News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC.BRAGA vs SPORTING CP. ===>Comentários durante e após o jogo

Started by JotaCC, 14 de May de 2011, 12:52

Previous topic - Next topic

José Soares

Para mim Domingos foi o melhor treinador que passou pelo Braga.

E ontem não podia perder. Fez o pior jogo da carreira. Este jogo era o jogo em que tinha que ganhar. Isto se for mesmo para o Sporting.

A semana foi toda um verdadeiro disparate. Em vez de se preocuparem com o colectivo toca a anunciar saídas e a fazer despedidas.Tinhamos em campo um guarda-redes do Benfica (até defendeu muito bem), dois treinadores do Sporting (o nosso era o melhor mas ontem só fez asneiras) e um presidente que ... é melhor estar calado.

Jogaram mal e tiveram o "azar" de ter um árbitro insuportável e vestido de verde e branco. Perdemos com um Sporting que é muito fraquinho (cá e lá). E nos últimos três jogos em 9 pontos possíveis só fizemos 2. A culpa também foi nossa. Poupar jogadores para a final?

Oxalá resulte. Porque ontem foi muito fraco o que o Braga produziu.

Fico à espera de uma grande alegria. Já fomos muito mais equipa, muito mais colectivo e muito mais BRAGA.



Czar Priamoi

Em Dublin, todos quererão agarrar a oportunidade de uma carreira e fazer esquecer o mau jogo de ontem!
Como muitos, saí cabisbaixo, quase incrédulo, mas 4.ª feira é outro dia... outro jogo!
E lá estarei, como sempre, a apoiar o ENORME SC BRAGA!

EU ACREDITO!
Força Mágico Braga!

Carvalhinha

Quote from: semprebraga on 15 de May de 2011, 10:18
A festa que os jogadores e adeptos do Sporting fizeram no final do jogo mostra bem a pequenez de Alvalade. Para ficar em terceiro, o Sporting de Lisboa precisou da ajuda de um árbitro vindo de Lisboa que se esqueceu de assinalar uma grande penalidade evidente de Polga sobre Meyong aos 43 minutos e cuja conversão garantiria o 3º lugar ao Sporting de Braga. Mais: o Sporting precisou da ajuda de Proença para ampliar o seu anti-jogo dos lisboetas e gozou de uma dualidade de critérios verdadeiramente irritante.

http://arsenaldebraga.blogspot.com/2011/05/braga-0-sp-lisboa-1-proenca-leva-3-para.html

Quem nos roubou o terceiro lugar foi o Sr. do apito. Foi ele a figura de ontem. O Sporting teve uma data de foras-de-jogo, mas esses não foram marcados, o do nosso golo anulado (é fora-de-jogo, sim) não hesitou em assinalar. Já previa que as coisas não nos ia correr bem quando soube que o Proença vinha a Braga. É claro que esta nomeação teve olho. Entrámos mal no jogo, e sofremos logo golo. De resto, não vi o Sporting a fazer nada mais. Na segunda parte só deu Braga. Não conseguimos melhor, paciência. Este foi um duro ano, com muitas mexidas no plantel. Acabámos em quarto (graças ao Proença), mas quarta-feira ainda temos um jogo, e esse é para ganhar (sonhei que vamos ganhar por 1-0).

sobraga


barinho

Com certas coisas que se dizem por aqui,não sei qual é a moral que temos para depois criticar a CS ou chamar os adeptos dos outros de invejosos...

E as alterações no onze deveram-se a lesões,Miguel Garcia,Rodriguez e Paulo César estavam e estão todos com limitações físicas.Obviamente que não valia  a pena arriscá-los ontem.

Claramente a mente dos jogadores estava já no jogo de 4ª,basta ver os centrais que deixaram bater todas as bolas no chão ao invés de as cabecearem logo.Correu mal mas a verdade é que mais uma vez o proença nos lixou.

