News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VANDINHO CONFIRMA SAIDA! - OBRIGADO CAPITÃO!

Started by João Pedro Sá, 18 de May de 2011, 22:03

Previous topic - Next topic

cesar

OBRIGADO VANDINHO, POR TUDO O QUE DESTES A ESTE BRAGA, PARA MIM FOSTE O MELHOR CAPITÃO QUE PASSOU PELO BRAGA, ESPERO UM DIA O VOLTAR A VER A TRABALHAR NESTE GRANDE CLUBE. QUE TENHA TODA A SORTE DO MUNDO. NA MINHA OPINIÃO VAI DEIXAR MUITAS SAUDADES PELO MENOS A MIM. ERA O MEU IDOLO E NUNCA O VOU ESQUECER, SO QUERIA QUE ELE FICASSE.
PARA MIM VAI FICAR SEMPRE NO MEU CORAÇÃO.

FORÇA VANDINHO
OBRIGADO DO FUNDO DO CORAÇÃO VANDINHO

RikardoSCBRAGA

QUEM NÃO SENTE NÃO ENTENDE. SCBRAGA SEMPRE.

Golbery

Quote from: Costa on 20 de May de 2011, 15:14
Um verdadeio capitão.
Um gverreiro.
Um defensor do nosso símbolo e da nossa bandeira.
Um defensor dos seus colegas.
Um defensor dos seus adptos.

O MEU eterno capitão...

"Os homens passam... as instituições ficam"...

mas...

... há homens que marcam as instituições por onde passam...

Gratidão.
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

Olho Vivo

Independentemente de tudo quanto se possa dizer de Vandinho, ele foi um corredor de fundo que acompanhou o clube durante praticamente toda a era Salvador. O sucesso acompanhou-o em Braga! É um jogador que marca a nossa história pois foi figura em algumas das melhores equipas da nossa história. Merece o nosso respeito! Desejo-lhe as maiores felicidades - e que consiga fazer o último contrato que almeja!

Vasco Soares

Sinceramente nao sou muito dado a estas coisas, mas se realmente VANDINHO sair do enorme, penso que se deveria marcar uma conferencia de imprensa para anunciar a saida do vandinho, e ao mesmo tempo retirar a camisola 88 de numeros escolhiveis para o futuro. Penso que era a mais bonita homenagem que lhe poderiamos prestar, alem de enchermos a sala de conferencias do axa claro

LeonelP

E mais, o Vandinho pode ir durante um, dois anos para as Arábias, mas no fim gostava de o ver de volta. Acho que deveria ter um cargo do género que tem o Eusébio nas gaivotas, para assim os novos jogadores se integrarem melhor dentro da mística do nosso clube.

lince


Eksfive

Quote from: lionelpower on 23 de May de 2011, 16:45
E mais, o Vandinho pode ir durante um, dois anos para as Arábias, mas no fim gostava de o ver de volta. Acho que deveria ter um cargo do género que tem o Eusébio nas gaivotas, para assim os novos jogadores se integrarem melhor dentro da mística do nosso clube.

Não deverá estar muito longe da verdade ... É normal que queira fazer um encaixe financeiro significativo nestes últimos anos de carreira, e a sair, sai por cima, não ficará a arrastar-se no clube.
Uma Lenda viva do melhor Braga de sempre, obrigado por tudo capitão  ;)

enormeBRAGA

Quote from: vasco soares on 23 de May de 2011, 16:31
Sinceramente nao sou muito dado a estas coisas, mas se realmente VANDINHO sair do enorme, penso que se deveria marcar uma conferencia de imprensa para anunciar a saida do vandinho, e ao mesmo tempo retirar a camisola 88 de numeros escolhiveis para o futuro. Penso que era a mais bonita homenagem que lhe poderiamos prestar, alem de enchermos a sala de conferencias do axa claro

Subscrevo.
#VãoTerDeContarConnosco

ArcticStunt


Mas está confirmada a saída do Vandinho??

O AS não disse mesmo isto?
"Ja me disseram que o Vandinho anunciou a sua saída, no entanto o Braga deve muito ao Vandinho, a partir de amanha vamos conversar pq queremos que ele fique ca"

Dá ideia que toda a gente compreende a saída e tal....

Eu acho que poderia ainda fazer muita falta, mesmo sem jogar sempre!

