News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Rumores

Started by ric, 24 de May de 2011, 12:45

Previous topic - Next topic

Ben-u-ron

Quote from: ElBraguista on 28 de May de 2011, 14:23
Mais rumores de jogadores do Beira Mar para a nossa equipa. Desculpem mas assim nao sei como querem lutar por alguma coisa para a proxima epoca.

Dizem que o Salvador quer abrir uma pastelaria em Braga. E como gosta de ovos moles esta a contratar funcionarios que trabalhavam em Aveiro.

easy_scb

#241
Quote from: Stk on 28 de May de 2011, 14:25
Quote from: Kriticus on 28 de May de 2011, 14:08
Quote from: isi_scb on 28 de May de 2011, 14:01
As críticas que existem neste tópico às nossas contratações apelidando-as de 'contratações de 2ª' só revelam da parte desses foristas um total desconhecimento de qual a formula de sucesso dos ultimos anos do SC Braga.

Nem mais...

Eu vinha dizer o mesmo que o isi_scb....É incrível o que se lê neste fórum. Acho que alguns até vão deixar de ser sócios este ano, pelo teor dos comentários.

Agora já não prestamos , todas as contratações são uma ***** e o treinador também, vá...Só falta dizerem "vamos lutar para não descer" é o que os outros que visitam o fórum querem ler!

Os visitantes que andam a ler o fórum , devem ter barrigadas de riso e de satisfação com o que se diz aqui.

A mim agradam-me os nomes que têm vindo a público.

Acho que o NAC é um excelente central. Tem escola e aquilo que lhe falta é um clube estável para explodir.

Acho que o Douglas é bom jogador, vai ser acarinhado em Braga e vai desatar a marcar golos. Por consequente vai ser (mais) uma chapada nos visitantes.

Acho que o Djamal é um bom médio, útil em qualquer plantel pela capacidade física.

Acho que o Kanu é bom jogador. Pelo menos vale tanto como valia o Paulão quando veio da naval e vejam a excelente surpresa que se revelou.

Acho o Zé Luís um diamante em bruto.

Acho o Rodrigo Galo uma aposta segura tendo em vista o futuro.

Acho que o Imorou pode ser uma agradável surpresa. É pelo menos uma aposta em um mercado que certamente terá muita qualidade (vejam onde estava o Kevin Constant e onde está agora).

Acho o Cristiano bom jogador. Um jogador à Braga! Rápido, raçudo e com técnica apurada. Mais uma vez: vale tanto como valia o Paulo Cesar quando chegou do leiria.

E por fim acho que o Bracalli é simplesmente um dos melhores GR dos últimos anos da nossa liga.

easy_scb

Quote from: brigada da relote on 28 de May de 2011, 14:19
Quote from: brigada da relote on 28 de May de 2011, 14:16
ATENÇÂO: não fui eu que escrevi isto. Estava a navegar na net e encontrei isto:

Braga quer Nuno Diogo!

Como eu tenho fontes do Braga,, hoje eu recebi uma informação que o Braga pretende contratar Nuno Diogo  que actua no Cluj da Roménia, para substituir A.Rodriguez. Na minha opinião penso que esse jogador daria um bom substituto.

Seria o jogador ideal para substituir Rodriguez?

O que acham acerca desse jogador?

in MágicoBraga
Como podem ver, acho esta noticia do Nuno Diogo não tem pernas para andar. Vejam vocês o porquê:
http://www.record.xl.pt/interior.aspx?content_id=443024

Atenção brigada...o Nuno Diogo trocou o brasov pelo cluj na época passada. Esse link que colocaste tem data de 'terça-feira, 25 maio de 2010'.

jabreu

Quote from: isi_scb on 28 de May de 2011, 14:41
Quote from: brigada da relote on 28 de May de 2011, 14:19
Quote from: brigada da relote on 28 de May de 2011, 14:16
ATENÇÂO: não fui eu que escrevi isto. Estava a navegar na net e encontrei isto:

Braga quer Nuno Diogo!

Como eu tenho fontes do Braga,, hoje eu recebi uma informação que o Braga pretende contratar Nuno Diogo  que actua no Cluj da Roménia, para substituir A.Rodriguez. Na minha opinião penso que esse jogador daria um bom substituto.

Seria o jogador ideal para substituir Rodriguez?

O que acham acerca desse jogador?

in MágicoBraga
Como podem ver, acho esta noticia do Nuno Diogo não tem pernas para andar. Vejam vocês o porquê:
http://www.record.xl.pt/interior.aspx?content_id=443024

Atenção brigada...o Nuno Diogo trocou o brasov pelo cluj na época passada. Esse link que colocaste tem data de 'terça-feira, 25 maio de 2010'.
Era precisamente a isso mesmo que me referia quando dizia não perceber como que a noticia não tinhas pernas para andar.

