News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA vs SPORTING CP. ===>Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 14 de May de 2011, 12:52

Previous topic - Next topic

jaimec

... nem vale a pena falar nisso ... 3 horas sem uma única resposta são prova cabal.

Amanhã falamos .

JR1287

Tanta injustiça!, tanta ingratidão!, tanto comentário exagerado e despropositado!!

Simplesmente os jogadores, e certamente também o treinador, estavam com a cabeça... em Dublin! Não acredito que alguém estivesse preocupado com o clube do ano que vem! Mas se fossem vocês, iam entrar mais duro ou fazer um pico mais puxado sabendo que uma eventual lesão vos afastaria do jogo mais importante da vossa vida e da vossa carreira?!?!?!

Aconteceu o mesmo com o Leiria: os jogadores só pensavam no jogo das meias da Liga Europa - e jogámos muito mal, e muito bem contra os lampiões!! Hoje foi igual: estavam todos jé em Dublin, e ninguém jogou grande coisa!

Mas acho injusto e indecente porem em causa o brio, o profissionalismo, a vontade, o empenho, e até o amor pelo clube de alguns jogadores e do Domingos!!! Para mim este jogo foi igualzinho ao do Leiria, e nesse jogo ninguém veio com estas teorias da conspiração!!! Faltou, apenas, concentração e inspiração!

Eu continuo a gostar do Domingos, do Artur, do Elderson, do Hugo Viana, do Salino, e de todos os que jogaram; correu mal, paciência! E se em Dublin também correr mal... eu já estou contente desde o jogo em Sevilha!!! Tudo o que veio depois foi acréscimo!!! E nunca vou esquecer!!! E aqueles que hoje criticam desalmadamente ainda vão suspirar por esta equipa, quando estiverem a contar aos netos que o Braguinha foi a uma final europeia, quer a ganhe ou não! (e os vossos netos se calhar nem vão acreditar, como os meus filhos não acreditam que o Boavista já foi campeão, e não foi há muito tempo...).




guerreiro_do_minho

Alguem me diz o que é o que Lima vale?

Em relação ao domingos umas férias maiores, bem bom.

Zeus

Quote from: JR2969 on 15 de May de 2011, 00:31
Tanta injustiça!, tanta ingratidão!, tanto comentário exagerado e despropositado!!

Simplesmente os jogadores, e certamente também o treinador, estavam com a cabeça... em Dublin! Não acredito que alguém estivesse preocupado com o clube do ano que vem! Mas se fossem vocês, iam entrar mais duro ou fazer um pico mais puxado sabendo que uma eventual lesão vos afastaria do jogo mais importante da vossa vida e da vossa carreira?!?!?!

Aconteceu o mesmo com o Leiria: os jogadores só pensavam no jogo das meias da Liga Europa - e jogámos muito mal, e muito bem contra os lampiões!! Hoje foi igual: estavam todos jé em Dublin, e ninguém jogou grande coisa!

Mas acho injusto e indecente porem em causa o brio, o profissionalismo, a vontade, o empenho, e até o amor pelo clube de alguns jogadores e do Domingos!!! Para mim este jogo foi igualzinho ao do Leiria, e nesse jogo ninguém veio com estas teorias da conspiração!!! Faltou, apenas, concentração e inspiração!

Eu continuo a gostar do Domingos, do Artur, do Elderson, do Hugo Viana, do Salino, e de todos os que jogaram; correu mal, paciência! E se em Dublin também correr mal... eu já estou contente desde o jogo em Sevilha!!! Tudo o que veio depois foi acréscimo!!! E nunca vou esquecer!!! E aqueles que hoje criticam desalmadamente ainda vão suspirar por esta equipa, quando estiverem a contar aos netos que o Braguinha foi a uma final europeia, quer a ganhe ou não! (e os vossos netos se calhar nem vão acreditar, como os meus filhos não acreditam que o Boavista já foi campeão, e não foi há muito tempo...).





Desculpa lá, ingratidão teve o Domingos, e não eu.
A minha gratidão é para com o SCBraga, mais nada.........
Qto ao Lima, o que ele vale ao certo não sei, mas que nos deu acesso a mtos milhões, lá isso deu, mas para mim tb nunca jogou onde devia, como 2º P. Lança....
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

JR1287

Quote from: Trovisco on 14 de May de 2011, 23:27
Quote from: Aquiles on 14 de May de 2011, 22:52
Caros Braguistas,

Dou sempre o beneficio da duvida a quem diz que é profissional e que respeita a instituição que o acolhe, o projecta e o paga.