E parem lá de crucificar o Elderson e o Meyong,para mim até foram os melhores ontem,em conjunto com o Artur e Alan.

4338

Eu juro que assim que vi o Proença nomeado (árbitro da AF Lisboa) para este jogo cheirou-me logo a esturro.

Havia necessidade de porem um mouro a arbitrar? Estava-se mesmo a ver a coisa!

Ainda não tive oportunidade de ver o lance do golo anulado e do penálti, mas já sei que quando conseguir ver me vou irritar.


Isto é Podre!

Força SCB!

barinho

O golo é bem anulado,o penalti é claríssimo.Assim com uma falta sobre o Lima mesmo à entrada da área na 1ª parte.

Czar Priamoi

Quote from: sobraga on 15 de May de 2011, 12:55
Alguem sabe porque Paulo Cesar nem banco estava?

Fiz essa questão a mim mesmo várias vezes durante o jogo, mas creio que estava com problemas físicos. Pena porque no ano anterior despachou os "lagartixos".
E confesso que não vi poupança nenhuma de outros jogadores.
Sílvio estava castigado e Rodriguez e Garcia impedidos por "lesão". De resto foram os mesmos jogadores que tantas alegrias já nos deram esta época.
Não sei o que faz H. Barbosa em campo... nem um centro tira em condições; Ukra brinca na relva. Enfim! Jogadores que podiam aproveitar as oportunidades porque não são sempre titulares e fazem coisas que não se vêm nos juvenis!

Acho que vou "passar o capítulo" e ler só sobre Dublin porque já nem quero entrar no campo do apito senão vamos ao penalty e à falta sobre o Lima e ainda os dois fora-de-jogo que o "liner" deixou passar na 1.ª parte ao SCP. Na 2.ª parte, previsivelmente, estava mais atento o palhaço.

afonbraga

O SONHO ACABOU EM PESADELO....

O ENORME encerra mais uma época com uma exibição medíocre, perdendo o 3.º lugar para uma equipa fraquinha como a do Sporting. Conseguimos ser piores do que eles.

E aquilo que parecia uma época de sonho, não vai passar de uma época de ilusões. Este quarto lugar jamais será recordado.... e a Liga Europa, vamos ver.... mas exibições como a de ontem não traz grandes prognostico...

O mister Domingo, talvez de idolatrado... passe a não deixar saudades, após a derrota de ontem, esperemos que não haja uma humilhação em Dublin.

Nunca foi a favor de poupanças, só €€€€€€€€€€€

Para mim esta foi a derrota mais difícil de digerir nesta época, nem em sonhos pensava em perder o 3.º lugar

Sp. Braga, eternamente.

Maria

GVERREIRA DO MINHO

Eighty.eight

Quote from: Carvalhinha on 15 de May de 2011, 12:54
Quote from: semprebraga on 15 de May de 2011, 10:18
A festa que os jogadores e adeptos do Sporting fizeram no final do jogo mostra bem a pequenez de Alvalade. Para ficar em terceiro, o Sporting de Lisboa precisou da ajuda de um árbitro vindo de Lisboa que se esqueceu de assinalar uma grande penalidade evidente de Polga sobre Meyong aos 43 minutos e cuja conversão garantiria o 3º lugar ao Sporting de Braga. Mais: o Sporting precisou da ajuda de Proença para ampliar o seu anti-jogo dos lisboetas e gozou de uma dualidade de critérios verdadeiramente irritante.

http://arsenaldebraga.blogspot.com/2011/05/braga-0-sp-lisboa-1-proenca-leva-3-para.html

