News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs SPORTING - Sábado - 20h15 «Lanç. do Jogo» NÓS ACR3ºDITAMOS!

Started by Legião, 08 de May de 2011, 23:41

Previous topic - Next topic

spinto

É mais que fundamental colocar o respectivo bilhete de menor com cor diferente, eu diria que é obrigatório .
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Olho Vivo

À partida para este jogo, parece-me que o mais complicado de decidir é se há ou não uma ou outra poupança. Eu acho que, em função das ideias de Domingos para a final, deve haver. Apesar de tudo, a final é mais importante que o terceiro lugar - que, para lá da questão do prestígio, pode até vir a revelar-se irrelevante, em termos "europeus".

Não havendo lesões nem debilidades físicas, com apenas uma grande duvida (deve ou não jogar Viana), esta seria a minha equipa:

ARTUR; GARCIA, KAKÁ, RODRIGUEZ, ELDERSON; CUSTÓDIO (VANDINHO), VIANA (SALINO); PAULO CÉSAR, MOSSORÓ, UKRA; KEITA (MEYONG)

A diferença entre jogar com Salino ou Viana é muito grande, em termos de estilo de jogo. Mas também por isso, é complicado arriscar a sua utilização. Aceito qualquer uma das opções de Domingos. De resto, pouparia um central (Paulão), um dos trincos, Alan e talvez Lima.

xOuPo

Estou farto das borlas! Que raio de "borlas" houve para os sócios com cadeira anual? NADA! Vantagens? Comprar material do clube com 10% de desconto? Qualquer compra, pede a um amigo! Nem é preciso de falar em bilhetes que temos de pagar...

Agora Domingos, o timing está claramente mal escolhido, não só por este jogo mas mais pela final da Liga Europa. Apesar disso e independentemente do resultado final de ambas as partidas, este senhor, (sim, porque o Domingos é um senhor!) merece receber palmas de todos!

Em relação ao scp, venham daí esses lagartos, pois vamos mostrar quem merece e porquê o 3º lugar!

karon

Quote from: Vlad on 11 de May de 2011, 14:35
Aproveitando a deixa do Nandes, acho que é tempo de se fazer alguma coisa em relação às sócias do Braga. Conheço alguns "sócios" cuja filiação ao SCB é através da mulher, isto por causa do valor das quotas mensais serem a metade do preço. É certo que são de certa forma oportunistas estes sócios, mas a culpa será sempre do SCB que não se protege destas manobras.
Das duas uma, ou as mulheres passam a pagar tanto como os homens, ou então se querem continuar com esta discriminação "positiva", MUDEM AS CORES DOS CARTÕES das mulheres, à semelhança do que fazem com os menores.

Concordo que paguemos todos igual valor!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

4338

Quote from: karon on 11 de May de 2011, 15:55
Quote from: Vlad on 11 de May de 2011, 14:35
Aproveitando a deixa do Nandes, acho que é tempo de se fazer alguma coisa em relação às sócias do Braga. Conheço alguns "sócios" cuja filiação ao SCB é através da mulher, isto por causa do valor das quotas mensais serem a metade do preço. É certo que são de certa forma oportunistas estes sócios, mas a culpa será sempre do SCB que não se protege destas manobras.
Das duas uma, ou as mulheres passam a pagar tanto como os homens, ou então se querem continuar com esta discriminação "positiva", MUDEM AS CORES DOS CARTÕES das mulheres, à semelhança do que fazem com os menores.

Concordo que paguemos todos igual valor!

Acho aceitável que exista diferença entre crianças, jovens, adultos e idosos, mas entre género sexual dentro de um escalão etário não faz sentido...

Lukka

Quote from: nandes on 11 de May de 2011, 14:25
Quote from: Olho Vivo on 10 de May de 2011, 15:32
SC Braga X Sporting CP

30ª Jornada, Liga Zon Sagres

Sábado, 14 de Maio, às 20h15

Estamos a fazer história! Vem saudar os Gverreiros do Minho!