Esperei até este jogo e infelizmente pude comprovar que o Domingos é só profissional para receber prémios e salários.

Bem razão tem os ingleses que não consentem que ninguém sequer fale com os clubes adversários, antes do final da época.

O escalonamento da equipa, com vários jogadores a jogar fora do seu lugar natural deixava antever o pior, que infelizmente se comprovou dentro do campo.

Para mim hoje a preocupação do Domingos foi a próxima época do seu futuro clube, aliás tal como fez o jj aquando da sua saída de Braga e que por coincidência o Domingos tanto criticou.

A maior parte dos jogadores merece realmente estar na final da UEFA na próxima quarta-feira, o Domingos infelizmente, vai lá estar, a Usurpar o lugador de treinador do clube do meu Coração.

Se eu fosse Presidente deste Enorme Clube, hoje mesmo, solicitava a Domingos que abandone o lugar pois não passa de um profissional mediocre.

Não me esqueci de tudo o que de bom o Domingos fez, mas se calhar o mérito dele não foi assim tanto. Se calhar foi apenas no embalo de tudo o que a estrutura deste Magnifico Clube e dos Seus Magnificos adeptos lhe proporcionaram.

Até já tinha bilhete para a Final, mas logo que possivel vou tratar de cancelar ou vender, não quero voltar a ter que ver este individuo sentado no banco do Clube do meu Coração.

Força Braga, Viva o Melhor Clube do Mundo!

INFELIZMENTE CONCORDO COM QUASE TUDO.
COMO É POSSÍVEL ESTRAGAR-SE TANTO EM 8 DIAS.
COMO A EQUIPA REVELOU UMA INOPERÂNCIA CONFRANGEDORA COM TANTAS INVENÇÕES???
QUEIRA DEUS QUE EU ME ENGANE, MAS DOS TRÊS GRANDES OBJECTIVOS DOS ÚLTIMOS DIAS -
- FINAL UEFA
- 3º LUGAR
- CONQUISTAR TAÇA UEFA
O SEGUNDO JÁ LÁ FOI. ANTEVEJO GRANDE DESILUSÃO PARA O 3º.
NA MINHA OPINIÃO, NÃO SÃO SÓ OS JOGADORES QUE ESTÃO DE CABEÇA ATORDOADA,
O PRÓPRIO TREINADOR, JÁ DEVE OCUPAR MAIS AS SUAS PREOCUPAÇÕES COM O SEU
NOVO CLUBE E É UMA PENA QUE ESTAS COISAS ACONTEÇAM E SE REPITAM NUM MOMENTO
ÚNICO EM QUE COISAS TÃO BONITAS ESTAVAM PARA ACONTECER AO BRAGA.
NÃO PODEREI DEIXAR DE DIZER QUE NOS ÚLTIMOS 4 JOGOS TÍNHAMOS 12 PONTOS EM DISPUTA,
GANHAMOS TRÊS, QUER DIZER, PERDEMOS 9.
DOMINGOS, VAI LA PARA O SPORTING FAZER DISTO E ALGUM TEMPO DEPOIS, PENSA NOUTRO
PATRÃO.

E eu, felizmente, não concordo com quase nada!!!

sintoosimbolodobraga

Quote from: guerreiro_do_minho on 15 de May de 2011, 00:33
Alguem me diz o que é o que Lima vale?

Em relação ao domingos umas férias maiores, bem bom.

Não me parece que seja um jogador com muito mercado, se sair não será por mais de 2 milhões. Quem quer um avançado que já não marca à 2/3 meses.

easy_scb

Quote from: JR2969 on 15 de May de 2011, 00:31
Tanta injustiça!, tanta ingratidão!, tanto comentário exagerado e despropositado!!

Simplesmente os jogadores, e certamente também o treinador, estavam com a cabeça... em Dublin! Não acredito que alguém estivesse preocupado com o clube do ano que vem! Mas se fossem vocês, iam entrar mais duro ou fazer um pico mais puxado sabendo que uma eventual lesão vos afastaria do jogo mais importante da vossa vida e da vossa carreira?!?!?!

