News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VANDINHO CONFIRMA SAIDA! - OBRIGADO CAPITÃO!

Started by João Pedro Sá, 18 de May de 2011, 22:03

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

#40
Vai ficar na História do SCB, com certeza!

É o jogador que mais progrediu e evoluiu com a camisola do SCB. Alguém se lembra dos primeiros jogos do Vandinho? Aquele maluquinho que não parava e corria atrás de todas as bolas? Hoje está um Senhor jogador e um capitão que nos deixa a todos orgulhosos.

Vamos ter saudades....

Anabela

 :'(

Obrigada por tudo Vandinho!
Felicidades para o resto da tua carreira.

J


eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

hugofonséca

Obrigado CAPITÂO por tudo o que fizeste pelo nosso BRAGA. Felicidades para a tua vida pessoal e profissional.

Rádio Voz do Neiva 98.7 FM

Este sim, deixa-me pena ao ver sair.
Mas prefiro vê-lo sair agora do que o ver a arrastar-se pelo campo.
Recordo-me da época infeliz que teve em 2007/2008, quando o Machadez o forçou a jogar na posição 10, e da grande força de carácter que teve e lhe permitiu nas épocas seguintes jogar ao mais alto nível.
E pelo meio aquela enorme injustiça com o castigo da palhaçada do túnel.
É de facto um jogador que vamos recordar com carinho, tal como Barroso, Karoglan e outros.
Por mim, eternizava o número 88 e não deixava que mais ninguém o usasse.

Temos que começar a criar "lendas" neste clube, para servir de inspiração aos novos jogadores!
A Equipa de Desporto
www.bolaprafrente.pt
Rádio Voz do Neiva | 98.7 FM

rvx

Sem dúvida alguma, quando falarmos de jogadores mais influentes do Braga, no futuro, teremos de incluir o nome Vandinho. Até sempre, Capitão.

Sérgio_Gonçalves

Se realmente for embora tudo bem, ficaremos eternamente gratos, mas acho que, poderia nos ser útil, mais concretamente nas camadas jovens, onde o nosso eterno capitão teria uma função vital, de incutir, o espírito de sacrifício, o lema Gverreiros do Minho, no fundo são temas importantes no que toca à formação.

Vandinho 88 - O eterno capitão...

Stk

Temos de arranjar maneira de chegar ao Salvador a mensagem : Eternizar a camisola do Vandinho!

eduardo_manulo

A nossa lenda... Por mim a camisola 88 seria sempre tua!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Vlad

[Já sabe onde vai jogar na próxima época?]
«Não tenho nada ainda certo, mas estava à espera de acabar a competição para anunciar a minha saída. Agora vou descansar com a minha família. Procurei trabalhar da melhor forma e dar o meu melhor. Foram dois anos de Rio Ave e sete anos de Braga. Fui muito feliz em Portugal».

Destaco estas palavras do Vandinho!
Exactamente o oposto do Artur, Rodriguez e do Domingos.

Obrigado e boa sorte Vandinho!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Stk

Quote from: Vlad on 19 de May de 2011, 11:11
[Já sabe onde vai jogar na próxima época?]
«Não tenho nada ainda certo, mas estava à espera de acabar a competição para anunciar a minha saída. Agora vou descansar com a minha família. Procurei trabalhar da melhor forma e dar o meu melhor. Foram dois anos de Rio Ave e sete anos de Braga. Fui muito feliz em Portugal».

Destaco estas palavras do Vandinho!
Exactamente o oposto do Artur, Rodriguez e do Domingos.

Obrigado e boa sorte Vandinho!


E existe outras palavras onde refere que vai sair...Para fora de Portugal , dando a entender que cá não jogava em mais nenhum lado a não ser aqui.

Não esperava menos , do Vandinho!

Eighty.eight


ric


Cici

#54
É com imensa pena que o vejo sair :( foi um grande profissional e jogador. Que tenha muita sorte para o seu futuro. Vai deixar saudades, aquele sector não será o mesmo sem ele...

martambing

OBRIGADA VANDINHO, muito mas muito obrigada mesmo!

MRamoa

Que o futuro te sorria com um sorriso igual ao que sempre tiveste mesmo nos momentos de maior adversidade que passas-te ao nosso lado, nunca te esquecerei, serás o nosso eterno capitão. Ao lado do Karoglan figuarás para sempre na nossa história, espero que tenhas deixado o teu legado no balneáreo e que esse alguém o saiba liderar como tu sempre o fizeste, com honra, com orgulho, com força, com solidariedade e cheio de profissionalismo.

Lembro-me perfeitamente de quando consegui converter a minha mulher à nossa legião, os 1ºs jogos que assistiu comigo ao vivo coincidiram com a aposta do Professor Morsa no Vandinho a 10 e onde ele se sentiu menos à vontade e dizia-me ela "Fogo, o Vandinho não joga nada, só perde bolas, está sempre inseguro no passe, porque é que ele joga sempre!?" e eu dizia-lhe "Ele é o Capitão, sem ele a equipa não funciona". Pasados estes anos todos é vê-la cantar a música do Vandinho.

A camisa 88 nunca deveria ter mais nenhum dono.

Kilo

 Um dos jogadores mais importantes da nossa história.

O único a estar em todos os 7 anos que culminaram (para já), nesta final da Liga Europa.


Obrigado por tudo Capitão!!!

DiogoEA

Para mim, Vandinho juntou-se a um lote de jogadores que eu vou "venerar" para sempre. Barroso, Karoglan, Vandinho, Zé Nuno...

(Só digo estes porque foram os que vi jogar)

Ricardo

Nao bastava perder a taca tambem perdemos o nosso capitao?

Quando um gajo pensa que o dia nao se pode tornar pior...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com