Stk

Quote from: isi_scb on 28 de May de 2011, 14:35
Quote from: Stk on 28 de May de 2011, 14:25
Quote from: Kriticus on 28 de May de 2011, 14:08
Quote from: isi_scb on 28 de May de 2011, 14:01
As críticas que existem neste tópico às nossas contratações apelidando-as de 'contratações de 2ª' só revelam da parte desses foristas um total desconhecimento de qual a formula de sucesso dos ultimos anos do SC Braga.

Nem mais...

Eu vinha dizer o mesmo que o isi_scb....É incrível o que se lê neste fórum. Acho que alguns até vão deixar de ser sócios este ano, pelo teor dos comentários.

Agora já não prestamos , todas as contratações são uma ***** e o treinador também, vá...Só falta dizerem "vamos lutar para não descer" é o que os outros que visitam o fórum querem ler!

Os visitantes que andam a ler o fórum , devem ter barrigadas de riso e de satisfação com o que se diz aqui.

A mim agradam-me os nomes que têm vindo a público.

Acho que o NAC é um excelente central. Tem escola e aquilo que lhe falta é um clube estável para explodir.

Acho que o Douglas é bom jogador, vai ser acarinhado em Braga e vai desatar a marcar golos. Por consequente vai ser (mais) uma chapada nos visitantes.

Acho que o Djamal é um bom médio, útil em qualquer plantel pela capacidade física.

Acho que o Kanu é bom jogador. Pelo menos vale tanto como valia o Paulão quando veio da naval e vejam a excelente surpresa que se revelou.

Acho o Zé Luís um diamante em bruto.

Acho o Rodrigo Galo uma aposta segura tendo em vista o futuro.

Acho que o Imorou pode ser uma agradável surpresa. É pelo menos uma aposta em um mercado que certamente terá muita qualidade (vejam onde estava o Kevin Constant e onde está agora).

Acho o Cristiano bom jogador. Um jogador à Braga! Rápido, raçudo e com técnica apurada. Mais uma vez: vale tanto como valia o Paulo Cesar quando chegou do leiria.

E por fim acho que o Bracalli é simplesmente um dos melhores GR dos últimos anos da nossa liga.

Mais uma vez , para variar...Estou de acordo contigo em tudo.

Apenas no Cristiano , preocupa-me o factor da indisciplina...Mas a vir , acredito que vai ganhar cabeça , até porque senão ele sabe onde vai jogar e será na ponta esquerda do banco ou da bancada.  ;D

Bracalli é totalmente para disputar a baliza com o Quim e será complicado ver um dos dois no banco.

Imorou , dizem que é parecido ao Cissokho , oxalá o seja para o nosso bem!(Marca muito bem livres em força) ;)

O Douglas parece-me que será outro como muitos casos de jogadores que vieram de lá para cá. (ex : Custódio)

O NAC...acredito que vai ser muito bom para nós e vai fazer grande época para estar entre os escolhidos para o Europeu 2012.

Quanto aos restantes , já tinha falado sobre eles.

sintoosimbolodobraga

A época de transferencias ainda mal começou, digo mesmo que nem começou verdadeiramente.
Durante este verão, noemadamente Junho e Julho, façam uma lista dos jogadores apontados ao Braga e que vão sair supostamente do Braga, vão perder muito tempo a escreve-la.

Ainda virá mais gente que nós nunca desconfiamos que viessem e que nunca foi falado.
Ainda vamos ter muitas surpresas, ainda esta no inico.

Os rumores que agora aparecem nas bancas dos jornais, não serão nada comparados daqui a 1 mês e meio +/-.

alves

Sinceramente estou a ver muitos jogadores que seriam grandes apostas para nós a rumar aos visitantes. Este é um deles, e o caso mais flagrante. É só o futuro avançado da selecção nacional!