Quem nos roubou o terceiro lugar foi o Sr. do apito. Foi ele a figura de ontem. O Sporting teve uma data de foras-de-jogo, mas esses não foram marcados, o do nosso golo anulado (é fora-de-jogo, sim) não hesitou em assinalar. Já previa que as coisas não nos ia correr bem quando soube que o Proença vinha a Braga. É claro que esta nomeação teve olho. Entrámos mal no jogo, e sofremos logo golo. De resto, não vi o Sporting a fazer nada mais. Na segunda parte só deu Braga. Não conseguimos melhor, paciência. Este foi um duro ano, com muitas mexidas no plantel. Acabámos em quarto (graças ao Proença), mas quarta-feira ainda temos um jogo, e esse é para ganhar (sonhei que vamos ganhar por 1-0).
Agora a culpa é do arbitro.. ::)
Mais uma vez não jogámos nada, nem sacamos um empate a estes rotos - vergonhoso.
Acabou o campeonato e não vi nenhum jogo decente do Braga.
Não podemos estar sempre a culpar o arbitro sempre que fizermos uma exibição fraca, isso não serve de desculpa! Que jogassem à bola!!
Se queremos ser um grande não podemos estar sempre com estas atitudes  de culpar sempre o arbitro,isso é o que se pratica nos lados do sul, não podemos ser assim!

barinho

É certo que não podemos culpar sempre o árbitro mas quando ele faz asneiras não o podemos acusar de nos ter prejudicado.Ele teve um erro que teve influência no resultado,vamos assobiar para o lado?A vontade de cascar nos jogadores é assim tanta?Quando a equipa joga bem até um canto mal assinalado é usado para dizer que o árbitro nos lixou...

E deves ter pouca memória para não te lembrares de nenhum jogo bom,realmente basta um jogo para se passar de bestial a besta...

Pedro_RBA

Incrivel a ingratidão para com a equipa finalista da Taça Europa.. Adeptos das vitórias..

Saudações Ultras

Eighty.eight

Quote from: barinho on 15 de May de 2011, 13:19
É certo que não podemos culpar sempre o árbitro mas quando ele faz asneiras não o podemos acusar de nos ter prejudicado.Ele teve um erro que teve influência no resultado,vamos assobiar para o lado?A vontade de cascar nos jogadores é assim tanta?Quando a equipa joga bem até um canto mal assinalado é usado para dizer que o árbitro nos lixou...

E deves ter pouca memória para não te lembrares de nenhum jogo bom,realmente basta um jogo para se passar de bestial a besta...
Sem ser o jogo contra o guimarães em casa, não houve nenhum que me agradasse. E estou a falar no campeonato.

PAF

Quote from: afonbraga on 15 de May de 2011, 13:07
O SONHO ACABOU EM PESADELO....

O ENORME encerra mais uma época com uma exibição medíocre, perdendo o 3.º lugar para uma equipa fraquinha como a do Sporting. Conseguimos ser piores do que eles.

E aquilo que parecia uma época de sonho, não vai passar de uma época de ilusões. Este quarto lugar jamais será recordado.... e a Liga Europa, vamos ver.... mas exibições como a de ontem não traz grandes prognostico...

O mister Domingo, talvez de idolatrado... passe a não deixar saudades, após a derrota de ontem, esperemos que não haja uma humilhação em Dublin.

Nunca foi a favor de poupanças, só €€€€€€€€€€€

Para mim esta foi a derrota mais difícil de digerir nesta época, nem em sonhos pensava em perder o 3.º lugar

