News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"

Started by ric, 09 de May de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

rucac

Pois bem..Depois de uma noitada a trabalhar, vou tentar por o sono em dia pois amanha quero estar no aeroporto pelas 6h..Eu e o meu filhote...Contudo algumas duvidas tenho,desde já obrigado a quem responder:  Queria levar uma pequena mochila com algum vestuario,oculos suplentes..Contudo como vai ser chegar ,jogo,e volatar a minha duvida é se no estadio conseguirei entrar com a mochila,ou então sera que tem algum meio de guardar no proprio esatadio??Como a vigilancia vai ser muito apertada,acho que irei so com a roupa do corpo...
Outra questao e sobre estacionamento no Sá Carneiro..Comesta quntidade de voos ainda arrisco chegar em viatura propria e nao ter lugar de estacionamento??

Imperial1921

Boa viagem pra todos, encham-nos, como sempre, de orgulho e tenham na voz todos os que cá ficam a sofrer...Cantem e gritem bem alto o nome do nosso SC BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Kriticus

Quote from: Carvalhinha on 17 de May de 2011, 09:58
Deste preciso momento até à hora de jogo, existem 35 voos a saírem do Porto para Dublin. :o

Um deles é o meu ;D

Cici

Quote from: rucac on 17 de May de 2011, 10:22
Pois bem..Depois de uma noitada a trabalhar, vou tentar por o sono em dia pois amanha quero estar no aeroporto pelas 6h..Eu e o meu filhote...Contudo algumas duvidas tenho,desde já obrigado a quem responder:  Queria levar uma pequena mochila com algum vestuario,oculos suplentes..Contudo como vai ser chegar ,jogo,e volatar a minha duvida é se no estadio conseguirei entrar com a mochila,ou então sera que tem algum meio de guardar no proprio esatadio??Como a vigilancia vai ser muito apertada,acho que irei so com a roupa do corpo...
Outra questao e sobre estacionamento no Sá Carneiro..Comesta quntidade de voos ainda arrisco chegar em viatura propria e nao ter lugar de estacionamento??

Acho que não há problema de levares a mochila pro estádio, desde que não tenha objectivos que sejam proibidos de entrar e se tiveres terás de deitar fora.
A melhor maneira de ir pro aeroporto é indo de transportes. Há autocarros que partem de Braga para o Porto de hora em hora (RedeExpressos, Transdev, Renex), como comboios e depois é só apanhar o metro. Mesmo que vão nos últimos de hoje é preferível do que chegar em cima da hora de embarque, porque depois ninguém espera por vocês...

ric

para quem quiser estacionar no aeroporto, o melhor será desde já marcar o lugar
um é low cost
http://www.lowcostparking.pt/site/

outro são os aparcamentos do aeroporto:
http://parking.ana.pt/

Kilo

Quote from: ric on 17 de May de 2011, 12:44
para quem quiser estacionar no aeroporto, o melhor será desde já marcar o lugar
um é low cost
http://www.lowcostparking.pt/site/

outro são os aparcamentos do aeroporto:
http://parking.ana.pt/


Só aceitam até 24 horas antes. Portanto, a não ser que vão estacionar depois das 13 de amanhã, já não adianta!  :-\

joelvm

Podes fazer a reserva para amanha, e deixar já o carro hoje, na hora de pagar eles fazem a diferença e é basicamente a mesma coisa, foi assim que eu fiz quando fomos a Liverpool, 3 dias pagamos 15 euros, isto no parque da ANA.

SCB Monsul

Pessoal boa viagem para quem vai para Dublin e não se esqueçam...

Levem-nos a todos os braguistas nas vossas vozes e nas vossas bandeiras!!

Allez Braga!!!
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Sá Pinto

ATENÇÃO:Liguei para os parques automóveis low cost e recebi a informação que estão já lotados, tendo em conta as reservas. Liguei também para a ANA-Aeroportos e eles não garantem que hajam lugares disponíveis, pois existem voos a sair desde as 4h da manhã e a previsão é ambos os parques ficaram lotados por volta dessa hora!
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

lininho

Quote from: Sá Pinto on 17 de May de 2011, 16:52
ATENÇÃO:Liguei para os parques automóveis low cost e recebi a informação que estão já lotados, tendo em conta as reservas. Liguei também para a ANA-Aeroportos e eles não garantem que hajam lugares disponíveis, pois existem voos a sair desde as 4h da manhã e a previsão é ambos os parques ficaram lotados por volta dessa hora!

AS CLAQUES ACEITAM "PENETRAS"
desde que paguem os transfers
zé: futuro capitão. 8-)

TiagoRodrigues

Alguém sabe quanto tempo demora a ir do aeroporto de Dublin para o estádio??