Aconteceu o mesmo com o Leiria: os jogadores só pensavam no jogo das meias da Liga Europa - e jogámos muito mal, e muito bem contra os lampiões!! Hoje foi igual: estavam todos jé em Dublin, e ninguém jogou grande coisa!

Mas acho injusto e indecente porem em causa o brio, o profissionalismo, a vontade, o empenho, e até o amor pelo clube de alguns jogadores e do Domingos!!! Para mim este jogo foi igualzinho ao do Leiria, e nesse jogo ninguém veio com estas teorias da conspiração!!! Faltou, apenas, concentração e inspiração!

Eu continuo a gostar do Domingos, do Artur, do Elderson, do Hugo Viana, do Salino, e de todos os que jogaram; correu mal, paciência! E se em Dublin também correr mal... eu já estou contente desde o jogo em Sevilha!!! Tudo o que veio depois foi acréscimo!!! E nunca vou esquecer!!! E aqueles que hoje criticam desalmadamente ainda vão suspirar por esta equipa, quando estiverem a contar aos netos que o Braguinha foi a uma final europeia, quer a ganhe ou não! (e os vossos netos se calhar nem vão acreditar, como os meus filhos não acreditam que o Boavista já foi campeão, e não foi há muito tempo...).





Amigo...acredito que nenhum adepto do SCB estaria aqui a criticar quem quer que fosse se o discurso do DP tivesse sido o mesmo nesta semana.

Há uma expressão bem portuguesa que se aplica a esta situação: pôs-se a jeito!!

jaimec

Do Elderson ? Desculpa a franqueza ... não é jogador de 1ª liga. Quanto mais para o SCB !
Simplesmente não tem as competências necessárias. Nós sabemos disso, os adversários nitidamente sabem disso .
Acabaram-se os paninhos quentes, o Elderson que vá aprender a jogar à bola pró Vizela .
E não tem nada a ver com o jogo de hoje, tem a ver com todos os jogos dele. Não engana, é mesmo fraquinho.

E muito me custa escrever isto acerca de um atleta do meu clube, podes crer.

Mary

Quote from: JR2969 on 15 de May de 2011, 00:31
Tanta injustiça!, tanta ingratidão!, tanto comentário exagerado e despropositado!!

Simplesmente os jogadores, e certamente também o treinador, estavam com a cabeça... em Dublin! Não acredito que alguém estivesse preocupado com o clube do ano que vem! Mas se fossem vocês, iam entrar mais duro ou fazer um pico mais puxado sabendo que uma eventual lesão vos afastaria do jogo mais importante da vossa vida e da vossa carreira?!?!?!

Aconteceu o mesmo com o Leiria: os jogadores só pensavam no jogo das meias da Liga Europa - e jogámos muito mal, e muito bem contra os lampiões!! Hoje foi igual: estavam todos jé em Dublin, e ninguém jogou grande coisa!

Mas acho injusto e indecente porem em causa o brio, o profissionalismo, a vontade, o empenho, e até o amor pelo clube de alguns jogadores e do Domingos!!! Para mim este jogo foi igualzinho ao do Leiria, e nesse jogo ninguém veio com estas teorias da conspiração!!! Faltou, apenas, concentração e inspiração!

Eu continuo a gostar do Domingos, do Artur, do Elderson, do Hugo Viana, do Salino, e de todos os que jogaram; correu mal, paciência! E se em Dublin também correr mal... eu já estou contente desde o jogo em Sevilha!!! Tudo o que veio depois foi acréscimo!!! E nunca vou esquecer!!! E aqueles que hoje criticam desalmadamente ainda vão suspirar por esta equipa, quando estiverem a contar aos netos que o Braguinha foi a uma final europeia, quer a ganhe ou não! (e os vossos netos se calhar nem vão acreditar, como os meus filhos não acreditam que o Boavista já foi campeão, e não foi há muito tempo...).






Desculpa.. sinto orgulho no Braga, no meu clube do coração e nos seus jogadores...
Não consigo perceber nem aceitar as opções de Domingos hoje e mesmo que ele vença na 4ª feira continuarei a dizer o mesmo...Não aceito a forma como ele colocou e preparou a equipa.Simplesmente acho que hoje não esteve no banco o treinador do Braga...aliás, nem hoje, nem na preparação do jogo, a avaliar pelas declarações que foram sendo produzidas...
Posto isto, orgulho no Braga tenhosempre, nada de ingratidão, temos grandes jogadores sim senho,r que já nos deram muito... o próprio treinador conseguiu coisas inéditas...mas o Braga também é um clube especial, que torna enormes profissionais pessoas vulgares...

