News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

brigada da relote

Quote from: jabreu on 28 de May de 2011, 14:49
Quote from: isi_scb on 28 de May de 2011, 14:41
Quote from: brigada da relote on 28 de May de 2011, 14:19
Quote from: brigada da relote on 28 de May de 2011, 14:16
ATENÇÂO: não fui eu que escrevi isto. Estava a navegar na net e encontrei isto:

Braga quer Nuno Diogo!

Como eu tenho fontes do Braga,, hoje eu recebi uma informação que o Braga pretende contratar Nuno Diogo  que actua no Cluj da Roménia, para substituir A.Rodriguez. Na minha opinião penso que esse jogador daria um bom substituto.

Seria o jogador ideal para substituir Rodriguez?

O que acham acerca desse jogador?

in MágicoBraga
Como podem ver, acho esta noticia do Nuno Diogo não tem pernas para andar. Vejam vocês o porquê:
http://www.record.xl.pt/interior.aspx?content_id=443024

Atenção brigada...o Nuno Diogo trocou o brasov pelo cluj na época passada. Esse link que colocaste tem data de 'terça-feira, 25 maio de 2010'.
Era precisamente a isso mesmo que me referia quando dizia não perceber como que a noticia não tinhas pernas para andar.
Peço desculpa. Foi com a pressa nem vi bem a data. Vou ver se isto é verdade, então. Mais uma vez as minhas desculpas.

brigada da relote

Kanu e Cristiano apontados ao Braga

Braga - A imprensa dá como certa a aquisição de Nuno André Coelho do Sporting. O central, segundo os jornais, chega ao Minho a custo zero, com os guerreiros a ficarem com 25% do passe do defesa, os leões com outros 25% e o Porto com 50%.  Estranho negócio, e a confirmar-se é uma excelente transferência para Braga e Porto, e uma péssima política de mercado do clube leonino. Recordamos que Nuno Coelho era cobiçado por Palermo, e equipas francesas e que apesar de não ter qualidade para actuar nos leões, no principio da época foi convocado à selecção A. Transferência, a acontecer, no mínimo caricata, mas esperemos pela confirmação oficial. Noutro âmbito, e de acordo com o jornal A Bola, o Braga está próximo de garantir igualmente a custo zero, as contratações de Cristiano (ex-Sporting) e Kanu (ex-Beira-Mar) que em Janeiro foi para o Standard de Liège, mas que está a tratar da rescisão com o clube belga.

in http://visaodemercado.blogspot.com

JASL

Quote from: lionelpower on 28 de May de 2011, 17:30
Vou começar a fazer um esforço para não vir ca durante esta silly season. Porque alguns dos foristas estão a ficar igualmente silly.

Já não tenho pachorra, sempre pensei que este fórum fosse um espaço de debate saudável sobre o clube, mas não é. De repente tudo o que vem para ca é uma porcaria, todos que se vão embora são uns ingratos. Até se começa a por em causa o trabalho do Salvador depois dos anos excelentes que ele tem dado a este Braga. (Mesmo tendo havido alguns erros). Muito ódio.

Há mesmo pessoal com a mania das grandezas. O que vale é que o Enorme Antonio Salvador, sem ligar este botabaixismo, vai continuar o trabalho que tem feito e iremos continuar nesta saga de consolidar o quarto lugar em Portugal e talvez quem sabe um pouco mais.

Excelente era haver uma possibilidade de cada foristas poder bloquear na sua conta os comentários de pessoas que não interessa  Como no Facebook.

"...o Enorme António Salvador,..." ;D ;D ;D :o :o É mesmo silly.

Eis o futebol/religião em toda a sua força.

Podes bloquear a minha conta.

easy_scb

Quote from: JASL on 28 de May de 2011, 17:29
Quote from: Scbragamagic on 28 de May de 2011, 16:49
Quote from: José Soares on 28 de May de 2011, 15:03
Quote from: Ben-u-ron on 28 de May de 2011, 11:06
Quote from: HQ - BragaManíaco on 28 de May de 2011, 09:27
Quote from: Bracaraugustano on 28 de May de 2011, 09:23
Kanu?? Cristiano?? Isto vai de mal a pior...
Um, jogava no Beira Mar e saiu para o Liége. Chega ao fim da época já vai sair. Grande jogador, sem dúvida.
O outro é um arruaceiro que arranja problemas em todo o lado. No Sporting quase nem jogou. Vai ser outro Eduardo ou Felipe. Lá para Janeiro já estão a ver como o dispensam...

