News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sílvio confirma saída para o Atl. Madrid - OBRIGADO E BOA SORTE

Started by JR1287, 18 de May de 2011, 23:56

Previous topic - Next topic

TFPC

ja vi 8 ja vi 7 ja vi 6 e ate 5
nao te sei dizer ao certo

Sérgio Gonçalves

Quote from: eduardo_manulo on 31 de May de 2011, 14:48
Quote from: Sérgio Gonçalves on 31 de May de 2011, 14:34
Não sei se é o local adequado mas como o tema é rumores o Sílvio saiu por quanto, já se sabe? E não quero que me falem de jornais A Bola, ou O Jogo. Se for a marca ainda va que nao vá...

Silvio saiu por 8M€, confirmado pelo jornalista mais credivel de todos o Sr. Pascoal Sousa no seu blogue particular.

Ok vale o que vale...se lhe disserem 25M€ ele também ha-de por isso no blogue
Sócio nº 2014

eduardo_manulo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 31 de May de 2011, 14:57
Quote from: eduardo_manulo on 31 de May de 2011, 14:48
Quote from: Sérgio Gonçalves on 31 de May de 2011, 14:34
Não sei se é o local adequado mas como o tema é rumores o Sílvio saiu por quanto, já se sabe? E não quero que me falem de jornais A Bola, ou O Jogo. Se for a marca ainda va que nao vá...

Silvio saiu por 8M€, confirmado pelo jornalista mais credivel de todos o Sr. Pascoal Sousa no seu blogue particular.

Ok vale o que vale...se lhe disserem 25M€ ele também ha-de por isso no blogue

Se tivermos à espera de informação oficial do nosso clube bem que permanecemos na ignorancia porqe se há coisa que o nosso clube é fraco, é na comunicação.

Este jornalista, é o jornalista Abola que acompanha a carreira do Braga e vai para todo o lado onde o Braga vai, por norma está sempre muito bem informado de tudo. Tanto que todas as contratações que o Braga anuncia, já ele anunciou há muito. Assim como futuras contratações já anunciadas como fechadas por ele (Nuno André Coelho, Bracali, Zé Luis, Kanu e Marcos António). Por isso quando alguma noticia sai na bola vinda dele é fiável, quando é o Sr. António Casanova, são as petas do costume.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Olho Vivo

Há muito a explicar neste negócio:

- por quanto se fez;
- que percentagem do valor cabe ao Rio ave? 20%?
- que percentagem cabe a Jorge Mendes (dono de uma parte do passe).

Tanto quanto sei, o negócio fez-se por um valor abaixo dos 8 milhões mas ainda assim o melhor da nossa história. Resta saber quanto chegou aos cofres do clube. O mais certo é só sabermos lá para Novembro quando for apresentado o relatório de contas da SAD  (partindo do pressuposto que este negócio ainda entra nas contas 2010/2011).

Stk

Quote from: Olho Vivo on 31 de May de 2011, 15:36
Há muito a explicar neste negócio:

- por quanto se fez;
- que percentagem do valor cabe ao Rio ave? 20%?
- que percentagem cabe a Jorge Mendes (dono de uma parte do passe).

Tanto quanto sei, o negócio fez-se por um valor abaixo dos 8 milhões mas ainda assim o melhor da nossa história. Resta saber quanto chegou aos cofres do clube. O mais certo é só sabermos lá para Novembro quando for apresentado o relatório de contas da SAD  (partindo do pressuposto que este negócio ainda entra nas contas 2010/2011).

Segundo o Pascoal : "A informação que tenho é que foram 8 milhões direitinhos para os cofres do Braga, mais prémios futuros por objectivos, caso o jogador complete um determinado números de jogos e ganhe títulos no Atlético. "

Vlad

Enorme Sílvio.
Excelente profissional! Óptimo jogador!
Boa sorte!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

mot

Boas.

Só quero deixar mais uma acha... para além de ter ouvido falar nos tais 20% que o Rio Ave ainda terá junto esta noticia colocada no site de fãs do Atlético de Madrid, onde referem que a aquisição foi feita por 4 milhões!!!...

http://www.colchonero.com/silvio_estoy_muy_feliz_y_lo_dare_todo_por_el_atleti-noticias_del_atletico_de_madrid-ispyp-180415.htm

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

Sérgio Gonçalves

Vale o que vale, aquilo parece ser escrito por adeptos, e como nós pouco devem saber do que se passa no clube...
Sócio nº 2014

brigada da relote

Silvio se convierte en nuevo jugador del Atlético y será presentado el martes
El luso se ha comprometido con el club por cinco temporadas


El Club Atlético de Madrid y el Sporting de Braga han llegado a un acuerdo para cerrar el fichaje del defensa portugués Silvio Manuel Azevedo, 'Silvio'. El nuevo jugador rojiblanco defenderá la camiseta rojiblanca durante las próximas cinco temporadas.

Silvio será presentado como nuevo fichaje atlético el martes 28 de junio a las 12:30 horas en la Sala VIP del Estadio Vicente Calderón.

in Site oficial do At. Madrid

MeZut#

At. Madrid: Sílvio apresentado amanhã

O At. Madrid agendou para esta terça-feira, pelas 12.30 horas (menos uma hora em Portugal continental), conferência de imprensa para a apresentação oficial de Sílvio.

