News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Viagem a Dublin: 390 € (voo + transfers)

Started by zebraga1985, 09 de May de 2011, 19:33

Previous topic - Next topic

kaspanamona

Quote from: darkshines on 15 de May de 2011, 15:31
amanhã vai se tratar de tudo?
- Sei de pessoal que vai através da Cosmos e que ainda não tem o bilhete, portanto, digo eu, amanhã teremos todos os nossos bilhetes
"Bebo porque sou egocêntrico... Gosto quando o mundo gira à minha volta"

Azkill

Tenho 2 bilhetes de 50€. Alguem interessado mande mesagem. Acabei por marcar o voo na claque e aí o bilhete ja esta incluido.
Saudações guerreiras

BRAGA.COM

Já sabem de alguma coisa concreta? telefonei logo de manhã e a mulher disse que ou era para ir busca-los logo a tarde ou amanhã de manhã....a novidades? alguém da organização tem dados concretos?
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

darkshines

Quote from: BRAGA.COM on 16 de May de 2011, 13:56
Já sabem de alguma coisa concreta? telefonei logo de manhã e a mulher disse que ou era para ir busca-los logo a tarde ou amanhã de manhã....a novidades? alguém da organização tem dados concretos?

Liguei para lá à pouco, disseram me que me iam enviar um voucher por email e para depois no aeroporto trocar pelos bilhetes.

O avião sai às 7 da manhã, e disseram me para estar lá às 4 x) Portanto, apareçam às 5 e tal eheehehhe

barinho

Já me enviaram o meu voucher.Estar lá às 4 da matina vai ser dose mas é da maneira que se dorme mais rápido na viagem.

BRAGA.COM

Quote from: barinho on 16 de May de 2011, 18:13
Já me enviaram o meu voucher.Estar lá às 4 da matina vai ser dose mas é da maneira que se dorme mais rápido na viagem.
deixei o meu mail e ainda não recebi nada....justamente ia perguntar se alguém ja tinha recebido alguma coisa...fico a aguardar...mas não descanso quando ainda não o tiver recebido...
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

darkshines

A mim ficaram-me de enviar o voucher hoje e até agora nada.

Pedi para trocar numa agencia abreu cá em braga mas não dá, só mesmo no aeroporto.

Tenho quase a certeza que estamos a lidar com pessoas de confiança mas gostaria que alguém desse mais feedback. É que sinceramente preferia já ter os bilhetes comigo....e amanhã já é terça! grrr...

jota17

Liguei ao final da manhã para a agência da Povoa de Lanhoso, e disseram-me que talvez me enviassem o vaucher por email até final do dia, mas, acabei de abrir o email e nada...
Já agora, alguem me poderá dar boleia de Braga e, claro, ajudo nas despesas, caso não haja ninguem com um lugar disponível, levo o meu carro e posso dar boleia a alguem, só não me apetece é sair sozinho da cidade...

darkshines

Quote from: jota17 on 16 de May de 2011, 19:22
Liguei ao final da manhã para a agência da Povoa de Lanhoso, e disseram-me que talvez me enviassem o vaucher por email até final do dia, mas, acabei de abrir o email e nada...
Já agora, alguem me poderá dar boleia de Braga e, claro, ajudo nas despesas, caso não haja ninguem com um lugar disponível, levo o meu carro e posso dar boleia a alguem, só não me apetece é sair sozinho da cidade...

daria com todo o gosto tal como dei aqui a um forista quando viemos de liverpool, no entanto, o meu carro já está cheio.

magic_brg

Quote from: darkshines on 16 de May de 2011, 18:58
A mim ficaram-me de enviar o voucher hoje e até agora nada.

Pedi para trocar numa agencia abreu cá em braga mas não dá, só mesmo no aeroporto.

Tenho quase a certeza que estamos a lidar com pessoas de confiança mas gostaria que alguém desse mais feedback. É que sinceramente preferia já ter os bilhetes comigo....e amanhã já é terça! grrr...

Eu fui agora de tarde a agencia da povoa buscar o meu voucher e fazer algumas questoes, eles naquele momento estavam a imprimir todos os vouchers que ainda nao tinham entregue, por isso, aconselho-te a voltares a ligar para la de novo ou ires la mesmo.

