News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VANDINHO CONFIRMA SAIDA! - OBRIGADO CAPITÃO!

Started by João Pedro Sá, 18 de May de 2011, 22:03

Previous topic - Next topic

Zinired

Vandinho assina pelo Al Sharjah de Carlos Azenha.

O médio Vandinho, antigo capitão do SC Braga, foi este domingo anunciado como reforço do Al Sharjah, equipa dos Emirados Árabes Unidos treinada pelo português Carlos Azenha.

Aos 33 anos, o jogador, que nas últimas sete épocas envergou a camisola do SC Braga, inicia aquela que, porventura, será a última experiência da carreira.

@abola

semprebraga

Através de uma mensagem na internet, Vandinho escreveu uma mensagem dirigida a todos os clubes que representou, deixando palavras muito especiais para o Sporting de Braga e o seu Presidente António Salvador.

"Agradeço aos responsáveis do Grémio Esportivo Anápolis por confiarem que eu teria sucesso Portugal; ao Rio Ave por me dar a oportunidade de mostrar o meu potencial; e ao Sp. Braga por me dar estabilidade para crescer como homem e singrar como jogador de futebol. O Braga é um caso de sucesso com base na ambição e sentido de responsabilidade do seu presidente. António Salvador mexeu com o Sp. Braga e conseguiu finalmente envolver a cidade. O Sp. Braga não vai parar e acredito que não vai falhar a qualificação para a fase de grupos da Liga Europa. Obrigado Braga, clube e cidade, e boa sorte para quinta-feira."

É hora da Direcção do Braga retirar a camisola 88, homenageando o capitão da equipa maravilha que atingiu a Final de Dublin.

http://arsenaldebraga.blogspot.com/2011/08/vandinho-despede-se-do-braga.html

4338

Eu sou a favor de assinarmos com o Vandinho para um cargo administrativo ou como Relações Públicas após findado o seu contrato com o Clube dos Emirados e extinguir o número 88, proibindo assim que alguém use o número do Estimado Capitão!

Braga 100% Pedro

Quote from: semprebraga on 22 de August de 2011, 18:58
Através de uma mensagem na internet, Vandinho escreveu uma mensagem dirigida a todos os clubes que representou, deixando palavras muito especiais para o Sporting de Braga e o seu Presidente António Salvador.

"Agradeço aos responsáveis do Grémio Esportivo Anápolis por confiarem que eu teria sucesso Portugal; ao Rio Ave por me dar a oportunidade de mostrar o meu potencial; e ao Sp. Braga por me dar estabilidade para crescer como homem e singrar como jogador de futebol. O Braga é um caso de sucesso com base na ambição e sentido de responsabilidade do seu presidente. António Salvador mexeu com o Sp. Braga e conseguiu finalmente envolver a cidade. O Sp. Braga não vai parar e acredito que não vai falhar a qualificação para a fase de grupos da Liga Europa. Obrigado Braga, clube e cidade, e boa sorte para quinta-feira."

É hora da Direcção do Braga retirar a camisola 88, homenageando o capitão da equipa maravilha que atingiu a Final de Dublin.

http://arsenaldebraga.blogspot.com/2011/08/vandinho-despede-se-do-braga.html

Grande capitão. Um exemplo para todos os que vestirem a nossa camisola. Concordo que o 88 deva ser retirado em homenagem ao nosso grande capitão.
Obrigado Vandinho!!!

barinho

Quando pendurar as chuteiras este enorme senhor merece um cargo no nosso clube.É um verdadeiro símbolo do nosso clube.Que tenhas toda a sorte do mundo capitão.

GALEGO

Na historia dos clubes existem poucos jogadores que deixem uma impronta como no Braga deixou o Vandinho. A súa entrega sem límites, o seu notório compromiso com a entidade e a súa qualidade como futebolista deram num elemento senao único, quando menos de irrepetível recordaçao.
Ele merece entrar na grande historia do Braga e nao ser esquecido jamais
Que seja feliz nas Arabias e ainda tenha o sucesso final que merece

miguel_afonso

Eterno Capitão. Espero que a partir do proximo ano faça parte da equipa técnica do clube, porque quem melhor para passar a nossa mistica!