Kanu ? Não, por favor.

(peço desculpa mas estou sem acentos no computador)

Esperavam o que? Um treinador habituado a treinar equipas de 2ª vai contratar, obviamente, jogadores de 2ª. Um ou outro jogador de "gabarito" inferior aos nossos ate entendo (por exemplo, acho o galo e o ze luis boas contrataçoes...sao capazes de vingar na nossa equipa). Agora, uma data deles? Mas nos somos o Portimonense ou a Naval? Pizzi, Yazalde, Ze Luis, Galo, Cristiano, NAC, Douglas, Kanu, Djalma... E com isto que vamos atacar no minimo o terceiro lugar? Ainda por cima com uma porcaria de um treinador (desculpem, mas e a verdade...o domingos podia nao ter grande experiencia como treinador mas, tudo aquilo que vivenciou como jogador bate os conhecimentos de muitos treinadores).

Vou ficar desiludido se estas contrataçoes se confirmarem todas e LJ for nosso treinador. Vamos ter um Rogerio Gonçalves versao 2.0 a treinar uma especie de Beira Mar 2.0 + Restos. Vai ser bonito vai...

Eu não diria melhor. O que se pretende afinal? Depois de uma final europeia é isto que vamos ter? Vamos continuar a ver sair jogadores (uns vendidos e outros dados)? As contratações são jogadores de equipas amarelas? Já enjoam.

" Salvador sabe o que está a fazer". É este o comentário de quem tem fé. Eu não tenho.   

Paulão - Naval
Moises - Boavista (qd desceu)
M. Garcia - Olhanense
Silvio - Rio Ave
Custodio - Guimaranes
Vandinho - Rio Ave
Paulo Cesar - Leiria
Meyong - Belem
Lima - Belem

Alguns destes já todos saiamos que eram realmente bons... mas quantos deles vieram para o Braga e nós desconheciamos que poderiam ser quem sao hoje?!

Por acaso até nem é muito feliz a lista que apresentas. Tirando Sílvio (que para muitos até já era uma certeza mas que eu desconhecia e Paulão (que é bom mas ainda vai ter muito que provar), e talvez Lima (que para mim nada vale) já todos eram bem conhecidos. Meyong (melhor marcador do campeonato pelo Belenenses); Paulo César (avançado do Leiria), Miguel Garcia e Custódio (SCP), Vandinho (Rio Ave. Veio com Jaime, esse era tido como vedeta e nada deu por cá.Lembro que teve epocas altas e outras baixas. Sairá por cima), Moisés (basta ver o curriculum de Moisés).

Uma coisa é verdade, aqui em Braga foram felizes e deram-nos muitas felicidades.O mérito será dos treinadores de qualidade que por cá tivemos (Jesualdo, Jesus e Domingos). Ou terá sido de Rogério Gonçalves e  Manuel Machado?  

O Paulo Cesar era jogador de gabarito? E o Vandinho também? Qual a diferença entre o beira-mar desta altura e o rio ave ou o leiria das épocas em que esses jogadores chegaram?

Parece-me que fazes um exercicio errado que é pensar no que os jogadores valem depois de já terem mostrado o seu valor no Braga...é óbvio que o Paulo César para nós será melhor que o Cristiano, mais que não seja nós adeptos do Braga conhecemos melhor o Paulo.

Continuando a lista do Scbragamagic e pegando na tua teoria, o Jorge Luiz não valia um chavo porque veio do varzim...o Nunes e o Luis Loureiro também não valiam nada porque vinham do gil vicente...o João Alves idem porque veio do chaves...o Wender (grande Wender!!) não prestava porque veio da naval...Luis Filipe do maritimo...Abel dos visitantes...Matheus do marco...(se quiseres continuo)

Atenção: vieram todos de clubes mais pequenos que o Braga e todos juntos valeram bons milhões.

Não é de agora. O Braga é o clube mais apetecível para os jogadores de meio da tabela. Com esses bons jogadores fazemos uma equipa forte.

Prefiro ver chegar a Braga um jogador do rio ave ou do beira mar do que um Élton ou um Eduardo...sem pestanejar!!

LeonelP

Quote from: JASL on 28 de May de 2011, 17:49
Quote from: lionelpower on 28 de May de 2011, 17:30
Vou começar a fazer um esforço para não vir ca durante esta silly season. Porque alguns dos foristas estão a ficar igualmente silly.

