News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Ida a Dublin - tópico só para informações correctas e "checadas"

Started by ric, 09 de May de 2011, 18:19

Previous topic - Next topic

Czar Priamoi

Lamentável de facto.
Se dos 12.000 bilhetes reservados para o Braga, 25% fossem a € 50, resolviam tão bem esta situação. Disponibilizavam 2.000 nas lojas e reservam 1.000 para a agência associada, que poderia reservar muitos mais bilhetes a € 80 cortando € 30 na margem de lucro (enorme) que tem habitualmente.

Espero que se resolva pacificamente em favor e consideração pelos sócios que pretendem marcar presença em Dublin e apoiar a equipa!

(S)oon(C)hampion(B)raga

QuoteWin two Europa League final tickets with SEAT Ireland
35 minutes ago

Next week's Uefa Europa League final in the Aviva will be the hottest ticket in town. When 7000 tickets were placed on sale to the general public by the FAI earlier this year, the offer was oversubscribed by three to one.

FAI chief executive John Delaney has revealed that a limited number would go on sale this week, but again, the demand was sure to outweigh the supply.

But you still have a chance to get to the big game between Portuguese rivals FC Porto and Sporting Braga at the Aviva next week, as our partners SEAT Ireland have two tickets to give away for the big event.

The game will bring real Iberian flavour to Dublin next week – it will be the most neighbourly ever European final, as the two cities are less than 50 kilometres apart in northern Portugal.

It won't be all love and harmony, however, with the sides sure to go at it hammer and tongs as they battle for local bragging rights on a continental stage.

To be in with a chance of winning two tickets for the big game, enter the competition by visiting SEAT Ireland's Facebook page.

retirado de: http://www.joe.ie/football/football-news/win-two-europa-league-final-tickets-with-seat-ireland-0012109-1

para concorrer é aceder aqui: http://www.facebook.com/seatireland?sk=app_137432446330108
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

lesx

Ora eu estou a ver um estádio com capacidade para 50.000 pessoas, com 3 mil adeptos do Braga e 12.000 do Porto o que perfaz 15.000, os restantes 35.000, são convidados e Irlandeses será que vamos ter uma final as moscas, O sr Tone Salvador fala bem não é para todos, as minhas cadeiras no jogo com o Sporting Vão estar vazias ,  e se todos fizessem isso ele aprendia, se nao podemos ir a Dublin também não podemos ir ao AXA.

Czar Priamoi

Quote from: Zeus on 11 de May de 2011, 03:06
Em relação aos bilhetes de 50€, é fácil de saber para onde foram.
Claques, e faz sentido.
Disseram-me que há um avião com 500 lugares, com 250 lug para cada claque, e que até sexta se não encher passa a ser para quem quiser.
Atenção que n sei se é verdade, mas desde já quero deixar aqui bem claro que eles merecem, têm ido a todo lado com a equipa ao contrário de mtos sócios onde eu me incluo, que infelizmente por indisponibilidade raramente vou ver jogos fora.


Zeus, podes dizer-nos, se souberes, se os membros das claques são todos sócios do Clube?

lesx

Quote from: Czar Priamoi on 11 de May de 2011, 11:19
Quote from: Zeus on 11 de May de 2011, 03:06
Em relação aos bilhetes de 50€, é fácil de saber para onde foram.
Claques, e faz sentido.
Disseram-me que há um avião com 500 lugares, com 250 lug para cada claque, e que até sexta se não encher passa a ser para quem quiser.
Atenção que n sei se é verdade, mas desde já quero deixar aqui bem claro que eles merecem, têm ido a todo lado com a equipa ao contrário de mtos sócios onde eu me incluo, que infelizmente por indisponibilidade raramente vou ver jogos fora.

Aviao com 500 lugares so se for o novo Airbus, Airbus A380 da Emirates Airlines (Outubro de 2009)
Tipo    Avião comercial
Fabricante    EADS Airbus
Primeiro vôo    27 de Abril de 2005
Capacidade    de 525 a 853 passageiros
Comprimento    72,75 metros
Envergadura    79,80 metros
Altura    24,08 metros
Velocidade máxima    970 km/h
Peso máx. decolagem    560.000 kg

Axas mesmo que iam fretar um aviao que so meia duzia de companhias aéreas tem.


PAF

Quote from: Czar Priamoi on 11 de May de 2011, 11:19
Quote from: Zeus on 11 de May de 2011, 03:06
Em relação aos bilhetes de 50€, é fácil de saber para onde foram.
Claques, e faz sentido.
Disseram-me que há um avião com 500 lugares, com 250 lug para cada claque, e que até sexta se não encher passa a ser para quem quiser.
Atenção que n sei se é verdade, mas desde já quero deixar aqui bem claro que eles merecem, têm ido a todo lado com a equipa ao contrário de mtos sócios onde eu me incluo, que infelizmente por indisponibilidade raramente vou ver jogos fora.


Zeus, podes dizer-nos, se souberes, se os membros das claques são todos sócios do Clube?

