News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs SPORTING - Sábado - 20h15 «Lanç. do Jogo» NÓS ACR3ºDITAMOS!

Started by Legião, 08 de May de 2011, 23:41

Previous topic - Next topic

Kriticus

Quote from: unabomber on 14 de May de 2011, 16:53
Quote from: isi_scb on 14 de May de 2011, 16:14
Quote from: Pedro Abreu on 14 de May de 2011, 16:08
Quote from: Alphamale on 14 de May de 2011, 16:05
;)


P.S os croissants com creme da pantera cor de rosa são mesmo bons não são?
não sei diz-me tu

São panikes!!!  ;D ;D ;D ;D ;D

Ahahahahahahahah!!! Que recordações. Mas só conheço a do gold center...

Agora também há uma na zona dos bares da UM ;)

PEDRØ XVI

Quote from: Kriticus on 14 de May de 2011, 16:27
Quote from: isi_scb on 14 de May de 2011, 16:14
Quote from: Pedro Abreu on 14 de May de 2011, 16:08
Quote from: Alphamale on 14 de May de 2011, 16:05
;)


P.S os croissants com creme da pantera cor de rosa são mesmo bons não são?
não sei diz-me tu

São panikes!!!  ;D ;D ;D ;D ;D

Será que ele conhece a pantera cor-de-rosa de... Gualtar??? ;D
panikes e croissantes com creme são coisas totalmente diferentes
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

JailBreak

Boas

Bem hoje vou jantar aqui a um restaurante Português que fica perto do escritório(hoje trabalha-se de noite), eles tem sportv, mas não acredito que dêem o jogo do Braga, acho que vão antes passar o jogo dos lampiões.

Vamos ver se consigo ver o Braga(já que o meu clube não da na tv) e que seja um bom jogo e também que o Braga ganhe.

Um abraço Vitoriano.
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

Bruno3429

Quote from: Pedro Abreu on 14 de May de 2011, 14:00
Quote from: Alphamale on 14 de May de 2011, 12:58
Quote from: Apenas_Braga on 13 de May de 2011, 23:44
Citar  

--------------------------------------------------------------------------------
estou à dias a pedir 2 bilhetes para apoiar para apoiar e magico e ninguem me responde  

Caro darkshines, sabes onde é a igeja de Gualtar ? eu ofereço-te, aparece às 19:30 H sem falta


peço desculpa, mas como tinha dito sou emigrante e já não venho cá à dois anos, n sei onde isso fica...

mas obrigado na mesma,
es imigrantes és, ta mesmo boa essa...
custa muito, mas mesmo muito, acreditar que um imigrante vem de proposito nesta altura do ano só para ver um jogo do ENORME, ainda para mais tendo agora o jogo da final em dublin que seria certamente preferivel ir ver esse jogo do que este (isto to ponto de vista de quem está fora do país claro)
não pensas que o pessoal anda a dormir...


Não vens a Braga a 2 anos e n sabes onde é a igreja de gualtar...por favor...

carlos 27

ESTE SERA O ULTIMO JOGO NO AXA COM O NOSSO TREINADOR! POIS SERÁ A OPORTUNIDADE UNICA DE AGRADEÇER O SEU ENORME TRABALHO PRESTADO AO SERVIÇO DO NOSSO ENORME CLUBE!   VVIIBBBOO  DOMINGOS!!!  VVIIBBBOOO DOMINGOS!!! ACONTEÇA O QUE ACONTEÇER SERAS DO BRAGA ATÉ MORRER!!! VVVIIIIBBBO  DOMINGOS............   VAMOS TODOS CANTAR ATÉ QUE A VOZZZ NOS DOOOAAAAA!

Kriticus

Quote from: JailBreak on 14 de May de 2011, 17:15
Boas

Bem hoje vou jantar aqui a um restaurante Português que fica perto do escritório(hoje trabalha-se de noite), eles tem sportv, mas não acredito que dêem o jogo do Braga, acho que vão antes passar o jogo dos lampiões.

Vamos ver se consigo ver o Braga(já que o meu clube não da na tv) e que seja um bom jogo e também que o Braga ganhe.

Um abraço Vitoriano.

Obrigado pelos votos e parabéns ao seu Vitória, que garantiu o objectivo da manutenção e deu-nos uma mãozinha ao mesmo tempo ;D

sintoosimbolodobraga

Isto aqui já se fala em panikes, sim os da pantera são uma delicia 8) :-*

Carvalhinha

Quote from: Bruno3429 on 14 de May de 2011, 17:16
Quote from: Pedro Abreu on 14 de May de 2011, 14:00
Quote from: Alphamale on 14 de May de 2011, 12:58
Quote from: Apenas_Braga on 13 de May de 2011, 23:44
Citar  

--------------------------------------------------------------------------------
estou à dias a pedir 2 bilhetes para apoiar para apoiar e magico e ninguem me responde  

Caro darkshines, sabes onde é a igeja de Gualtar ? eu ofereço-te, aparece às 19:30 H sem falta


peço desculpa, mas como tinha dito sou emigrante e já não venho cá à dois anos, n sei onde isso fica...

mas obrigado na mesma,
es imigrantes és, ta mesmo boa essa...
custa muito, mas mesmo muito, acreditar que um imigrante vem de proposito nesta altura do ano só para ver um jogo do ENORME, ainda para mais tendo agora o jogo da final em dublin que seria certamente preferivel ir ver esse jogo do que este (isto to ponto de vista de quem está fora do país claro)
não pensas que o pessoal anda a dormir...