João Silva interessa (AO GUIMERDÃES)

Desde que Romeu (já retirado dos relvados) se mudou para o Braga, em 2005, que o Guimerdães deixou de contar com portugueses no ataque - Henrique foi a excepção em 2006/07, embora na actual Liga Orangina (ahah). O sector tem sido preenchido, de forma esmagadora, com jogadores brasileiros, mas na Direcção há vontade de voltar a injectar sangue lusitano na equipa e João Silva enquadra-se nesse desejo. As saídas definitivas de Douglas (Braga) e William (rumo à Arábia Saudita) abrem vagas no ataque espanhol, e o Guimerdães dá preferência, naturalmente, ao empréstimo de João Silva, com o Everton a suportar uma boa parte dos seus vencimentos.


in O JOGO

José Soares

Quote from: Ben-u-ron on 28 de May de 2011, 11:06
Quote from: HQ - BragaManíaco on 28 de May de 2011, 09:27
Quote from: Bracaraugustano on 28 de May de 2011, 09:23
Kanu?? Cristiano?? Isto vai de mal a pior...
Um, jogava no Beira Mar e saiu para o Liége. Chega ao fim da época já vai sair. Grande jogador, sem dúvida.
O outro é um arruaceiro que arranja problemas em todo o lado. No Sporting quase nem jogou. Vai ser outro Eduardo ou Felipe. Lá para Janeiro já estão a ver como o dispensam...

Kanu ? Não, por favor.

(peço desculpa mas estou sem acentos no computador)

Esperavam o que? Um treinador habituado a treinar equipas de 2ª vai contratar, obviamente, jogadores de 2ª. Um ou outro jogador de "gabarito" inferior aos nossos ate entendo (por exemplo, acho o galo e o ze luis boas contrataçoes...sao capazes de vingar na nossa equipa). Agora, uma data deles? Mas nos somos o Portimonense ou a Naval? Pizzi, Yazalde, Ze Luis, Galo, Cristiano, NAC, Douglas, Kanu, Djalma... E com isto que vamos atacar no minimo o terceiro lugar? Ainda por cima com uma porcaria de um treinador (desculpem, mas e a verdade...o domingos podia nao ter grande experiencia como treinador mas, tudo aquilo que vivenciou como jogador bate os conhecimentos de muitos treinadores).

Vou ficar desiludido se estas contrataçoes se confirmarem todas e LJ for nosso treinador. Vamos ter um Rogerio Gonçalves versao 2.0 a treinar uma especie de Beira Mar 2.0 + Restos. Vai ser bonito vai...

Eu não diria melhor. O que se pretende afinal? Depois de uma final europeia é isto que vamos ter? Vamos continuar a ver sair jogadores (uns vendidos e outros dados)? As contratações são jogadores de equipas amarelas? Já enjoam.

" Salvador sabe o que está a fazer". É este o comentário de quem tem fé. Eu não tenho.   

BragaAtéMorrer

Que cena estranha...Segundo o VM o Braga e o Sporting ficam com 25% do passe do NAC e o Porto com 50%! Ele vem a custo zero!^ :)

PEDRØ XVI

Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de May de 2011, 15:24
Que cena estranha...Segundo o VM o Braga e o Sporting ficam com 25% do passe do NAC e o Porto com 50%! Ele vem a custo zero!^ :)
é possivel um clube que não tem a percentagem maior do passe de um jogador ficar com ele?
se o jogador fosse dono de parte do seu passe ainda se compreendia, agora vem para aqui assina por x anos e é nosso, mas 50% mais 25% são de outros clubes?? não faz muito sentido
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

sintoosimbolodobraga

Não esquecer que o NAC era titular indiscutivel e estava a ser uma peça chave na defesa (até maisque o Carriço) no incio de época do Sporting, e dum momento para o outro foi relegado para o banco, sem haver justificação plausivel.

Stk

#251
Quote from: HQ - BragaManíaco on 28 de May de 2011, 15:33
Não esquecer que o NAC era titular indiscutivel e estava a ser uma peça chave na defesa (até maisque o Carriço) no incio de época do Sporting, e dum momento para o outro foi relegado para o banco, sem haver justificação plausivel.

Porque o Sporting é um fosso! João Moutinho que o diga  ;)

Mas existem mais exemplos...Salomão(Leva cláusula de 30M e não joga mais durante a época) , Vukcevic (Patinho Feio) , Izmailov ( Estava encostado pela direcção).

Olho Vivo

Quote from: Pedro Abreu on 28 de May de 2011, 15:30
Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de May de 2011, 15:24
Que cena estranha...Segundo o VM o Braga e o Sporting ficam com 25% do passe do NAC e o Porto com 50%! Ele vem a custo zero!^ :)
é possivel um clube que não tem a percentagem maior do passe de um jogador ficar com ele?
se o jogador fosse dono de parte do seu passe ainda se compreendia, agora vem para aqui assina por x anos e é nosso, mas 50% mais 25% são de outros clubes?? não faz muito sentido

Não é habitual mas pode acontecer. Foi esta, por exemplo, a situação do João Alves, cujos direitos económicos pertenciam em 40% ao Sporting, cabendo o remanescente a Braga e Guimarães em partes iguais - mas os direitos de utilização desportiva cabiam por inteiro aos espanhóis.