Obviamente que não...

Czar Priamoi

Quote from: PAF on 11 de May de 2011, 11:57
Quote from: Czar Priamoi on 11 de May de 2011, 11:19
Quote from: Zeus on 11 de May de 2011, 03:06
Em relação aos bilhetes de 50€, é fácil de saber para onde foram.
Claques, e faz sentido.
Disseram-me que há um avião com 500 lugares, com 250 lug para cada claque, e que até sexta se não encher passa a ser para quem quiser.
Atenção que n sei se é verdade, mas desde já quero deixar aqui bem claro que eles merecem, têm ido a todo lado com a equipa ao contrário de mtos sócios onde eu me incluo, que infelizmente por indisponibilidade raramente vou ver jogos fora.


Zeus, podes dizer-nos, se souberes, se os membros das claques são todos sócios do Clube?

Obviamente que não...

Obviamente?!?

BRAGA.COM

VEGONHOSA ORGANIZAÇÃO!!!!!!!!

Tenho colegas a dizerem-me que têm viagem marcada e chegam ao BP para comprar bilhetes e nada nem de 80 nem de 105 euros e nenhum funcionario sabe responder se vem ou não bilhetes!

Bravo deixa-se esgotar todos os bilhetes mas não se pensa em mandar vir bilhetes  >:( palmas para o trolha salvador e os seus 3000 bilhetes....

Não seabem se vem mais? e todos os milhares que tem viagem marcada, ficam em terra? ah já sei só mandam vir se a cosmo precisar!
PALHAÇADA!!!!!

OS bilhetes no BP já esgotaram!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

Vasco Soares

Quote from: PAF on 11 de May de 2011, 11:57
Quote from: Czar Priamoi on 11 de May de 2011, 11:19
Quote from: Zeus on 11 de May de 2011, 03:06
Em relação aos bilhetes de 50€, é fácil de saber para onde foram.
Claques, e faz sentido.
Disseram-me que há um avião com 500 lugares, com 250 lug para cada claque, e que até sexta se não encher passa a ser para quem quiser.
Atenção que n sei se é verdade, mas desde já quero deixar aqui bem claro que eles merecem, têm ido a todo lado com a equipa ao contrário de mtos sócios onde eu me incluo, que infelizmente por indisponibilidade raramente vou ver jogos fora.


Zeus, podes dizer-nos, se souberes, se os membros das claques são todos sócios do Clube?

Obviamente que não...
Isto é a coisa mais contraproducente que pode existir, peço desculpa mas isto nao me cabe na cabeça!

DiogoEA

Quote from: BRAGA.COM on 11 de May de 2011, 11:59
VEGONHOSA ORGANIZAÇÃO!!!!!!!!

Tenho colegas a dizerem-me que têm viagem marcada e chegam ao BP para comprar bilhetes e nada nem de 80 nem de 105 euros e nenhum funcionario sabe responder se vem ou não bilhetes!

Bravo deixa-se esgotar todos os bilhetes mas não se pensa em mandar vir bilhetes  >:( palmas para o trolha salvador e os seus 3000 bilhetes....

Não seabem se vem mais? e todos os milhares que tem viagem marcada, ficam em terra? ah já sei só mandam vir se a cosmo precisar!
PALHAÇADA!!!!!

OS bilhetes no BP já esgotaram!

Há 1 bilhete na loja do Braga Parque e há alguns bilhetes de 105€ e 135€ no Bingo. Na loja do 1.º de Maio, não sei...

Casual 1921

É bom isso dos bilhetes terem esgotado, provavelmente vãi haver oportunidade de na proxima remessa "remediar" os problemas da primeira.

A minha sugestão:

Penso que 3000 bilhetes serão suficientes...

Primeiro dia: 1 Bilhete apenas para  cada sócio com cadeira. Podendo escolher qualquer valor de bilhete(50, 80, 105, 135).

Segundo e terceiro dia: 1 Bilhete apenas para sócios (com ou sem cadeira). Podendo escolher qualquer valor de bilhete (50, 80, 105, 135)

Terceiro dia em diante:
venda aberta ao publico

Gverreiro pt

Quote from: Casual 1921 on 11 de May de 2011, 12:14
É bom isso dos bilhetes terem esgotado, provavelmente vãi haver oportunidade de na proxima remessa "remediar" os problemas da primeira.

A minha sugestão:

Penso que 3000 bilhetes serão suficientes...

Primeiro dia: 1 Bilhete apenas para  cada sócio com cadeira. Podendo escolher qualquer valor de bilhete(50, 80, 105, 135).

