News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA vs SPORTING CP. ===>Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 14 de May de 2011, 12:52

Previous topic - Next topic

easy_scb

Quote from: JR2969 on 15 de May de 2011, 00:44
Quote from: isi_scb on 15 de May de 2011, 00:38

Há uma expressão bem portuguesa que se aplica a esta situação: pôs-se a jeito!!

Obviamente que nisso tens razão!!! Mas não me parece que seja suficiente para este autêntico pelotão de fuzilamento!



Até posso admitir quando há inoperância, quando as coisas não saem bem (o jogo com o leiria foi um exemplo)...não consigo é aceitar displicência...isso nem no jogo com a académica existiu.

A quem se pode apontar esta súbita mudança de atitude?

Quem abriu o grave precendente de dizer que ía sair?

Porque é que o Artur se viu no direito de falar no futuro?

Viste as declarações do Alan no facebook? Qualquer coisa como 'o € não é tudo, só faz falta quem está...'...Directas..indirectas...a quem sirva a carapuça... ::)

E tudo por causa de uma semana!

sintoosimbolodobraga

Off-topic:

Alguém sabe qual é o facebook oficial do Alan onde ele diz que o dinheiro não é tudo ?
Obrigado.

BragaAtéMorrer


enormeBRAGA

#VãoTerDeContarConnosco

Arnie_Marta

O Braga não jogou como nos habituou, mas um jogo como o que vamos ter na Quarta não ajuda nada.. obviamente já se pensa muito nisso.


O árbitro foi um artista, só não soube disfarçar aquele atropelo sobre o Meyong no fim da primeira parte, é mais do que claro.... as imagens da câmara do lado nascente e de atrás da baliza mostra o lance de certeza e confirma o que digo; ISTO SE foi colocado no ár pela TV.



De resto obrigado mais uma vez ao Domingos, uma época DE OUTRO MUNDO...
O meu nome é Arnaldo...

guibelo

Quote from: Aquiles on 14 de May de 2011, 22:52
Caros Braguistas,

Dou sempre o beneficio da duvida a quem diz que é profissional e que respeita a instituição que o acolhe, o projecta e o paga.

Esperei até este jogo e infelizmente pude comprovar que o Domingos é só profissional para receber prémios e salários.

Bem razão tem os ingleses que não consentem que ninguém sequer fale com os clubes adversários, antes do final da época.

O escalonamento da equipa, com vários jogadores a jogar fora do seu lugar natural deixava antever o pior, que infelizmente se comprovou dentro do campo.

Para mim hoje a preocupação do Domingos foi a próxima época do seu futuro clube, aliás tal como fez o jj aquando da sua saída de Braga e que por coincidência o Domingos tanto criticou.

A maior parte dos jogadores merece realmente estar na final da UEFA na próxima quarta-feira, o Domingos infelizmente, vai lá estar, a Usurpar o lugador de treinador do clube do meu Coração.

Se eu fosse Presidente deste Enorme Clube, hoje mesmo, solicitava a Domingos que abandone o lugar pois não passa de um profissional mediocre.

Não me esqueci de tudo o que de bom o Domingos fez, mas se calhar o mérito dele não foi assim tanto. Se calhar foi apenas no embalo de tudo o que a estrutura deste Magnifico Clube e dos Seus Magnificos adeptos lhe proporcionaram.

Até já tinha bilhete para a Final, mas logo que possivel vou tratar de cancelar ou vender, não quero voltar a ter que ver este individuo sentado no banco do Clube do meu Coração.

Força Braga, Viva o Melhor Clube do Mundo!

Dorme bem, e tens bom remédio. Vende e já agora deixa de ser ingrato. Se quiseres pede de volta o Judas!

guibelo

Quote from: JR2969 on 15 de May de 2011, 00:36
Quote from: Trovisco on 14 de May de 2011, 23:27
Quote from: Aquiles on 14 de May de 2011, 22:52
Caros Braguistas,

Dou sempre o beneficio da duvida a quem diz que é profissional e que respeita a instituição que o acolhe, o projecta e o paga.

Esperei até este jogo e infelizmente pude comprovar que o Domingos é só profissional para receber prémios e salários.

Bem razão tem os ingleses que não consentem que ninguém sequer fale com os clubes adversários, antes do final da época.

O escalonamento da equipa, com vários jogadores a jogar fora do seu lugar natural deixava antever o pior, que infelizmente se comprovou dentro do campo.

Para mim hoje a preocupação do Domingos foi a próxima época do seu futuro clube, aliás tal como fez o jj aquando da sua saída de Braga e que por coincidência o Domingos tanto criticou.

A maior parte dos jogadores merece realmente estar na final da UEFA na próxima quarta-feira, o Domingos infelizmente, vai lá estar, a Usurpar o lugador de treinador do clube do meu Coração.

Se eu fosse Presidente deste Enorme Clube, hoje mesmo, solicitava a Domingos que abandone o lugar pois não passa de um profissional mediocre.