Já não tenho pachorra, sempre pensei que este fórum fosse um espaço de debate saudável sobre o clube, mas não é. De repente tudo o que vem para ca é uma porcaria, todos que se vão embora são uns ingratos. Até se começa a por em causa o trabalho do Salvador depois dos anos excelentes que ele tem dado a este Braga. (Mesmo tendo havido alguns erros). Muito ódio.

Há mesmo pessoal com a mania das grandezas. O que vale é que o Enorme Antonio Salvador, sem ligar este botabaixismo, vai continuar o trabalho que tem feito e iremos continuar nesta saga de consolidar o quarto lugar em Portugal e talvez quem sabe um pouco mais.

Excelente era haver uma possibilidade de cada foristas poder bloquear na sua conta os comentários de pessoas que não interessa  Como no Facebook.

"...o Enorme António Salvador,..." ;D ;D ;D :o :o É mesmo silly.

Eis o futebol/religião em toda a sua força.

Podes bloquear a minha conta.

Futebol / Religião?? Pior é cego é aquele que não quer ver o trabalho que foi feito durante estes anos. Mas realmente há muita gente que não merece. De resto só te digo uma coisa, os cães ladram e a caravana passa. O ENORME  ;D António Salvador vai continuar neste trilho, quer alguns dos profetas da desgraça do forum queiram ou não. Sei que é lixado, mas aguentem ;)

Kriticus

Quote from: lionelpower on 28 de May de 2011, 17:56
Quote from: JASL on 28 de May de 2011, 17:49
Quote from: lionelpower on 28 de May de 2011, 17:30
Vou começar a fazer um esforço para não vir ca durante esta silly season. Porque alguns dos foristas estão a ficar igualmente silly.

Já não tenho pachorra, sempre pensei que este fórum fosse um espaço de debate saudável sobre o clube, mas não é. De repente tudo o que vem para ca é uma porcaria, todos que se vão embora são uns ingratos. Até se começa a por em causa o trabalho do Salvador depois dos anos excelentes que ele tem dado a este Braga. (Mesmo tendo havido alguns erros). Muito ódio.

Há mesmo pessoal com a mania das grandezas. O que vale é que o Enorme Antonio Salvador, sem ligar este botabaixismo, vai continuar o trabalho que tem feito e iremos continuar nesta saga de consolidar o quarto lugar em Portugal e talvez quem sabe um pouco mais.

Excelente era haver uma possibilidade de cada foristas poder bloquear na sua conta os comentários de pessoas que não interessa  Como no Facebook.

"...o Enorme António Salvador,..." ;D ;D ;D :o :o É mesmo silly.

Eis o futebol/religião em toda a sua força.

Podes bloquear a minha conta.

Futebol / Religião?? Pior é cego é aquele que não quer ver o trabalho que foi feito durante estes anos. Mas realmente há muita gente que não merece. De resto só te digo uma coisa, os cães ladram e a caravana passa. O ENORME  ;D António Salvador vai continuar neste trilho, quer alguns dos profetas da desgraça do forum queiram ou não. Sei que é lixado, mas aguentem ;)

Enorme (em tamanho) era o Fernando Gomes, o dos pack 3 em 1 para os lampiões! Foi uma pena não ter continuado na presidência, por esta altura estaríamos a lutar pelo título (só tenho dúvidas se seria da Liga Orangina ou de uma divisão inferior)!

Caracois_07

Quote from: Kriticus on 28 de May de 2011, 18:08
Quote from: lionelpower on 28 de May de 2011, 17:56
Quote from: JASL on 28 de May de 2011, 17:49
Quote from: lionelpower on 28 de May de 2011, 17:30
Vou começar a fazer um esforço para não vir ca durante esta silly season. Porque alguns dos foristas estão a ficar igualmente silly.

Já não tenho pachorra, sempre pensei que este fórum fosse um espaço de debate saudável sobre o clube, mas não é. De repente tudo o que vem para ca é uma porcaria, todos que se vão embora são uns ingratos. Até se começa a por em causa o trabalho do Salvador depois dos anos excelentes que ele tem dado a este Braga. (Mesmo tendo havido alguns erros). Muito ódio.

Há mesmo pessoal com a mania das grandezas. O que vale é que o Enorme Antonio Salvador, sem ligar este botabaixismo, vai continuar o trabalho que tem feito e iremos continuar nesta saga de consolidar o quarto lugar em Portugal e talvez quem sabe um pouco mais.

Excelente era haver uma possibilidade de cada foristas poder bloquear na sua conta os comentários de pessoas que não interessa  Como no Facebook.

"...o Enorme António Salvador,..." ;D ;D ;D :o :o É mesmo silly.

