News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"

Started by ric, 09 de May de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

Domingos

VENDO 3 VIAGENS FARO DUBLIN (dia 17) DUBLIN FARO (DIA 19)

VENDO por 90 EUROS CADA UMA

Interessados contactar

njscunha@hotmail.com

SCB!

Quote from: Domingos on 13 de May de 2011, 20:25
VENDO 3 VIAGENS FARO DUBLIN (dia 17) DUBLIN FARO (DIA 19)

VENDO por 90 EUROS CADA UMA

Interessados contactar

njscunha@hotmail.com


LOOOOOOOL

Hemped

Quote from: ComContaPesoEMedida on 13 de May de 2011, 20:14
Quote from: Hemped on 13 de May de 2011, 18:27
700 BILHETES A 50€ À VENDA! APROVEITEM!!

G A R O T I C E ! ! !  
Isso era para mim? ???
Apenas limitei-me a informar o que estava na notícia...

Maria

Quote from: Hemped on 13 de May de 2011, 20:34
Quote from: ComContaPesoEMedida on 13 de May de 2011, 20:14
Quote from: Hemped on 13 de May de 2011, 18:27
700 BILHETES A 50€ À VENDA! APROVEITEM!!

G A R O T I C E ! ! !  
Isso era para mim? ???
Apenas limitei-me a informar o que estava na notícia...


NAO. Eh para o Braga mesmo.
GVERREIRA DO MINHO

Maria

Quote from: jp09 on 13 de May de 2011, 20:28
Quote from: Domingos on 13 de May de 2011, 20:25
VENDO 3 VIAGENS FARO DUBLIN (dia 17) DUBLIN FARO (DIA 19)

VENDO por 90 EUROS CADA UMA

Interessados contactar

njscunha@hotmail.com


LOOOOOOOL


Bem deixemo-nos de coisas... ha ainda muita gente que quer ir e aqui esta uma oportunidade. Ainda ha que acrescentar 100 euros pela mudanca de nome.
GVERREIRA DO MINHO

SCB!

Quote from: Maria on 13 de May de 2011, 20:44
Quote from: jp09 on 13 de May de 2011, 20:28
Quote from: Domingos on 13 de May de 2011, 20:25
VENDO 3 VIAGENS FARO DUBLIN (dia 17) DUBLIN FARO (DIA 19)

VENDO por 90 EUROS CADA UMA

Interessados contactar

njscunha@hotmail.com


LOOOOOOOL


Bem deixemo-nos de coisas... ha ainda muita gente que quer ir e aqui esta uma oportunidade. Ainda ha que acrescentar 100 euros pela mudanca de nome.

fazes uma promoçao aqui à malta ou então assumes a perda de 270 €
da proxima não marcasse xD

jorjao

Quote from: Maria on 13 de May de 2011, 20:44
Quote from: jp09 on 13 de May de 2011, 20:28
Quote from: Domingos on 13 de May de 2011, 20:25
VENDO 3 VIAGENS FARO DUBLIN (dia 17) DUBLIN FARO (DIA 19)

VENDO por 90 EUROS CADA UMA

Interessados contactar

njscunha@hotmail.com


LOOOOOOOL


Bem deixemo-nos de coisas... ha ainda muita gente que quer ir e aqui esta uma oportunidade. Ainda ha que acrescentar 100 euros pela mudanca de nome.

TENHO pena desta. Mas não posso essa.. Convinha-me ir e vir no mesmo dia.. pois só tenho dia e meio de férias.

asgrande

Para quem vai a Dublin e quer recuperar algum do investimento:

"ADEPTOS DO SC BRAGA PRESENTES EM DUBLIN.
Uma agência independente Europeia de investigação quer dar uma oportunidade aos adeptos do SC Braga para partilharem as suas experiências sobre a Final da Liga Europa no seu blog de fãs, apoiado pela UEFA, de 13 a 24 de Maio, para ajudar a melhorar as futuras finais. Cada adepto participante receberá 50€. Os interessados contactem quali@efficience3.com para mais informações."
Força Braga!!

boneli

Estou a verificar que de uma forma ou de outra o pessoal vai se desenrrascando, não fossemos nós Portugueses!!!
Estou convicto que pelo menos 5000 vamos lá estar, mas com um pouco mais de organização e profissionalismo da parte do SCB poderiamos estar mais...aprendemos com os erros!!


