News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"

Started by ric, 09 de May de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

253


Meus amigos tenham atenção ao dizer aonde fica a sede da BL, a pessoas que estão registadas à pouco tempo no forum.

Pois tenham a certeza que estão a dar indicações a socios do Braga.

Um abraço
\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"

Jorgecat

Quote from: Jorgecat on 13 de May de 2011, 11:41
Bom dia,
Já vendi os bilhetes de avião que coloquei aqui à venda. Agradeço terem-me deixado usar este espaço para tal e desejo a todos que vão uma boa viagem e que se divirtam muito.

Jorge.

Nunca digas nunca...

Um amigo meu pediu-me para ver se há interessados em 4 viagens (2+2). São todas Faro-Dublin-Faro ida a 17, regresso a 19 nos mesmos vôos para onde tinha as minhas.

Cada uma fica por volta de 192€ já com mudança de nome incluída. Podem enviar para mim: jorgecat@sapo.pt

Olho Vivo

Já recebi a informação do Customer Service da Ticketmaster, relevante para quem comprou (ou vai comprar) bilhete através da internet e escolheu a opção Box Office Collection:


QuoteThank you for your email.

The information you see regarding the box office for the Aviva Stadium is correct for this event. An update will be on the website the week of the event in relation to the Europa League Final match on the 18th so please check back then for final details.

You will need the order number for your booking, photo ID (driving license or passport) and credit card used for booking to collect the tickets.

Kind Regards

Customer Service

Portanto, em princípio a informação que dei antes é correcta (ver meu post anterior). No entanto, como me foi respondido, o melhor é no início da próxima semana, conferir o site da ticketmaster, para novas actualizações.

De resto, não esquecer de levar o nº da reserva dos bilhetes, documento de identificação com foto (carta de condução ou passaporte) e o cartão de crédito usado para fazer a reserva.

karon

Quote from: 253 on 13 de May de 2011, 13:55

Meus amigos tenham atenção ao dizer aonde fica a sede da BL, a pessoas que estão registadas à pouco tempo no forum.

Pois tenham a certeza que estão a dar indicações a socios do Braga.

Um abraço

Não te preocupes, pois na sede da BL, eles devem ter algum tipo de controlo para saber a quem estão a vender os lugares!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

eduardo_manulo

Quote from: karon on 13 de May de 2011, 14:37
Quote from: 253 on 13 de May de 2011, 13:55

Meus amigos tenham atenção ao dizer aonde fica a sede da BL, a pessoas que estão registadas à pouco tempo no forum.

Pois tenham a certeza que estão a dar indicações a socios do Braga.

Um abraço

Não te preocupes, pois na sede da BL, eles devem ter algum tipo de controlo para saber a quem estão a vender os lugares!

O problema é que isto é um fórum publico que qualquer um tem acesso, e nunca se sabe quem está a ver isto, e ninguem que não seja verdadeiro Braguista precisa de saber onde fica a sede. Por isso quem quer dizer que diga por MP e certifique-se primeiro (pelo seu historial de post's) que é mesmo a um Braguista que tamos a passar essa informação!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

253

Quote from: karon on 13 de May de 2011, 14:37
Quote from: 253 on 13 de May de 2011, 13:55

Meus amigos tenham atenção ao dizer aonde fica a sede da BL, a pessoas que estão registadas à pouco tempo no forum.

Pois tenham a certeza que estão a dar indicações a socios do Braga.

Um abraço

Não te preocupes, pois na sede da BL, eles devem ter algum tipo de controlo para saber a quem estão a vender os lugares!


Estamos a  controlar sim senhora. Deves te preocupar é tu com os teus comentarios. Se falo é porque sei das consequencias.
\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"

weasel

Quote from: Alex on 13 de May de 2011, 10:39

O Braga tem direito a 12 mil bilhetes. Mas apenas 25% a 50 €. E nao pode pedir so estes 25€. Ao pedir 3 mil vem 25% a cada preço.

E nao ia pedir 12 mil bilhetes, uma vez que se nao vender os bilhetes nao os pode reencaminhar para tras.

De onde vem estas informações? Qual é a fonte?
Algum sitio onde se possa comprovar?

do topo da pedreira

Quote from: TiagoRodrigues on 12 de May de 2011, 19:47
uma pergunta: em que zona do estádio é que vão ficar a maioria dos adeptos do Braga?