Não me esqueci de tudo o que de bom o Domingos fez, mas se calhar o mérito dele não foi assim tanto. Se calhar foi apenas no embalo de tudo o que a estrutura deste Magnifico Clube e dos Seus Magnificos adeptos lhe proporcionaram.

Até já tinha bilhete para a Final, mas logo que possivel vou tratar de cancelar ou vender, não quero voltar a ter que ver este individuo sentado no banco do Clube do meu Coração.

Força Braga, Viva o Melhor Clube do Mundo!

INFELIZMENTE CONCORDO COM QUASE TUDO.
COMO É POSSÍVEL ESTRAGAR-SE TANTO EM 8 DIAS.
COMO A EQUIPA REVELOU UMA INOPERÂNCIA CONFRANGEDORA COM TANTAS INVENÇÕES???
QUEIRA DEUS QUE EU ME ENGANE, MAS DOS TRÊS GRANDES OBJECTIVOS DOS ÚLTIMOS DIAS -
- FINAL UEFA
- 3º LUGAR
- CONQUISTAR TAÇA UEFA
O SEGUNDO JÁ LÁ FOI. ANTEVEJO GRANDE DESILUSÃO PARA O 3º.
NA MINHA OPINIÃO, NÃO SÃO SÓ OS JOGADORES QUE ESTÃO DE CABEÇA ATORDOADA,
O PRÓPRIO TREINADOR, JÁ DEVE OCUPAR MAIS AS SUAS PREOCUPAÇÕES COM O SEU
NOVO CLUBE E É UMA PENA QUE ESTAS COISAS ACONTEÇAM E SE REPITAM NUM MOMENTO
ÚNICO EM QUE COISAS TÃO BONITAS ESTAVAM PARA ACONTECER AO BRAGA.
NÃO PODEREI DEIXAR DE DIZER QUE NOS ÚLTIMOS 4 JOGOS TÍNHAMOS 12 PONTOS EM DISPUTA,
GANHAMOS TRÊS, QUER DIZER, PERDEMOS 9.
DOMINGOS, VAI LA PARA O SPORTING FAZER DISTO E ALGUM TEMPO DEPOIS, PENSA NOUTRO
PATRÃO.

E eu, felizmente, não concordo com quase nada!!!

Felizmente nem todos somos putos, nem ex lampiões! uM GRANDE ABRAÇO PARA O DOMINGOS, APENAS O TREINADOR DE MAIOR EXITO DO S.C.BRAGA! Viva o Braga!

Renato_1921

Quote from: BragaAtéMorrer on 15 de May de 2011, 01:12
Quote from: HQ - BragaManíaco on 15 de May de 2011, 01:03
Off-topic:

Alguém sabe qual é o facebook oficial do Alan onde ele diz que o dinheiro não é tudo ?
Obrigado.

http://www.facebook.com/pages/ALAN/141956685861464

nota-se que o balneário está um pouco dividido, uns jogadores contentes por terem propostas aliciantes e outros por falta delas, sendo que o sucesso do Braga é um pouco de todos. O alan é um Senhor!!!! Melhor jogador do Braga de sempre

andre_carneiro

Quote from: Renato_1921 on 15 de May de 2011, 01:27
Quote from: BragaAtéMorrer on 15 de May de 2011, 01:12
Quote from: HQ - BragaManíaco on 15 de May de 2011, 01:03
Off-topic:

Alguém sabe qual é o facebook oficial do Alan onde ele diz que o dinheiro não é tudo ?
Obrigado.

http://www.facebook.com/pages/ALAN/141956685861464

nota-se que o balneário está um pouco dividido, uns jogadores contentes por terem propostas aliciantes e outros por falta delas, sendo que o sucesso do Braga é um pouco de todos. O alan é um Senhor!!!! Melhor jogador do Braga de sempre


Sem dúvida!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Arnie_Marta

Tenho imensas dúvidas que esse facebook seja oficial...
O meu nome é Arnaldo...

enormeBRAGA

Quote from: andre_carneiro on 15 de May de 2011, 01:28
Quote from: Renato_1921 on 15 de May de 2011, 01:27
Quote from: BragaAtéMorrer on 15 de May de 2011, 01:12
Quote from: HQ - BragaManíaco on 15 de May de 2011, 01:03
Off-topic:

Alguém sabe qual é o facebook oficial do Alan onde ele diz que o dinheiro não é tudo ?
Obrigado.

http://www.facebook.com/pages/ALAN/141956685861464

nota-se que o balneário está um pouco dividido, uns jogadores contentes por terem propostas aliciantes e outros por falta delas, sendo que o sucesso do Braga é um pouco de todos. O alan é um Senhor!!!! Melhor jogador do Braga de sempre


Sem dúvida!

E ainda, e isto foi na CS:

depois da vitória que deu acesso à final da Liga  Europa, Alan disse:
" Este é o momento mais alto da minha carreira... Muito maior que ser campeão pelo FCP..."
"A final será especial não por ser contra o FCP... não fui feliz lá mas sou feliz noutro lugar..."

#VãoTerDeContarConnosco

barinho

Típica mentalidade portuguesa,se as coisas correm bem são todos os maiores.Se correm mal põe-se em causa tudo e todos,incluíndo a honestidade das pessoas.É por isso que somos um país pequeninho.É verdade que o Domingos falou cedo de mais mas por favor,não vejo razões para isto tudo.A quem diz que muitos jogadores jogaram fora de posição,preferiam que os habituais titulares jogassem e se arriscassem a piorar as lesões para 4a?

Simplesmente entramos desconcentrados e sofremos logo golo.Claramente a cabeça estava no jogo de 4ª.Não devia mas estava e até se percebe.E mesmo jogando mal podíamos ter empatado até porque fiocu um penalti claro por marcar.E ai se calhar já não havia tantas críticas.

Foi pena não termos conseguido o 4 lugar mas em termos práticos pode dar o mesmo desde que os espanhoos percam a final da Taça.

lipe

Nas últimas quatro jornadas, envolvidos e empenhados na conquista de um inédito terceiro lugar, empatamos três jogos e perdemos um. Marcamos um golo e sofremos dois. Sintomático.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Arnie_Marta

Acabei de ver as repetições do lance do penalti, é CLARÍSSIMO E CONFIRMADO NA TVI...
O fiscal de linha viu o lance, e não marcou porque é CORRUPTO E FOMOS ROUBADOS.....


falam mal do domingos e de alguns jogadores, mas bastava este lance CLARO e tínhamos o empate e o 3º lugar...
O meu nome é Arnaldo...

Zinired

Simplesmente o Braga não jogou. Não vejo porquê culpar o Domingos.
Maioria dos jogadores estavam desconcentrados. Só espero que 4ªfeira seja tudo diferente..

FORÇA BRAGA !

sintoosimbolodobraga

No facebook do Alan está tudo escrito em português, só se for um fã ou o empresário.

enormeBRAGA

Quote from: barinho on 15 de May de 2011, 01:35
Típica mentalidade portuguesa,se as coisas correm bem são todos os maiores.Se correm mal põe-se em causa tudo e todos,incluíndo a honestidade das pessoas.É por isso que somos um país pequeninho.É verdade que o Domingos falou cedo de mais mas por favor,não vejo razões para isto tudo.A quem diz que muitos jogadores jogaram fora de posição,preferiam que os habituais titulares jogassem e se arriscassem a piorar as lesões para 4a?

Simplesmente entramos desconcentrados e sofremos logo golo.Claramente a cabeça estava no jogo de 4ª.Não devia mas estava e até se percebe.E mesmo jogando mal podíamos ter empatado até porque fiocu um penalti claro por marcar.E ai se calhar já não havia tantas críticas.

Foi pena não termos conseguido o 4 lugar mas em termos práticos pode dar o mesmo desde que os espanhoos percam a final da Taça.

Eu só acrescento; E se Domingos nada disse-se, perdia com o zbording, e duas semanas depois era apresentado por lá? Mudava alguma coisa? NÃO. Apenas adiava, porque no fundo ia dar ao mesmo. O mal é se ele não for para o zbording...
#VãoTerDeContarConnosco

brigada da relote

Quote from: Arnie_Marta on 15 de May de 2011, 01:40
Acabei de ver as repetições do lance do penalti, é CLARÍSSIMO E CONFIRMADO NA TVI...
O fiscal de linha viu o lance, e não marcou porque é CORRUPTO E FOMOS ROUBADOS.....


falam mal do domingos e de alguns jogadores, mas bastava este lance CLARO e tínhamos o empate e o 3º lugar...
E a patada do Polga ao Lima aos 8 min. que daria um cartão amarelo e um livre à entrada da área descaido sobre a direita, mesmo ao gosto do Hugo Viana.

Arnie_Marta

Brigada da relote, esse dou de barato......

O penalti é escandaloso, na nascente viu-se bem o lance... claramente atropelado pelo Polga, o árbitro auxiliar viu bem o lance a ajuizou bem.

Ele ajuizou que era penalti, mas a palhaçada das arbitragens em Portugal dá nisto, perdemos o 3º lugar porque fomos roubados.


Não jogamos bem, é verdade.... mas fomos roubados ou o 3º lugar era nosso.
O meu nome é Arnaldo...

barinho

Esse Pedro Proença é um autêntico palhaço,perde mais tempo ele a anotar cartões e a mandar marcar livres do que as equipas com o anti jogo!E depois antes de cada falta mostrava sempre o apito,se o metesse mas é no *****!

Esse gajo nunca mais devia apitar um jogo do Braga,depois daquele episódio do tribunal vê-se claramente que ele faz de tudo para nos prejudicar e ainda goza com a nossa cara.