Cici

Quote from: JR2969 on 15 de May de 2011, 00:31
Tanta injustiça!, tanta ingratidão!, tanto comentário exagerado e despropositado!!

Simplesmente os jogadores, e certamente também o treinador, estavam com a cabeça... em Dublin! Não acredito que alguém estivesse preocupado com o clube do ano que vem! Mas se fossem vocês, iam entrar mais duro ou fazer um pico mais puxado sabendo que uma eventual lesão vos afastaria do jogo mais importante da vossa vida e da vossa carreira?!?!?!

Aconteceu o mesmo com o Leiria: os jogadores só pensavam no jogo das meias da Liga Europa - e jogámos muito mal, e muito bem contra os lampiões!! Hoje foi igual: estavam todos jé em Dublin, e ninguém jogou grande coisa!

Mas acho injusto e indecente porem em causa o brio, o profissionalismo, a vontade, o empenho, e até o amor pelo clube de alguns jogadores e do Domingos!!! Para mim este jogo foi igualzinho ao do Leiria, e nesse jogo ninguém veio com estas teorias da conspiração!!! Faltou, apenas, concentração e inspiração!

Eu continuo a gostar do Domingos, do Artur, do Elderson, do Hugo Viana, do Salino, e de todos os que jogaram; correu mal, paciência! E se em Dublin também correr mal... eu já estou contente desde o jogo em Sevilha!!! Tudo o que veio depois foi acréscimo!!! E nunca vou esquecer!!! E aqueles que hoje criticam desalmadamente ainda vão suspirar por esta equipa, quando estiverem a contar aos netos que o Braguinha foi a uma final europeia, quer a ganhe ou não! (e os vossos netos se calhar nem vão acreditar, como os meus filhos não acreditam que o Boavista já foi campeão, e não foi há muito tempo...).


Se o Domingos não tivesse falado o Braga teria perdido hoje? E o Artur falaria também? Será que os jogadores só tavam mesmo com a cabeça na final? Isto são perguntas que não vamos ter resposta, porque o Domingos se lembrou de abrir o bico dias antes do último jogo, jogo esse pela luta do 3º lugar e contra a sua futura equipa.
Não ponho em causa o seu valor como treinador, gostava mesmo que ele ficasse. Mas ele não podia ter aguentado mais uma semana? Tanta especulação que se criou desde que se soube que provavelmente já não iria renovar e quando se apontava que ele ia pro Sporting, ele fala?! Não compreendo!

Caracois_07

Quote from: HQ - BragaManíaco on 15 de May de 2011, 00:37
Quote from: guerreiro_do_minho on 15 de May de 2011, 00:33
Alguem me diz o que é o que Lima vale?

Em relação ao domingos umas férias maiores, bem bom.

Não me parece que seja um jogador com muito mercado, se sair não será por mais de 2 milhões. Quem quer um avançado que já não marca à 2/3 meses.

Quarta feira, O Lima vai nos fazer estes 2/3 meses , e vai nos relembrar Sevilha ;)

Posso estar muito enganado, mas e a minha fezada  ;D
EU RESPIRO BRAGA

Golbery

Deixo sugestão aos responsáveis do Forum para, na medida do possível, darem uma varridela a este e outros tópicos já ultrapassados a todos os níveis...  :(

... o trabalho que irão ter tinha o grande mérito de varrer muitos "esqueletos do armário"...  ::)

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

sintoosimbolodobraga

Quote from: Caracois_07 on 15 de May de 2011, 00:41
Quote from: HQ - BragaManíaco on 15 de May de 2011, 00:37
Quote from: guerreiro_do_minho on 15 de May de 2011, 00:33
Alguem me diz o que é o que Lima vale?

Em relação ao domingos umas férias maiores, bem bom.

Não me parece que seja um jogador com muito mercado, se sair não será por mais de 2 milhões. Quem quer um avançado que já não marca à 2/3 meses.

Quarta feira, O Lima vai nos fazer estes 2/3 meses , e vai nos relembrar Sevilha ;)

Posso estar muito enganado, mas e a minha fezada  ;D

Deus te oiça, caro amigo ! Deus te oiça! ;D ;)

do topo da pedreira

#113
Quote from: Aquiles on 14 de May de 2011, 23:14
Este topico já passou á história!

