News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs SPORTING - Sábado - 20h15 «Lanç. do Jogo» NÓS ACR3ºDITAMOS!

Started by Legião, 08 de May de 2011, 23:41

Previous topic - Next topic

Maria

Quote from: jaimeh on 12 de May de 2011, 00:13
Quote from: andre_carneiro on 12 de May de 2011, 00:11
Eu não entendo a maior parte dos braguistas para ser honesto! Ora se critica porque há borlas, ora se critica porque os sócios pagam... não há maneira de vos satisfazer?!?!

Embora este final de época vá ficar manchado pela má organização na venda dos bilhetes para Dublin, algo que ainda carece de explicação por parte da SAD, acho que me parece hipocrisia nossa estarmo-nos agora a virar contra o Salvador ou contra a SAD. Esperemos para ver o que ele diz em relação a tudo isto e depois tiramos as ilações.

Posto isto, acho que a bilhética para este jogo está bem feita... Porra, estamos fartos de saber que a grande aposta é para que sejam compradas as cadeiras anuais e toda a politica de promoções que tem sido feita tem incidido neste aspecto. Pode ser que para o ano, o sócio que não comprou cadeira invista nisso. Acho que têm preços acessiveis e não há já justificação para não termos 20000 delas vendidas!
Eu levarei com os meus bilhetes oferecidos, uma futura sócia com cadeira (tenho de trabalhar nisto) e quem sabe mais pessoal... Sportinguistas vão levar a mm resposta que levaram os benfiquistas há uma semana!

A única maneira de satisfazer mesmo o pessoal é o BRAGA, ganhar a final de Dublin e para o ano sermos campeões!

Isso eh que era!!!! Mai nada!
GVERREIRA DO MINHO

do topo da pedreira

Infelizmente, para atingirmos o objectivo do 3º lugar na liga, não vamos poder fazer a gestão do plantel, tendo em vista o jogo da Final de Dublim.

Mas, contra os espanhois também não fizemos a tal gestão, demo-lhes 3 secas e a seguir, com menos um dia de recuperação e menos um jogador em campo durante 60 min, eliminamos o KIEV.

Nesta conformidade, o Domingos só tem que por os melhores a jogar contra os lagartos, para no minimo levarem também 3 secas!!!

Quanto ao cansaço dos jogadores, tal como disse hoje o MOSSORÓ, é apenas psicológico, com a motivação que temos o cansaço não existe.

EU ACREDITO!!!!!

enormeBRAGA

Nós não teremos ja assegurada a Liga Europa, sem pré-eliminatorias, por estar na final, mesmo que não venha para BRAGA? Visto que os andrades vão a LC?
??? ??? ???

#VãoTerDeContarConnosco

Caracois_07

Quote from: enormeBRAGA on 12 de May de 2011, 01:10
Nós não teremos ja assegurada a Liga Europa, sem pré-eliminatorias, por estar na final, mesmo que não venha para BRAGA? Visto que os andrades vão a LC?
??? ??? ???

Agora que penso nisso, nem me lembrava que o vencedor ja estava nos grupos. Sendo assim, nao temos que nos preocupar com o campeonato  ::)

Mas quero o 3º Lugar !
EU RESPIRO BRAGA

enormeBRAGA

Quote from: Caracois_07 on 12 de May de 2011, 01:13
??? ??? ???

Agora que penso nisso, nem me lembrava que o vencedor ja estava nos grupos. Sendo assim, nao temos que nos preocupar com o campeonato  ::)

Mas quero o 3º Lugar !

Claro. Ainda por cima depois de tudo isto que foi acontecendo nestas últimas semanas.
#VãoTerDeContarConnosco

Olho Vivo

??? ??? ???

Não. Apenas se vencermos a Liga Europa. Nesse caso, entramos directamente na fase de grupos, sem qualquer eliminatória prévia.

Se formos finalista vencido, vale a posição na Liga. Nada mais.

