News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Sílvio confirma saída para o Atl. Madrid - OBRIGADO E BOA SORTE

Started by JR1287, 18 de May de 2011, 23:56

Previous topic - Next topic

BrunoSCB

Quote from: Renato_1921 on 20 de May de 2011, 21:59
Quote from: Maria on 20 de May de 2011, 21:47
Quote from: Eighty.eight on 20 de May de 2011, 20:38
Quote from: Renato_1921 on 20 de May de 2011, 19:05
Quote from: eduardo_manulo on 20 de May de 2011, 09:04
Segundo se fala hoje nos jornais, fala-se numa verba entre os 4 e os 5 M€

se foi por esse dinheiro, é rua com o salvador, anda a dar jogadores ou quê? nunca por um valor abaixo dos 7 milhões

Tens a noção daquilo que aqui escreveste?! :o

Nao.

tava a ser irónico, mas o SÍLVIO é só dos melhores jogadores que por cá passaram e se BÉBÉS saem por 8/9 milhões, embora tenham sido só 5 para os espanhois, o silvio vale bem 7 milhões, ainda tinha mais 2 anos de contracto, tínhamos muito por onde negociar

estar a falar em base de boatos...
Esperar pra ver... e claro... RUA COM O SALVADOR  ::)  ::)  ::)  ::)

Mais moderação ao escrever!

Renato_1921

Quote from: BrunoSCB on 20 de May de 2011, 22:04
Quote from: Renato_1921 on 20 de May de 2011, 21:59
Quote from: Maria on 20 de May de 2011, 21:47
Quote from: Eighty.eight on 20 de May de 2011, 20:38
Quote from: Renato_1921 on 20 de May de 2011, 19:05
Quote from: eduardo_manulo on 20 de May de 2011, 09:04
Segundo se fala hoje nos jornais, fala-se numa verba entre os 4 e os 5 M€

se foi por esse dinheiro, é rua com o salvador, anda a dar jogadores ou quê? nunca por um valor abaixo dos 7 milhões

Tens a noção daquilo que aqui escreveste?! :o

Nao.

tava a ser irónico, mas o SÍLVIO é só dos melhores jogadores que por cá passaram e se BÉBÉS saem por 8/9 milhões, embora tenham sido só 5 para os espanhois, o silvio vale bem 7 milhões, ainda tinha mais 2 anos de contracto, tínhamos muito por onde negociar

estar a falar em base de boatos...
Esperar pra ver... e claro... RUA COM O SALVADOR  ::)  ::)  ::)  ::)

Mais moderação ao escrever!

claro que nao quero que o Salvador saia :) até pk o Silvio nao veio parar cá de para quedas, alguém o trouxe  ;)

sintoosimbolodobraga

Quote from: eduardo_manulo on 20 de May de 2011, 20:41
É bom não esquecer que a clausula do Sílvio é de 5M€


Então nunca sairia por 8 milhões, a partir do momento em que o Atlético dá 5 milhões ao Braga penso que o Braga mesmo que não queira não pode recusar.

Stk

Atlético de Madrid pagou oito milhões por Sílvio
Por António Casanova

São finalmente conhecidos todos os detalhes da venda de Sílvio ao Atlético de Madrid. Os valores envolvidos na transferência impressionam: oito milhões de euros foi quanto pagaram os espanhóis para levar o internacional português e esse número adquire dimensão superior se nos lembrarmos que se trata de um defesa.

Na história do emblema arsenalista, nunca um jogador rendeu tanto dinheiro. Até ao anúncio da saída de Sílvio, era Eduardo quem ocupava a liderança do top das maiores vendas do SC Braga. Há um ano, o guardião mudou-se para o Génova, de Itália, a troco de 4,5 milhões de euros, mas no acordo com os italianos, António Salvador, líder do clube arsenalista, assegurou ainda 30 por cento do passe, o que poderá significar lucro acrescido num futuro negócio que envolva o dono da baliza da Selecção Nacional.

@ Abola

Wow...Já posso ir sair descansado com uma boa notícia :D

DM92

Como é obvio, aí estão a falar do Eduardo. O Braga garantiu 30% do passe dele...
Sempre Contigo .. BRAGAAAA

Bruno3429

8 milhões é mt fruta. A ser verdade, bravo salvador...

