News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VANDINHO CONFIRMA SAIDA! - OBRIGADO CAPITÃO!

Started by João Pedro Sá, 18 de May de 2011, 22:03

Previous topic - Next topic

tiago007

Um dos melhores que vi envergar a camisola do nosso Braga! Vai deixar saudades!

Até um dia eterno capitão VANDINHO 88

Trovisco

Quote from: Ricardo on 19 de May de 2011, 14:44
Nao bastava perder a taca tambem perdemos o nosso capitao?

Quando um gajo pensa que o dia nao se pode tornar pior...

Parece que Salvador disse que queria falar com Vandinho dizendo que quer que ele continue,
depois de lhe terem dito que Vandinho se tinha despedido.
O único problema que vejo é a possibilidade de ele ainda fazer um Bom Contrato em fim
de carreira num desses clubes árabes e que o Braga não possa acompanhar, nem lhe possa
convir atendendo aos factos conjunturais.
Vandinho para sempre recordar.

ribas

É isso. Retirar a camisola 88 e pendurá-la na pedreira em homenagem ao grande capitão. O Karoglan tb merecia idêntica homenagem.

Czar Priamoi

Exemplo de profissionalismo!!!

Aguardou o final das competições para falar do futuro, ele que cresceu com o Clube nos últimos 7 anos numa relação em que o seu espírito lutador, combativo muito contribuiu para tantas alegrias.

ENORME GVERREIRO.

barinho

Quer fiques quer saias vais ficar sempre aqui porque nós nunca te esqueceremos!Obrigado por tudo capitão!!!

PS:vê-se nos outros clubes por essa Europa fora a fazer jogos de despedida a jogadores emblemáticos ou pelo menos alguma coisa como com o Liedson.O Braga tinha a obrigação de fazer algo assim ao Vandinho!

1

Grande grande homem e grande jogador!  :'( :'( :'(


Espero que se faça alguma homenagem ao Vandinho! Ele merece!

Bracarus 16

Enorme jogador e eterno capitão !

Vandinho oh oh, Vandinho oh oh oh, raçudo e malabarista, com a bola ele é um artista !

Tem o direito á sua reforma dourada e será sempre bem vindo. Mesmo na hora de saida mostrou o grande homem que é, ao apenas o fazer no final da época, depois do ultimo jogo, dando tudo o que tinha pelo Sporting Clube de Braga !

ELSA


Sem dúvida que, se saíres, mereces fazer o contrato de uma vida...fóra de Portugal!

OBRIGADA POR TUDO VANDINHO - O ETERNO CAPITÃO!

joaobl03

A confirmar-se a saída , acho que é uma notícia que deve entristecer profundamente todos os Braguistas , não só por aquilo que o Vandinho valia dentro do campo mas sobretudo por aquilo que representava . Mais do que um jogador o Vandinho é um símbolo do Sporting Clube de Braga . Durante as 7 épocas que representou o nosso clube sempre teve a postura correcta e para além disse foi em muitos momentos uma pedra basilar na equipa .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

bruno scb

obrigado por tudo grande capitão.

por muito que se possa substituir um jogador dentro do campo, vai-se sentir a falta dele dentro do balneario.
um grande jogador com um enorme profissionalismo, nunca virando a cara á luta.
mais uma vez dá o exemplo: parece que já tinha esta decisão tomada há muito mas só agora falou. não é como muitos que falam antes do tempo.
sem duvida um jogador que sentia o significado do emblema que estava na camisola.

eterno 88
Sou do Braga até morrer

João Pedro Sá

Hoje à saída do estádio o Vandinho nem abriu o vidro do carro! Não percebi muito bem porque, eu acho que ele sabe que apesar de ir embora o pessoal gosta dele!

Luso

Um senhor que nunca será esquecido! Obrigado Vandinho!

abesbilico

COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Marco SCB SEMPRE

#Orgulho Bracarense #Estamosjuntos

jorge79

Obrigado pelos 7 anos de dedicação ao nosso clube. Nunca te esqueceremos. OBRIGADO CAPITÃO!
o meu orgulho e minha paixão ENORME SPORTING CLUBE DE BRAGA

Augustita

Obrigada Vandinho.
7 anos a jogar neste clube e despedes-te depois de o teu golo ter sido fundamental para o Braga chegar a uma final da Liga Europa. Tu sim, podes dizer "missao cumprida".

Boa sorte para ti e para a tua familia.




aurelio II

Obrigado Vandinho!

Até na despedida foste um grande capitão! Um exemplo para todos!
Braga até ao fim!

FIDELIS

Um grande jogador e uma grande capitão

que vai sair pela porta grande, e que deixará saudades nos extraordinários adeptos braguitas

Obrigado capitão raçudo e malabarista

Fidelis Bracara
Braga e Basta

C.P.

 Vandinho, OBRIGADO........

Eterno capitão. :'( :'( :'( :'( :'( :'( :'(

Sempre Vandinho
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

lezani

Chegou a hora do adeus e é a hora certa para todos.
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]