Kilo

Quote from: Olho Vivo on 12 de May de 2011, 01:29
??? ??? ???

Não. Apenas se vencermos a Liga Europa. Nesse caso, entramos directamente na fase de grupos, sem qualquer eliminatória prévia.

Se formos finalista vencido, vale a posição na Liga. Nada mais.

Então ganhar na quarta significa 1 milhão pela vitória mais 1 milhão pela entrada directa na fase de grupos.  ;D ;D ;D

Que se lixe, venha mas é o caneco!!!

Zeus

Quote from: Maria on 12 de May de 2011, 00:38
Eu não entendo a maior parte dos braguistas para ser honesto! Ora se critica porque há borlas, ora se critica porque os sócios pagam... não há maneira de vos satisfazer?!?!

Embora este final de época vá ficar manchado pela má organização na venda dos bilhetes para Dublin, algo que ainda carece de explicação por parte da SAD, acho que me parece hipocrisia nossa estarmo-nos agora a virar contra o Salvador ou contra a SAD. Esperemos para ver o que ele diz em relação a tudo isto e depois tiramos as ilações.

Posto isto, acho que a bilhética para este jogo está bem feita... Porra, estamos fartos de saber que a grande aposta é para que sejam compradas as cadeiras anuais e toda a politica de promoções que tem sido feita tem incidido neste aspecto. Pode ser que para o ano, o sócio que não comprou cadeira invista nisso. Acho que têm preços acessiveis e não há já justificação para não termos 20000 delas vendidas!
Eu levarei com os meus bilhetes oferecidos, uma futura sócia com cadeira (tenho de trabalhar nisto) e quem sabe mais pessoal... Sportinguistas vão levar a mm resposta que levaram os benfiquistas há uma semana!

A única maneira de satisfazer mesmo o pessoal é o BRAGA, ganhar a final de Dublin e para o ano sermos campeões!

Ai era?! e então a supertaça europeia? Ai deles a perderem.........
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

enormeBRAGA

Quote from: Zeus on 12 de May de 2011, 02:32
Quote from: Maria on 12 de May de 2011, 00:38

Ai era?! e então a supertaça europeia? Ai deles a perderem.........

Deus nos livre de não ganhar no Mónaco... Era um motim cá no burgo... DASS
#VãoTerDeContarConnosco

Dracul

Eu já tinha ficado desconfiado quando ouvi o presidente das lagartixas, o senhor Gordinho, a garantir que vinham ganhar a Braga. Agora que soube que foi nomeado um árbitro da capital para o jogo...
PQP o sistema!

Lipeste

Tenho uma opinião um pouco diferente...o jogo de sábado contra o scp é também ele muito importante (incomparável ao de quarta mas muito importante), não se joga apenas o terceiro lugar ou o inicio da época em Junho (se formos 4º) joga-se também o reforço do estatuto e afirmação do nosso ENORME, por isso, tudo deveremos fazer para que o terceiro lugar seja nosso, até porque essa conquista será um bom alimento para a final. 

braga11

Mais uma vez um árbito de lisboa num jogo contra uma equipa de lisboa. Isto só em PORTUGAL. É isto que se entende quando se fala na verdade desportiva? Näo há ninguém que ponha fim nesta pouca vergonha? Muito, muito mas muito podre.

Eu nasci e vivo na alemanha tenho 38 anos e aqui nunca se viu coisa semelhante. Mas enfim temos que lutar como sempre contra tudo e contra todos.

Vós nas bancadas eu pela TV.