O internacional português, contratado ao SC Braga, assinou já contrato válido com os colchoneros válido para as próximas cinco épocas

@abola
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

Carlos Ferreira

Quote from: mot on 01 de June de 2011, 00:39
Boas.

Só quero deixar mais uma acha... para além de ter ouvido falar nos tais 20% que o Rio Ave ainda terá junto esta noticia colocada no site de fãs do Atlético de Madrid, onde referem que a aquisição foi feita por 4 milhões!!!...

http://www.colchonero.com/silvio_estoy_muy_feliz_y_lo_dare_todo_por_el_atleti-noticias_del_atletico_de_madrid-ispyp-180415.htmmesmo por 4 milhoes foi bem vendido

Saudações Braguistas!

sintoosimbolodobraga

Silvio já foi apresentado no Atlético, mas o seu discurso não foi o melhor, infelizmente.

barinho

Quote from: HQ - BragaManíaco on 28 de June de 2011, 14:41
Silvio já foi apresentado no Atlético, mas o seu discurso não foi o melhor, infelizmente.

Porquê?

sintoosimbolodobraga

#93
Quote from: barinho on 28 de June de 2011, 14:42
Quote from: HQ - BragaManíaco on 28 de June de 2011, 14:41
Silvio já foi apresentado no Atlético, mas o seu discurso não foi o melhor, infelizmente.

Porquê?

Questionado sobre o facto de vir a defrontar o compatriota Cristiano Ronaldo, Sílvio mostou-se muito satisfeito:
«Estou muito orgulhoso por actuar na mesma liga que Cristiano Ronaldo, o melhor jogador do Mundo.»

Os colchoneros entendem isto como um insulto, eles odeiam tanto o real que tudo que tenha "aver" com o Real, não pode ser elogiado pois significa como um insulto. Os colchoneros levam a rivalidade ao extremo.
O Silvio não tem culpa nenhuma, mas ele agora que esta no Atlético vai ver a rivalidade que existe entre eles e o Real, ele não sabia que eles levavam estes comentários tão a peito.

barinho

Pois,ele deve ter dito isso sem pensar.Espero é que tenha muita sorte,infelizmente numa liga tão desnivelada como aquela não lhe vai ser fácil ganhra troféus.

LeonelP

At. Madrid: Silvio apresentado esta terça-feira
Lateral confirmado por cinco temporadas


Sílvio será esta terça-feira, por volta das 12:30 locais (11:30 em Lisboa), apresentado como jogador do Atlético de Madrid para as próximas cinco temporadas.

O acordo entre o lateral-direito (ou esquerdo) internacional português e os «colchoneros» foi anunciado ontem no site do clube madrileno.

O futebolista, formado no Benfica, chega a custo zero ao Vicente Calderón depois de uma época no Sp. Braga.

In Menosfutebol



Mais uma calinada deste site que já não tem ponta por onde se lhe pegue??

Stk

LOOOOOOOL o homem tinha + 3 anos de contrato com o Braga e chega lá a custo 0...fantástico este maisfutebol.

Sérgio Gonçalves

Pelo que consegui recolher (não posso revelar a minha fonte, senão seca) o Atletico pagou 5M€...
Sócio nº 2014

Bragaparasempre

O Atlético de Madrid apresentou ontem o 11º português da sua história (contando com Paulo Assunção, que se naturalizou luso enquanto representava o FC Porto): Sílvio, que irá representar os colchoneros nas próximas cinco épocas após apenas uma época no Braga - rendeu cinco milhões de euros aos cofres dos guerreiros. Ladeado pelo técnico Gregorio Manzano e pelo director-desportivo José Luis Caminero, o lateral de 23 anos revelou-se "orgulhoso" por poder representar o clube e também por ter a oportunidade de actuar "na mesma Liga que Cristiano Ronaldo", que considera "o melhor jogador do mundo".

Formado nas escolas do Benfica, Sílvio, que tentou ainda a sua sorte nas camadas jovens do Chelsea, procurará agora alcançar o mesmo sucesso no Atlético de Jorge Mendonça e Paulo Futre, os dois primeiros lusos a actuar (e brilhar) no Vicente Calderón - o primeiro passou nove épocas no clube, o segundo seis e meia. Mais recentemente, Simão também registou uma passagem assinalável pelo Atlético: jogou nos colchoneros durante três anos e meio, chegando a capitão. Transferiu-se a meio da última época para o Besiktas, da Turquia.

No Vicente Calderón, Sílvio poderá ainda ter a companhia de Tiago estando o também ex-Braga (e Benfica) a tentar a desvinculação da Juventus para se juntar ao Atlético - onde já jogou no último ano e meio por empréstimo da Juve - a título definitivo.


Zinired

Cristiano Ronaldo elogia contratação de Sílvio pelo At. Madrid

Confirmado ontem como reforço do At. Madrid, o defesa português Sílvio foi alvo de elogios por parte de Cristiano Ronaldo.

«É um dos melhores jogadores da Europa no seu posto. Tem grande físico e grande capacidade ofensiva», disse Cristiano Ronaldo, citado pela imprensa espanhola.

Sílvio já ontem, quando foi apresentado pelo At. Madrid, tinha falado sobre Cristiano Ronaldo: «É um jogador que conheço muito bem, é o melhor do mundo e para mim é uma grande honra estar na mesma Liga que ele.»

@abola