News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VANDINHO CONFIRMA SAIDA! - OBRIGADO CAPITÃO!

Started by João Pedro Sá, 18 de May de 2011, 22:03

Previous topic - Next topic

21braga21

O meu eterno muito obrigado ETERNO CAPITÃO!!!!

Para culminar a tua excelente carreira só faltou mesmo trabalhares os bícipes a levantes o caneco ontem!!!!!!!

Obrigado por tudo!!

bbarrote

Daqui a pouco nao temos jogadores . . . . .  vai tudo embora fonixxxxx!!!!esta do vandinho deixou-me um pouco admirado, pois nao contava nada com isto.

MAs pronto...outros virão pra poder continuar o bom trabalho(nao vai ser facil)

O facto do Vandinho so anunciar a sua saida no final da competiçao , mostrou ainda mais o seu profissionalismo e a sua enorme dedicaçao a este clube e principalmente a este jogo que era o jgo de uma vida, onde as concentraçoes estavam todas voltadas para o jogo e nao para onde poderia ir ou nao ir.

FORÇA BRAGA

xOuPo

Um grande OBRIGADO ao VANDINHO!
Esta é hora dele sair, pena que não tenha sido com o caneco!

Boa sorte!

Braga Champ

O verdadeiro Gverreiro do Minho!! Obrigado Vandinho. És mítico...
Braga Sempre

do topo da pedreira

#84
Ganda Capitão.

Quando não jogavas notava-se a tua ausência e liderança.

Começaste em grande, ... à 2 épocas atrás passaste por um periodo menos feliz na tua passagem/presença por Braga, mas nestas duas ultimas épocas, em funções mais recuadas foste ENORME.

Neste teu ultimo jogo de vermelho e branco vestido, estiveste uma vez mais ao teu grande nivel.

OBRIGADO 88, JAMAIS TE ESQUECEREMOS

mig rb92

Grande VANDINHO 88...

Vou ter muitas saudades


:'( :'( :'( :'( :'(

gurka

Vandinho entraste na história deste clube.
És o eterno capitão
Obrigado por tudo
Gurka
Viva o Braga

Bracarense

Um grande jogador que em 7 anos de Braga terá tido apenas uma época bem abaixo das suas capacidades.
Obrigado pelas muitas alegrias e boa sorte para o resto da sua vida.

PEDRØ XVI

ENORME CAPITÃO VANDINHO! Obrigado por tudo que deste a este clube, raça, paixão, fiel, respeito, são alguns adjectivos que o descrevem.
És a verdadeira definição de GVERREIRO DO MINHO! Jamais te esqueceremos ETERNO CAPITÃO!
Um grande OBRIGADO E ATÉ SEMPRE GVERREIRO...
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

Costa

Um verdadeio capitão.
Um gverreiro.
Um defensor do nosso símbolo e da nossa bandeira.
Um defensor dos seus colegas.
Um defensor dos seus adptos.

O MEU eterno capitão...

easy_scb

Um gverreiro.

Toda a sorte do mundo Vandinho!!

miguel_afonso


Este merece tudo.

Vai para aquele lugar especial onde só moram meia dúzia de jogadores...

Foi durante 7 anos a cola que uniu o grupo.

Eterno Capitão!

Olho Vivo

Eu vi as declarações de Vandinho em vídeo retirado da net e não me pareceu assim tão líquida a sua saída, pelo menos por sua iniciativas. Não digo que não possa sair mas daí até ter confirmado... Às vezes a imprensa precipita-se a retirar conclusões abusivas das palavras das pessoas!

Filipa V.

Obrigada ENORME VANDINHO por tudo o que deste ao Braga...foram 7 anos de muita luta, raça, querer, união, amor ao clube.
Obrigada também pela tua simpatia para connosco adeptos, que vos apoiamos em todos os jogos.

Para sempre o eterno capitão...o eterno 88...Até podes sair do braga, mas serás sempre recordado...

joao barbosa

Sem dúvida, um verdadeiro Gverreiro do princípio ao fim. Foi dos únicos que sai pala porta grande.
Reparem no pormenor de ter anunciado a saída só no final do último jogo e não como a maioria dos que saíram.
Obrigado Vandinho e és o único que desejo BOA SORTE.

ArcticStunt

#95
Bem parece que esta saída do Vandinho é um facto consumado e o mesmo terá sugerido isso no final do jogo... depois disso não vi escrito em lado nenhum, nem dito pelo próprio nem por elementos do Braga.....

Por mim também venho aqui agradecer, sem dúvida ao nosso Capitão Nascimento Vandinho (faz-me sempre lembrar o da Tropa de Elite...) tudo o que por cá fez.

Mas preferia antes pedir, se isso ainda fosse a tempo, que ficasse, e que todos deixassem mais mensagens nesse sentido em vez de despedidas.... acho que a saída do Vandinho agora seria uma grande perda, um dos jogadores que mais falta faz ao clube e, sobretudo um dos que pode mais transmitir a "mística bracarense"  aos vindouros....

É assim que se constroem grandes clubes... todos os clubes que conseguem manter grandes ciclos vitoriosos algum tempo têm sempre alguém que vai ficando e pondo ordem na casa.

Dois exemplos: Porto, nos anos de maior crescimento (agora nem tanto), mantinha jogadores históricos anos até às vezes sem jogar (Jaime Magalhães, André, João Pinto, etc).

Outro exemplo é o Manchester, onde os jogadores chegam a ficar mais de 20 anos!! Giggs, Scholes etc

O melhor exemplo disto é o Milan, cujo grande activo é sempre a grande experiência dos jogadores, e de cuja importância muitos parecem não se aperceber. E se forem jogadores já com anos de casa, melhor. Baresi, Maldini, Tassoti, Costacurta, Donadoni, Albertini, foram ficando e ficando, às vezes com melhores épocas, outras piores, mas sempre regulares como o nosso Vandinho. Este arruaceiro Gattuso que têm há anos só deve abandonar o clube lá para os 40! Tal com Inzaghi, Nesta....

E este? Lá continua, ano após ano, a renovar e renovar.....
AC Milan renova com Ambrosini
O AC Milan prossegue a sua ronda de renovações no plantel e esta quinta-feira anunciou no seu site oficial que chegou a acordo com Massimo Ambrosini para que o médio italiano vista a camisola rossonera por mais uma temporada.
Ambrosini, de 34 anos, está a completar a 15.ª temporada no clube milanês e assinou um contrato válido até junho da próxima época.
Esta é a sexta renovação que o AC Milan faz num curto espaço de dois dias depois de Thiago Silva, Flavio Roma, Van Bommel, Inzaghi e Nesta.



Acho fundamental que Vandinho fique, e, memso sem jogar tanto, com um contrato ainda melhor!

miki

obrigado  por tudo enorme vandinho boa sorte no futuro.

Aquiles

Vandinho nem sempre fez boas épocas, mas demonstrou sempre uma entrega total ao jogo.
Já o critiquei, mas foram muitas mais as vezes que cantei a sua musica, com muito ogulho.
Será que ainda é possivel ficar? Não sei mas tenho a certeza que considerando o volume de prémios que o Braga pagou nas duas últimas épocas, não deve ser facil arranjar arranjar melhor contrato.

Vandinho, Vandinho, Vandinho!

Freitas

ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Pedro scb

Grande capitão muito obrigado Vandinho   
[url="http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif"]http://img199.imageshack.us/img199/1111/bragah.gif[/url]