PEDRØ XVI

Quote from: HQ - BragaManíaco on 21 de May de 2011, 00:02
Quote from: eduardo_manulo on 20 de May de 2011, 20:41
É bom não esquecer que a clausula do Sílvio é de 5M€


Então nunca sairia por 8 milhões, a partir do momento em que o Atlético dá 5 milhões ao Braga penso que o Braga mesmo que não queira não pode recusar.

a clausula pode ser de 5 milhoes, mas existindo mais que um interessado o que der mais é que fica com ele, portanto é provavel que tenham existidos várias propostas
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Renato_1921

Quote from: Pedro Abreu on 21 de May de 2011, 12:31
Quote from: HQ - BragaManíaco on 21 de May de 2011, 00:02
Quote from: eduardo_manulo on 20 de May de 2011, 20:41
É bom não esquecer que a clausula do Sílvio é de 5M€


Então nunca sairia por 8 milhões, a partir do momento em que o Atlético dá 5 milhões ao Braga penso que o Braga mesmo que não queira não pode recusar.

a clausula pode ser de 5 milhoes, mas existindo mais que um interessado o que der mais é que fica com ele, portanto é provavel que tenham existidos várias propostas

o salvador disse que o Porto esteve interessado mas nao tinha carteira para competir com as outras propostas, daí o eles terem pago mais que a clausula, se é que o silvio tinha efectivamente uma clausula de 5 M

JORGEXINA

A ser verdade que Silvio foi por 8 milhões, foi um bom negócio para o SCBraga.
No entanto, é bom referir que o Silvio vale cada centimo dado por ele... É simplesmente o melhor lateral direito português da actualidade!!!

É um lateral muito consistente a defender, e com uma qualidade técnica e visão de jogo estrondosas! Ainda mais se pensarmos que estamos a falar de um "defesa/lateral", é que a sua visão de jogo e qualidade técnica são mais de um Nº 10 que de um lateral....

Este 8 M são um bom négocio para a nossa realidade, no entanto se este jogador fosse do porto ou benfica era vendido no minimo por 20 M.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Stk

Quote from: JORGEXINA on 21 de May de 2011, 14:13
A ser verdade que Silvio foi por 8 milhões, foi um bom negócio para o SCBraga.
No entanto, é bom referir que o Silvio vale cada centimo dado por ele... É simplesmente o melhor lateral direito português da actualidade!!!

É um lateral muito consistente a defender, e com uma qualidade técnica e visão de jogo estrondosas! Ainda mais se pensarmos que estamos a falar de um "defesa/lateral", é que a sua visão de jogo e qualidade técnica são mais de um Nº 10 que de um lateral....

Este 8 M são um bom négocio para a nossa realidade, no entanto se este jogador fosse do porto ou benfica era vendido no minimo por 20 M.

Com este final Europeia , coisa que nós ganhamos foi poder de mercado no futuro...20M por um lateral seria muito dificil , mesmo assim nós recebemos 8M(muito próximo dos 10).

É para ver a diferença do nosso crescimento , até agora o melhor negócio tinha sido 4,5M com o Eduardo.
Segundo o jornal Abola(papel) , o Braga salvaguardou 20% do Sílvio(se li bem).

ArcticStunt

Força Sílvio, boa sorte para ti, cá te esperamos daqui a uns anos!

LeonelP

Não sei se é verdade mas acredito perfeitamente que o Rio Ave tivesse 20 por cento do passe. Quando o fomos buscar, já havia vários clubes interessados.

E mais, 30 por cento do valor do passe?? Se ele for por 20 milhões para outro lado, serão logo mais 6 milhões para o Braga!

Hélder 79

Independentemente do valor que foi negoçiado......o Silvio foi um excelente Gverreiro, dos melhores que por cá passaram....em todas as vertentes.
   O meu OBRIGADO, e que o seu futuro seja no minimo igual ou melhor que o meu.  ;)

mot

Quote from: HQ - BragaManíaco on 21 de May de 2011, 00:02
Quote from: eduardo_manulo on 20 de May de 2011, 20:41
É bom não esquecer que a clausula do Sílvio é de 5M€


Então nunca sairia por 8 milhões, a partir do momento em que o Atlético dá 5 milhões ao Braga penso que o Braga mesmo que não queira não pode recusar.


Boas.

