News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 0 vs FC PORTO - 1 « FINAL DA LIGA EUROPA »--» Comentários ao jogo

Started by BRAGA FOREVER, 18 de May de 2011, 16:14

Previous topic - Next topic

GALEGO

Quote from: Mary on 19 de May de 2011, 15:18
Orgulho em quê?! Perguntam alguns...
Simplesmente orgulho em ter exclusivamente este clube no coração, ser sócia com lugar anual, chegar onde chegamos e ter a certeza que na cabeça de quem dirige o clube está a vontade de superação constante...apesar de coisas que possam ser menos boas.

Orgulho em ser S.C. Braga, clube capaz de tanto com menos recursos, mas vintade de superação e mérito exclusivo...sem ajudas "externas"...isso não é ser grande...é ser enorme!

NO SE PUEDE DECIR MÁS EN MENOS PALABRAS
Mais uma vez, a nossa estimada Mary!

eduardo_manulo

Quote from: Braga900 on 19 de May de 2011, 15:15
Nao mais posso fazer perante o meu espanto a ler o teu comentario pp, do que fazer este post.

A equipa mostrou a Garra que orgulhosamente nos levou  a baptiza-la de "Guerreiros do Minho", ao contrario do que dizes.

Nao devemos ter visto o mesmo jogo de futebol.

Gostei da interacção dos speakers antes do jogo..

Para mim, momento alto naquele estádio: o entoar do clássico "Quando tu entras em campo, de vermelho e branco..."

Foi lindo.

PS. Onde posso postar algumas fotos?

Posta aqui:

http://imageshack.us/
Quem não sente, não entende! SCB1921@

barinho

Depois de dois dias quase sem dormir,esperas intermináveis,quilómetros andados a pé e ansiedade que vale por uma vida inteira só me apetece perguntar:valeu a pena?A resposta é simples:claro que valeu e faria tudo isto outra vez!

É um orgulho imenso fazer parte deste clube,o dia de ontem parece-me assim em retrospectiva um sonho.Um sonho em que vi o meu clube numa final da 2ª mais importante competição de clubes do mundo,em que o mundo ficou de vez a conhecer os Gverreiros do Minho.

Se há jogo em que nada tenho a apontar à equipa foi o de ontem,tirando o Rodriguez mas esse nunca vai ser nada,quem não é profissional acaba sempre por levar a paga.De resto toda a equipa se esforçou e deu tudo em campo,igualou uma equipa que muitos dizem ser imbatível e obrigou-a a fazer anti jogo e a jogar nem metade do que costuma jogar.Aliás,basta ver que quando recebemos as medalhas os adeptos do porto nos aplaudiram.

Infelizmente falhamos aquelas do Mossoró e Custódio (nada a apontar a estes dois grande Gverreiros).E infelizmente não temos na UEFA a força do porto nem nos podemos dar ao luxo de oferecer jantares.O fora de jogo é desculpável mas as duas expulsões e a falta sobre o Hugo Viana não o são minimamente,nem a vergonhosa diferença de critérios.

Muito bem também os adeptos,eramos 4 ou 5 mil,menos de metade deles mas fizemo-nos ouvir muito bem.O apoio foi irrepreensível.

A partir daqui será tudo diferente,tivemos dois anos seguintes em que quase ganhamos títulos.Acreditem que está para muito breve a parte em que o quase vai desaparecer.

Força Braga,obrigado Gverreiros!!!


eduardo_manulo

QuoteJornalista da TSF insultada por adeptos do Sporting Clube de Braga  
Estação acusada de parcialidade

A jornalista da TSF Dalila Monteiro foi ontem insultada e intimidada fisicamente quando fazia reportagem sobre a final da Liga Europa, denuncia hoje um comunicado do Conselho de Redacção da TSF, publicado no site.

De acordo com o comunicado, Dalila Monteiro, correspondente em Braga, os adeptos terão usado da intimidação à jornalista para criticarem aquele que consideram ter sido a parcialidade da estação em relação ao clube.

"Lamentando e condenando a atitude de quem substitui os argumentos pela intimidação, o Conselho de Redacção da TSF reafirma que os jornalistas desta rádio, no Desporto como em qualquer outra área, trabalham com profissionalismo, procurando levar a todos os ouvintes informação equilibrada e justa", diz o comunicado assinado pelo colectivo.

