News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs SPORTING - Sábado - 20h15 «Lanç. do Jogo» NÓS ACR3ºDITAMOS!

Started by Legião, 08 de May de 2011, 23:41

Previous topic - Next topic

carsn

Sábado é para apoiar do início ao fim para aqueles que vão partir um dia se venham a arrepender de terem partido. Se é para o 3º lugar ou não pouco me interessa, temos que ganhar sempre. Criar o espirito de vitória, para que no futuro os nossos adversários tremam ao saberem que terão que jogar no Axa.
Esqueçamos o Domingos e outros que já estão de malas feitas. Somos BRAGA e não este ou aquele.
FORÇA BRAGA

enormeBRAGA

Quote from: carsn on 13 de May de 2011, 09:21
Sábado é para apoiar do início ao fim para aqueles que vão partir um dia se venham a arrepender de terem partido. Se é para o 3º lugar ou não pouco me interessa, temos que ganhar sempre. Criar o espirito de vitória, para que no futuro os nossos adversários tremam ao saberem que terão que jogar no Axa.
Esqueçamos o Domingos e outros que já estão de malas feitas. Somos BRAGA e não este ou aquele.
FORÇA BRAGA

X2

So acho e que os nossos adversarios ja tremem quando sabem que vem ao AXA. ;)
#VãoTerDeContarConnosco

João Pedro Sá

Tenho muito medo deste jogo devido às poupanças!! O Sporting não joga nada mas estamos desfalcados.

Lembrem-se que com o Garcia lesionado e o Sílvio castigado Salino deve ser o defesa direito.

Mas mesmo assim acho que vou apostar uns 50€ na vitoria do enorme!!!

Off-Topic:
Já viram  a odd do Braga na BetClic para a final da Uefa? 6.50€(!). Não acreditam mesmo em nós, pode ser que tenham uma surpresa!!

braga11

O jogo contra o scp é para ganhar, como sempre. Vamos a eles.

Eu acr3°dito.


VIVA  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE
VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

Legião

Malta temos de conseguir o objectivo do número de adeptos. Pelos menos 14 000 Isso ainda não está garantido, tragam malta.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Maza

Boas,os socios com lugar anual podem levantar 1 bilhete de acompanhante, será gratis ou paga-se??

nando11

Quote from: Maza on 13 de May de 2011, 14:43
Boas,os socios com lugar anual podem levantar 1 bilhete de acompanhante, será gratis ou paga-se??
Bilhetes de acompanhante, são todos grátis.
GVERREIRO BERMELHO E BRANCO

GALEGO

O treinador do SC Braga, Domingos Paciência, estará na sala de imprensa do Estádio AXA, sexta-feira, dia 13 de Maio, às 17h30, para projectar o encontro com o Sporting, a contar para a 30ª Jornada da Liga Zon/Sagres...

Agardemos que nao lhe de por falar outra vez da súa saída...
Devería é pedir perdao por falar disso quando nao devía...
____________________________________________________

Olho Vivo

Vamos jogar com uma defesa de papel. Quem joga nas laterais? Elderson de um lado e... Salino, Paulo César ou Guilherme do outro? E na defesa, Paulão e Rodriguez estarão bem?

Estou algo apreensivo com a forma como este jogo está a ser lançado, a começar nas declarações de técnico e jogadores. Seria sempre muito difícil abstrairmo-nos da final de quarta-feira mas creio que não tem sido feito tudo para cerrar fileiras para esta partida. É preciso que os jogadores tenham disponibilidade mental para este jogo! O Sporting pode não estar bem mas, individualmente, tem jogadores de qualidade. Não é com uma atitude relaxada que conseguiremos sacar um bom resultado amanhã.

E este jogo também é importante para lançar a final!

Vamos lá acordar, também nós, adeptos! Toca a chamar o máximo de pessoas para as bancadas para a equipa perceber que todos estaremos com ela, neste e no próximo jogo, mesmo que na final muitos não possam estar presentes!

Alphamale

estou à dias a pedir 2 bilhetes para apoiar para apoiar e magico e ninguem me responde  ::)

João Pedro Sá

Quote from: Alphamale on 13 de May de 2011, 16:12
estou à dias a pedir 2 bilhetes para apoiar para apoiar e magico e ninguem me responde  ::)

Eu posso responder mas é uma resposta negativa.
Continua a tentar!

