News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 0 vs FC PORTO - 1 « FINAL DA LIGA EUROPA »--» Comentários ao jogo

Started by BRAGA FOREVER, 18 de May de 2011, 16:14

Previous topic - Next topic

Renato_1921

quem vai tirar o domingos, hugo viana e meter mossoró? o vandinho e o custodio estão a jogar muito bem!  ???

Braguinha

não há 1 passe longo que o rodriguez faça bem num jogo...mas o gaijo insiste em fazê-los

Pé Ligeiro

Foi pena aquela distracção do Rodriguez a entregar a bola ao adversário, pois podíamos ter chegado ao intervalo empatados.


Vamos ver como será a reacção na 2ª parte, mas vai ser muito mais difícil.


Força Braga!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Renato_1921

Quote from: MrFabio on 18 de May de 2011, 20:35
Quote from: Renato_1921 on 18 de May de 2011, 20:32
o rodriguez inventou e deu naquilo!!!!1 >:(

resultou de um erro no ataque, o braga já sabia disto e teve bem em parar o porto. e como o paulão largou o Falcao sabendo como ele é? Não se percebe.... :'(

o paulão deixou o falcão nas costas mas o miguel garcia preferiu ficar o cobrir o varela que estava mais atraz.

pdgcunha

Que filh* da put* este rodriguez, mesmo que ganhemos a taça, no aeroporto vou-lhe dizer das boas. Que puto de cabrã*, se nao quer jogar, que dê lugar a outro.
E outra coisa...
LIMA, ACORDA
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

Stk

Rodriguez a enterrar mais uma vez para variar esta época. Tem uma sido uma constante este ano , mal vejo a hora para ver este vendido pelas costas.

alves

Um central não pode arriscar assim. E quando arrisca tem de haver um trinco a dobrar. O central foi comido e o trinco em vez de se colocar no lugar de central, dando estabilidade à linha, foi também ao Guarin. Quando o gajo para para centrar foram 2 jogadores nossos comidos, o que também não pode acontecer. Claro que o Paulão não podia fazer melhor, porque estava a ocupar o lugar de dois jogadores.

Este é sem dúvida um dos pontos mais fracos do Rodríguez: a saída com bola e o jogo sob pressão. Gosto muito do jogador mas pode ir para os lagartos quando quiser. Agradeço-lhe o esforço que sei que está a ter.

Braguinha


GALEGO

O único modo de aguantar ao Porto é nao ter falhos de concentraçao... E os dois graves (perdas de bola que dao para contragolpe perigoso do rival) correspondem ao Rodrigues... Do resto, a equipa aguantou com dignidade e muito bem tacticamente... Demasiado nervoso o Viana... Está na televisao espanhola a comentar Fernando Morientes, que foi companheiro do Viana no Valencia, e refere que o Viana habitualmente nao era tao explosivo... como quando obteve hoje o cartao... Lástima o cartao que tem o Silvio enriba... que vai limitar o seu rendimento na segunda parte.
Tal e como estao as coisas, vai ser inevitável que entre em campo o "Deco dos Pobres" -como lhe bautizou aquele escriba-. Vamos, Mossoró!!

elmatador789


Jamiro

Porfavor vamos ter que ganhar nada está predido ainda!!

VAMOS BRAGA

Luis 234

Quote from: pdgcunha on 18 de May de 2011, 20:39
Que filh* da put* este rodriguez, mesmo que ganhemos a taça, no aeroporto vou-lhe dizer das boas. Que puto de cabrã*, se nao quer jogar, que dê lugar a outro.
E outra coisa...
LIMA, ACORDA

O lima esta desapoiado na frente.. nao teve grandes oportunidades para fazer mais

Renato_1921

Quote from: Pé Ligeiro on 18 de May de 2011, 20:37
Foi pena aquela distracção do Rodriguez a entregar a bola ao adversário, pois podíamos ter chegado ao intervalo empatados.


Vamos ver como será a reacção na 2ª parte, mas vai ser muito mais difícil.


Força Braga!

concordo, não quero estar a ser pessimista mas so iremos conseguir se marcarmos cedo senão o porto vai fazer o jogo deles, fechando-se a traz e saindo em contra ataque isto se o Braga quiser assumir as redeas do jogo :(

jaimeh

Em 87 o Fc  Porto também não era favorito em relação ao Bayern, saiu ao intervalo a perder 1-0, e ganhou a taça, por isso vamos lá acreditar!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

pdgcunha

Quote from: Luis 234 on 18 de May de 2011, 20:42
Quote from: pdgcunha on 18 de May de 2011, 20:39
Que filh* da put* este rodriguez, mesmo que ganhemos a taça, no aeroporto vou-lhe dizer das boas. Que puto de cabrã*, se nao quer jogar, que dê lugar a outro.
E outra coisa...
LIMA, ACORDA

O lima esta desapoiado na frente.. nao teve grandes oportunidades para fazer mais

Concordo claramente. Mas de está desapoiado devia vir buscar o jogo mais atrás, tem de se esforçar mais. 45' de sofrimento e alma guerreira.
OH MEU BRAGA OH MEU BRAGA, O MELHOR DO MUNDO ÉS TU

PAULO DIOGO GOMES CUNHA

alves

Quote from: Renato_1921 on 18 de May de 2011, 20:36
quem vai tirar o domingos, hugo viana e meter mossoró? o vandinho e o custodio estão a jogar muito bem!  ???

Tira o Vandinho. Uma bola parada do Hugo Viana pode sempre resolver, e o Braga precisa das suas variações de flanco. O Custódio fisicamente está muito melhor que o Vandinho, é a minha aposta para trinco. Depois sai Paulo César entra Meyong a meio da segunda parte. Hélder Barbosa duvido que jogue hoje. Salino se calhar também entra.

Pé Ligeiro

Quote from: jaimeh on 18 de May de 2011, 20:43
Em 87 o Fc  Porto também não era favorito em relação ao Bayern, saiu ao intervalo a perder 1-0, e ganhou a taça, por isso vamos lá acreditar!

Assim seja!

Força Braga!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Renato_1921

nao quero ser pessimista mas isto nao está fácil, FORÇA BRAGA!!!!

Luis 234

Quote from: jaimeh on 18 de May de 2011, 20:43
Em 87 o Fc  Porto também não era favorito em relação ao Bayern, saiu ao intervalo a perder 1-0, e ganhou a taça, por isso vamos lá acreditar!

2x

Renato_1921

O RODRIGUEZ JÁ SAIU, e entrou o KAKA dos pobres, lool,
saiu Hugo Viana e entra o Mossoró