Eis o futebol/religião em toda a sua força.

Podes bloquear a minha conta.

Futebol / Religião?? Pior é cego é aquele que não quer ver o trabalho que foi feito durante estes anos. Mas realmente há muita gente que não merece. De resto só te digo uma coisa, os cães ladram e a caravana passa. O ENORME  ;D António Salvador vai continuar neste trilho, quer alguns dos profetas da desgraça do forum queiram ou não. Sei que é lixado, mas aguentem ;)

Enorme (em tamanho) era o Fernando Gomes, o dos pack 3 em 1 para os lampiões! Foi uma pena não ter continuado na presidência, por esta altura estaríamos a lutar pelo título (só tenho dúvidas se seria da Liga Orangina ou de uma divisão inferior)!

Fernando Oliveira  ;)

Realmente  há gente que nao merece este clube. Preferiam estar a jogar na Orangina ou a lutar para não descer, do que ir 8 anos consecutivos às competicoes e ir a uma FINAL( !!!!) Europeia.     Sim o Salvador é ENORME, comete erros como toda a gente humana, e maior que ele só o CLUBE e os VERDADEIROS BRAGUISTAS !

E agora, critiquem, insultem , rebaixem o trabalho dele, mas depois nao venham para a avenida e para as ruas festejar e invocar o nome dele. E já agora, já que há oposição, porque é que ninguem dá a cara em tempos de eleições ?  ???

Viva o Braga ! 
EU RESPIRO BRAGA

Kriticus

Quote from: Caracois_07 on 28 de May de 2011, 18:15
Quote from: Kriticus on 28 de May de 2011, 18:08
Quote from: lionelpower on 28 de May de 2011, 17:56
Quote from: JASL on 28 de May de 2011, 17:49
Quote from: lionelpower on 28 de May de 2011, 17:30
Vou começar a fazer um esforço para não vir ca durante esta silly season. Porque alguns dos foristas estão a ficar igualmente silly.

Já não tenho pachorra, sempre pensei que este fórum fosse um espaço de debate saudável sobre o clube, mas não é. De repente tudo o que vem para ca é uma porcaria, todos que se vão embora são uns ingratos. Até se começa a por em causa o trabalho do Salvador depois dos anos excelentes que ele tem dado a este Braga. (Mesmo tendo havido alguns erros). Muito ódio.

Há mesmo pessoal com a mania das grandezas. O que vale é que o Enorme Antonio Salvador, sem ligar este botabaixismo, vai continuar o trabalho que tem feito e iremos continuar nesta saga de consolidar o quarto lugar em Portugal e talvez quem sabe um pouco mais.

Excelente era haver uma possibilidade de cada foristas poder bloquear na sua conta os comentários de pessoas que não interessa  Como no Facebook.

"...o Enorme António Salvador,..." ;D ;D ;D :o :o É mesmo silly.

Eis o futebol/religião em toda a sua força.

Podes bloquear a minha conta.

Futebol / Religião?? Pior é cego é aquele que não quer ver o trabalho que foi feito durante estes anos. Mas realmente há muita gente que não merece. De resto só te digo uma coisa, os cães ladram e a caravana passa. O ENORME  ;D António Salvador vai continuar neste trilho, quer alguns dos profetas da desgraça do forum queiram ou não. Sei que é lixado, mas aguentem ;)

Enorme (em tamanho) era o Fernando Gomes, o dos pack 3 em 1 para os lampiões! Foi uma pena não ter continuado na presidência, por esta altura estaríamos a lutar pelo título (só tenho dúvidas se seria da Liga Orangina ou de uma divisão inferior)!

Fernando Oliveira  ;)

Realmente  há gente que nao merece este clube. Preferiam estar a jogar na Orangina ou a lutar para não descer, do que ir 8 anos consecutivos às competicoes e ir a uma FINAL( !!!!) Europeia.     Sim o Salvador é ENORME, comete erros como toda a gente humana, e maior que ele só o CLUBE e os VERDADEIROS BRAGUISTAS !

E agora, critiquem, insultem , rebaixem o trabalho dele, mas depois nao venham para a avenida e para as ruas festejar e invocar o nome dele. E já agora, já que há oposição, porque é que ninguem dá a cara em tempos de eleições ?  ???

Viva o Braga !  

LOOOOOOL estava a pensar no João Gomes Oliveira (que também foi um grande presidente) e escrevi Fernando Gomes ;D obrigado ;)

aurelio II

#268
Com o Salvador alguns ficaram sem tacho. Ainda andam doridos! Mas esses não são bracarenses. São oportunistas!

