News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs SPORTING - Sábado - 20h15 «Lanç. do Jogo» NÓS ACR3ºDITAMOS!

Started by Legião, 08 de May de 2011, 23:41

Previous topic - Next topic

Minhoto21

Trovisco

Quote from: darkshines on 10 de May de 2011, 00:29
E mais, será mais um motivo para o Domingos reflectir:

" Porque raio irei eu para um club completamente de rastos em todos os sentidos, se posso ficar num club que neste momento cresce a olhos vistos e caminha a passas largos para a conquista de feitos históricos, feitos esses que a que posso ficar relacionado?"

MUITO BEM OBSERVADO E CONCORDO EM ABSOLUTO.
QUE RAIO TERÁ AQUELE FALIDO CLUBE QUE POSSA ENTUSIASMAR QUEM QUER QUE SEJA,
COMPARANDO ESTE BRAGA EM SUPER ASCENÇÃO.
SÓ ACENANDO COM O DINHEIRO QUE NÃO TÊM. E SE SALVADOR SE LEMBRAR DE PEDIR O
PAGAMENTO DA DÍVIDA?
APRENDI EM PEQUENO QUE COBIÇAR O QUE OS OUTROS TÊM É MANIFESTAÇÃO DE INVEJA.
A IMAGINAÇÃO DELES É TAL, QUE SÓ O QUE NÓS TEMOS É BOM.
POR ESTE ANDAR SÓ FALTA LEVAREM OS ADEPTOS...
POBRES DE ESPÍRITO, PARA NÃO DIZER OUTRA COISA ...

karon

Eu vou ao jogo, mas vou estar calada do princípio ao fim, em sinal de protesto pelos preços exorbitantes da final da Liga Europa.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Mune

Quote from: karon on 10 de May de 2011, 10:23
Eu vou ao jogo, mas vou estar calada do princípio ao fim, em sinal de protesto pelos preços exorbitantes da final da Liga Europa.

A vontade que tenho é de nem lá meter os pés, anda o pessoal a comprar cadeira e a ver os outros ir à borla, a apoiar a equipa em casa e fora e quando chega a um momento único da nossa história a paga que nos dão ( e sim culpo o Salvador pelo silêncio) é "-venham ser roubados a 690€ ou então comprem bilhetes a 135€".

Lá estarei mas uma acção de protesto do tipo entrar mais tarde ou uma tarja a condenar esta situação justificava-se.

Braga SEMPRE

Vasco Soares

Acho que temos que saber separar as coisas.
Se estamos em posiçao de disputar o 3º lugar( unico no nosso historial), se estamos na final da liga europa se jogamos na champions, se fomos vicecampeao nacional, os maiores louros destas conquistas deve-se sobretudo aos jogadores, treinadores e direcçao.
Como tal acho que deviamos fazer um protesto simbolico, tipo nao nos manifestar-mos nos 1os 5 minutos do jogo, mas apnas como reaçao ao que se está a passar em relaçao aos bilhetes da final, no resto do jogo deviamos vibrar , cantar, apoiar, tal como temos feito até agora, e no final deviamos prestar um tributo ao domingos, pois provavelmente será o ultimo jogo em que o poderemos fazer de uma forma digna, como ele merece, na minha opiniao.

avieira

VAMOS A ELES RAPAZES :) BRAGA É NOSSO E O 3º LUGAR TAMBÉM...
estamos com vocês onde quer que seja :) Força BRAGAAA *

GALEGO

Prestemos atención a este jogo... Pensemos por un momento lo que hay que evitar por encima de todo : una derrota. Se o Braga perde com o Sporting e fica 4º e eles 3º... e no día seguinte vem a público que se vai para alí o Domingos, mais os jogadores tal e qual, o ajudante e o encargado do material... A SENSAÇAO DE FRUSTRAÇAO QUE SE PODE PRODUZIR NA MASSA ASSOCIATIVA  sería enorme...
Temos que concentrarnos todos -adeptos e jogadores- neste match tao importante com o Sporting... Eu venho avisando. A gente está louca com a final de Dublín -e comprendo- mas nao corramos o risco de perder a final e perder o 3º lugar... ¡Cuidado com as sensaçoes estranas que estas situaçoes adversas produzem depois na gente!.
Busquemos por todos los medios que esto no suceda. Y para ello, es preciso ganar -y con autoridad, mejor- al Sporting este sábado.