EU ACREDITO

SAUDAÇÕES BRAGUISTAS

Bruno3429

Ainda bem que vamos lá estar mais do que eu pensava...o nosso amor ao clube é muito grande.
Pena mesmo a organização do nosso clube, podíamos ser muitos mais...

DiogoEA

Se estiverem lá 4.000 braguistas será impressionante. Ficarei surpreendido.
Já viram o que é levar 1/5 dos nossos associados e, provavelmente, 1/8 ou 1/10 da nossa "base de apoio" a um jogo que, apesar de histórico, se realiza a uns 1.500 ou 2.000 km da nossa cidade e com viagens e bilhetes ao preço a que estão? Não é brincadeira. É preciso não esquecer que somos, seguramente, dos clubes mais pequenos (pequeno mas o melhor do mundo) da história a atingir uma final europeia!

Zeus

Quote from: Duarte on 13 de May de 2011, 18:20
Muito obrigado BL! O meu clube não queria que o realizasse, mas graças a vocês vou realizar o meu sonho de ver esta final em Dublin! Ficarei-vos eternamente gratos e como gesto de agradecimento, para a próxima época farei-me sócio da claque.

Estou tão feliz. Pareço uma criança ;D

Caso não saibas, ao dizer graças a vocês também estas a agradecer ao SCBraga e ao A.Salvador, porque é graças a ele que esse avião existiu.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Minhoto21

Quote from: lesx on 13 de May de 2011, 19:06
Isto para dizer o seguinte, para quem quiser ir a Dublin por 175€ estou a organizar uma viagem com 53 lugares disponiveis, com saida segunda feira por volta das 20;00H, chegada a Liverpool na Terça por volta das 22:00H apanhar o Ferry de Madrugada e na Quarta de manha estar em Dublin, saída no fim do jogo, ferry para Inglaterra de madrugada, para estar em Braga de quinta para sexta por volta das 06:00H, claro que não é uma aventura para todos,é só para aqueles que querem mesmo ir ver o Braga a todo o custo, o bilhete de jogo tem de o levar.

Para os Interessados -Paulo Miranda 927510804

PREÇO FINAL 225€ JÁ COM BILHETE DE JOGO INCLUIDO

Rbraga

Alguém me sabe dizer se na barraca da bl nos jogos se vendem camisolas da bl?
MAIS QUE UMA FÉ TODA A CURVA VAI CANTAR FORÇA BRAGA ALLEZ

titofsky

E uma vergonha o que a massa directiva esta a fazer. Hoje tenho vergonha de ser adepto porque a direçao so pensa no dinheiro. Uma final é uma festa e nao negocios infelizmento somos como todos apruveitar a misério dos outros, neste caso dos seus proprios adeptos. Com o dinheiro que ganhou esta época o SC BRAGA devia ter feito um esforço de organisaçao e claro financeiro. Porque o SC BRAGA podia ter feito um pack a custo zero ( quero dizer sem fazer lucros). Porque 700€ so a viajem que ***** de vergonha. Acho que se esqueceram que 1 club sem adeptos nao é nada. Porque 1 adepto esta sempre presente e da tudo para o club o contrario da massa directiva. So uma palavra OBRIGADO :-\ Para as ultimas jornadas ninguém devia ir o jogo, eu certeza que nao irei e penso fazer publicidade. Nem para a proxima época o SC BRAGA merece ter adeptos

easy_scb

Quote from: Diogo-scb on 13 de May de 2011, 21:24
Se estiverem lá 4.000 braguistas será impressionante. Ficarei surpreendido.
Já viram o que é levar 1/5 dos nossos associados e, provavelmente, 1/8 ou 1/10 da nossa "base de apoio" a um jogo que, apesar de histórico, se realiza a uns 1.500 ou 2.000 km da nossa cidade e com viagens e bilhetes ao preço a que estão? Não é brincadeira. É preciso não esquecer que somos, seguramente, dos clubes mais pequenos (pequeno mas o melhor do mundo) da história a atingir uma final europeia!