Anda aqui muito anti-bracarense disfarçado a tentar perturbar!
Alguns registaram-se neste fórum apenas para dizer mal do Salvador! Em cada 5 posts, 4 são para criticar o Salvador!

Quem festeja as vitórias do Braga está com o presidente!

Força Salvador!
Força Braga!
Braga até ao fim!

Bracaraugustano

É só para dizer que o Imorou está confirmado no site do Braga.

joaobl03

A única coisa que eu acho é que a conta de meia duzia de idiotas que prai andam devia ser banida . Já estou farto de ler parvoices neste forum ...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Pedro Barroso

Quote from: Scbragamagic on 28 de May de 2011, 16:49
Quote from: José Soares on 28 de May de 2011, 15:03
Quote from: Ben-u-ron on 28 de May de 2011, 11:06
Quote from: HQ - BragaManíaco on 28 de May de 2011, 09:27
Quote from: Bracaraugustano on 28 de May de 2011, 09:23
Kanu?? Cristiano?? Isto vai de mal a pior...
Um, jogava no Beira Mar e saiu para o Liége. Chega ao fim da época já vai sair. Grande jogador, sem dúvida.
O outro é um arruaceiro que arranja problemas em todo o lado. No Sporting quase nem jogou. Vai ser outro Eduardo ou Felipe. Lá para Janeiro já estão a ver como o dispensam...

Kanu ? Não, por favor.

(peço desculpa mas estou sem acentos no computador)

Esperavam o que? Um treinador habituado a treinar equipas de 2ª vai contratar, obviamente, jogadores de 2ª. Um ou outro jogador de "gabarito" inferior aos nossos ate entendo (por exemplo, acho o galo e o ze luis boas contrataçoes...sao capazes de vingar na nossa equipa). Agora, uma data deles? Mas nos somos o Portimonense ou a Naval? Pizzi, Yazalde, Ze Luis, Galo, Cristiano, NAC, Douglas, Kanu, Djalma... E com isto que vamos atacar no minimo o terceiro lugar? Ainda por cima com uma porcaria de um treinador (desculpem, mas e a verdade...o domingos podia nao ter grande experiencia como treinador mas, tudo aquilo que vivenciou como jogador bate os conhecimentos de muitos treinadores).

Vou ficar desiludido se estas contrataçoes se confirmarem todas e LJ for nosso treinador. Vamos ter um Rogerio Gonçalves versao 2.0 a treinar uma especie de Beira Mar 2.0 + Restos. Vai ser bonito vai...

Eu não diria melhor. O que se pretende afinal? Depois de uma final europeia é isto que vamos ter? Vamos continuar a ver sair jogadores (uns vendidos e outros dados)? As contratações são jogadores de equipas amarelas? Já enjoam.

" Salvador sabe o que está a fazer". É este o comentário de quem tem fé. Eu não tenho.   

Paulão - Naval
Moises - Boavista (qd desceu)
M. Garcia - Olhanense
Silvio - Rio Ave
Custodio - Guimaranes
Vandinho - Rio Ave
Paulo Cesar - Leiria
Meyong - Belem
Lima - Belem

Alguns destes já todos saiamos que eram realmente bons... mas quantos deles vieram para o Braga e nós desconheciamos que poderiam ser quem sao hoje?!
Caro Scbragamagic, acho este seu comentário muito feliz, pois os melhores jogadores que serviram o Braga ou eram desconhecidos ou encravados!! Quando o Braga á muitos e muitos anos atrás ia buscar jogadores com nome (já feitos) aos três grandes lutava para não descer, mas  a maioria dos que aqui estão nem se lembram!!
Este ano o Domingos fez algumas exigências no inicio de época em receber jogadores com algum nome e prestígio mesmo fora da nossa liga, veja-se o que aconteceu com eles, uns jogavam mas não rendiam o suficiente face ao salário que oferiam outros nem jogaram!!!
Para um treinador é melhor pedir jogadores de referência, mas é de enaltecer os treinadores que ao que parece como este LJ, pede ao Braga jogadores compatíveis com o nosso clube e respectivas finanças!!
Este ano está a agradar-me mais a forma como o Braga tá a preparar o seu plantel, acho que isso deve-se ao trabalho em conjunto do F.Couto/Salvador/LJ.

aurelio II

Quote from: JASL on 28 de May de 2011, 17:49
"...o Enorme António Salvador,..." ;D ;D ;D :o :o É mesmo silly.