Segundo e terceiro dia: 1 Bilhete apenas para sócios (com ou sem cadeira). Podendo escolher qualquer valor de bilhete (50, 80, 105, 135)

Terceiro dia em diante:
venda aberta ao publico

Vou a sede dos BL hoje ver se ainda consigo bilhete.. alguém sabe como andam esses "pacotes"?


fanático


PAF

Quote from: Czar Priamoi on 11 de May de 2011, 11:59
Quote from: PAF on 11 de May de 2011, 11:57
Quote from: Czar Priamoi on 11 de May de 2011, 11:19
Quote from: Zeus on 11 de May de 2011, 03:06
Em relação aos bilhetes de 50€, é fácil de saber para onde foram.
Claques, e faz sentido.
Disseram-me que há um avião com 500 lugares, com 250 lug para cada claque, e que até sexta se não encher passa a ser para quem quiser.
Atenção que n sei se é verdade, mas desde já quero deixar aqui bem claro que eles merecem, têm ido a todo lado com a equipa ao contrário de mtos sócios onde eu me incluo, que infelizmente por indisponibilidade raramente vou ver jogos fora.


Zeus, podes dizer-nos, se souberes, se os membros das claques são todos sócios do Clube?

Obviamente que não...

Obviamente?!?

O Obviamente, era num tom ironico... toda a gente sabe (ou pelo menos devia saber) como funcionam as claques!

Czar Priamoi

Quote from: PAF on 11 de May de 2011, 12:41
Quote from: Czar Priamoi on 11 de May de 2011, 11:59
Quote from: PAF on 11 de May de 2011, 11:57
Quote from: Czar Priamoi on 11 de May de 2011, 11:19
Quote from: Zeus on 11 de May de 2011, 03:06
Em relação aos bilhetes de 50€, é fácil de saber para onde foram.
Claques, e faz sentido.
Disseram-me que há um avião com 500 lugares, com 250 lug para cada claque, e que até sexta se não encher passa a ser para quem quiser.
Atenção que n sei se é verdade, mas desde já quero deixar aqui bem claro que eles merecem, têm ido a todo lado com a equipa ao contrário de mtos sócios onde eu me incluo, que infelizmente por indisponibilidade raramente vou ver jogos fora.


Zeus, podes dizer-nos, se souberes, se os membros das claques são todos sócios do Clube?

Obviamente que não...

Obviamente?!?

O Obviamente, era num tom ironico... toda a gente sabe (ou pelo menos devia saber) como funcionam as claques!

«Toda a gente devia saber». LOL
Isso dava para um tópico próprio!
Fica o desafio à moderação!
Gostei de saber que estavas a ser irónico!

RuiSCB1921

é melhor nem entrarem nestas questões.

Deixem-se de guerras. Eu como muitos outros ainda aguardo maneira de ir ver esta final.

Quanto aos elementos de claques serem socios ou não, dou so um exemplo, caso não tenham reparado aquando da ultima entrega de simbolos de prata e ouro aos sócios do Braga, o Líder da Claque Bracara Legion foi receber o dele de prata.

A idade dele não posso confirmar, mas há muitos de vós que são mais velhos e ainda nem 25anos de sócio tem.

Espero que esqueçam este tema, pq muito eles fazem por este nosso clube.
Faça chuva ou faça sol qualquer estádio onde o Braga jogue eles lá estão para apoiar a equipa - e nem falo nos estádios portugueses, mas sim em TODOS!

Czar Priamoi

Claro que sim. Inquestionável o apoio das claques!
Diz lá, se sabes, quantos foram a Kiev!
Já agora tenta saber quantos convites o Clube deu às claques para esse jogo...

paulop

Boa tarde,

Contactei varias companhias aereas e recebi uma resposta de uma delas que tem um aviao para fazer a viagem dia 18 de manha e volta apos o jogo.. desde o porto....

trata-se de um B767/300 com capacidade para 262 passageiros.

o Preço por pessoa esta em 440 euros.

como sao 262 lugares e sei que muita gente ja comprou viagem.. gostava que me informassem se ainda ha pessoas que queiram ir ...

esta tarde vou negociar com eles para colocar o preço abaixo dos 400 euros.....

quem estiver interessado que me mando MP....

bbarrote

o valor maximo que pagarei pela viagem serão 300, isto sem bilhete claro....é que se os valores dos bilhetes estao como estao, não me parece que mesmo comprando essa viagem a deslocação fique abaixo dos 450 euros, pois, viagem, bilhete, deslocaçao para o estadio, comer etc....nao fica barato.

Vamos ver ;)

Sá Pinto

Quote from: paulop on 11 de May de 2011, 13:10
Boa tarde,

Contactei varias companhias aereas e recebi uma resposta de uma delas que tem um aviao para fazer a viagem dia 18 de manha e volta apos o jogo.. desde o porto....

trata-se de um B767/300 com capacidade para 262 passageiros.

o Preço por pessoa esta em 440 euros.

como sao 262 lugares e sei que muita gente ja comprou viagem.. gostava que me informassem se ainda ha pessoas que queiram ir ...

esta tarde vou negociar com eles para colocar o preço abaixo dos 400 euros.....

quem estiver interessado que me mando MP....

Boas Paulo!

Afinal estás vivo  :) De certeza que se o preço rondar os 400€, ainda arranjarás muitos interessados.

Abraço
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!