P.S: Sabes que não é fácil uma pessoa com 4 ou 5 mensagens chegar ao fórum e as pessoas disponibilizarem bilhetes! Que garante que não és do Sporting? Nestas situações aparecem sempre uns de pára-quedas a jurar braguismo e depois nunca mais põe cá os ''pés''!

Alphamale

ok, eu percebo perfeitamente...


mas quanto a isso não posso fazer nada.


Entretanto se alguem me conseguir arranjar dois bilhetes eu agradeço

Aquiles

Amigos Braguistas,

Amanhã temos que estar nas bancadas a dar o litro no apoio ao Enorme SCBraga.

O unico jogo que realmente interessa nesta altura é o jogo de amanhã!

Não quero saber de quem sai ou quem fica, não quero saber se Domingo faz sol ou se chove, só quero é o que o Nosso Enorme lute por mais uma Vitória!

Queremos 11 Gverreiros em campo e e uma multidão deles nas bancadas!

Vós no campo Nós na Bancada, Um só Braga em busca da Vitória!

darkshines

Pessoal vamos lá concentrar para este jogo!

Vamos encher o AXA!

(S)oon(C)hampion(B)raga

o meu onze para este jogo:



isto porque:

1º) é um jogo em que todos os olhos do mundo do futebol inteiro, tooooodo o planeta terra, vão estar centrados na pedreira e nas antas, logo é uma excelente montra para dar oportunidade e mostrar ao mundo a qualidade dos menos utilizados e mais novos.

2º) para permitir um maior tempo de recuperação para os prováveis titulares de Dublin.

3º) para dar rotinas, ritmo e tempo de jogo, a todos esses que não jogaram e podem vir também a ser importantes para trazer a taça da Liga Europa para a nossa cidade de Braga.
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

BrunoSCB

Quote from: Adepto on 13 de May de 2011, 18:56
o meu onze para este jogo:



isto porque:

1º) é um jogo em que todos os olhos do mundo do futebol inteiro, tooooodo o planeta terra, vão estar centrados na pedreira e nas antas, logo é uma excelente montra para dar oportunidade e mostrar ao mundo a qualidade dos menos utilizados e mais novos.

2º) para permitir um maior tempo de recuperação para os prováveis titulares de Dublin.

3º) para dar rotinas, ritmo e tempo de jogo, a todos esses que não jogaram e podem vir também a ser importantes para trazer a taça da Liga Europa para a nossa cidade de Braga.

::)  ::)

Lindo! Assim iamos a algum lado de certeza, sim srº  ;D

Guilherme a DD , Marco Ramos (sem nenhm jogo) a titutar, Meyong...
Eh pah estamos a falar de coisas sérias!

Eu quero o 3º lugar , pq a final da LE vai ser muito dificil!

Quanto menos os jogadores jogarem pior é... A forma ganha-se jogando e não ficando no banco vários jogos ( relembro que já foram poupados jogadores em 2 jogos do campeonato... e o resultado foi? empates a 0-0's ! )

Este jogo é para ganhar, para tal , jogam os melhores!

FORÇA BRAGA ( e domingos cumpre a tua palavra! )

Scbragamagic

Quote from: BrunoSCB on 13 de May de 2011, 19:05
Quote from: Adepto on 13 de May de 2011, 18:56
o meu onze para este jogo:



isto porque:

1º) é um jogo em que todos os olhos do mundo do futebol inteiro, tooooodo o planeta terra, vão estar centrados na pedreira e nas antas, logo é uma excelente montra para dar oportunidade e mostrar ao mundo a qualidade dos menos utilizados e mais novos.

2º) para permitir um maior tempo de recuperação para os prováveis titulares de Dublin.

3º) para dar rotinas, ritmo e tempo de jogo, a todos esses que não jogaram e podem vir também a ser importantes para trazer a taça da Liga Europa para a nossa cidade de Braga.

::)  ::)

Lindo! Assim iamos a algum lado de certeza, sim srº  ;D

Guilherme a DD , Marco Ramos (sem nenhm jogo) a titutar, Meyong...
Eh pah estamos a falar de coisas sérias!

Eu quero o 3º lugar , pq a final da LE vai ser muito dificil!