Ritaraujo

#147
Concordo que quando terminar a carreira merece ter um cargo no nosso clube. O Vandinho foi dos nossos maiores simbolos nestes últimos anos e só podemos estar agradecidos por tudo o que deu ao nosso Braga.
Obrigada capitão, és ENORME!

joca pereira

SERAS SEMPRE RECORDADO COMO O GRANDE CAPITÃO
BOA SORTE PARA O FUTURO.
UM ABRAÇO.

jaimec

Vandinho ... para os Braguistas és imortal !

Pé Ligeiro

Quote from: 4338 on 22 de August de 2011, 19:02
Eu sou a favor de assinarmos com o Vandinho para um cargo administrativo ou como Relações Públicas após findado o seu contrato com o Clube dos Emirados e extinguir o número 88, proibindo assim que alguém use o número do Estimado Capitão!

Não há dúvidas que o Vandinho fica na história do Braga. Agora não vamos confundir as coisas e dar lugares na estrutura dirigente do clube a ex-jogadores, porque se assim fosse teríamos que antes de dar ao Vandinho, dar ao João Cardoso (8 anos de Braga ao peito), Zé Nuno Azevedo (11 anos com a camisola do Braga), Barroso (12 anos de Braga ao peito + os anos de camadas jovens), Karoglan (6 anos), Artur Jorge (13 anos de Braga ao peito como sénior + os anos de camadas jovens), só para referir alguns...

Não podemos confundir a actividade de jogador com a actividade de dirigente. Os jogadores fazem o seu papel, são pagos para isso e quando merecem, são agraciados pelo clube, como penso que o Vandinho deve ser. Agora não vamos dar emprego no clube a todos os ex-jogadores do clube, pois o clube não é a Santa Casa e uma coisa é jogar, outra é administrar.
BRAGA SEMPRE MAIS!

scb4ever

#151
OBRIGADO por toda a força, raça, magia, entrega e garra com que defendeste o símbolo que levaste ao peito durante tantos anos.
NUNCA te esqueceremos!!
Boa sorte eterno capitão, continua a brilhar  ;)
Cresci no estádio a ver-te crescer e por ti serei eterna apaixonada!Amo-te Braga

fanático


Karoglan Taibraga

Vandinho representa o que um Gverreiro deve ter, aprendeu com os seus erros e ergueu-se muito mais forte, nunca nos esqueceremos tudo que deste por nós Grande Capitão, sabemos que para onde fores levarás no coração a Mistica de teres ajudado este clube a tornar-se não um grande, mas um clube Enorme, diferente, nós adeptos jamais te esqueceremos, faltou a despedida mas no fundo o que todos te queriamos dizer é:

OBRIAGADO CAPITÃO
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

PMPF

Para mim este grande senhor de seu nome VANDINHO deveria ser colocado num posto que tenha como função a formação das nossas camadas jovens. Como todos sabemos o Vandinho foi e será o eterno capitão e devido a muitos anos no nosso clube ele sabe qual a mística deste clube e o que se tem de lutar para conseguir levar a camisola do Braga o mais longe possível e por isso é que ele devia estar nos quadros de formação do nosso clube para assim incutir os valores do Braga nos mais jovens e mesmos estes jovens irão sentir-se motivados perante o nosso esterno Capitão.

guerreira_minhota

Muito obrigada eterno capitão! Fazes parte da mística deste clube e nunca serás esquecido. Desejo as maiores felicidades profissionais e pessoais a este grande senhor!!

Zav

Obrigado Raçudo e Malabarista CAPITÃO!

Boa sorte 88 ;)

guerreiro16402

Sempre Braga

Gabrii.


Pedro Barroso

#159
Grande Vandinho!!
Já referi neste tópico que a camisola 88 deveria ficar vedada a qualquer outro jogador do Braga!! Tornar o 88 imaculado!!
O Vandinho ainda hoje fala na primeira pessoa do Plural ou seja ele ainda diz na entrevista e sobre o tema desta eleminatória da Liga Europa "vamos passar esta eleminatória" Grande Vandinho levas mesmo o Braga no coração não fazes como alguns que só falam que sentem o clube por interesse, tu sempre sentiste de verdade e é isso que aprecio num Homem!!