O SC Braga vai terminar o campeonato no seu estádio de eleição, frente ao Sporting e quer garantir o 3º lugar na Liga Zon Sagres.

Os Gverreiros do Minho têm feito história e querem fechar esta temporada com mais uma conquista. Como sempre, a vitória é o nosso objectivo, para isso queremos que a Legião una forças e apoie o SC Braga durante toda a partida. Como é habitual, esperamos que os bracarenses se vistam a rigor e sejam incansáveis no incentivo à nossa equipa.

Contamos contigo! Juntos somos mais fortes!

Os bilhetes estarão à venda a partir terça-feira (10 Maio), às 14h30, nos seguintes pontos de venda:

·         Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo

·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio

·         Loja SCB no Braga Parque

Os nossos sócios podem levantar um bilhete de acompanhante. Os sócios sem lugar anual devem levantar o seu bilhete de acompanhante no acto da compra do bilhete de sócio.

Preços para sócios:

Sócios com Lugar Anual – Entrada gratuita e podem levantar um bilhete para acompanhante

Sócios sem Lugar Anual – podem levantar um bilhete de acompanhante no acto da compra do seu bilhete

Sócio Bancada Inferior – 15€

Sócio Bancada Superior – 12€

Preços para adeptos:

Público – 30€

Cativos – 50€

Mostra que és um verdadeiro Gverreiro do Minho e vem apoiar o SC Braga.

Vamos demonstrar a força da Legião e conquistar mais uma batalha.

http://scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=4102

Boas,

Relativamente aos preços para este jogo há uma situação que me está a causar algum desconforto. Então quer dizer que um acompanhante de sócio com cadeira anual não paga nada, mas um sócio sem cadeira anual que paga quotas durante todo o ano tem de pagar 15€.

Como se irá sentir o sócio que paga quotas e tem de pagar bilhete, relativamente a uma pessoa que em nada colabora com o SCB e tem entrada grátis?

Dir-me-ão que o sócio sem cadeira anual também pode levar um acompanhante grátis mas esse sócio não é obrigado a levar ninguém só para usufruir de bónus e se não levar ninguém, paga e não bufa. Porque será que não baixavam o preço dos bilhetes para sócios sem cadeira anual e metiam os de acompanhante ao mesmo preço ou similar?
Tudo bem que os sócios com cadeira anual têm sido "prejudicados" com a política das borlas mas haveria talvez uma outra maneira de os compensar.

E porque é que as crianças sócias sem cadeira anual vão ter de pagar 15€ e os acompanhantes de sócios não pagam nada? Qual a razão de suprimirem os bilhetes de 3€ para este jogo? Of tópic: Para quando a implementação de uma cor diferente, a exemplo dos cartões, nos bilhetes de criança, é que tenho conhecimento de que muitos adultos têm utilizado estes bilhetes, pois a cor é igual e os 2045 não conseguem detectar a maioria das "falcatruas".

Posto isto e para que não retirem conclusões precipitadas, SOU SÓCIO COM CADEIRA ANUAL DESDE A SUA EXISTÊNCIA, pelo que não me sinto minimamente afectado com esta decisão da SAD, mas que julgo não ser a mais correcta, isso julgo embora possa estar redondamente enganado...

Vamos é ter sócios sem cadeira a irem ao seu proprio estadio na qualidade de acompanhante para nao pagar mais uns euros!!

Mais uma pequena observaçao isto das borlas ja cansa!

Coelho SCB

Este ultimo jogo deveria ser o centro das atenções, pois pode representar mais um ponto na nossa história!
Com o jogo da LE e agora a saída do Domingos está a passar ao lado.
Neste jogo temos de criar um ambiente como fizemos ao lampiões, isso sim importa agora.

Rumo ao pódio final.....
#VãoTerDeContarConnosco
#BragaoléAndFriends

Vasco Soares

Quote from: Coelho SCB on 11 de May de 2011, 17:58
Este ultimo jogo deveria ser o centro das atenções, pois pode representar mais um ponto na nossa história!
Com o jogo da LE e agora a saída do Domingos está a passar ao lado.
Neste jogo temos de criar um ambiente como fizemos ao lampiões, isso sim importa agora.