Sp. Braga, eternamente.
Desde quando a época deixou de ser de sonho?
Que eu saiba nunca fomos a uma final europeia, nem sequer a umas meias finais! Nunca tinhamos estado sequer perto de ir à Champions... fomos lá e fizemos figura! Nunca tinhamos ganho a equipas como Arsenal ou Liverpool, muito menos eliminado equipas desta categoria! Ficamos em 4º na Liga, que podia e devia ser 3º porque o Sporting fez uma liga péssima, mas não foi... falhamos um objectivo mas ultrapassamos em muito outros objectivos!
Sonho ficar em 3º lugar? sonho é/era ficar em 1º, ser campeão! Ou era imprtante pelo menos 2º(o 1º dos últimos) pela champions, de resto vai tudo dar ao mesmo.
Perder a Liga europa é pesadelo? Só para quem não percebe nada de futebol! Se perdemos é um final de época triste, porque estivemos perto de ganhar algo, mas o sonho esse já foi bem mais longe do que o maior crente do Braga pudesse imaginar!
As nossas esperanças são muitas, mas as probabilidades são poucas, como já o eram com o Liverpool, Sevilha e mesmo com o slb, por isso resta-nos a esperança. Se ganharmos fantástico, se perdemos, não é fantástico mas é inesquecivel!
Custa-me entender tanta critica por perdermos um jogo que com 99% de probabilidade não vai contar para nada.
Então o Domingos por perder ontem e se perder a liga europa não vai deixar saudades? Eu procuro os 90 anos de história do Braga e não encontro nenhuma final europeia, e nenhum 2ºlugar! Com tanta ambição espero para o ano ganhar a liga europa e daqui a 2 anos ganhar a champions! É o minimo que se exige para domingos não deixar saudades, é fazer melhor que ele! A ingratidão é uma coisa tão triste.
O jogo de ontem era como ganhar o totobola quando dias depois temos a possibilidade de ganhar o Euromilhões! Quem queria saber do totobola!
Se no inicio da época me dissesem que iamos à final da Liga europa, ficava em 4º na liga e fizemos 9 pontos na champions e eliminhamos Sevilha e Liverpool... eu dizia a quem me dissesse isso que sofria de alguma doença!
Devemos ter ambição, mas também devemos ter noção do que é o Braga hoje e das suas limitações! Desde logo vamos a uma final europeia e se calhar nem jogadores vamos ter para completar o banco de suplentes!

Anabela

Já vi que somos todos novos ricos. Agora um 4º lugar e uma presença na Final de uma competição europeia é motivo de tristeza.

Leiam e releiam o post do PAF na página anterior. Não consigo citar mas disse tudo aquilo que penso.

Por mim, Domingos será sempre o melhor treinador que passou por cá, o que me deu mais alegrias.
Já perdemos em casa, esta época, com equipas bem piores (Beira-Mar e Paços). O jogo com o Leiria foi bem pior do que o de ontem.

Repito: obrigada Domingos. E não, não acho que o Domingos tivesse feito de propósito para perder o 3º lugar. Nunca na vida me passou isso pela cabeça.

AVPS

pena perder-mos o 3º lugar, com uma exibição medíocre e contra uma banda dakelas. Neste jogo faltou atitude!!!E o domingos lá conseguiu o 3ºlugar. Neste jogo falhou toda a ekipa, pois não estiveram com a concentrção minimamente necessária para ultrapassar akeles rotos. Poupamo-nos para 4ª.

DeBarceloscomAmor <3

É óbvio que uma vitória era melhor para moralizar os jogadores para Quarta, mas bora lá...

Falta o jogo mais importante das nossas vidas e é Quarta... Vamos apoiar o Braga...

Domingos, obrigado por tudo mas ainda tens uma Taça para ganhar  ;)

PS: Jogo muito mau do Braga ontem !!!

kalsberg

Só vos digo uma coisa: essa reacção após o jogo de ontem e essa ingratidão só mostra bem onde vai parar o Braga caso (Deus nos livre) faça uma ou duas épocas fracas seguidas... Cada vez me convenço mais que dos novos adeptos que ganhamos nas últimas épocas, nem metade ficariam conosco numa situação negativa como disse acima.

NASCIMENTO

Só leio muita ingratidão, por quem tanto fez por nós...!

OBRIGADO SALVADOR, PELO QUE TENS FEITO PELO NOSSO CLUBE...

OBRIGADO DOMINGOS PACIENCIA POR TUDO O QUE DESTE AO NOSSO CLUBE...

Que tenhas exito para o clube que fores, menos quando jogares, contra o ENORME...

QUARTA FEIRA É PARA GANHAR...