Não vens a Braga a 2 anos e n sabes onde é a igreja de gualtar...por favor...

Caro Bruno, eu também vivo fora do país, mas tenho a sorte de durante o ano poder voltar a Portugal muitas vezes, mas também não sei onde é que fica a Igreja de Gualtar. E se calhar, tu (que presumo que mores em Braga) não sabes onde fica a Igreja da freguesia de que eu sou natural.

Maria

Quote from: Carvalhinha on 14 de May de 2011, 17:49
Quote from: Bruno3429 on 14 de May de 2011, 17:16
Quote from: Pedro Abreu on 14 de May de 2011, 14:00
Quote from: Alphamale on 14 de May de 2011, 12:58
Quote from: Apenas_Braga on 13 de May de 2011, 23:44
Citar 

--------------------------------------------------------------------------------
estou à dias a pedir 2 bilhetes para apoiar para apoiar e magico e ninguem me responde   

Caro darkshines, sabes onde é a igeja de Gualtar ? eu ofereço-te, aparece às 19:30 H sem falta


peço desculpa, mas como tinha dito sou emigrante e já não venho cá à dois anos, n sei onde isso fica...

mas obrigado na mesma,
es imigrantes és, ta mesmo boa essa...
custa muito, mas mesmo muito, acreditar que um imigrante vem de proposito nesta altura do ano só para ver um jogo do ENORME, ainda para mais tendo agora o jogo da final em dublin que seria certamente preferivel ir ver esse jogo do que este (isto to ponto de vista de quem está fora do país claro)
não pensas que o pessoal anda a dormir...

Não vens a Braga a 2 anos e n sabes onde é a igreja de gualtar...por favor...

Caro Bruno, eu também vivo fora do país, mas tenho a sorte de durante o ano poder voltar a Portugal muitas vezes, mas também não sei onde é que fica a Igreja de Gualtar.

E assim de repente, nem eu sei onde eh a Igreja de Gualtar...
GVERREIRA DO MINHO

Lateralus

Jogo que nada decide, pois, na minha óptica, vamos perder pontos devido ao caso das fotografias, logo, vencendo ou não, o 3º lugar já está entregue ao Sporting. De qualquer modo, é necessário vencer, para acumular o máximo de pontos possíveis, para nos salvaguardar-mos contra o cenário referido acima.

De resto, só espero que as pessoas não tenham a infeliz ideia de assobiar o nosso treinador caso as coisas corram mal, pensando aqueles que Domingos estará a "dar a mão" ao seu mais que provável futuro clube.
Isso liquidaria a equipa animicamente e com um jogo histórico a disputar na 4ª, é preciso todo o nosso apoio e não a criação de instabilidade. Levem isso em conta, sff.  ;)

JailBreak

Boas

Bem eu que não sou de Braga e também não estou em Portugal, mas se quisesse responder à pergunta e "ganhar" 2 bilhetes, acho que conseguia ultrapassar a questão.

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Igreja_de_Gualtar-Braga.jpg

Ou

http://junta.gualtar.com/index.php?option=com_content&task=view&id=29&Itemid=64

Ficam me a dever 2 bilhetes :)
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

Alphamale

deixem estar malta, eu até já tenho bilhetes  :)


mas obrigado na mesma

BrunoSCB

O jogo de hoje vai ser disputado na igreja de Gualtar?  ;D  ;D  ;D

FORÇA BRAGA Rumo ao 3º lugar

PEDRØ XVI

o que está aqui em causa não é saber onde é ou deixa de ser a igreja de gualtar...
o que está em causa é que o alphamale pediu que lhe "arranjassem" 2 bilhetes, e sendo alguém novo aqui no forum e que supostamente é braguista e pede que lhe arranjem bilhetes, quando ainda há bilhetes à venda é no minimo estranho
mas prontos, eu desconfio, muito deste caso, agora quem não desconfia que faça favor e arranje os bilhetes a este novo forista
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]


Kriticus


1850

isto, vale o que vale, mas se estiveram 12500 adeptos a ver o nosso jogo hoje, ultrapassamos os espanhóis na questão das assistências.... ;D

do topo da pedreira

Já fui buscar o cachecol ao armário, .............. aí vamos nós para apoio o N/ BRAGA rumo ao 3º lugar!!!!

EU ACREDITO

sintoosimbolodobraga

Primeiro jogo que vou falhar este ano em casa. :'(
Não estou em Braga.