Chamo a atenção para o seguinte: segundo sei as tão famosas clausulas de rescisão são de facto válidas mas apenas quando o clube comprador bate o valor da mesma a pronto, sendo que no caso dos pagamentos faseados, a negociação terá de ter sempre a anuência do clube vendedor. Penso que será este o caso, até porque na eventualidade de existir mais do que um clube interessado, caso os mesmos paguem a pronto, o factor decisivo será sempre o acordo com o jogador.

Um grande jogador, mas a confirmarem-se os numeros avançados, também um grande negócio.

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

eduardo_manulo

Quote from: lionelpower on 21 de May de 2011, 23:54
Não sei se é verdade mas acredito perfeitamente que o Rio Ave tivesse 20 por cento do passe. Quando o fomos buscar, já havia vários clubes interessados.

E mais, 30 por cento do valor do passe?? Se ele for por 20 milhões para outro lado, serão logo mais 6 milhões para o Braga!

Esses 30% estavam-se a referir à transferencia do Eduardo para o Génova e não do Sílvio!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

SCB Monsul

Quote from: mot on 25 de May de 2011, 01:09
Quote from: HQ - BragaManíaco on 21 de May de 2011, 00:02
Quote from: eduardo_manulo on 20 de May de 2011, 20:41
É bom não esquecer que a clausula do Sílvio é de 5M€


Então nunca sairia por 8 milhões, a partir do momento em que o Atlético dá 5 milhões ao Braga penso que o Braga mesmo que não queira não pode recusar.


Boas.

Chamo a atenção para o seguinte: segundo sei as tão famosas clausulas de rescisão são de facto válidas mas apenas quando o clube comprador bate o valor da mesma a pronto, sendo que no caso dos pagamentos faseados, a negociação terá de ter sempre a anuência do clube vendedor. Penso que será este o caso, até porque na eventualidade de existir mais do que um clube interessado, caso os mesmos paguem a pronto, o factor decisivo será sempre o acordo com o jogador.

Um grande jogador, mas a confirmarem-se os numeros avançados, também um grande negócio.

Saudações Braguistas!
Não sabia disso. Bem visto, faz sentido senão ele tendo cláusula de 5M€ era impossível sair por 8M..
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

ombaiz

8M é muitaaaaaaa fruta!

Nunca antes tinhamos atingido tal montante. Quero acreditar que Sílvio irá vingar no At. Madrid, pois é um grande lateral com um grande factor é polivalente.

Boa sorte Sílvio, estarás sempre na história desta magnifica época!

Magico SCB

Sporting garante Alberto Rodríguez
Tal como Domingos, central peruano deixa o Sp. Braga em final de contrato.
Por Nuno Travassos2011-05-27 13:13h
PUB Inverno Seguro é na N Seguros, simule já Alberto Rodríguez já não foge ao Sporting. O central peruano, que estava em final de contrato com o Sp. Braga, acompanha o técnico Domingos Paciência na mudança para Alvalade, confirmou o Maisfutebol.

O jogador encontra-se mesmo em Lisboa, e nesta sexta-feira devem ficar tratados todos os detalhes necessários à formalização do acordo.

Aos 27 anos, e depois de representar o Sporting Cristal e o Sporting de Braga, Rodríguez muda-se para o Sporting Clube de Portugal.

maisfutebol.com


Ja vais tarde de mais....boa viagem..."el mudo"....nunca comprendi bem a alcunha, sim porque ele de "mudo" nao tem nada.. ??? ???
Visita o blog [url="http://magicoscbraga.skyrock.com"]http://magicoscbraga.skyrock.com[/url]

Sérgio Gonçalves

Não sei se é o local adequado mas como o tema é rumores o Sílvio saiu por quanto, já se sabe? E não quero que me falem de jornais A Bola, ou O Jogo. Se for a marca ainda va que nao vá...
Sócio nº 2014

eduardo_manulo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 31 de May de 2011, 14:34
Não sei se é o local adequado mas como o tema é rumores o Sílvio saiu por quanto, já se sabe? E não quero que me falem de jornais A Bola, ou O Jogo. Se for a marca ainda va que nao vá...

Silvio saiu por 8M€, confirmado pelo jornalista mais credivel de todos o Sr. Pascoal Sousa no seu blogue particular.
Quem não sente, não entende! SCB1921@