News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sílvio confirma saída para o Atl. Madrid - OBRIGADO E BOA SORTE

Started by JR1287, 18 de May de 2011, 23:56

Previous topic - Next topic

JR1287

Tal como o Vandinho, também o Sílvio anunciou que fez hoje o último jogo pelo Braga - vai para o Atlético de Madrid.

Também a ele agradeço o que fez pelo nosso clube, e desejo-lhe a maior sorte do Mundo, quer em Espanha quer na selecção.

OBRIGADO E BOA SORTE!!!

alves

Hoje entrou muito nervoso, mas a segunda parte dele foi do tamanho do Braga, ENORME! Mostrou que queria ganhar a taça, mostrou que sabe jogar ao ataque, mostrou que também tem raça, e só por não ter pé esquerdo não fez melhor hoje. Não me esqueço do remate frouxo do Meyong, que podia ter passado ao Sílvio que estava COMPLETAMENTE sozinho.

Tenho pena, tivemos mais um grande jogador no plantel, e mais uma vez ajudamos um jogador a dar um passo gigante na carreira. OBRIGADO GRANDE SÍLVIO!

Stk

Um muito obrigado por todo o profissionalismo Sílvio!

Muitas felicidades e para o ano sou do Atl Madrid até ao fim do campeonato!

Zinired

Obrigado e boa sorte Silvio. Espero que não tenha sido o "ultimo jogo com a camisola do Braga", serás sempre bem vindo nesta cidade e neste clube !

Grilo 21

E 8 Milhões que tão bem vão saber :)

Obrigado Silvio. Foste um verdadeiro GVERREIRO!!! ENORME PROFISSIONAL!!

Boa Sorte!!

disco infiltrator

É um jogador como qualquer clube gostaria de ter: muito bom jogador, muita garra, trabalhador, sempre a progredir, um discurso coerente e vida social discreta. Um excelente profissional!

Obrigado por tudo! É daqueles que terá que ser sempre bem recebido em Braga!

Apenas_Braga

disco infiltrator
"É um jogador como qualquer clube gostaria de ter: muito bom jogador, muita garra, trabalhador, sempre a progredir, um discurso coerente e vida social discreta. Um excelente profissional!

Obrigado por tudo! É daqueles que terá que ser sempre bem recebido em Braga!"


Sem mais nem menos.
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Mais um grande jogador "que se fez" no Braga.
A saída já há muito era anunciada, ainda bem que não vai para os tripeiros como chegaram a especular.
Além disso, este é o futuro do Braga: exportar jogadores.

Da mesma forma que saiu o Abel e veio o Luís Filipe, que saiu o Luís Filipe e veio o João Pereira, que saiu o João Pereira e veio o Filipe Oliveira, que saiu o Filipe Oliveira e veio o Sílvio, outro grande lateral virá para o lugar do Sílvio. E assim será...
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

Sérgio_Gonçalves

Mereces toda a sorte do mundo, tu, Sílvio, sim tu, foste um exemplo a lidar com tua transferência  em relação à imprensa, foste o que se chama "Um Senhor", para a tua idade nada mau, o grandes jogadores são assim.

SCB Monsul

Obrigado Sílvio, boa sorte e agora só espero é que dês um bom dinheirinho  :)
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

João Pedro Sá

Sem duvida um enorme profissional! Deu tudo sempre pela camisola do Braga!

Será sempre bem recebido em Braga! Que me desculpem o Mou, o CR7, o Pepe e o Carvalho, mas o proximo ano ''sou'' colchonero  ;)

MRamoa

Desde o início do ano, em todo os jogos em que participou, seja na esquerda, seja na direita, não me consigo lembrar de um jogo em que no fim tivesse a sensação que ele esteve mal, sempre foi um dos que sobressaiu quando as coisas não correram bem à equipa e quando jogamos sem ele noatmos uma diferença enorme tanto a defender como a atacar. Obrigado por tudo e todo o sucesso que irás ter será sempre pouco relativamente ao que mereces, jogadores como tu infelizmente são cada vez mais raros nos dias que correm, que saibas aproveitar esta oportunidade para crescer, um abraço e até sempre.

Ritaraujo

Obrigada por tudo Silvio.
Boa sorte, mereces tudo de bom no futuro e espero que ainda voltes a vestir esta camisola!


Kilo

 ESTE JOGADOR, sim, merece toda a sorte do mundo!  ;)

Foi uma honra ter-te connosco!  ;)

A.COSTA

Obrigado SÍLVIO. Boa sorte para o futuro.

Obrigado pelo profissionalismo e pela manutenção em segredo da saída, para não desestabilizar o plantel em altura tão importante, ao contrário do que fizeram outros.

Ficou a faltar a camisola prometida. Paciência.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

braga11

OBRIGADO, Sílvio. Boa sorte para o futuro.

Forca  SÍLVIO
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Ricardo

Temos tido muitos bons laterais direitos nas equipas do Braga. Ze Nuno, Luis Filipe, Abel, Joao Pereira, Filipe Oliveira... Mas o Silvio e sem duvida o que mais me enche as medidas. Novo, muito bom tecnicamente, um remate fenomenal, bom a defesa, bom no ataque e mais do que isso, consegue fazer muito bem as duas alas. E isso meus amigos, esta ao alcance de poucos... Ponham o Coentrao a direita e veem a diferenca... O Silvio e o lateral que todos os treinadores querem!

Vai ser MUITO dificil substitui-lo. E mais, a "boa forma" do Braga coincidiu com o seu regresso a competicao (e o regresso do Paulo Cesar) para formar aquele flanco esquerdo.

Por todo o profissionalismo, suor e capacidade de luta, timing e modo como anunciou a sua saida, merece o meu aplauso e os meus votos para que tenha a maior sorte do mundo.

Vamos sentir a tua falta!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Anabela

Obrigada Sílvio.
Boa sorte para o resto da tua carreira! Mereces tudo de bom!

rvx

Quote from: Ricardo on 19 de May de 2011, 14:52
Temos tido muitos bons laterais direitos nas equipas do Braga. Ze Nuno, Luis Filipe, Abel, Joao Pereira, Filipe Oliveira... Mas o Silvio e sem duvida o que mais me enche as medidas. Novo, muito bom tecnicamente, um remate fenomenal, bom a defesa, bom no ataque e mais do que isso, consegue fazer muito bem as duas alas. E isso meus amigos, esta ao alcance de poucos... Ponham o Coentrao a direita e veem a diferenca... O Silvio e o lateral que todos os treinadores querem!

Vai ser MUITO dificil substitui-lo. E mais, a "boa forma" do Braga coincidiu com o seu regresso a competicao (e o regresso do Paulo Cesar) para formar aquele flanco esquerdo.

Por todo o profissionalismo, suor e capacidade de luta, timing e modo como anunciou a sua saida, merece o meu aplauso e os meus votos para que tenha a maior sorte do mundo.

Vamos sentir a tua falta!

Acrescento, ainda, que acredito que ele vá ser titular indiscutível na selecção, não tarda nada. Força Sílvio!