News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"

Started by ric, 09 de May de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: Diogo-scb on 15 de May de 2011, 22:16
Quote from: Domingos on 15 de May de 2011, 22:14
PAra quem não tem voo para Dublin

Vendo 3 bilhetes por 240 Euros, que comprar os bilhetes terá de suportar o custo da mudança de nome

Faro Bristol dia 17 - 16:20 /chegada a Bristol às 19:00 Bristol - Dublin 20:00, chegada a Dublin às 20:50

Dublin Bristol dia 19 - 16:35 /chegada a Bristol às 17:35 Bristol - Dublin 19:25, chegada a Dublin às 22:00

PS- Quem não quiser ir de Faro basta comprar bilhete de alguma lowcost do Porto ou LX para Bristol, usando a 2ª parte da viagem; certamente o bilhete na sua totalidade não será superior a 280 Euros.

para os interessados - njscunha@hotmail.com



AHAHAHAHAHAHAHAH!!!

Este lampião está desesperado ;D



Rui Silva

Se houver algum portista que queira ver o jogo do lado do f.c.porto, arranjo bilhetes de 80 euros - motivo: desistência.

Para quem ainda não tem viagem, aqui fica uma sugestão:

Ida: dia18  Faro-Belfast (Part.:13:20 ; Cheg.: 16:30)

Belfast-Dublin-Belfast de carro

Volta: dia 19  Belfast-Liverpool (Part.:06:40 ; Cheg.: 07:30) ;
                  Liverpool-Faro (Part.: 09:30 ; Cheg.: 12:25)

Maria

GVERREIRA DO MINHO

Rui Silva

Sim, portistas.

Eu sou bracarense e tenho amigos portistas aqui de Braga que vão ao jogo.

Se alguém tiver amigos portistas que queiram ver o jogo do lado dos adeptos do porto, eu arranjo bilhetes.

Maria

GVERREIRA DO MINHO

Tertuliante


Tenho de te dar um pouco de música!

Pensavas que ias à final? Eh! Eh!
Andas com pouca luminosidade?

Guarda bem o teu bilhetinho e lembra-te que foi o BRAGA que fez com que ficasses em casa!

Os piores adeptos são os lampiões, anti-bracarenses, de Braga!
[/quote]

Olha Aurélio,
primeiro quero dizer-te que música nos meus ouvidos só entra a que eu quero!
Depois, dizer-te que o mais certo é tu não seres mais bracarense (ou braguista se assim lhe quiseres chamar) do que eu!
Em terceiro, não vou a Dublin porque não sou rico! Gostava muito de ir, mas não se pode acompanhar sempre. Fui em alturas mais dificeis, como por exemplo ao emirates ver o braga levar 6. Agora que o Braga vai à final, já vai muito mais gente, eu só era mais um! Mesmo assim, gostava de ir, mas não posso.
E por fim, o bilhete nem sequer é meu, é de um amigo meu, que vai a Dublin, mas tem 2 bilhetes e por isso quer dar a oportunidade de ir a alguém!
Estamos conversados? ;)
P.S.- se me quiseres pagar a viagem para dublin, fico eu com este bilhete ;)

Afonso Matos

Sem ter qualquer mérito, recebi ontem no AXA imensos elogios ao Superbraga.com pela forma como está a conseguir estabelecer a "ponte" entre os adeptos que vão ou pretendem deslocar-se a Dublin.
Assim, uma vez que há imensas pessoas que frequentam este forum e que se inscreveram para ir à Irlanda por intermédio das claques, solicito informação da Bracara Legion se, afinal, vai ser conseguido transporte para o Porto.
Obrigado.

spinto

Tenho bilhete de 50€ para vender, estava na esperança de poder ir mas terei de ficar em terra, quem quizer vendo-o pelos polémicos 50€.

;D ;D ;D ;D ;D
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

mitch

Estas duas últimas semanas, foi através deste fórum que consegui saber informações (VIAGENS, BILHETES...)acerca da final de Dublin.  Este fórum serviu especialmente durante esta semana como o provedor do adepto do scbraga.

