News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs SPORTING - Sábado - 20h15 «Lanç. do Jogo» NÓS ACR3ºDITAMOS!

Started by Legião, 08 de May de 2011, 23:41

Previous topic - Next topic

Legião

Chegou a derradeira final, o lugar no pódio tem de ser nosso!

Força Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG_1921

Este jogo vale muito mais que o 3º lugar, é a continuação da afirmação do Braga como o 3º grande do futebol português, algo que a comunicação social e outras entidades não querem mas que nós na bancada e os jogadores dentro de campo temos de conseguir!

Temos também a possibilidade de acabar com um mito de anos que é se passarmos os 14 000 espectadores ultrapassamos os espanhóis em número de adeptos durante toda a época e desta forma lá se vai o último argumento que eles têm o número de adeptos já que em número de sócios já foram ultrapassados.

DeBarceloscomAmor <3

1 (!!!) ponto chega...

mas.....................................

Queremos a vitória  ;)

BRG_1921

Quote from: DeBarceloscomAmor <3 on 08 de May de 2011, 23:54
1 (!!!) ponto chega...

mas.....................................

Queremos a vitória  ;)

Se jogarmos para o empate o mais que provável é perder.

rvx

Para mim, este não é o jogo de afirmação do Braga como 3º grande, nem de longe nem de perto. Não temos a dimensão e infraestruturas do Sporting, e temos de nos mentalizar disso. Eles ultrapassam-nos em número de adeptos, mediatismo e história, já para não falar da academia de Alcochete. O Boavista conseguiu vários 2º lugares, foram campeões e não foi por isso que se tornaram grandes.

Para ser sincero, nem é isso que quero. O 3º lugar vale mais pelo facto de ser uma conquista inédita do clube, e seria a cereja no topo do bolo, numa época espectacular em termos europeus.

Não podemos ser arrogantes, ao ponto de ignorarmos as nossas origens e de adoptarmos uma atitude de novos ricos. Até porque nada está garantido para o nosso futuro. Um erro pode comprometer tudo, de um momento para o outro.

Cici

Quote from: RVX1921 on 09 de May de 2011, 09:37
Para mim, este não é o jogo de afirmação do Braga como 3º grande, nem de longe nem de perto. Não temos a dimensão e infraestruturas do Sporting, e temos de nos mentalizar disso. Eles ultrapassam-nos em número de adeptos, mediatismo e história, já para não falar da academia de Alcochete. O Boavista conseguiu vários 2º lugares, foram campeões e não foi por isso que se tornaram grandes.

Para ser sincero, nem é isso que quero. O 3º lugar vale mais pelo facto de ser uma conquista inédita do clube, e seria a cereja no topo do bolo, numa época espectacular em termos europeus.

Não podemos ser arrogantes, ao ponto de ignorarmos as nossas origens e de adoptarmos uma atitude de novos ricos. Até porque nada está garantido para o nosso futuro. Um erro pode comprometer tudo, de um momento para o outro.

Por más decisões ou lá o que se passou na altura o problema do Boavista foi ter ido parar à divisão distrital. E não tenho ideia de o Boavista ter ido tantos anos seguidos às competições europeias como o Braga, chegou a uma fase de grupos da LC e a uma final europeia na mesma época?
E as coisas a continuarem a assim, o Braga será mais que um Boavista, apesar de eles terem conquistado um campeonato, mas de certo nunca mais conquistam outro e nem a 1ª Liga chegam nos próximos anos.

rvx

Quote from: Cici on 09 de May de 2011, 12:50
Por más decisões ou lá o que se passou na altura o problema do Boavista foi ter ido parar à divisão distrital. E não tenho ideia de o Boavista ter ido tantos anos seguidos às competições europeias como o Braga, chegou a uma fase de grupos da LC e a uma final europeia na mesma época?
E as coisas a continuarem a assim, o Braga será mais que um Boavista, apesar de eles terem conquistado um campeonato, mas de certo nunca mais conquistam outro e nem a 1ª Liga chegam nos próximos anos.

Vê este link: http://www.zerozero.pt/equipa.php?id=5

Conseguiram um campeonato, três segundos lugares, um terceiro e dez quartos lugares. Tirando anos excepcionais, andaram sempre nos 5 primeiros entre 1990 e 2002, já para nao falar de classificações excelentes anteriores. Chegaram a uma meia final da taça Uefa. Tiveram duas participações na Liga dos Campeões, numa das quais passaram a primeira fase de grupos, e foram eliminados na segunda.

É verdade que nunca conseguiram atingir a primeira fase de grupos da LC e chegar à final da taça Uefa. Se o Braga ganhasse este título, ultrapassava-os completamente, neste aspecto. Basta vermos que eles só têm mais dois jogos do que nós na taça Uefa e mais 5 vitórias. Se fizermos uma campanha minimamente razoável para o próximo ano, já conseguimos um histórico melhor.
No entanto, eles têm mais 14 jogos na Liga dos Campeões, embora só com mais uma vitória.

Se conseguirmos manter um bom nível durante mais 10 anos, conseguimos ultrapassá-los à vontade, faltando mesmo só o campeonato.

João Pedro Sá

Godinho Lopes não desmentiu o regresso de Sá Pinto ao Sporting, em declarações à Antena 1, esta segunda-feira.

Recorde-se que no domingo, na conferência de imprensa após o União Leiria-Naval, Sá Pinto anunciou que irá deixar o clube da cidade do Lis.