Publico@

Alguém sabe o que se passou?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

do topo da pedreira

Quote from: Mary on 19 de May de 2011, 15:18
Orgulho em quê?! Perguntam alguns...
Simplesmente orgulho em ter exclusivamente este clube no coração, ser sócia com lugar anual, chegar onde chegamos e ter a certeza que na cabeça de quem dirige o clube está a vontade de superação constante...apesar de coisas que possam ser menos boas.

Orgulho em ser S.C. Braga, clube capaz de tanto com menos recursos, mas vintade de superação e mérito exclusivo...sem ajudas "externas"...isso não é ser grande...é ser enorme!

Sem dúvida Mary!!!

Embora este jogo fosse o jogo das N/ vidas, não deverá ser um jogo que nos correu menos bem (mas para o qual não eramos favoritos) que irá condicionar o percurso de ascenção do N/ clube para outros patamares de responsabilidade.

A chama deverá manter-se acesa com a N/ interacção positiva e não com velhos do restelo.

Alguem imaginava no inicio da época que hoje andariamos aqui a postar sobre a prestação do N/ BRAGA no jogo da final da Liga Europa???

Isso só foi possivel com a mesma direcção, o mesmo treinador e os mesmos jogadores que hoje, alguns de nós, andam a linchar na praça pública


Braga Champ

Perdemos a final, perdemos o treinador, perdemos mais de metade da equipa... no entanto acredito que ganhamos um grande clube. Está na altura de ganhar um troféu... eu acredito que na próxima época vamos continuar a ter muitas alegrias.
Força Gverreiros
Braga Sempre

enormeBRAGA

Quote from: eduardo_manulo on 19 de May de 2011, 15:38
QuoteJornalista da TSF insultada por adeptos do Sporting Clube de Braga  
Estação acusada de parcialidade

A jornalista da TSF Dalila Monteiro foi ontem insultada e intimidada fisicamente quando fazia reportagem sobre a final da Liga Europa, denuncia hoje um comunicado do Conselho de Redacção da TSF, publicado no site.

De acordo com o comunicado, Dalila Monteiro, correspondente em Braga, os adeptos terão usado da intimidação à jornalista para criticarem aquele que consideram ter sido a parcialidade da estação em relação ao clube.

"Lamentando e condenando a atitude de quem substitui os argumentos pela intimidação, o Conselho de Redacção da TSF reafirma que os jornalistas desta rádio, no Desporto como em qualquer outra área, trabalham com profissionalismo, procurando levar a todos os ouvintes informação equilibrada e justa", diz o comunicado assinado pelo colectivo.

Publico@

Alguém sabe o que se passou?
#VãoTerDeContarConnosco

José Soares

Ontem era este o meu estado de espírito: 

"Nem sei bem dizer o que sinto.
Talvez a palavra ORGULHO seja a que melhor acompanha muitos outros sentimentos.
Estou super nervoso mas tenho uma grande fé na conquista da Liga Europa. Confio no Braga e nos seus jogadores mas também tenho muito receio e respeito pelos jogadores do FCP.
Sonho acordado e consigo ver os jogadores do Braga a levantar a Taça. Eu acredito. E tudo isto já ninguém nos tira. O orgulho de sermos bracarenses.

Força BRAAAAAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGGGGGGGGGAAAA "

Hoje, bem mais calmo,estou ainda mais orgulhoso do que ontem. Mas triste por não termos levantado o troféu. A equipa deste ano, bem como a do ano passado ficarão para sempre na minha memória. Foram fantásticos.


Arsenalista

Quote from: enormeBRAGA on 19 de May de 2011, 16:14
Quote from: eduardo_manulo on 19 de May de 2011, 15:38
QuoteJornalista da TSF insultada por adeptos do Sporting Clube de Braga  
Estação acusada de parcialidade

A jornalista da TSF Dalila Monteiro foi ontem insultada e intimidada fisicamente quando fazia reportagem sobre a final da Liga Europa, denuncia hoje um comunicado do Conselho de Redacção da TSF, publicado no site.

De acordo com o comunicado, Dalila Monteiro, correspondente em Braga, os adeptos terão usado da intimidação à jornalista para criticarem aquele que consideram ter sido a parcialidade da estação em relação ao clube.

