiro no Rapid Bucareste, bem como Manuel Machado e Cléber, estes dos tempos do Nacional.

A Bosta

Bela treta.

Não percebo o relevo desta notícia
Acho que o Braga neste momento não precisa de mais um jogador banal. Spadacio seria mais um para o banco. Neste momente precisamos de uma mais valia para ser titular de caras e relegar Mossoró ou Salino para o banco ou pelo menos lutar pela titularidade com os mesmos. Só assim poderemos lutar por várias competições ao mesmo tempo.

easy_scb

Quote from: Ben-u-ron on 29 de May de 2011, 16:05
Quote from: Stk on 29 de May de 2011, 02:21
Quote from: Ben-u-ron on 29 de May de 2011, 01:31
Quote from: isi_scb on 29 de May de 2011, 00:51
@Ben-u-ron

"Do Kanu e Djamal ate agora nada... Nao vi nada, nao ouvi nada... "


Não viste nem ouviste mas sabes dizer que são fracos e que não servem para o Braga. Como vês a minha teoria verifica-se.

Já sobre a dupla de centrais do beira-mar e falando do tempo em que estava lá o LJ, uma coisa podemos assumir: não seriam assim tão maus para o beira-mar ter andado tão bem classificado.

Quando nao ouves falar muito de uma pessoa e porque ela nao interessa...nao me parece que tenham qualidade. Espero que tenham. Se tiverem serei o primeiro a vir ca.

Optimamente bem classificados. Quando o Leonardo Jardim saiu de la estavam em 10º. Que bom! Que maravilha!

Nós tinhamos a equipa que tínhamos e perdemos com eles no AXA e tivemos a 2 pontos do 8º lugar...E esta hein?  ;)

E e´ este nivel que pretendes para o Braga?

Atendendo aos escassos recursos que o beira-mar tinha o LJ fez um trabalho fantástico. Normalmente as equipas mais fracas do nosso campeonato têm jogadores emprestados pelos 3 grandes, o beira-mar tinha emprestados do marítimo e dos visitantes. Além disso tiveram até de fazer captações o que ao nível da 1ª liga é inconcebível.

Mas basta de estar nesta discussão...pareces-me o típico adepto do contra que crítica só porque sim...ou porque não. É preferível ter conversas com alguém que realmente explane os seus argumentos e que não entre em tons bacocos e jocosos.

easy_scb

Vinha comentar a suposta troca do Keita pelo Marcos António.

Penso que o Keita devia ficar no nosso plantel.

Ouvi até rumores que davam conta de um suposta continuação do Zé Luís e do Rodrigo Galo em barcelos na nova época...Não sei até que ponto não seria até uma boa opção principalmente para o cabo-verdiano que devido à juventude precisa é de jogar e continuar o trabalho que tem vindo a realizar. A posição de PL é ingrata e o salto da 2ª para a 1ª liga é um passo bem grande.

A ver vamos!

PEDRØ XVI

Quote from: isi_scb on 29 de May de 2011, 16:54
Vinha comentar a suposta troca do Keita pelo Marcos António.

Penso que o Keita devia ficar no nosso plantel.

Ouvi até rumores que davam conta de um suposta continuação do Zé Luís e do Rodrigo Galo em barcelos na nova época...Não sei até que ponto não seria até uma boa opção principalmente para o cabo-verdiano que devido à juventude precisa é de jogar e continuar o trabalho que tem vindo a realizar. A posição de PL é ingrata e o salto da 2ª para a 1ª liga é um passo bem grande.

A ver vamos!
concordo
o keita, especialmente agora, com a vinda de um novo treinador merece uma oportunidade para mostrar o que vale. não sei o porquê de ele ter jogado pouco este ano e inclusivé nã ter sido inscrito na liga europa em detrimento do meyong... mas acho que é um bom jogador (de longe melhor que meyong na minha opinião) e merece mais
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]