"Fará parte da estrutura quem acharmos que deve fazer e, como se sabe, têm chegado alguns nomes. O que me interessa é assinar contratos. Depois de assinados, os nomes serão anunciados", afirmou o presidente do Sporting à entrada para as instalações da Antena 1, onde gravou uma entrevista que vai para o ar às 19 horas.

Já sabem porque o cabr** festejou tanto o empate com o Braga!?

GALEGO

É incrível que ás 20 horas desta segunda-feira ainda NADA SE SABE DO HORARIO do trascendental jogo do sábado no AXA...

¿Qué raios de LPFP é esta...?. Nim é serio, nim da prestigio nenhum ao campeonato...

DeBarceloscomAmor <3

Provavelmente será às 20h15 todos os jogos novamente  ;)

DeBarceloscomAmor <3

darkshines

PONTO DE SITUAÇÃO NO QUE RESPEITA A UM DOS OBJECTIVOS A ALCANÇAR:

Total de espectadores por parte do Sporting de Braga: 196.826

Total espectadores por parte do Vitoria de Guimarães: 209.235 - Contudo, eles já não jogam mais em casa esta época.

De forma a acabar com o mito de uma vez por todas , temos que ter no estádio pelo menos 12 410 espectadores!

Vamos lá pessoal, vamos ENCHER O AXA! Vamos conquistar o 3º lugar e mais uma vez alcançar um resultado histórico para o club!

Ficar em 3º lugar e mais uma vez prova do nosso claro e sustentado crescimento. Em duas épocas ficar em 2º lugar e 3º lugar e ir a uma final europeia é brilhante e só prova que o 2º lugar ( que podia muito bem ter sido 1º) não foi mero acaso!

TUDO AO AXA

freeriderA.B

GALEGO

Tenho para mim que nao é igual ficar 3º que 4º no Campeonato.
Tenho para mim que estamos a dar pouco destaque ao importantisimo jogo do sábado á noite.
Finalmente, a Liga já anunciou que será ás 20,15 horas
No site oficial do Braga, o horario nao existe. E os preços, menos ainda...
Assim, é impossível criar ambiente...
E acho que temos muito em jogo...
Ou nao é certo que o 3º vai directo á fase de grupos da Europa League, mentres que o 4º tem que jogar eliminatoria previa no verao...?. E ainda que assim nao fosse, o prestigio nao é o mesmo a ser 3º que a ser 4º... e depois de chegar até aquí e com vantagem, sería lástima estragar tudo o sábado na propia casa...
E nao vejo um ambiente especial em relaçao a este jogo...
Vejo muito da final EL ... e pouco desta outra final...
E será no jogo do AXA onde temos a obriga de ganhar.... No de Dublín temos nada que perder e sim muito a ganhar...
Mas parece que estamos a enfocar as coisas ao revés. Parece...

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

BRG_1921

Este jogo vale muito mais que um lugar no pódio.

Em caso de ficarmos à frente do Sporting, um rival directo e que pode a curto prazo ser ultrapassado por nós em vários aspectos, desde número de sócios, vitórias recentes entre outras.

Se tudo correr bem este será o 2º ano consecutivo em que ficamos à frente deles e se isso acontecer será o 1º passo para que isso aconteça no próximo ano.

Será também a 1ª grande derrota de Godinho Lopes e companhia.. e isso é relevante para o futuro.

GALEGO

Quote from: BRG_1921 on 10 de May de 2011, 00:05
Este jogo vale muito mais que um lugar no pódio.

Em caso de ficarmos à frente do Sporting, um rival directo e que pode a curto prazo ser ultrapassado por nós em vários aspectos, desde número de sócios, vitórias recentes entre outras.

Se tudo correr bem este será o 2º ano consecutivo em que ficamos à frente deles e se isso acontecer será o 1º passo para que isso aconteça no próximo ano.

Será também a 1ª grande derrota de Godinho Lopes e companhia.. e isso é relevante para o futuro.

CONCORDO PLENAMENTE ...e mais...
O JOGO deste sábado é uma auténtica final.
E nao devemos sair com intençao de empatar... se jogamos para empatar acabamos por perder. Devemos ganhar para deixar muito claro quem e quem...
E no día seguinte á derrota (do SCP) que eles anunciem se querem a contrataçao do Domingos e duns quantos mais do Braga... que levem tudo o que queiram pagar... nos VOLVEREMOS A EMPEZAR com a mesma dignidade e fe de sempre. Nao será problema. Mas o sábado, tenhem que perder no AXA...

Caracois_07

Alerto para o facto de numa possivel derrota no Sábado, vamos ouvir as normais bocas do tipo " já tem contrato e fez de proposito", " o Domingos é um vendido", etc etc.

Acho que mesmo que em jeito de despedida, devemos um grande OBRIGADO, a este treinador que nestes ultimos 2 anos, nos levou onde nunca imaginamos chegar, a varios momentos inesqueciveis, inclusivé o que estamos a viver actualmente  ;D

Sejam justos e esqueçam este post , porque não vamos perder  ::) ::)
EU RESPIRO BRAGA

darkshines

E mais, será mais um motivo para o Domingos reflectir:

" Porque raio irei eu para um club completamente de rastos em todos os sentidos, se posso ficar num club que neste momento cresce a olhos vistos e caminha a passas largos para a conquista de feitos históricos, feitos esses que a que posso ficar relacionado?"

nando11

GVERREIRO BERMELHO E BRANCO