Carvalhinha

Quote from: LUISBRG on 28 de May de 2011, 08:56
Fisioterapeuta do Sp. Braga na órbita do leão

Mais um? Bem, a partir de agora vou passar a tratar os lagartos como: Sporting Clube de Plágio.

SCB!

Quote from: Pedro Abreu on 28 de May de 2011, 15:30
Quote from: BragaAtéMorrer on 28 de May de 2011, 15:24
Que cena estranha...Segundo o VM o Braga e o Sporting ficam com 25% do passe do NAC e o Porto com 50%! Ele vem a custo zero!^ :)
é possivel um clube que não tem a percentagem maior do passe de um jogador ficar com ele?
se o jogador fosse dono de parte do seu passe ainda se compreendia, agora vem para aqui assina por x anos e é nosso, mas 50% mais 25% são de outros clubes?? não faz muito sentido

acho que ha separação de direitos desportivos e económicos
o sporting tinha os direitos desportivos e 50% dos económicos..

se estiver enganado o sporting tb nao podia ter so 50, tinha de ter 51..

Scbragamagic

Quote from: José Soares on 28 de May de 2011, 15:03
Quote from: Ben-u-ron on 28 de May de 2011, 11:06
Quote from: HQ - BragaManíaco on 28 de May de 2011, 09:27
Quote from: Bracaraugustano on 28 de May de 2011, 09:23
Kanu?? Cristiano?? Isto vai de mal a pior...
Um, jogava no Beira Mar e saiu para o Liége. Chega ao fim da época já vai sair. Grande jogador, sem dúvida.
O outro é um arruaceiro que arranja problemas em todo o lado. No Sporting quase nem jogou. Vai ser outro Eduardo ou Felipe. Lá para Janeiro já estão a ver como o dispensam...

Kanu ? Não, por favor.

(peço desculpa mas estou sem acentos no computador)

Esperavam o que? Um treinador habituado a treinar equipas de 2ª vai contratar, obviamente, jogadores de 2ª. Um ou outro jogador de "gabarito" inferior aos nossos ate entendo (por exemplo, acho o galo e o ze luis boas contrataçoes...sao capazes de vingar na nossa equipa). Agora, uma data deles? Mas nos somos o Portimonense ou a Naval? Pizzi, Yazalde, Ze Luis, Galo, Cristiano, NAC, Douglas, Kanu, Djalma... E com isto que vamos atacar no minimo o terceiro lugar? Ainda por cima com uma porcaria de um treinador (desculpem, mas e a verdade...o domingos podia nao ter grande experiencia como treinador mas, tudo aquilo que vivenciou como jogador bate os conhecimentos de muitos treinadores).

Vou ficar desiludido se estas contrataçoes se confirmarem todas e LJ for nosso treinador. Vamos ter um Rogerio Gonçalves versao 2.0 a treinar uma especie de Beira Mar 2.0 + Restos. Vai ser bonito vai...

Eu não diria melhor. O que se pretende afinal? Depois de uma final europeia é isto que vamos ter? Vamos continuar a ver sair jogadores (uns vendidos e outros dados)? As contratações são jogadores de equipas amarelas? Já enjoam.

" Salvador sabe o que está a fazer". É este o comentário de quem tem fé. Eu não tenho.   

Paulão - Naval
Moises - Boavista (qd desceu)
M. Garcia - Olhanense
Silvio - Rio Ave
Custodio - Guimaranes
Vandinho - Rio Ave
Paulo Cesar - Leiria
Meyong - Belem
Lima - Belem

Alguns destes já todos saiamos que eram realmente bons... mas quantos deles vieram para o Braga e nós desconheciamos que poderiam ser quem sao hoje?!

Kriticus

Quote from: Carvalhinha on 28 de May de 2011, 16:03
Quote from: LUISBRG on 28 de May de 2011, 08:56
Fisioterapeuta do Sp. Braga na órbita do leão

Mais um? Bem, a partir de agora vou passar a tratar os lagartos como: Sporting Clube de Plágio.

O próximo alvo dos lagartos será o Salvador e tentarão, ainda, levar os sócios do Braga para Alvalade...

rvx

Quote from: Kriticus on 28 de May de 2011, 17:11
Quote from: Carvalhinha on 28 de May de 2011, 16:03
Quote from: LUISBRG on 28 de May de 2011, 08:56
Fisioterapeuta do Sp. Braga na órbita do leão

Mais um? Bem, a partir de agora vou passar a tratar os lagartos como: Sporting Clube de Plágio.

O próximo alvo dos lagartos será o Salvador e tentarão, ainda, levar os sócios do Braga para Alvalade...