Apesar desses números que apresentaste, amigo Diogo, o que não faltarão serão más linguas a dizer que o Braga é uma vergonha e que não tem adeptos.

Maria

GVERREIRA DO MINHO

Golbery

Quote from: titofsky on 13 de May de 2011, 22:57
E uma vergonha o que a massa directiva esta a fazer. Hoje tenho vergonha de ser adepto porque a direçao so pensa no dinheiro. Uma final é uma festa e nao negocios infelizmento somos como todos apruveitar a misério dos outros, neste caso dos seus proprios adeptos. Com o dinheiro que ganhou esta época o SC BRAGA devia ter feito um esforço de organisaçao e claro financeiro. Porque o SC BRAGA podia ter feito um pack a custo zero ( quero dizer sem fazer lucros). Porque 700€ so a viajem que ***** de vergonha. Acho que se esqueceram que 1 club sem adeptos nao é nada. Porque 1 adepto esta sempre presente e da tudo para o club o contrario da massa directiva. So uma palavra OBRIGADO :-\ Para as ultimas jornadas ninguém devia ir o jogo, eu certeza que nao irei e penso fazer publicidade. Nem para a proxima época o SC BRAGA merece ter adeptos

Para 1ª mensagem não está nada "mau"... (gostei, particularmente, da "massa directiva"... e ainda alguns dizem que não já nada pode surpreender-nos hoje em dia)...  ::)

Pena os muitos erros de Língua Portuguesa mas, enfim, tanta energia às x não é boa conselheira gramatical...

Enfim...  ::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

lesx

Depois de tanta leitura, devo dizer que me entusiasma ver a mobilização dos verdadeiros braguistas, porque como diz o ditado, quem não sente não é filho de boa gente, devo dar também uma saudação aos moderadores deste fórum por serem verdadeiramente fantásticos e de permitirem os adeptos exprimirem a sua frustração, se fosse noutro clube provavelmente a maior parte seria censurado, mas como somos diferentes, ( como diz Miguel Esteves Cardoso).
Espero que esta final seja a primeira de muitas e que tenhamos mais oportunidades para la estar.
Esta final é o culminar de uma caminha traçada pelo Presidente e sua direcção, sabem de quem é a culpa, é nossa de termos acreditado e levado a equipa a acreditar, pois o nosso apoio e o nosso sacrifício também contam.
Quando aquele grupo entrar em campo irá levar a fé de milhares de Bracarenses, Braguitas.

FORÇA BRAGA.

aurelio II

Quote from: titofsky on 13 de May de 2011, 22:57
E uma vergonha o que a massa directiva esta a fazer. Hoje tenho vergonha de ser adepto porque a direçao so pensa no dinheiro. Uma final é uma festa e nao negocios infelizmento somos como todos apruveitar a misério dos outros, neste caso dos seus proprios adeptos. Com o dinheiro que ganhou esta época o SC BRAGA devia ter feito um esforço de organisaçao e claro financeiro. Porque o SC BRAGA podia ter feito um pack a custo zero ( quero dizer sem fazer lucros). Porque 700€ so a viajem que ***** de vergonha. Acho que se esqueceram que 1 club sem adeptos nao é nada. Porque 1 adepto esta sempre presente e da tudo para o club o contrario da massa directiva. So uma palavra OBRIGADO :-\ Para as ultimas jornadas ninguém devia ir o jogo, eu certeza que nao irei e penso fazer publicidade. Nem para a proxima época o SC BRAGA merece ter adeptos

Um adepto do Braga apoia SEMPRE o Braga!
Concluindo, tu não és um adepto do Braga!
Braga até ao fim!