Eis o futebol/religião em toda a sua força.

Podes bloquear a minha conta.

Se pudesse bloqueava mesmo porque tu, na minha perspectiva, de bracarense tens pouco!
Braga até ao fim!

Costa

Quote from: José Soares on 28 de May de 2011, 15:03
Quote from: Ben-u-ron on 28 de May de 2011, 11:06
Quote from: HQ - BragaManíaco on 28 de May de 2011, 09:27
Quote from: Bracaraugustano on 28 de May de 2011, 09:23
Kanu?? Cristiano?? Isto vai de mal a pior...
Um, jogava no Beira Mar e saiu para o Liége. Chega ao fim da época já vai sair. Grande jogador, sem dúvida.
O outro é um arruaceiro que arranja problemas em todo o lado. No Sporting quase nem jogou. Vai ser outro Eduardo ou Felipe. Lá para Janeiro já estão a ver como o dispensam...

Kanu ? Não, por favor.

(peço desculpa mas estou sem acentos no computador)

Esperavam o que? Um treinador habituado a treinar equipas de 2ª vai contratar, obviamente, jogadores de 2ª. Um ou outro jogador de "gabarito" inferior aos nossos ate entendo (por exemplo, acho o galo e o ze luis boas contrataçoes...sao capazes de vingar na nossa equipa). Agora, uma data deles? Mas nos somos o Portimonense ou a Naval? Pizzi, Yazalde, Ze Luis, Galo, Cristiano, NAC, Douglas, Kanu, Djalma... E com isto que vamos atacar no minimo o terceiro lugar? Ainda por cima com uma porcaria de um treinador (desculpem, mas e a verdade...o domingos podia nao ter grande experiencia como treinador mas, tudo aquilo que vivenciou como jogador bate os conhecimentos de muitos treinadores).

Vou ficar desiludido se estas contrataçoes se confirmarem todas e LJ for nosso treinador. Vamos ter um Rogerio Gonçalves versao 2.0 a treinar uma especie de Beira Mar 2.0 + Restos. Vai ser bonito vai...

Eu não diria melhor. O que se pretende afinal? Depois de uma final europeia é isto que vamos ter? Vamos continuar a ver sair jogadores (uns vendidos e outros dados)? As contratações são jogadores de equipas amarelas? Já enjoam.

" Salvador sabe o que está a fazer". É este o comentário de quem tem fé. Eu não tenho.   

Da tua fé, não sei se o Braga precisa. Dizem que precisa de todos nós. Há alguns, que não sei. Os teus posts são excessiva e repetidamente negativistas para se poder afirmar algo. Incrível até, para quem diz que gosta do Braga e não consegue ver positivo em NADA do que se faz em Braga..

sintoosimbolodobraga

Não gosto do Kanu, mas se vier espero engolir um grande sapão! ;D

Pedro Barroso

Quote from: HQ - BragaManíaco on 28 de May de 2011, 19:40
Não gosto do Kanu, mas se vier espero engolir um grande sapão! ;D
Quando leio estas coisas penso que as pessoas deveriam ir mais longe, argumentar melhor as suas opiniões, porque na verdade, o não gosto pode levar-nos a pensar que conheces o tipo pessoalmente e tens alguma coisa contra o seu perfil!!
Penso que as pessoas de uma maneira geral deveriam argumentar melhor até mesmo para que nós pudesse-mos conhecer melhor as suas características!
Por veses nem sei se estão a comentar o homem ou o jogador!!
Desculpem, mas é uma critica que penso constructiva!!

sintoosimbolodobraga

Quote from: Pedro Barroso on 28 de May de 2011, 20:16
Quote from: HQ - BragaManíaco on 28 de May de 2011, 19:40
Não gosto do Kanu, mas se vier espero engolir um grande sapão! ;D
Quando leio estas coisas penso que as pessoas deveriam ir mais longe, argumentar melhor as suas opiniões, porque na verdade, o não gosto pode levar-nos a pensar que conheces o tipo pessoalmente e tens alguma coisa contra o seu perfil!!
Penso que as pessoas de uma maneira geral deveriam argumentar melhor até mesmo para que nós pudesse-mos conhecer melhor as suas características!
Por veses nem sei se estão a comentar o homem ou o jogador!!
Desculpem, mas é uma critica que penso constructiva!!