A partida é as 7:00 mas eles disseram para estar no aeroporto por volta das 4:00, mais tardar 4:30, porque temos que nos dirigir ao balcao da agencia abreu no aeroporto para levantar os bilhetes de embarque e tambem pela confusao que se vai gerar la no dia.

Perguntei, tambem, em relaçao ao passaporte se era preciso ou não(antes ate me dirigi aos SEF da loja do cidadao e eles disseram que so a agencia poderia responder), e disseram que era so necessario o B.I./C.C.


<3 S.C.B.

darkshines

Já me mandaram o voucher para o mail!

saída às 07:00!

Mas para estar lá, por volta das 4...

BRAGA.COM

também já recebi o mail com voucher.....agora ir buscar ao balcão abreu....jasus vai estar uma confusão do diabo se todas as viagens abreu forem assim..  :P
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRAGA.COM

Quote from: jota17 on 16 de May de 2011, 19:22
Liguei ao final da manhã para a agência da Povoa de Lanhoso, e disseram-me que talvez me enviassem o vaucher por email até final do dia, mas, acabei de abrir o email e nada...
Já agora, alguem me poderá dar boleia de Braga e, claro, ajudo nas despesas, caso não haja ninguem com um lugar disponível, levo o meu carro e posso dar boleia a alguem, só não me apetece é sair sozinho da cidade...

Os Braguistas são solidários  ;)
Deixei MP
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Kramer

Boas, estou aqui com uma dúvida. Já ouvi várias versões, para o avião sei que não se pode levar líquidos (disto tenho a certeza,) mas há quem diga que também não se pode levar comida. Alguém tem a certeza se é possível levar comida, já ouvi que sim e que não :-\
É que dava muito jeito levar qualquer coisa para comer durante o dia, sempre eram uns trocos que se poupava.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Zeus

A mim tb disseram que mandavam, mas até agora nada............ ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Nakamura

olha  ??? para mim ainda ninguém ligou, nem me mandaram o voucher para o e-mail.
Sou o único??!??

BRAGA.COM

Quote from: Kramer on 16 de May de 2011, 22:12
Boas, estou aqui com uma dúvida. Já ouvi várias versões, para o avião sei que não se pode levar líquidos (disto tenho a certeza,) mas há quem diga que também não se pode levar comida. Alguém tem a certeza se é possível levar comida, já ouvi que sim e que não :-\
É que dava muito jeito levar qualquer coisa para comer durante o dia, sempre eram uns trocos que se poupava.

Podes levar toda a comida que quiseres que passa tudo menos liquidos. Tens direito a apenas frascos de 100ml.
Certeza absoluta, de quem por causa do tabalho faz muitas idas e voltas de avião  ;)
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRAGA.COM

Quote from: Zeus on 16 de May de 2011, 22:19
A mim tb disseram que mandavam, mas até agora nada............ ???

Eu só o recebi eram 20h45 da noite, eles devem mandar-te logo de manhã, senão liga a perguntar o que se passa.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

BRAGA.COM

Quote from: Enorme_SCB on 16 de May de 2011, 22:22
olha  ??? para mim ainda ninguém ligou, nem me mandaram o voucher para o e-mail.
Sou o único??!??
a mim tb ninguém me ligou, tive de ligar e dar o meu mail para eles mandar o voucher, que acabei de receber as 20h45.
Telefona para lá a partir das 9h da manhã.
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

spinto

Quote from: BRAGA.COM on 16 de May de 2011, 22:30
Quote from: Kramer on 16 de May de 2011, 22:12
Boas, estou aqui com uma dúvida. Já ouvi várias versões, para o avião sei que não se pode levar líquidos (disto tenho a certeza,) mas há quem diga que também não se pode levar comida. Alguém tem a certeza se é possível levar comida, já ouvi que sim e que não :-\
É que dava muito jeito levar qualquer coisa para comer durante o dia, sempre eram uns trocos que se poupava.

Podes levar toda a comida que quiseres que passa tudo menos liquidos. Tens direito a apenas frascos de 100ml.
Certeza absoluta, de quem por causa do tabalho faz muitas idas e voltas de avião  ;)

quando fui a liverpool só passaram os rissois e panados, leite chocolatado e pacotes nde sumo foi tudo pro lixo.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!