As minhas felicitações para o criador/moderador deste fórum e a todos os participantes.

No futuro, tenciono participar directamente neste fórum.

Somos OS GUERREIROS DO MINHO

aurelio II

Quote from: Tertuliante on 16 de May de 2011, 00:48

Tenho de te dar um pouco de música!

Pensavas que ias à final? Eh! Eh!
Andas com pouca luminosidade?

Guarda bem o teu bilhetinho e lembra-te que foi o BRAGA que fez com que ficasses em casa!

Os piores adeptos são os lampiões, anti-bracarenses, de Braga!

Olha Aurélio,
primeiro quero dizer-te que música nos meus ouvidos só entra a que eu quero!
Depois, dizer-te que o mais certo é tu não seres mais bracarense (ou braguista se assim lhe quiseres chamar) do que eu!
Em terceiro, não vou a Dublin porque não sou rico! Gostava muito de ir, mas não se pode acompanhar sempre. Fui em alturas mais dificeis, como por exemplo ao emirates ver o braga levar 6. Agora que o Braga vai à final, já vai muito mais gente, eu só era mais um! Mesmo assim, gostava de ir, mas não posso.
E por fim, o bilhete nem sequer é meu, é de um amigo meu, que vai a Dublin, mas tem 2 bilhetes e por isso quer dar a oportunidade de ir a alguém!
Estamos conversados? ;)
P.S.- se me quiseres pagar a viagem para dublin, fico eu com este bilhete ;)

Caro Tertuliante.

Sendo como dizes, espero que aceites as minhas desculpas. Estava convencido que eras um adepto benfiquista a tentar vender um bilhete.
Braga até ao fim!

Imperial1921

Quem vai a Dublin e vai levar filhos menores que não se esqueça de levar a respectiva autorização do pai ou da mãe, consoante o caso.

Reynna_SCB

Afonso creio que não vai haver transporte para o aeroporto pela parte da BL.

mitch

Alguém sabe se vai haver transportes de Braga para o aeroporto, na Quarta-Feira?

Tenho avião bem cedo, e aconselham a ir de transportes públicos.




Maria

Quote from: Reynna_SCB on 16 de May de 2011, 12:56
Afonso creio que não vai haver transporte para o aeroporto pela parte da BL.

Sim ha. Mas tem de ir a correr a sede da BL.
GVERREIRA DO MINHO

jaimeh

Existe ligação direta desde a estação de comboios em Braga até ao Aeroporto.

1º comboio a partir de Braga: 4h38   »» Chegada a Porto Campanhã  »»  5h35  

Porto-Campanhã  »»» apanhar o Metro dentro da própria estação com destino ao Aeroporto (Linha E [violeta])

Metro às 6h12 em Campanhã com destino ao Aeroporto »» chegada às 6h45


Se o horário do avião não permitir estes horários que são os primeiros da manhã, pode optar-se por ir nos últimos e esperar algum tempo no Aeroporto.



Último comboio a partir de Braga »»» 23h28 »» Chegada a Porto-Campanhã »» 0h25

Último Metro para o Aeroporto »» 0h52    »»» Chegada às 1h25.


Esperam um pouco até a abrir a porta de embarque e garantem a partida a tempo e horas, deixam o carro em casa, evitam pagar parque!

Vão de Comboio e depois de Metro, não há melhor!  ;)


BOA VIAGEM!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

brigada da relote

As esperas no aeroporto podem retirar a sanidade mental a qualquer um...

Human bicycle

253

Para quem viaja com a BL.

Autocarros Braga Aeroporto
Aeroporto Braga

8 euros por pessoa. Reserva na sede BL.

Quanto a viagens BL, estão esgotadas.
\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"

Duarte

Enviado por 253:

Para quem viaja com a BL.

Autocarros Braga Aeroporto
Aeroporto Braga

8 euros por pessoa. Reserva na sede BL.

Quanto a viagens BL, estão esgotadas.

---------------------------------------------------------------------------------

Continuo sem conseguir citar...

Alguém sabe se a sede está aberta agora de tarde?
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com