Até já estão a preparar a música:

"Quando tu entras em campo, de verde e branco, ...."

::)

JASL

Quote from: Scbragamagic on 28 de May de 2011, 16:49
Quote from: José Soares on 28 de May de 2011, 15:03
Quote from: Ben-u-ron on 28 de May de 2011, 11:06
Quote from: HQ - BragaManíaco on 28 de May de 2011, 09:27
Quote from: Bracaraugustano on 28 de May de 2011, 09:23
Kanu?? Cristiano?? Isto vai de mal a pior...
Um, jogava no Beira Mar e saiu para o Liége. Chega ao fim da época já vai sair. Grande jogador, sem dúvida.
O outro é um arruaceiro que arranja problemas em todo o lado. No Sporting quase nem jogou. Vai ser outro Eduardo ou Felipe. Lá para Janeiro já estão a ver como o dispensam...

Kanu ? Não, por favor.

(peço desculpa mas estou sem acentos no computador)

Esperavam o que? Um treinador habituado a treinar equipas de 2ª vai contratar, obviamente, jogadores de 2ª. Um ou outro jogador de "gabarito" inferior aos nossos ate entendo (por exemplo, acho o galo e o ze luis boas contrataçoes...sao capazes de vingar na nossa equipa). Agora, uma data deles? Mas nos somos o Portimonense ou a Naval? Pizzi, Yazalde, Ze Luis, Galo, Cristiano, NAC, Douglas, Kanu, Djalma... E com isto que vamos atacar no minimo o terceiro lugar? Ainda por cima com uma porcaria de um treinador (desculpem, mas e a verdade...o domingos podia nao ter grande experiencia como treinador mas, tudo aquilo que vivenciou como jogador bate os conhecimentos de muitos treinadores).

Vou ficar desiludido se estas contrataçoes se confirmarem todas e LJ for nosso treinador. Vamos ter um Rogerio Gonçalves versao 2.0 a treinar uma especie de Beira Mar 2.0 + Restos. Vai ser bonito vai...

Eu não diria melhor. O que se pretende afinal? Depois de uma final europeia é isto que vamos ter? Vamos continuar a ver sair jogadores (uns vendidos e outros dados)? As contratações são jogadores de equipas amarelas? Já enjoam.

" Salvador sabe o que está a fazer". É este o comentário de quem tem fé. Eu não tenho.   

Paulão - Naval
Moises - Boavista (qd desceu)
M. Garcia - Olhanense
Silvio - Rio Ave
Custodio - Guimaranes
Vandinho - Rio Ave
Paulo Cesar - Leiria
Meyong - Belem
Lima - Belem

Alguns destes já todos saiamos que eram realmente bons... mas quantos deles vieram para o Braga e nós desconheciamos que poderiam ser quem sao hoje?!

Por acaso até nem é muito feliz a lista que apresentas. Tirando Sílvio (que para muitos até já era uma certeza mas que eu desconhecia e Paulão (que é bom mas ainda vai ter muito que provar), e talvez Lima (que para mim nada vale) já todos eram bem conhecidos. Meyong (melhor marcador do campeonato pelo Belenenses); Paulo César (avançado do Leiria), Miguel Garcia e Custódio (SCP), Vandinho (Rio Ave. Veio com Jaime, esse era tido como vedeta e nada deu por cá.Lembro que teve epocas altas e outras baixas. Sairá por cima), Moisés (basta ver o curriculum de Moisés).

Uma coisa é verdade, aqui em Braga foram felizes e deram-nos muitas felicidades.O mérito será dos treinadores de qualidade que por cá tivemos (Jesualdo, Jesus e Domingos). Ou terá sido de Rogério Gonçalves e  Manuel Machado?  

LeonelP

Vou começar a fazer um esforço para não vir ca durante esta silly season. Porque alguns dos foristas estão a ficar igualmente silly.

Já não tenho pachorra, sempre pensei que este fórum fosse um espaço de debate saudável sobre o clube, mas não é. De repente tudo o que vem para ca é uma porcaria, todos que se vão embora são uns ingratos. Até se começa a por em causa o trabalho do Salvador depois dos anos excelentes que ele tem dado a este Braga. (Mesmo tendo havido alguns erros). Muito ódio.

Há mesmo pessoal com a mania das grandezas. O que vale é que o Enorme Antonio Salvador, sem ligar este botabaixismo, vai continuar o trabalho que tem feito e iremos continuar nesta saga de consolidar o quarto lugar em Portugal e talvez quem sabe um pouco mais.

Excelente era haver uma possibilidade de cada foristas poder bloquear na sua conta os comentários de pessoas que não interessa  Como no Facebook.