FORCA  GVERREIROS  DO  MINHO

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA
BRAGA  SEMPRE

VIVA  O  ENORME  SC  BRAGA - BRAGA  SEMPRE

SCB Monsul

14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

rvx

Eu também estou naquele dilema acerca de quem poupar. Para mim, poderá jogar Viana em detrimento do Salino, que será importante para 4ª. Quanto à defesa, não tenho grandes dúvidas de que deve jogar Rodriguez, Kaká (se estiver disponível), Elderson e Garcia. Este último merecia descanso, mas não há ninguém para o lugar dele, e considero-o uma pessoa com grande capacidade de sofrimento. Tem de jogar Vandinho, pois o Custódio está em melhor forma e deve ser poupado para 4ª. Na frente, talvez jogasse com Ukra ou Hélder Barbosa, para poupar Paulo César, e Alan. Isto, porque o Alan já foi poupado em Coimbra e considero-o extremamente importante para a nossa construção ofensiva. Possivelmente, não vai jogar de início, mas, mais uma vez, poderá entrar na 2ª parte, quando for necessário resolver o jogo. Poupava, também, o Lima, jogando Keita ou Meyong. E, para terminar, jogava com o Mossoró no meio. Temos de aproveitar as lacunas defensivas do Sporting, e acho que o Mossoró está a subir de forma.

Olho Vivo

Quote from: RVX1921 on 12 de May de 2011, 13:47
Quanto à defesa, não tenho grandes dúvidas de que deve jogar Rodriguez, Kaká (se estiver disponível), Elderson e Garcia. Este último merecia descanso, mas não há ninguém para o lugar dele, e considero-o uma pessoa com grande capacidade de sofrimento.

Segundo a imprensa Garcia (sobretudo), Rodriguez e Paulão estão em dúvida para Sábado, o que torna as coisas problemáticas. Se calhar vamos ter de forçar um ou outro jogador a actuar sem ter as melhores condições físicas... :-\ :-\ :-\

Vasco Soares

Embora esta nao seja a minha forma de abordar o futebol, mas tendo a final europeia logo a seguir, e tendo em conta que ao que parece teremos alguns condicionamentos de ordem fisica, é bom nao esquecer que jogamos para 2 resultados (eu sei que quem joga para o empate, na maioria das vezes arrisca-se a perder)mas penso que saber-mos jogar com estas 2 possibilidades tem que ser uma virtude!

braga95

Não sei se já falaram nisso aqui, mas eu punha uma tarja: "Domingos, a porta estará sempre aberta!"

Mito

Temos de entrar a matar logo na 1ª parte para na 2ª poupar alguns jogadores. Vai dar um gozo enorme ficar à frente dessas lagartixas que há muito andam a meter nojo...

Tribbiani

Quote from: Olho Vivo on 12 de May de 2011, 14:26
Quote from: RVX1921 on 12 de May de 2011, 13:47
Quanto à defesa, não tenho grandes dúvidas de que deve jogar Rodriguez, Kaká (se estiver disponível), Elderson e Garcia. Este último merecia descanso, mas não há ninguém para o lugar dele, e considero-o uma pessoa com grande capacidade de sofrimento.

Segundo a imprensa Garcia (sobretudo), Rodriguez e Paulão estão em dúvida para Sábado, o que torna as coisas problemáticas. Se calhar vamos ter de forçar um ou outro jogador a actuar sem ter as melhores condições físicas... :-\ :-\ :-\
Artur
Guilherme  Kaka  Anibal  Elderson
                Vandinho
         Viana         Salino
     Pulo César           Ukra
                   Lima
Poupava toda a gente com dificuldades físicas, como Rodriguez, Paulao, Garcia e Alan. O sporting não é nenhum papão.

Vicente Repas

Quote from: enormeBRAGA on 11 de May de 2011, 14:31
Fácil, se for sócio sem lugar anual, divide o preço do bilhete com o acompanhante...
7,5 €
6 €

DASS, nunca está nada bem. PORRA.

Só faltava agora isto também.

E, ridiculamente mais fácil: Um sócio sem cadeira anual, que fale com um sócio com cadeira anual, entra como acompanhante do mesmo e entram os dois sem pagar nada.  ;D
Enfim..."!iluminices"!
Saudações Braguistas!
FORÇA ENORME SCBRAGA!