News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Viagem a Dublin: 390 € (voo + transfers)

Started by zebraga1985, 09 de May de 2011, 19:33

Previous topic - Next topic

HMLR1978

Quote from: Reynna_SCB on 10 de May de 2011, 22:39
Só uma informação, esta viagem tem alguma coisa a ver com a viagem da BL?

Esta viagem não tem nada a ver com a da BL

BRAGA.COM

Quote from: Reynna_SCB on 10 de May de 2011, 22:39
Só uma informação, esta viagem tem alguma coisa a ver com a viagem da BL?

Não a BL é na sede deles que fazes as reservas e pagas mas só para socios BL
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Zeus

Quote from: barinho on 10 de May de 2011, 18:12
Pessoal dos 5 que tinha reservado só comprei 3 por isso ficaram 2 disponíveis.Liguem para lá,pode ser que ainda consigam.

Pois.......as tantas fui eu que fiquei com eles ;) ;) ;) ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Reynna_SCB

Para a BL é preciso ser sócio da claque?

BRAGA.COM

Quote from: Reynna_SCB on 10 de May de 2011, 22:50
Para a BL é preciso ser sócio da claque?
É assim, eu já fui algumas vezes com a BL nos jogos fora, o que fazem é que dão preferencia aos socios deles e os não socios caso sobrem lugares podem ir com eles.Normalmente é assim.
Aconselho-te a ir lá amanhã e informa-te junto deles, se quiseres envia MP e eu digo-te onde é a sede deles se não souberes  ;)
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Nakamura

Parabéns aos organizadores, se não fossem vocês não ía!  ;)
São um exemplo: atravessaram-se quando nem o clube o fez.
Tenho pena que não possam haver mais aviões pelo preço de €390  >:(

Mas se venderem nova remessa de bilhetes a €50 e mais estes charters de €490 também não será mau de todo... (obviamente para aqueles que não estão com graves problemas €€€ e que ainda têm uma ligeira margem).

Mas estou bastante desiludido com tudo isto...
Também não tivemos sorte com o local da final  >:(
Vou gastar uma batelada de dinheiro  >:(

brigada da relote

Quote from: BRAGA.COM on 10 de May de 2011, 19:44
Ficou logo cheio em menos de 3 horas....quem me foi comprar a minha passagem ( o Brigada da relote) foi pra lá a primeira hora antes das 9h....fomos os primeiros! mas passado 3 horas soube que estava completamente cheio!
Tu no bem bom e eu tive de me levantar às 7:30, sai de casa às 8:00 estacionei na Póvoa às 8:35 e quando virei na esquina pensei "Se calhar vai estar uma fila...". Então não é que chego lá e não havia ninguém? :o Só depois pensei. Claro, tudo para a queima e tal. Só eu é que não vou. A sª chegou às 8.45 abre a porta manda-me entrar e fiz a reserva. Eram 9h e tive-me que despedir à pressa, pois a coitada da sª estava a ser "inundada" de telefonemas. Jasus!

É para o burro do Salvador ver os sacrifícios que fazemos para ver o nosso clube.
Ainda bem que moro em Guimarães e não vi nada do que se passou no BP. >:( >:( >:(

BRG_1921

A Bracara Legion informa que já se encontram abertas as inscrições para a deslocação à final da Europa League em Dublin (Irlanda). A viagem será de avião*, sendo a ida no dia do jogo logo de manhã e o regresso logo após o jogo (*já inclui transferes do aeroporto de Dublin-estádio e estádio-aeroporto de Dublin) e será também oferecido um cachecol alusivo ao jogo. As reservas com o respectivo pagamento e informações adicionais sobre esta deslocação só serão dadas na sede da claque.
Devido a boatos que circulam no seio dos sócios/adeptos do SCBraga, a Bracara Legion aproveita para esclarecer que esta deslocação nada tem a ver, nem está relacionada com o SCBraga, e que tal viagem é o culminar de uma grande época, pelo que a claque fez um grande esforço financeiro juntamente com alguns dos seus elementos que junto das respectivas empresas onde trabalham, conseguimos proporcionar esta viagem aos nossos elementos. Com o objectivo de garantirmos mais apoio ao Mágico SCBraga em Dublin proporcionamos aos sócios do SCBraga um voo charter por apenas 390 euros (segundo as ultimas informações já encheu). Lamentamos que haja gente com inveja das regalias que presenteamos os nossos associados. Por último, uma palavra para todos os nossos elementos que infelizmente não têm possibilidades de estar presentes nesta final, aqueles que marcam presença nos jogos do SCBraga faça chuva ou sol, seja em casa ou fora... esses elementos estarão presentes na nossa voz, nas nossas bandeiras, mas sobretudo na nossa FAIXA.

in http://ultrasbracaralegion.blogspot.com/

barinho

É realmente de louvar a iniciativa de quem organizou esta vigem.Graças a vocês 200 braguistas podem ir acompanhar a equipa no dia mais importante da história do clube!
Quote from: Zeus on 10 de May de 2011, 22:46
Quote from: barinho on 10 de May de 2011, 18:12
Pessoal dos 5 que tinha reservado só comprei 3 por isso ficaram 2 disponíveis.Liguem para lá,pode ser que ainda consigam.

Pois.......as tantas fui eu que fiquei com eles ;) ;) ;) ;)

Vi logo que as duas vagas não duravam muito.Quando lá fui pagar ainda tava lá um senhor a perguntar se ainda havia lugares por isso mal houvesse disponíveis iam logo encher.