Acho que estou a falar com justificaçao : ás 12 horas desta terça feira, no site oficial do SCB nao há nim preços para este jogo, nem sequera tomaram a molestia de situar o horário que já é oficial desde segunda á tarde pela LPFP... En fim, que ganhemos e que... nao tenhamos que estar no domingo a lamentar uma derrota por falta de concentraçao e de ambiente nas bancadas contra o Sporting... Uma derrota que podería ter efectos negativos na moral da equipa tres días depois em Dublín.
TODOS OS JOGOS SAO IMPORTANTES, DESDE O PRIMEIRO AO ULTIMO...AINDA MAIS SE ESSE ULTIMO JOGO GARANTE UM LUGAR NO PODIUM DO CAMPEONATO...

comandantX

Com este clima, o 3º lugar vai passar para segundo plano. É de prever uma onda de contestação às condições dadas aos ASSOCIADOS no acesso aos bilhetes do jogo em Dublin.
Braga - Capital Histórica do Noroeste Peninsular

DeBarceloscomAmor <3

BORLAS NÃO !!!

De que vale ser sócio nestes momentos?!?  >:(

BASTA !!!

1

Quote from: comandantX on 10 de May de 2011, 13:08
Com este clima, o 3º lugar vai passar para segundo plano. É de prever uma onda de contestação às condições dadas aos ASSOCIADOS no acesso aos bilhetes do jogo em Dublin.

Sempre se confirmam os preços dos bilhetes?

Eu já tenho viagem mas com bilhetes a 135€ não tá fácil.
Deveríamos marcar uma manifestação a exigir preços mais baratos.

Olho Vivo

SC Braga X Sporting CP

30ª Jornada, Liga Zon Sagres

Sábado, 14 de Maio, às 20h15

Estamos a fazer história! Vem saudar os Gverreiros do Minho!

O SC Braga vai terminar o campeonato no seu estádio de eleição, frente ao Sporting e quer garantir o 3º lugar na Liga Zon Sagres.

Os Gverreiros do Minho têm feito história e querem fechar esta temporada com mais uma conquista. Como sempre, a vitória é o nosso objectivo, para isso queremos que a Legião una forças e apoie o SC Braga durante toda a partida. Como é habitual, esperamos que os bracarenses se vistam a rigor e sejam incansáveis no incentivo à nossa equipa.

Contamos contigo! Juntos somos mais fortes!

Os bilhetes estarão à venda a partir terça-feira (10 Maio), às 14h30, nos seguintes pontos de venda:

·         Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo

·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio

·         Loja SCB no Braga Parque

Os nossos sócios podem levantar um bilhete de acompanhante. Os sócios sem lugar anual devem levantar o seu bilhete de acompanhante no acto da compra do bilhete de sócio.

Preços para sócios:

Sócios com Lugar Anual – Entrada gratuita e podem levantar um bilhete para acompanhante

Sócios sem Lugar Anual – podem levantar um bilhete de acompanhante no acto da compra do seu bilhete

Sócio Bancada Inferior – 15€

Sócio Bancada Superior – 12€

Preços para adeptos:

Público – 30€

Cativos – 50€

Mostra que és um verdadeiro Gverreiro do Minho e vem apoiar o SC Braga.

Vamos demonstrar a força da Legião e conquistar mais uma batalha.

http://scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=4102

João Pedro Sá

Ou seja, quem tem cadeira pode levantar 1 bilhete de graça, quem não tem, no fundo, por 12 ou 15€ tem 2 bilhetes! É isso não é?