Tens toda a razão, é uma critica construtiva, e agradeço-te desde já essa correcção e peço-te mesmo que quando achares alguma coisa que um comentário meu seja infeliz, me corrijas sempre por mas dra que seja a critica. ;)
Eu não gosto do Kanu, porque acho que é um jogador irregular. É verdade que não posso falar muito porqe não sou um espectador assíduo do Beira-Mar, mas pelos jogos que vi não gostei da maneira dele. Pareceu-me ser um jogador que se desconcentra facilmente e que por vezes, se desposiciona. E acho que não traria muita mais qualidade a Braga, a pesar de o Braga precisar de mais defesas centrais, acho que andam por ai melhores centrais a aquecer banco. ;)

Mas uma coisa que interroga, é que vi em algures que ele está tentar rescindir contrato com o Standard Liege, mas ele jogou a ponta final do campeonato belga quase toda, chegando ele no Inverno e já quer rescindir contrato ? terá ele problemas com os colegas de equipa? Ou com a direccção? Ou não gosta de estar lá? :-\

Abraço

Pedro Barroso

Quote from: HQ - BragaManíaco on 28 de May de 2011, 20:43
Quote from: Pedro Barroso on 28 de May de 2011, 20:16
Quote from: HQ - BragaManíaco on 28 de May de 2011, 19:40
Não gosto do Kanu, mas se vier espero engolir um grande sapão! ;D
Quando leio estas coisas penso que as pessoas deveriam ir mais longe, argumentar melhor as suas opiniões, porque na verdade, o não gosto pode levar-nos a pensar que conheces o tipo pessoalmente e tens alguma coisa contra o seu perfil!!
Penso que as pessoas de uma maneira geral deveriam argumentar melhor até mesmo para que nós pudesse-mos conhecer melhor as suas características!
Por veses nem sei se estão a comentar o homem ou o jogador!!
Desculpem, mas é uma critica que penso constructiva!!

Tens toda a razão, é uma critica construtiva, e agradeço-te desde já essa correcção e peço-te mesmo que quando achares alguma coisa que um comentário meu seja infeliz, me corrijas sempre por mas dra que seja a critica. ;)
Eu não gosto do Kanu, porque acho que é um jogador irregular. É verdade que não posso falar muito porqe não sou um espectador assíduo do Beira-Mar, mas pelos jogos que vi não gostei da maneira dele. Pareceu-me ser um jogador que se desconcentra facilmente e que por vezes, se desposiciona. E acho que não traria muita mais qualidade a Braga, a pesar de o Braga precisar de mais defesas centrais, acho que andam por ai melhores centrais a aquecer banco. ;)

Mas uma coisa que interroga, é que vi em algures que ele está tentar rescindir contrato com o Standard Liege, mas ele jogou a ponta final do campeonato belga quase toda, chegando ele no Inverno e já quer rescindir contrato ? terá ele problemas com os colegas de equipa? Ou com a direccção? Ou não gosta de estar lá? :-\

Abraço
Gostei da sua resposta, assim contribuiu para que eu e certamente muitos outros pudessem conhecer melhor este jogador, vou estar atento a estas e outras características se ele vier para cá! Assim penso que devem ser os comentários!!
Abraço

Scbragamagic

Quote from: isi_scb on 28 de May de 2011, 17:51
Quote from: JASL on 28 de May de 2011, 17:29
Quote from: Scbragamagic on 28 de May de 2011, 16:49
Quote from: José Soares on 28 de May de 2011, 15:03
Quote from: Ben-u-ron on 28 de May de 2011, 11:06
Quote from: HQ - BragaManíaco on 28 de May de 2011, 09:27
Quote from: Bracaraugustano on 28 de May de 2011, 09:23
Kanu?? Cristiano?? Isto vai de mal a pior...
Um, jogava no Beira Mar e saiu para o Liége. Chega ao fim da época já vai sair. Grande jogador, sem dúvida.
O outro é um arruaceiro que arranja problemas em todo o lado. No Sporting quase nem jogou. Vai ser outro Eduardo ou Felipe. Lá para Janeiro já estão a ver como o dispensam...

Kanu ? Não, por favor.

(peço desculpa mas estou sem acentos no computador)

Esperavam o que? Um treinador habituado a treinar equipas de 2ª vai contratar, obviamente, jogadores de 2ª. Um ou outro jogador de "gabarito" inferior aos nossos ate entendo (por exemplo, acho o galo e o ze luis boas contrataçoes...sao capazes de vingar na nossa equipa). Agora, uma data deles? Mas nos somos o Portimonense ou a Naval? Pizzi, Yazalde, Ze Luis, Galo, Cristiano, NAC, Douglas, Kanu, Djalma... E com isto que vamos atacar no minimo o terceiro lugar? Ainda por cima com uma porcaria de um treinador (desculpem, mas e a verdade...o domingos podia nao ter grande experiencia como treinador mas, tudo aquilo que vivenciou como jogador bate os conhecimentos de muitos treinadores).