PAF

Quote from: BRG_1921 on 11 de May de 2011, 00:43
A Bracara Legion informa que já se encontram abertas as inscrições para a deslocação à final da Europa League em Dublin (Irlanda). A viagem será de avião*, sendo a ida no dia do jogo logo de manhã e o regresso logo após o jogo (*já inclui transferes do aeroporto de Dublin-estádio e estádio-aeroporto de Dublin) e será também oferecido um cachecol alusivo ao jogo. As reservas com o respectivo pagamento e informações adicionais sobre esta deslocação só serão dadas na sede da claque.
Devido a boatos que circulam no seio dos sócios/adeptos do SCBraga, a Bracara Legion aproveita para esclarecer que esta deslocação nada tem a ver, nem está relacionada com o SCBraga, e que tal viagem é o culminar de uma grande época, pelo que a claque fez um grande esforço financeiro juntamente com alguns dos seus elementos que junto das respectivas empresas onde trabalham, conseguimos proporcionar esta viagem aos nossos elementos. Com o objectivo de garantirmos mais apoio ao Mágico SCBraga em Dublin proporcionamos aos sócios do SCBraga um voo charter por apenas 390 euros (segundo as ultimas informações já encheu). Lamentamos que haja gente com inveja das regalias que presenteamos os nossos associados. Por último, uma palavra para todos os nossos elementos que infelizmente não têm possibilidades de estar presentes nesta final, aqueles que marcam presença nos jogos do SCBraga faça chuva ou sol, seja em casa ou fora... esses elementos estarão presentes na nossa voz, nas nossas bandeiras, mas sobretudo na nossa FAIXA.

in http://ultrasbracaralegion.blogspot.com/
O que significa o que está a bold? É que lendo dá a entender que é a viagem que foi organizada na Povoa de lanhoso, pelo preço falado... e que nada teve a ver com a claque e muito menos com sócios do braga, foi quem quis.
Se estiver engado ou não percebi o texto desculpem.

Anabela

Quote from: PAF on 11 de May de 2011, 02:39
Quote from: BRG_1921 on 11 de May de 2011, 00:43
A Bracara Legion informa que já se encontram abertas as inscrições para a deslocação à final da Europa League em Dublin (Irlanda). A viagem será de avião*, sendo a ida no dia do jogo logo de manhã e o regresso logo após o jogo (*já inclui transferes do aeroporto de Dublin-estádio e estádio-aeroporto de Dublin) e será também oferecido um cachecol alusivo ao jogo. As reservas com o respectivo pagamento e informações adicionais sobre esta deslocação só serão dadas na sede da claque.
Devido a boatos que circulam no seio dos sócios/adeptos do SCBraga, a Bracara Legion aproveita para esclarecer que esta deslocação nada tem a ver, nem está relacionada com o SCBraga, e que tal viagem é o culminar de uma grande época, pelo que a claque fez um grande esforço financeiro juntamente com alguns dos seus elementos que junto das respectivas empresas onde trabalham, conseguimos proporcionar esta viagem aos nossos elementos. Com o objectivo de garantirmos mais apoio ao Mágico SCBraga em Dublin proporcionamos aos sócios do SCBraga um voo charter por apenas 390 euros (segundo as ultimas informações já encheu). Lamentamos que haja gente com inveja das regalias que presenteamos os nossos associados. Por último, uma palavra para todos os nossos elementos que infelizmente não têm possibilidades de estar presentes nesta final, aqueles que marcam presença nos jogos do SCBraga faça chuva ou sol, seja em casa ou fora... esses elementos estarão presentes na nossa voz, nas nossas bandeiras, mas sobretudo na nossa FAIXA.

in http://ultrasbracaralegion.blogspot.com/
O que significa o que está a bold? É que lendo dá a entender que é a viagem que foi organizada na Povoa de lanhoso, pelo preço falado... e que nada teve a ver com a claque e muito menos com sócios do braga, foi quem quis.
Se estiver engado ou não percebi o texto desculpem.

Essa viagem da póvoa de lanhoso foi organizada por elementos da BL.

HMLR1978

As informações mais recentes que tenho é que o voo partirá por volta das 7:00 e o regresso será por volta das 0:30.

No entanto aguardem confirmação, pois a D.ª Armandina irá entrar em contacto com todas as pessoas que compraram o bilhete.

darkshines

Como é pessoal, este nosso voo está confirmadissimo?

Quando é que a senhora nos vai ligar para receber os bilhetes e ultimar pormenores?

grande abraço e mais uma vez muito obrigado a quem arranjou esta alternativa!!!!

Zeus

Quote from: HMLR1978 on 11 de May de 2011, 13:48
As informações mais recentes que tenho é que o voo partirá por volta das 7:00 e o regresso será por volta das 0:30.

No entanto aguardem confirmação, pois a D.ª Armandina irá entrar em contacto com todas as pessoas que compraram o bilhete.

Esse estandarte (100% SCB) anda sempre com o meu amigo Marinho ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

HMLR1978

O pessoal que já pagou a viagem e ainda não entregou cópia do BI / Cartão do Cidadão tem que o fazer o mais rápido possível, pois sem isso a D.ª Armandina não consegue emitir o Bilhete.

Tratem deste assunto o mais rápido possível de forma a poderem ter o bilhete em vossa posse atempadamente...

Passem palavra!!

Luanda001

Eu e a minha esposa vamos neste pacote! Obrigado aos organizadores. Cheguei ontem a Braga e está tudo acertado.

barinho

Alguém sabe quando iremos ter os bilhetes?

006

já se sabe as horas certas, de partida e de chegada, do voo?
SÓ S.C.BRAGA

darkshines

quando iremos buscar os bilhetes e tratar de tudo?

É que amanhã tá fechado...

darkshines