Claramente que a cabeça do N/ jogadores já só estava em Dublim; embora pense que o Domingos deveria ter montado melhor a equipa.

Porque é que o Paulo Cesar não jogou? Ele ultimamente não tem sido dos jogadores mais utilizados e eventualmente poderia até ganhar ritimo para Dublim.

Mas, face ao que já conseguimos esta época, esta espinha atravessada já não é tão dolorosa!!!

JR1287

Quote from: isi_scb on 15 de May de 2011, 00:38

Há uma expressão bem portuguesa que se aplica a esta situação: pôs-se a jeito!!

Obviamente que nisso tens razão!!! Mas não me parece que seja suficiente para este autêntico pelotão de fuzilamento!


JR1287

Quote from: Cici on 15 de May de 2011, 00:40

Se o Domingos não tivesse falado o Braga teria perdido hoje? E o Artur falaria também? Será que os jogadores só tavam mesmo com a cabeça na final?

Nunca vamos saber... Mas, cá no íntimo, penso que teria sido exactamente igual...

sintoosimbolodobraga

Eu sinceramente, não acho que perdemos o jogo pela cabeça dos jogadores estarem em Dublin. Até porque a partir do momento em que começa o jogo, os jogadores só pensam em ganhar.
Acho que o jogo foi muito mal preparado e jogadores foram muito mal motivados, o meio campo não conseguia ligar com um ataque e a defesa esteve mal. Muita cerimónia e uma equipa pouco agressiva. Depois com as invenções de Domingos, ainda ficamos pior.
Acho que o Braga levou um baile de bola e o Domingos levou um baile de lição táctica do Couceiro :o porque se deixou levar.

A vitória do Sporting é mais que justa e até poderiamos ter perdido por mais.

Cici

Quote from: JR2969 on 15 de May de 2011, 00:44
Quote from: isi_scb on 15 de May de 2011, 00:38

Há uma expressão bem portuguesa que se aplica a esta situação: pôs-se a jeito!!

Obviamente que nisso tens razão!!! Mas não me parece que seja suficiente para este autêntico pelotão de fuzilamento!



O problema é que, o que o Jesus fez quando foi pro Benfica ninguém esqueceu, e eu, pelo menos, não queria ficar com uma lembrança parecida da saída do Domingos. Não depois do que ele conseguiu pelo Braga.
Eu sou da opinião que o anúncio dele e do Artur, juntando a final de quarta, mais os castigados e alterações que ele fez, veio destabilizar e muito hoje a equipa.

Quote from: JR2969 on 15 de May de 2011, 00:47
Quote from: Cici on 15 de May de 2011, 00:40

Se o Domingos não tivesse falado o Braga teria perdido hoje? E o Artur falaria também? Será que os jogadores só tavam mesmo com a cabeça na final?

Nunca vamos saber... Mas, cá no íntimo, penso que teria sido exactamente igual...

Pois nunca vamos saber, agora quanto ao teria sido exactamente igual não concordo.

do topo da pedreira

#118
Quote from: jaimec on 15 de May de 2011, 00:29
... nem vale a pena falar nisso ... 3 horas sem uma única resposta são prova cabal.

Amanhã falamos .

A motivação dos forista postarem hoje para comentar este jogo, está na mesma proporção da motivação dos nossos jogadores para o mesmo jogo, ou seja DUBLIN, DUBLIM, DUBLIM......é o que paira na cabeça de todos!!!

Embora pense, que apesar do jogo não ter corrido bem, os N/ jogadores até se esforçaram.

enormeBRAGA

Quote from: jaimec on 15 de May de 2011, 00:39
Do Elderson ? Desculpa a franqueza ... não é jogador de 1ª liga. Quanto mais para o SCB !
Simplesmente não tem as competências necessárias. Nós sabemos disso, os adversários nitidamente sabem disso .
Acabaram-se os paninhos quentes, o Elderson que vá aprender a jogar à bola pró Vizela .
E não tem nada a ver com o jogo de hoje, tem a ver com todos os jogos dele. Não engana, é mesmo fraquinho.

E muito me custa escrever isto acerca de um atleta do meu clube, podes crer.

Nem sei se no Vizela seria titular.
#VãoTerDeContarConnosco