Vou ficar desiludido se estas contrataçoes se confirmarem todas e LJ for nosso treinador. Vamos ter um Rogerio Gonçalves versao 2.0 a treinar uma especie de Beira Mar 2.0 + Restos. Vai ser bonito vai...

Eu não diria melhor. O que se pretende afinal? Depois de uma final europeia é isto que vamos ter? Vamos continuar a ver sair jogadores (uns vendidos e outros dados)? As contratações são jogadores de equipas amarelas? Já enjoam.

" Salvador sabe o que está a fazer". É este o comentário de quem tem fé. Eu não tenho.   

Paulão - Naval
Moises - Boavista (qd desceu)
M. Garcia - Olhanense
Silvio - Rio Ave
Custodio - Guimaranes
Vandinho - Rio Ave
Paulo Cesar - Leiria
Meyong - Belem
Lima - Belem

Alguns destes já todos saiamos que eram realmente bons... mas quantos deles vieram para o Braga e nós desconheciamos que poderiam ser quem sao hoje?!

Por acaso até nem é muito feliz a lista que apresentas. Tirando Sílvio (que para muitos até já era uma certeza mas que eu desconhecia e Paulão (que é bom mas ainda vai ter muito que provar), e talvez Lima (que para mim nada vale) já todos eram bem conhecidos. Meyong (melhor marcador do campeonato pelo Belenenses); Paulo César (avançado do Leiria), Miguel Garcia e Custódio (SCP), Vandinho (Rio Ave. Veio com Jaime, esse era tido como vedeta e nada deu por cá.Lembro que teve epocas altas e outras baixas. Sairá por cima), Moisés (basta ver o curriculum de Moisés).

Uma coisa é verdade, aqui em Braga foram felizes e deram-nos muitas felicidades.O mérito será dos treinadores de qualidade que por cá tivemos (Jesualdo, Jesus e Domingos). Ou terá sido de Rogério Gonçalves e  Manuel Machado?  

O Paulo Cesar era jogador de gabarito? E o Vandinho também? Qual a diferença entre o beira-mar desta altura e o rio ave ou o leiria das épocas em que esses jogadores chegaram?

Parece-me que fazes um exercicio errado que é pensar no que os jogadores valem depois de já terem mostrado o seu valor no Braga...é óbvio que o Paulo César para nós será melhor que o Cristiano, mais que não seja nós adeptos do Braga conhecemos melhor o Paulo.

Continuando a lista do Scbragamagic e pegando na tua teoria, o Jorge Luiz não valia um chavo porque veio do varzim...o Nunes e o Luis Loureiro também não valiam nada porque vinham do gil vicente...o João Alves idem porque veio do chaves...o Wender (grande Wender!!) não prestava porque veio da naval...Luis Filipe do maritimo...Abel dos visitantes...Matheus do marco...(se quiseres continuo)

Atenção: vieram todos de clubes mais pequenos que o Braga e todos juntos valeram bons milhões.

Não é de agora. O Braga é o clube mais apetecível para os jogadores de meio da tabela. Com esses bons jogadores fazemos uma equipa forte.

Prefiro ver chegar a Braga um jogador do rio ave ou do beira mar do que um Élton ou um Eduardo...sem pestanejar!!

Apenas levei em conta jogadores que iniciaram a epoca 2010/2011 em Braga!
Isi_scb nem fui tao longe, mas parece que ha aqui pessoas que só estão bem a dizer mal... espero que mais tarde possam engolir as suas palavras quando estes jogadores pessimos que vêm singrarem no nosso SCB!

barinho

As pessoas que andam a deitar aqui abaixo são as mesmas que em Janeiro queriam  a cabeça de tudo e todos e criticavam o Salvador por desinvestir.Depois como as coisas correram bem já se calaram mas agora voltam em força.

Gostava de saber porque é que contratar jogadores do Beira-Mar significa que vamos ter fraca equipa.É impressionante,isto é mesmo mentalidade típica de adepto do grande.Para eles
e que só quem vem de fora ou custa muito dinheiro ou vem de grandes clubes é que presta.

Critiquem à vontade,mas depois quando as coisas correrem bem façam o favor de não ser hipócritas e não festejem.