News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"

Started by ric, 09 de May de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

guibelo

voo do porto-dublin dia 17 as 16h05 chegada as 18h45
Alguem neste voo??


Não me digas q és tu...que vives em Viana d Castelo?


guibelo

estou a brincar contigo...pelo teu nome vi q eras a né , irmão do Rui e do Nuno...já agora este nick, não é o meu ...é d meu sobrinho,mas como a conta estava aberta n nome dele...aproveitei...Delfim ;)


Já vi q nos vamos encontrar em Dublin :D...faz boa viagem...bj

Irene


Maria

Malta quem vai a 17 pode encontrar-se a noite pelas 22 horas no pub Temple Bar (um todo vermelho por fora) na zona com o mesmo nome - Temple Bar. Normalmente nao se pode entrar com camisolas de clubes de football nos pubs, por isso evitem faze-lo pois podem ficar a porta. Levem um cachecol apenas para sermos identificados...
Em Liverpool entramos com as camisolas mas na Irlanda costumam ter mais cuidado com estas coisas para nao haver confusoes.
GVERREIRA DO MINHO

domgouveia

ok maria so chego a dublin as 22.10 vou de zurich so ir ao hotel e depois vou ate esse bar ok

domgouveia

maria podes me dizer qual o melhor transporte do aeroporto e se fica longe do centro

Bracarense

Boa tarde.

Se conhecerem alguém interessado ainda tenho 2 bilhetes de 50€ para o jogo da final. São 2 bilhetes que vieram com Viagem mas quem os comprou já tinha dois bilhetes de categoria superior.

Podem contactar-me por mensagem privada aqui pelo fórum.

Posso entrega-los amanhã, na 3ª ou se quiserem em Dublin.

Obrigado.


TiagoRodrigues

Quote from: Bracarense on 15 de May de 2011, 20:28
Boa tarde.

Se conhecerem alguém interessado ainda tenho 2 bilhetes de 50€ para o jogo da final. São 2 bilhetes que vieram com Viagem mas quem os comprou já tinha dois bilhetes de categoria superior.

Podem contactar-me por mensagem privada aqui pelo fórum.

Posso entrega-los amanhã, na 3ª ou se quiserem em Dublin.

Obrigado.

Mas esses bilhetes que tas a vender são para que zona? para a abeira dos adeptos do Braga certo?

Bracarense

Sim. São bilhetes para zona do Braga. Pelo menos foram vendidos pelo Braga. Não confirmei se o sector era de adeptos do Braga mas acho que sim.

Pedro Barroso

Disponibilizo um bilhete de 50€ para quem pretender, motivo desistência de um colega!!!
Quem estiver interessado envie uma mensagem!!

Maria

Quote from: domgouveia on 15 de May de 2011, 20:25
maria podes me dizer qual o melhor transporte do aeroporto e se fica longe do centro

Ha autocarros. Se mostrares o bilhete de jogo deve ser gratuito, segundo o site deles. Senao serao cerca de 6 euros. Tens o nr 747 e 748. Se disser city centre ou An Lar (centro da cidade em irlandes) podes usar esse. Nao sei onde fica o teu hotel...
GVERREIRA DO MINHO

Maria

Quote from: Bracarense on 15 de May de 2011, 20:28
Boa tarde.

Se conhecerem alguém interessado ainda tenho 2 bilhetes de 50€ para o jogo da final. São 2 bilhetes que vieram com Viagem mas quem os comprou já tinha dois bilhetes de categoria superior.

Podem contactar-me por mensagem privada aqui pelo fórum.

Posso entrega-los amanhã, na 3ª ou se quiserem em Dublin.

Obrigado.

Leva-os contigo para Dublin. Se quiseres tens o meu nr no topico quem viaja pela ryanar. Pode ser que eu consiga vende-los em Dublin.
GVERREIRA DO MINHO

Domingos

PAra quem não tem voo para Dublin

Vendo 3 bilhetes por 240 Euros, que comprar os bilhetes terá de suportar o custo da mudança de nome

Faro Bristol dia 17 - 16:20 /chegada a Bristol às 19:00 Bristol - Dublin 20:00, chegada a Dublin às 20:50

Dublin Bristol dia 19 - 16:35 /chegada a Bristol às 17:35 Bristol - Dublin 19:25, chegada a Dublin às 22:00

PS- Quem não quiser ir de Faro basta comprar bilhete de alguma lowcost do Porto ou LX para Bristol, usando a 2ª parte da viagem; certamente o bilhete na sua totalidade não será superior a 280 Euros.

para os interessados - njscunha@hotmail.com



DiogoEA

Quote from: Domingos on 15 de May de 2011, 22:14
PAra quem não tem voo para Dublin

Vendo 3 bilhetes por 240 Euros, que comprar os bilhetes terá de suportar o custo da mudança de nome

Faro Bristol dia 17 - 16:20 /chegada a Bristol às 19:00 Bristol - Dublin 20:00, chegada a Dublin às 20:50

Dublin Bristol dia 19 - 16:35 /chegada a Bristol às 17:35 Bristol - Dublin 19:25, chegada a Dublin às 22:00

PS- Quem não quiser ir de Faro basta comprar bilhete de alguma lowcost do Porto ou LX para Bristol, usando a 2ª parte da viagem; certamente o bilhete na sua totalidade não será superior a 280 Euros.

para os interessados - njscunha@hotmail.com



AHAHAHAHAHAHAHAH!!!



Rbraga

alguém me sabe dizer se a sede da bl esta aberta esta semana e o horario?
obrigado
MAIS QUE UMA FÉ TODA A CURVA VAI CANTAR FORÇA BRAGA ALLEZ