ArcticStunt

Quote from: Sá Pinto on 17 de May de 2011, 16:52
ATENÇÃO:Liguei para os parques automóveis low cost e recebi a informação que estão já lotados, tendo em conta as reservas. Liguei também para a ANA-Aeroportos e eles não garantem que hajam lugares disponíveis, pois existem voos a sair desde as 4h da manhã e a previsão é ambos os parques ficaram lotados por volta dessa hora!

Sá Pinto e todos que vão amanhã para o aeroporto, parece que vai haver um reforço nas linhas de Metro desde alguns pontos dessa cidade.

A linha E passa em Sra da Hora em direcção ao Aeroporto (vindas do centro da cidade). Não será tão difícil estacionar por essa zona, e talvez mesmo no parque do continente dê.

Pelos vistos haverá reforço de madrugada mas só do dia 18 para o 19.

Não se esqueçam que é território do adversário..convém não ser demasiado exuberante...

http://www.metrodoporto.pt/PageGen.aspx?WMCM_PaginaId=16779&noticiaId=23864&pastaNoticiasReqId=15503



Metro com FC Porto e SC Braga na Final de Dublin

«Vão vir Metros» da Linha Violeta com viagens extra durante a noite, desde as 3H00, e ligação directa ao Porto

O Metro do Porto está com o Futebol Clube do Porto e com Sporting Clube de Braga na final da Liga Europa que, esta quarta-feira, se joga em Dublin, na Irlanda. A melhor ligação da cidade ao Aeroporto Francisco Sá Carneiro está preparada para transportar milhares de adeptos. Para além do reforço da capacidade da Linha Violeta (E), desde o inicio da manhã de dia 18, o Metro faz viagens especiais após o jogo, ao longo da madrugada de 19 de Maio.

A operação especial Dublin incide especialmente na viagem de regresso: após as 3 da manhã, hora a que se prevê que comecem a chegar os primeiros voos com adeptos das duas equipas portuguesas, o Metro do Porto faz várias viagens especiais, com a frequência de 45 minutos e sempre em veículos duplos, a partir da Estação Aeroporto. Estas viagens extra da Linha Violeta param apenas nas estações da Senhora da Hora, Casa da Música, Trindade e do Estádio do Dragão. A partir das 6H00 de dia 19, inicia-se a operação comercial normal, sendo que, até às 8H00, todas as partidas da linha E se mantêm em veículos duplos.

É possível encontrar toda a informação sobre a Linha E, nomeadamente horários regulares, em www.metrodoporto.pt


do topo da pedreira

Por impossibilidade de última hora de um colega de viagem, fiquei com um bilhete de 80€ a mais.

O bilhete é para o BLOCK 506, ROW A, SEAT 16

Caso alguém esteja interessado, pode contactar-me para o 918018107, ou enviar-me uma mensagem de resposta aqui no forum.

eduardo_manulo

Quote from: do topo da pedreira on 17 de May de 2011, 18:38
Por impossibilidade de última hora de um colega de viagem, fiquei com um bilhete de 80€ a mais.

O bilhete é para o BLOCK 506, ROW A, SEAT 16

Caso alguém esteja interessado, pode contactar-me para o 918018107, ou enviar-me uma mensagem de resposta aqui no forum.


Só o bilhete ou viagem tambem?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Gverreiro pt

A todos os que a Dublin , espero que façam uma boa viagem! e tragam o caneco caraças.

Sempre_Presentes_Bcl

para quem quer tar a par do treino do braga e tem sporttv entao meta la k ta a dar o treino do braga em DUBLIN...  ;D

A todos que ainda vao para DUBLIN uma boa viagem e mostrem os estragos k faz o braga em qualquer estadio k passe no futebol ou nos adeptos a apoiar  ;D ;D ;D

Ritaraujo

Boa viagem a todos os que vão a Dublin, que inveja que eu tenho. ;D
Que tragam a taça convosco!

do topo da pedreira

Quote from: eduardo_manulo on 17 de May de 2011, 18:43
Quote from: do topo da pedreira on 17 de May de 2011, 18:38
Por impossibilidade de última hora de um colega de viagem, fiquei com um bilhete de 80€ a mais.

O bilhete é para o BLOCK 506, ROW A, SEAT 16

Caso alguém esteja interessado, pode contactar-me para o 918018107, ou enviar-me uma mensagem de resposta aqui no forum.




Só o bilhete ou viagem tambem?

Só o bilhete, a viagem já foi trocada.

rui.s.c.b


jota17

Há alguem que possa dar boleia desde Braga, ou então dou eu boleia. O meu voo sai às 6h15.

O meu contacto é 962970081