"Lamentando e condenando a atitude de quem substitui os argumentos pela intimidação, o Conselho de Redacção da TSF reafirma que os jornalistas desta rádio, no Desporto como em qualquer outra área, trabalham com profissionalismo, procurando levar a todos os ouvintes informação equilibrada e justa", diz o comunicado assinado pelo colectivo.

Publico@

Alguém sabe o que se passou?

http://www.tsf.pt/PaginaInicial/Vida/Interior.aspx?content_id=1856137

Isto é que é escusado acontecer... nem a Tsf me pareceu alguma vez um orgão de CS parcial, existem outros bem piores...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

joaobl03

Só uma correção : o Sporting Clube de Braga não perdeu a final , esta final foi nos roubada . Quando vi o gatuno deixar passar em claro aquele empurrão do Moutinho sobre o Viana à entrada da área dos tripeiros percebi logo ao que ele vinha ...
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

enormeBRAGA

ainda em relaçao a TSF, isto iria acontecer mais cedo ou mais tarde. Nao me esqueço da cobertura deste mesmo orgao da cs a quando da vitoria historica do ENORME em Sevilha. Um REDONDO ZERO... Se calhar outros havia que merciam mais ser hostilizados que a radio, mas as vezes paga o justo pelo pecador. Que sirva de liçao para outros... ( dentro dos limites, como e obvio )
#VãoTerDeContarConnosco

Cici

Quote from: joaobl03 on 19 de May de 2011, 17:29
Só uma correção : o Sporting Clube de Braga não perdeu a final , esta final foi nos roubada . Quando vi o gatuno deixar passar em claro aquele empurrão do Moutinho sobre o Viana à entrada da área dos tripeiros percebi logo ao que ele vinha ...

E se deixassem de olhar para o que os outros fazem como justificação dos nossos males? O arbitro não teve sempre bem, essa falta devia ter sido assinalada como outras, mas só quem não viu o jogo com 'olhos de ver', é que não viu que perdemos porque não fomos eficazes e porque cometemos erros que numa final, não podem acontecer.

Catarina

Quote from: Cici on 19 de May de 2011, 17:45
Quote from: joaobl03 on 19 de May de 2011, 17:29
Só uma correção : o Sporting Clube de Braga não perdeu a final , esta final foi nos roubada . Quando vi o gatuno deixar passar em claro aquele empurrão do Moutinho sobre o Viana à entrada da área dos tripeiros percebi logo ao que ele vinha ...

E se deixassem de olhar para o que os outros fazem como justificação dos nossos males? O arbitro não teve sempre bem, essa falta devia ter sido assinalada como outras, mas só quem não viu o jogo com 'olhos de ver', é que não viu que perdemos porque não fomos eficazes e porque cometemos erros que numa final, não podem acontecer.

Todos os factores contam. Se o Braga tivesse sido eficaz e se o jogo fosse bem arbitrado, provavelmente hoje estávamos todos mais felizes. Só o facto de não mostrar o amarelo a um jogador, já pode influenciar muito o jogo, por exemplo...

Sr_Sniper

Quote from: joaobl03 on 19 de May de 2011, 17:29
Só uma correção : o Sporting Clube de Braga não perdeu a final , esta final foi nos roubada . Quando vi o gatuno deixar passar em claro aquele empurrão do Moutinho sobre o Viana à entrada da área dos tripeiros percebi logo ao que ele vinha ...

Que pobresa de comentário...
Perdemos porque não fomos melhores... nós temos o Mossoro, o Porto tem o Falcão... é mesmo assim, não foi o arbitro nem o fiscal de linha que nos tirou a taça.
Essa de fomos roubados dá vontade de rir

enormeBRAGA

Quote from: Sr_Sniper on 19 de May de 2011, 18:10
Quote from: joaobl03 on 19 de May de 2011, 17:29
Só uma correção : o Sporting Clube de Braga não perdeu a final , esta final foi nos roubada . Quando vi o gatuno deixar passar em claro aquele empurrão do Moutinho sobre o Viana à entrada da área dos tripeiros percebi logo ao que ele vinha ...