Rumo ao pódio final.....
Concordo inteiramente,se nao fosse a liga europa este topico ja tinha prai 35 mil paginas ;D

JailBreak

Boas

Espero que ganhem este jogo.

Nos já fizemos a nossa parte, agora falta vocês fazerem a vossa    ;D ;D

Um abraço Vitoriano
Em Zurique... nomeadamente... Birmensdorf

Alphamale

SCB Monsul

Quote from: Alphamale on 11 de May de 2011, 19:20
ninguem me consegue arranjar 2 bilhetes?

Bilhetes à borla? Só para braguistas...

Para o resto --> 35€
14 Novembro de 1994 - Sócio nº2320

Alphamale

mas eu já expliquei que sou braguista e bracarense (nascido)

Maria

Quote from: JailBreak on 11 de May de 2011, 19:15
Boas

Espero que ganhem este jogo.

Nos já fizemos a nossa parte, agora falta vocês fazerem a vossa    ;D ;D

Um abraço Vitoriano

E que bem que fizeram! Parabens para o teu Vitoria (o verdadeiro e unico) por terem conseguido a manutencao ganhando naquele terreno e terem dado uma ajudinha ao Braga.
GVERREIRA DO MINHO

Cici

Quote from: nandes on 11 de May de 2011, 14:25

Boas,

Relativamente aos preços para este jogo há uma situação que me está a causar algum desconforto.Então quer dizer que um acompanhante de sócio com cadeira anual não paga nada, mas um sócio sem cadeira anual que paga quotas durante todo o ano tem de pagar 15€.

Como se irá sentir o sócio que paga quotas e tem de pagar bilhete, relativamente a uma pessoa que em nada colabora com o SCB e tem entrada grátis?

Dir-me-ão que o sócio sem cadeira anual também pode levar um acompanhante grátis mas esse sócio não é obrigado a levar ninguém só para usufruir de bónus e se não levar ninguém, paga e não bufa. Porque será que não baixavam o preço dos bilhetes para sócios sem cadeira anual e metiam os de acompanhante ao mesmo preço ou similar?
Tudo bem que os sócios com cadeira anual têm sido "prejudicados" com a política das borlas mas haveria talvez uma outra maneira de os compensar.

E porque é que as crianças sócias sem cadeira anual vão ter de pagar 15€ e os acompanhantes de sócios não pagam nada? Qual a razão de suprimirem os bilhetes de 3€ para este jogo? Of tópic: Para quando a implementação de uma cor diferente, a exemplo dos cartões, nos bilhetes de criança, é que tenho conhecimento de que muitos adultos têm utilizado estes bilhetes, pois a cor é igual e os 2045 não conseguem detectar a maioria das "falcatruas".

Posto isto e para que não retirem conclusões precipitadas, SOU SÓCIO COM CADEIRA ANUAL DESDE A SUA EXISTÊNCIA, pelo que não me sinto minimamente afectado com esta decisão da SAD, mas que julgo não ser a mais correcta, isso julgo embora possa estar redondamente enganado...

Acho que esta decisão de sócio com cadeira poder levar um acompanhante é para ultrapassar o Guimarães nas assistências e termos uns 20 000 pelo menos no sábado. E quem for sócio com cadeira, que dê o bilhete de acompanhante a um sócio sem cadeira, é o que eu vou fazer.
Os que só vão quando às borlas, que paguem.

JORGEXINA

Parece-me que com a confusão dos bilhetes para a Final de Dublin o pessoal começou a disparar em todas as direcções!!! E sem razão nenhuma...