Satmar

Vandinho marcou uma geração no nosso clube, carregou o peso de uma braçadeira, foi o nosso baluarte durante épocas. Eu, que trabalho fora de Braga, quando fala com amigos sobre futebol e sobre o Braga, todos me dizem "O Vandinho é o vosso ídolo, não é? Ele já é da casa!". Nem mais, muito obrigado pelo suor, pela garra, pela classe que passeaste ao longo destes anos no nosso clube.
Para SEMPRE Vando (como eu gostava de lhe chamar)!
Força Vandinho!!!

jaimec

Já tentei escrever qq coisa neste tópico ... não consigo dizer obrigado nem adeus nem nada ... só me sai:

FICA VANDINHO

FAZES MUITA FALTA
AINDA PODES CONTRIBUIR
AINDA ÉS PRECIOSO

eduardo_manulo

Calma, pelos vistos está tudo bem encaminhado para poder ficar cá:

QuoteVandinho: «Única proposta que recebi foi do Sp. Braga»

Médio brasileiro com discurso diferente daquele que mostrou em Dublin. Diz estar «feliz» no Minho e vai estudar proposta de renovação.
Por Redacção com JTF2011-06-02 23:26h
PUB Crédito Capital Mais, avance para os seus sonhos! O brasileiro Vandinho está de férias em Mato Grosso, no Brasil, e afirmou ter o futuro incerto para a próxima temporada. Após a derrota com o F.C. Porto na final da Liga Europa, o médio afirmou que iria deixar os minhotos, mas, desta vez, não foi tão incisivo.

«Eu recebi uma proposta para ficar no Braga, mas ainda não assinei a renovação», começou por dizer Vandinho, ao jornal brasileiro «Globoesporte». Aos 33 anos, o capitão bracarense foi associado a uma mudança para os Emirados Árabes Unidos, mas o assunto foi desvalorizado.

«Não recebi nada de oficial. A única proposta oficial que chegou até o meu empresário foi a proposta de permanecer no Braga. Estou feliz onde estou, sempre fui bem tratado no Braga. Caso eu receba uma proposta de alguma outra equipa, vou analisar com a minha família e escolher o que for melhor para nós», explicou.

Vandinho abordou, ainda, o jogo com os dragões em Dublin, que continua atravessado na garganta. «Sofremos o golo numa falha nossa e depois não conseguimos recuperar. Estou satisfeito por ter chegado com o Braga à final, mas infelizmente não conseguimos a vitória», lamentou.

MAISFUTEBOL
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Zusco


ArcticStunt


A permanência do Vandinho seria uma excelente notícia. Não se pode desperdiçar toda esta experiência....

Até poderia ficar no futuro como 3ª opção no plantel, ou solução de recurso para central... acaba sempre por ser necessário durante a época.

Melhor ainda seria uma solução mais original, tipo treinador-adjunto-jogador.. a tapar buracos e ir lá para dentro pôr os jogadores mais novos na ordem sempre que fosse preciso....

#8EDUARDA

Vandinho: «A única proposta que tenho é para ficar»
MÉDIO NÃO FECHA A PORTA À PERMANÊNCIA NO MINHO


Logo após a final da Liga Europa, Vandinho surpreendeu toda a gente ao afirmar que tinha cumprido o último jogo pelo Sp. Braga, mas o cenário de uma saída inevitável do clube que representou nos últimos 7 anos está agora por confirmar numa fase em que o defeso ainda não "aqueceu" verdadeiramente.

As últimas declarações do capitão deixam entender isso mesmo. "Recebi uma proposta para ficar no Sp. Braga, mas ainda não assinei a renovação", declarou Vandinho ao "Globoesporte", acrescentando ainda: "A verdade é que não recebi nada de oficial de outros clubes. A única proposta oficial que tenho e que chegou até ao meu empresário foi a de permanecer no Sp. Braga. Estou feliz onde estou e sempre fui bem tratado no Sp. Braga. Caso receba uma proposta de alguma outra equipa, claro que vou analisar com a minha família e escolher o que for melhor para nós."
RECORD

Pode ser que o nosso capitão permaneça ... :)
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

Olho Vivo

Meia Vandinho, do Braga de Portugal, reúne amigos em jogo beneficente

De férias em Mato Grosso, o jogador aproveita para bater bola com amigos

Por GLOBOESPORTE.COM

Mesmo de férias dos campos da Europa, o cuiabano Vandinho, meio-campo do Braga de Portugal, não deixa o futebol de lado. Neste sábado (18), às 15h, o jogador atuará pela Seleção de Barão de Melgaço em jogo beneficente realizado no estádio municipal da cidade de mesmo nome.

O time de Vandinho enfrentará o Santa Terezinha, time conhecido nas competições amadoras de Cuiabá, que contará com estrelas do futebol estadual no elenco, como o goleiro Perereca, que recentemente acertou sua volta para o Cacerense, e os jogadores Evandro e Chicão, que já atuaram pelo time profissional do Mixto no passado.

E o jogo entre Vandinho e amigos não é apenas uma confraternização. O estádio será um ponto de doação de alimentos não perecíveis, que serão doados pelo próprio jogador às famílias das comunidades ribeirinhas de Barão de Melgaço.


http://globoesporte.globo.com/mt/noticia/2011/06/meia-vandinho-do-braga-de-portugal-reune-amigos-em-jogo-beneficente.html

Anabela

Afinal, para onde é que foi o Vandinho?

rubenmiguel


Czar Priamoi

 ;D ;D ;D

Já tenho a minha camisola 88 (a cinzenta com risca vermelha e branca)!!!
Enorme Vandinho!