Que pobresa de comentário...
Perdemos porque não fomos melhores... nós temos o Mossoro, o Porto tem o Falcão... é mesmo assim, não foi o arbitro nem o fiscal de linha que nos tirou a taça.
Essa de fomos roubados dá vontade de rir

pois eles tambem tinham Carballo e nos nao.
#VãoTerDeContarConnosco

Cici

Quote from: Catarina on 19 de May de 2011, 17:51
Quote from: Cici on 19 de May de 2011, 17:45
Quote from: joaobl03 on 19 de May de 2011, 17:29
Só uma correção : o Sporting Clube de Braga não perdeu a final , esta final foi nos roubada . Quando vi o gatuno deixar passar em claro aquele empurrão do Moutinho sobre o Viana à entrada da área dos tripeiros percebi logo ao que ele vinha ...

E se deixassem de olhar para o que os outros fazem como justificação dos nossos males? O arbitro não teve sempre bem, essa falta devia ter sido assinalada como outras, mas só quem não viu o jogo com 'olhos de ver', é que não viu que perdemos porque não fomos eficazes e porque cometemos erros que numa final, não podem acontecer.

Todos os factores contam. Se o Braga tivesse sido eficaz e se o jogo fosse bem arbitrado, provavelmente hoje estávamos todos mais felizes. Só o facto de não mostrar o amarelo a um jogador, já pode influenciar muito o jogo, por exemplo...

Claro que sim e concordo, mas daí a dizer que perdemos por causa do arbitro acho uma parvoíce. Mas cada um tem a sua opinião.

rvx

Quote from: Cici on 19 de May de 2011, 18:30
Quote from: Catarina on 19 de May de 2011, 17:51
Quote from: Cici on 19 de May de 2011, 17:45
Quote from: joaobl03 on 19 de May de 2011, 17:29
Só uma correção : o Sporting Clube de Braga não perdeu a final , esta final foi nos roubada . Quando vi o gatuno deixar passar em claro aquele empurrão do Moutinho sobre o Viana à entrada da área dos tripeiros percebi logo ao que ele vinha ...

E se deixassem de olhar para o que os outros fazem como justificação dos nossos males? O arbitro não teve sempre bem, essa falta devia ter sido assinalada como outras, mas só quem não viu o jogo com 'olhos de ver', é que não viu que perdemos porque não fomos eficazes e porque cometemos erros que numa final, não podem acontecer.

Todos os factores contam. Se o Braga tivesse sido eficaz e se o jogo fosse bem arbitrado, provavelmente hoje estávamos todos mais felizes. Só o facto de não mostrar o amarelo a um jogador, já pode influenciar muito o jogo, por exemplo...

Claro que sim e concordo, mas daí a dizer que perdemos por causa do arbitro acho uma parvoíce. Mas cada um tem a sua opinião.

Concordo. O árbitro nunca deveria ser a principal figura de um jogo, a não ser em jogos demasiado polémicos.

senzala

Vandinho é um senhor: não pôs o carro à frente dos bois como o Domingos e o Artur. Esperou pela término da final e falou. Enfim, há homens e há homenzinhos.



http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=263921
Rossas - Vieira do Minho

ZT143

O Braga podia muito bem vender umas camisolas como as de ontem, apesar de saber que podiam estar bem melhores com uma melhor alusão á final europeia, bastava umas letras nao uma faixa branca.

Ainda assim queria comprar uma como as de ontem
SCB | ABC | HCB | Braga Warriors | Braga Rugby | CTB

Filipa V.

Este foi o jogo que nunca vou esquecer...apesar da derrota sai daquele estadio triste, como é obvio pela derrota, mas ainda mais orgulhosa por ser do BRAGA.
Penso que estivemos mesmo perto de poder concretizar este sonho de ganhar a liga europa...mas é a vida.
Temos que pensar que vivemos um momento impar do nosso clube...chegamos a uma final europeia ultrapassando grandes batalhas e com todo o mérito.
Por isso só podemos estar orgulhosos....
Para mim ontem foi um dia magnifico que começou às 4h da manhã com a partida para o aeroporto e acabou as 4h30m da manhã com a chegada ao Porto. Ontem penso que vive num sonho...andei pelas ruas de dublin concretizando um sonho e isso apesar da derrota nunca vou esquecer...