Olho Vivo

Quote from: João Pedro Sá on 10 de May de 2011, 15:34
Ou seja, quem tem cadeira pode levantar 1 bilhete de graça, quem não tem, no fundo, por 12 ou 15€ tem 2 bilhetes! É isso não é?

Certo!

eduardo_manulo

Uma politica de bilhetes um tanto ao quanto estranha. Porém um bocado acertada. Só acho um pouco exagerado o bilhete a 15 euros para sócios! Não há novamente bilhetes Sub-14. Mas pronto já que os socios com cadeira anual têm direito a 1 bilhete pode ser que compense...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

JR1287

JotaCC

Já andamos todos com a cabeça na próxima 4ªfeira mas este jogo é importantíssimo e vários aspetos:

1º uma boa casa é fundamental para dar-mos uma homenagem a esta equipa pela a excelente época realizada.

2º Moralizar a equipa para a final de 4ª feira.

3º Pontuar com os lagartos para garantirmos mais um excelente resultado no campeonato, atingirmos os objectivos propostos no inicio  e demonstrar que somos um dos grandes de Portugal.

PEDRØ XVI

QuoteSócios convidados a levar um acompanhante no jogo com o Sporting
Por Pascoal de Sousa

Os responsáveis do SC Braga querem o Estádio Axa bem composto para o jogo do próximo sábado frente ao Sporting, decisivo para o definir o terceiro lugar do Campeonato. Como tal, lançaram campanha em que convidam os associados a levar um acompanhante, sem custos adicionais.

Os detentores de lugar anual não terão de pagar bilhete para o jogo, podendo levar um acompanhante sem qualquer custo, já os sócios sem cativo têm ingressos entre 12 e 15 euros, podendo na mesma fazer-se acompanhar por uma pessoa sem ter de pagar mais.

Com esta medida, a vontade dos responsáveis bracarenses é terem «boa casa» para receber o Sporting, jogo que no sábado à noite definirá a atribuição do terceiro lugar do Campeonato.
in abola
boa iniciativa, não é totalmente borlas antes pelo contrário fica é mais barato aos sócios (podem dividir a meias com o acompanhante)
não duvido que vamos encher o Axa  ;D
O forum de "reserva": [url="https://superbraga.freeforums.net"]https://superbraga.freeforums.net[/url]

JotaCC

Domingos no Sporting por duas épocas

Domingos Paciência será treinador do Sporting nas duas próximas temporadas, garante a Bola Branca esta terça-feira. O programa da rádio Renascença avança com a confirmação, ainda sem fonte oficial, de que o contrato que ligará Domingos aos leões será de dois anos e contempla também a passagem dos actuais adjuntos do Sp. Braga para o comando técnico verde e branco.

Assim sendo, Miguel Cardoso, Rui Santos, Sérgio Santos e Jorge Vital – este com dez anos de casa arsenalista – viajam para Lisboa para acompanhar o treinador principal.

Domingos não confirma nem desmente a mudança de banco, dizendo apenas que neste momento quer «é ganhar a Liga Europa e ficar em 3º lugar no campeonato».

O antigo jogador iniciou a carreira como técnico ao serviço do FC Porto B, tendo passado depois pelas lideranças de União de Leiria, Académica e Sp. Braga.

ZEROZERO

Escolhem o timing ideal para lançar estas noticias

bruno scb

eu acho que devemos apoiar a equipa como foi feito até agora.
qualquer tipo de protesto só irá destabilizar os jogadores.
é um jogo importantissimo para o clube tambem.
os jogadores não merecem este tipo de comportamento, nem o domingos ...
vamos fazer deste jogo uma festa pois tambem será historico a conquista do 3º lugar.
jogadores e equipa tecnica não devem pagar pelos actos da direcção.
só lhes podemos tar gratos por tudo
Sou do Braga até morrer