News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs SPORTING - Sábado - 20h15 «Lanç. do Jogo» NÓS ACR3ºDITAMOS!

Started by Legião, 08 de May de 2011, 23:41

Previous topic - Next topic

barinho

Eu basicamente punha a mesma equipa que o Sá Pinto apenas trocando o Hélder Barbosa pelo Alan.

A.COSTA

Quote from: GALEGO on 13 de May de 2011, 14:51
O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, estará na sala de imprensa do Estádio AXA, sexta-feira, dia 13 de Maio, às 17h30, para projectar o encontro com o Sporting, a contar para a 30ª Jornada da Liga Zon/Sagres...

Agardemos que nao lhe de por falar outra vez da súa saída...
Devería é pedir perdao por falar disso quando nao devía...
____________________________________________________


Concordo com as palavras do grande Braguista de Espanha ... EUGÉNIO EIROA.

Domingos falou de mais quando não devia.

Espero que os 2  resultados que faltam para concluir a época não deixem margem para dúvidas sobre o profissionalismo do treinador. A postura séria que tem revelado poderia ficar (mal) manchada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Eighty.eight

Quote from: barinho on 13 de May de 2011, 19:32
Eu basicamente punha a mesma equipa que o Sá Pinto apenas trocando o Hélder Barbosa pelo Alan.
Eu tirava o ukra , afinal o Hélder ainda faz mais alguma coisita que ele.  Mas independentemente dos que jogarem, o 3º lugar vai ser nosso.

Força Braga!

Pireks_23


barinho

Quote from: Pireks_23 on 13 de May de 2011, 19:57
Alguem sabe a que horas fecha a loja do Braga parque hoje?

Às 23 acho eu mas não tenho a certeza.

Gverreiro pt



JAraujo

Quote from: Pireks_23 on 13 de May de 2011, 19:57
Alguem sabe a que horas fecha a loja do Braga parque hoje?
Sextas, Sabados e Vesperas de Feriados Meia-noite

Rbraga

Alguém me sabe dizer se na barraca da bl nos jogos se vendem camisolas da bl?
MAIS QUE UMA FÉ TODA A CURVA VAI CANTAR FORÇA BRAGA ALLEZ

DeBarceloscomAmor <3

Posso Levantar o meu bilhete antes do jogo na bilheteira?!   ;)


Aquiles

Amanhã, todos Unidos num só pensamento, num só objectivo, numá só meta, lutar por mais uma Vitória!

Vejo por aqui muitos tópicos que só fazem sentido depois de amanhã.

Por agora só nos interessa o jogo contra os lagartixas, temos que ser mais uma vez Gverreiros na busca pelos 3 pontos!

Força Braga! Dá gosto á tua gente ver-te lá na frente!

Apenas_Braga

Citar  

--------------------------------------------------------------------------------
estou à dias a pedir 2 bilhetes para apoiar para apoiar e magico e ninguem me responde  

Caro darkshines, sabes onde é a igeja de Gualtar ? eu ofereço-te, aparece às 19:30 H sem falta
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

lipe

Quote from: Alphamale on 13 de May de 2011, 18:33
ok, eu percebo perfeitamente...


mas quanto a isso não posso fazer nada.


Entretanto se alguem me conseguir arranjar dois bilhetes eu agradeço
Já pensaste em passar nas bilheteiras?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

enormeBRAGA

Quote from: lipe on 14 de May de 2011, 00:22
Quote from: Alphamale on 13 de May de 2011, 18:33
ok, eu percebo perfeitamente...


mas quanto a isso não posso fazer nada.


Entretanto se alguem me conseguir arranjar dois bilhetes eu agradeço
Já pensaste em passar nas bilheteiras?

Algo me diz que eles lá têm...
#VãoTerDeContarConnosco

Legião

Quote from: Alphamale on 13 de May de 2011, 18:33
ok, eu percebo perfeitamente...


mas quanto a isso não posso fazer nada.


Entretanto se alguem me conseguir arranjar dois bilhetes eu agradeço

Porque não te fazes sócio? e compras lugar anual.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

PAF

Fui hoje levantar bilhetes de acompanhante e já só havia para a Poente, e pelo que estava o funcionário a dizer, muito provavelmente iriam esgotar amanhã, muito antes da hora do jogo.

Legião

José Couceiro: 'Chegar a Braga e vencer'

O treinador «leonino» esteve na Sala de Imprensa «António Capela» na Academia Sporting/Puma para realizar a antevisão da deslocação ao Braga, que marca o final da temporada 2010/11 «verde e branca». José Couceiro salientou que "o Sporting tem que chegar a Braga e vencer. O nosso adversário está muito motivado, mas não nos resta outra alternativa a não ser fazer tudo ao nosso alcance para ganhar o jogo. A partida com o V. Setúbal já passou. Perdemos e, independentemente do resultado da semana passada, sempre soubemos que seria em Braga que se iria decidir o terceiro lugar".

Sobre ao balanço da temporada «leonina», José Couceiro reconheceu que "ser terceiro classificado a 36 pontos do primeiro é mau, não adianta esconder as coisas. Temos de ser realistas, perceber o que está e o que correu mal, para não repetir erros. Há coisas que se ganham nos momentos negativos, não é ganhar uma equipa como se diz, é perceber o que se fez mal e corrigir essas decisões. Quando coloquei a fasquia no terceiro lugar foi no sentido de motivar e provocar o orgulho da equipa. Estávamos a atravessar um período difícil, com as saídas do presidente, director-desportivo, treinador e do Liedson, não ganhando há oito encontros. Tínhamos de fazer alguma coisa para que a equipa reagisse. Um clube como o Sporting não pode ficar satisfeito com esta classificação e tem sempre de lutar pelo melhor. Por isso, há aqui uma questão de orgulho para um clube com a dimensão do Sporting, embora, em termos de planeamento da próxima temporada – onde espero que o objectivo passe por encurtar distâncias para os primeiros – não haja grande diferença."
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Czar Priamoi

ADIVINHO OUTRA CELEBRAÇÃO ESTA NOITE EM TERRAS DE BRACARA AVGVSTA!
EU ACREDITO!

FORÇA MÁGICO BRAGA!

Bracaro Augusto

Iremos conseguir ficar com 0 3º lugar, celebrando no AXA, mais um momento histórico !!! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

martambing

Quote from: Rbraga on 13 de May de 2011, 21:57
Alguém me sabe dizer se na barraca da bl nos jogos se vendem camisolas da bl?

acho que não, mas não tenho a certeza (: