News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Viagem a Dublin: 390 € (voo + transfers)

Started by zebraga1985, 09 de May de 2011, 19:33

Previous topic - Next topic

eduardo_manulo

Pessoal, alguem vai poder levar lá está lista para reservar? é que eu nao sei se consigo passar lá hoje  :-\
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Casual 1921

A lista não adianta nada... Liguem para o numero que aparece no primeiro post!

brigada da relote

Acabo de lá chegar.

ATENÇÂO: Tem de se preencher os 200 lugares para o preço ser 390€. Caso contrário será 490€.

A senhora não pode fazer nada enquanto não tiver o oval de um tal Rui Pitães, que acontecerá ao final da tarde de hoje. Tem de ser o Rui Pitães, pois ela fez este preço para ele e os seus amigos, mas deveria ser ele a levar os dados e o dinheiro.

Mesmo assim, fiz a reserva, deixei os dados, contacto e o dinheiro e ela deu-me um papel assinado.

Queria agradecer a esse tal Rui Pitães, pois ela disse que pensava que ele ia ganhar algum com as passagens mais baratas, mas não o preço é mesmo 390€

camf

#83
Quote from: karon on 10 de May de 2011, 09:24
Liguei agora para a secretaria do S. C. Braga e confirmaram a venda de bilhetes fora do pacote de 690€ a 135 euros.
É uma vergonha! Para 3 pessoas são 495 € com as famigeradas taxas!

Depois desta confirmação... é uma balde de água gelada com ácido misturado!!

Ainda fui travado antes de ir reservar...  :(

Desilusão total...
SCBraga sempre...

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

HMLR1978

Pessoal acabei de falar com a D.ª Armandina da Agência de viagens e já restam pouco mais que 50 lugares...

Lembro que o pagamento terá que ser efectuado até ao final do dia de hoje para que possamos confirmar o voo.

Duarte

Sendo assim fico out, com a comida e etc ia para os 600€... é muito para mim.

Obrigado Braga por destruíres o meu sonho! :(
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

HMLR1978

Acabei de ler o Correio do Minho e sobre a venda de bilhetes não há nenhuma noticia a dizer que os bilhetes de 50,00€ são apenas para os pacotes vendidos pelo Braga.

Os bilhetes apenas estarão à venda da parte da tarde, por isso vamos ter esperança que as coisas corram dentro da normalidade...

ampuleta

Um familiar acabou de sair da loja, e até as 10:30, só estavam disponíveis os bilhetes de 135.

Quote from: HMLR1978 on 10 de May de 2011, 10:54
Acabei de ler o Correio do Minho e sobre a venda de bilhetes não há nenhuma noticia a dizer que os bilhetes de 50,00€ são apenas para os pacotes vendidos pelo Braga.

Os bilhetes apenas estarão à venda da parte da tarde, por isso vamos ter esperança que as coisas corram dentro da normalidade...

Olho Vivo

Barcelona: quase cem mil pedidos para Wembley

Clube espanhol regista recorde de candidaturas, mas apenas tem 16 mil bilhetes para sortear.

Quase cem mil sócios do Barcelona solicitaram bilhete para a final da Liga dos Campeões, mas apenas dezasseis mil, aproximadamente, vai estar em Wembley a 28 de Maio.

O processo de candidatura terminou nesta segunda-feira, e bateu o recorde estabelecido recentemente pela final da Taça do Rei, para a qual houve 72.767 pedidos de bilhetes.

Os 16.415 bilhetes para a final da Liga dos Campeões vão ser sorteados nesta terça-feira, às 10h (locais), com direito a transmissão em directo no canal de televisão do clube. Os vencedores têm depois até ao dia 23 de Maio para efectuar o pagamento. Ir a Londres de avião, pela agência de viagens do clube, custa 370 euros. De autocarro fica em 140.

O adversário do Barcelona é o Manchester United, que joga «em casa».


http://www.maisfutebol.iol.pt/espanha/barcelona-manchester-united-champions-league-wembley-bilhetes-maisfutebol/1252054-1486.html


Não sabia onde colocar isto... mas acho que vale a pena que as pessoas saibam. É evidente que há aqui uma questão de dimensão e que a viagem é mais curta (e talvez com condições de logística mais simples (mais aeroportos, quiçá mais baratos). Mas... ::) ::) ::)

Kilo

 Já está cheio. Já não fui a tempo.  :-\

amtbraga

Oh..... era isso mesmo que vinha perguntar......
É esperar que apareça outra promoção do género....... :(
Orgulho Bracarense

100% Braga

Quote from: Zé Cometa on 10 de May de 2011, 12:11
Já está cheio. Já não fui a tempo.  :-\


Deixem a reserva lá, se ouver um numero suficiente haverá outro voo

Somos Braga!

:(:(:(:(:(:(

Já cheguei tarde...

Deixei reserva. Se alguém desistir ou houver outro voo, estou na "fila da frente"

Tenho que ir à Irlanda!!
O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Kilo

Quote from: merelim on 10 de May de 2011, 14:38
:(:(:(:(:(:(

Já cheguei tarde...

Deixei reserva. Se alguém desistir ou houver outro voo, estou na "fila da frente"

Tenho que ir à Irlanda!!

Olha, pode ser que tenhamos uma boa surpresa! ;)

Reynna_SCB

Não vão fretar outro avião? ha muita gente interessada neste voo e se conseguissem criar outro a mim dava muito jeito  :-\

barinho

Eu vou lá agora pagar a minha reserva,tinha 5 mas afinal só vamos 2 ou 3 por causa da treta dos bilhetes portanto já vão ficar 2 ou 3 vagos.

spinto

confirmo que se venderam cento e tal bilhetes de 50€, mas pelas pessoas que lá estavam já devem ter esgotado.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Paulodebraga


Acabei de falar com o Sr.Carlos que me confirmou que devido a imensa procura estão a fazer reservas para um novo avião que será fretado, mas neste caso o preço passa a ser de 490€, portanto a quem esteja interessado liguem para lá. 
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

darkshines

Loucura que foi!

chego a casa às 6 da manhã da queima, 8 da manha já estava acordado e a rumar à povoa de lanhoso.  A senhora que nos atendeu foi super simpatica, fiz o pagamento e deixei o nome dos passageiros e nº de contacto.

Rumo para o braga parque às 10:15 para saber dos bilhetes. Estavam sempre a dizer nos que já vinham que já vinham, vieram por volta das 3:30, ou seja, esperei das 10:15 às 3:30 para conseguir os preciosos bilhetes!!!! E durante esta espera toda diziam que só haveria bilhetes a 135 euros. Depois da muita luta e contestação....lá vieram bilhetes a 80 euros e pouquissimos a 50.

Acabaram por vir 118 bilhetes a 50 euros...felizmente consegui os meus!