Quanto menos os jogadores jogarem pior é... A forma ganha-se jogando e não ficando no banco vários jogos ( relembro que já foram poupados jogadores em 2 jogos do campeonato... e o resultado foi? empates a 0-0's ! )

Este jogo é para ganhar, para tal , jogam os melhores!

FORÇA BRAGA ( e domingos cumpre a tua palavra! )

Já que todo o mundo vai estar de olhos na pedreira porque nao pôr o artur a PL? pode ser que ele marque 3 golos e vá para o Man unt nao adepto? eu acho que siiim

Sá Pinto

Como o Pedro referiu, e bem, a final começa-se a jogar Sábado, os níveis de confiança são factores determinantes! Daí, o meu onze, com uma mescla.

               Artur

Salino   Kaká    Rodríguez     Elderson
       
            Custódio
                         Hugo Viana

Ukra            Mossoró          Hélder Barbosa

                   Keita (Meyong)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: BrunoSCB on 13 de May de 2011, 19:05
Quote from: Adepto on 13 de May de 2011, 18:56
o meu onze para este jogo:



isto porque:

1º) é um jogo em que todos os olhos do mundo do futebol inteiro, tooooodo o planeta terra, vão estar centrados na pedreira e nas antas, logo é uma excelente montra para dar oportunidade e mostrar ao mundo a qualidade dos menos utilizados e mais novos.

2º) para permitir um maior tempo de recuperação para os prováveis titulares de Dublin.

3º) para dar rotinas, ritmo e tempo de jogo, a todos esses que não jogaram e podem vir também a ser importantes para trazer a taça da Liga Europa para a nossa cidade de Braga.

::)  ::)

Lindo! Assim iamos a algum lado de certeza, sim srº  ;D

Guilherme a DD , Marco Ramos (sem nenhm jogo) a titutar, Meyong...
Eh pah estamos a falar de coisas sérias!

Eu quero o 3º lugar , pq a final da LE vai ser muito dificil!

Quanto menos os jogadores jogarem pior é... A forma ganha-se jogando e não ficando no banco vários jogos ( relembro que já foram poupados jogadores em 2 jogos do campeonato... e o resultado foi? empates a 0-0's ! )

Este jogo é para ganhar, para tal , jogam os melhores!

FORÇA BRAGA ( e domingos cumpre a tua palavra! )

páh quem vai jogar a final da Liga Europa é o SCB, não é o zonberiogenignjasougthiiiiing

logo joga como entender!!!!

quem é afinal o "grande" amanhã???
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

BrunoSCB

Quote from: Adepto on 13 de May de 2011, 19:14
Quote from: BrunoSCB on 13 de May de 2011, 19:05
Quote from: Adepto on 13 de May de 2011, 18:56
o meu onze para este jogo:



isto porque:

1º) é um jogo em que todos os olhos do mundo do futebol inteiro, tooooodo o planeta terra, vão estar centrados na pedreira e nas antas, logo é uma excelente montra para dar oportunidade e mostrar ao mundo a qualidade dos menos utilizados e mais novos.

2º) para permitir um maior tempo de recuperação para os prováveis titulares de Dublin.

3º) para dar rotinas, ritmo e tempo de jogo, a todos esses que não jogaram e podem vir também a ser importantes para trazer a taça da Liga Europa para a nossa cidade de Braga.

::)  ::)

Lindo! Assim iamos a algum lado de certeza, sim srº  ;D

Guilherme a DD , Marco Ramos (sem nenhm jogo) a titutar, Meyong...
Eh pah estamos a falar de coisas sérias!

Eu quero o 3º lugar , pq a final da LE vai ser muito dificil!

Quanto menos os jogadores jogarem pior é... A forma ganha-se jogando e não ficando no banco vários jogos ( relembro que já foram poupados jogadores em 2 jogos do campeonato... e o resultado foi? empates a 0-0's ! )

Este jogo é para ganhar, para tal , jogam os melhores!

FORÇA BRAGA ( e domingos cumpre a tua palavra! )

páh quem vai jogar a final da Liga Europa é o SCB, não é o zonberiogenignjasougthiiiiing

logo joga como entender!!!!

quem é afinal o "grande" amanhã???

O grande é.... éééé... o 3º lugar pah!

Este jogo é tão importante como a final que é na ... QUARTA-FEIRA...  ;)

Amanhã só tem que jogar os melhores.