Então no jogo contra o zporting, não somos nós (os adeptos com cadeira anual) os mais benefeciados??? Somos, claro que somos, NÓS podemos levar um acompanhante se QUISERMOS sem qualquer custo!!! Quem não quiser não leva.
E em segundo lugar tb não são os Sócios, que podem por o preço de 1 bilhete levar 2? São, então não percebo as críticas!
Se fossem borlas indiscriminadas, tudo bem, ou bilhetes para levantar a torto e a direito, mas não são! Somos nós que PODEMOS ou NÃO levar alguém connosco!

Quanto ao jogo em si, se por um lado há a tentação de fazer algumas poupanças, por outro acho que é muito importante ganhar este jogo, que por uma questão de prestígio quer por uma questão de moral da equipa! Outra questão que se coloca, é de alguns jogadores ficarem praticamente 15 dias sem competir, e não sei até que ponto isso é benéfico...
Além de que, é o ultimo jogo em casa desta memorável época! E espero que os adeptos dêem a merecida homenagem a equipa e treinador neste último jogo na pedreira!

Força BRAGA!!!! Rumo ao 3º Lugar e a conquista da Liga Europa!!!!!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Pezinhuh

temos que pensar que temos o 3º lugar para conquistar!

Ainda falta uma semana para Dublin.

Legião

Este é o ultimo jogo em casa desta equipa fantástica que nos deu tantas alegrias esta época.

A melhor resposta era enchermos o AxA.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

jacm

Este é um jogo decisivo para a nova época que aí vem. E vejo os jogadores a andar a falar muito do jogo de Dublin. Primeiro este. Temos de ganhar.
POR UM BRAGA CAMPEÃO

andre_carneiro

Eu não entendo a maior parte dos braguistas para ser honesto! Ora se critica porque há borlas, ora se critica porque os sócios pagam... não há maneira de vos satisfazer?!?!

Embora este final de época vá ficar manchado pela má organização na venda dos bilhetes para Dublin, algo que ainda carece de explicação por parte da SAD, acho que me parece hipocrisia nossa estarmo-nos agora a virar contra o Salvador ou contra a SAD. Esperemos para ver o que ele diz em relação a tudo isto e depois tiramos as ilações.

Posto isto, acho que a bilhética para este jogo está bem feita... Porra, estamos fartos de saber que a grande aposta é para que sejam compradas as cadeiras anuais e toda a politica de promoções que tem sido feita tem incidido neste aspecto. Pode ser que para o ano, o sócio que não comprou cadeira invista nisso. Acho que têm preços acessiveis e não há já justificação para não termos 20000 delas vendidas!
Eu levarei com os meus bilhetes oferecidos, uma futura sócia com cadeira (tenho de trabalhar nisto) e quem sabe mais pessoal... Sportinguistas vão levar a mm resposta que levaram os benfiquistas há uma semana!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

jaimeh

Quote from: andre_carneiro on 12 de May de 2011, 00:11
Eu não entendo a maior parte dos braguistas para ser honesto! Ora se critica porque há borlas, ora se critica porque os sócios pagam... não há maneira de vos satisfazer?!?!

Embora este final de época vá ficar manchado pela má organização na venda dos bilhetes para Dublin, algo que ainda carece de explicação por parte da SAD, acho que me parece hipocrisia nossa estarmo-nos agora a virar contra o Salvador ou contra a SAD. Esperemos para ver o que ele diz em relação a tudo isto e depois tiramos as ilações.

Posto isto, acho que a bilhética para este jogo está bem feita... Porra, estamos fartos de saber que a grande aposta é para que sejam compradas as cadeiras anuais e toda a politica de promoções que tem sido feita tem incidido neste aspecto. Pode ser que para o ano, o sócio que não comprou cadeira invista nisso. Acho que têm preços acessiveis e não há já justificação para não termos 20000 delas vendidas!
Eu levarei com os meus bilhetes oferecidos, uma futura sócia com cadeira (tenho de trabalhar nisto) e quem sabe mais pessoal... Sportinguistas vão levar a mm resposta que levaram os benfiquistas há uma semana!

A única maneira de satisfazer mesmo o pessoal é o BRAGA, ganhar a final de Dublin e para o ano sermos campeões!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!