Pelo que me tenho apercebido, será entre os BLOCK 503 a 508, o que por acaso é uma boa zona, porque é das mais centrais, embora seja no 3º anel e não dá tão impacto visual na transmissão televisiva.

Mas o que interessa é que vamos lá estar a empurrar o N/ BRAGA a levantar o CANECO!!!

do topo da pedreira

Quote from: fonte.prata on 12 de May de 2011, 21:21
Quote from: ComContaPesoEMedida on 12 de May de 2011, 21:18
Quote from: fonte.prata on 12 de May de 2011, 21:13
Boas amigos.
Tenho 2 amigos de lisboa que não conseguiram voo e que dispensam os bilhetes.
São de categoria 2.
Enviem-me email: fonte.prata@gmail.com
Ainda bem que marquei o meu voo na semana depois da 1ª mão. lol. ;D



Hehehehehehe esta está muito boa!!! Se eles quiserem, eu arranjo-lhes voos a bom preço!!! LOL

Envia-me detalhes das viagens, a partir de lisboa, sff.

Ontem dei uma vista de olhos ao foruma dos Tripeiros e lá andava este Benfa a tentar desenrascar-se desta viagens.
Coitados, estavam convencidos que iam a Dublim....

eire1921

Quote from: do topo da pedreira on 13 de May de 2011, 15:43
Quote from: TiagoRodrigues on 12 de May de 2011, 19:47
uma pergunta: em que zona do estádio é que vão ficar a maioria dos adeptos do Braga?

Pelo que me tenho apercebido, será entre os BLOCK 503 a 508, o que por acaso é uma boa zona, porque é das mais centrais, embora seja no 3º anel e não dá tão impacto visual na transmissão televisiva.

Mas o que interessa é que vamos lá estar a empurrar o N/ BRAGA a levantar o CANECO!!!

Para além desses blocks no terceiro anel também há muitos braguistas para baixo dos block 104 a 107. De resto, a bancada este (nascente!) parece ser para nós.

Olho Vivo

Para quem ainda procura viagem, com saída a 17 e regresso a 19, tiver companhia e "cabedal" para fazer quilómetros (cerca de mil para cada lado), Alicante ainda está a um preço razoável (pouco mais de 150 EUR).

Mentalidade Ultra !!!

bbarrote

eu ja comprei pelos RED..FORÇA BRAGAAAAAAAAA..


vamos ganhar carago!!!

bruno scb

eu comprei o meu pela BL.
mas atenção que o preço foi 375€, com cachecol e bilhete
Sou do Braga até morrer

onurb

Bem, também já comprei o meu bilhete via net...finalmente!!!
Sector 507, Fila M, Lugar 12... penso que, para bilheter de 50€, não tive muito azar, pois é um lugar central e junto dos Braguistas, embora no 3ºanel!!
Ainda assim, fiquei com uma dúvida... poderei ter problemas pelo facto de ter feito o pagamento através de um número de cartão virtual e, por isso, o número utilizado não corresponder ao número do meu cartão multibando (de débito)??? É que nunca tinha efectuado compras pela internet e, por isso, não fiquei lá muito convencido...

joelvm


Duarte

Muito obrigado BL! O meu clube não queria que o realizasse, mas graças a vocês vou realizar o meu sonho de ver esta final em Dublin! Ficarei-vos eternamente gratos e como gesto de agradecimento, para a próxima época farei-me sócio da claque.

Estou tão feliz. Pareço uma criança ;D
O FÓRUM DE BRAGA:
www.forum.bracarae.com

253

Quote from: Duarte on 13 de May de 2011, 18:20
Muito obrigado BL! O meu clube não queria que o realizasse, mas graças a vocês vou realizar o meu sonho de ver esta final em Dublin! Ficarei-vos eternamente gratos e como gesto de agradecimento, para a próxima época farei-me sócio da claque.

Estou tão feliz. Pareço uma criança ;D


Duarte os 15 euros que pagaste a +, ja é  a inscrição para socio da proxima epoca da BL.
\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"

Carvalhux


O Sp. Braga recebeu esta sexta-feira um lote de mais 700 bilhetes, ao preço unitário de 50 euros, para a final da Liga Europa. Os bilhetes irão ser de imediato disponibilizados para os sócios bracarenses.

Recorde-se que o Sp. Braga já tinha pedido 3 mil bilhetes para a final, que entretanto se esgotaram.

in record
Quem ainda não tem bilhete que se apresse   ;)

Hemped