News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGA vs SPORTING - Sábado - 20h15 «Lanç. do Jogo» NÓS ACR3ºDITAMOS!

Started by Legião, 08 de May de 2011, 23:41

Previous topic - Next topic

GALEGO

Quote from: JotaCC on 10 de May de 2011, 17:08
Domingos no Sporting por duas épocas

Domingos Paciência será treinador do Sporting nas duas próximas temporadas, garante a Bola Branca esta terça-feira. O programa da rádio Renascença avança com a confirmação, ainda sem fonte oficial, de que o contrato que ligará Domingos aos leões será de dois anos e contempla também a passagem dos actuais adjuntos do Sp. Braga para o comando técnico verde e branco.

Assim sendo, Miguel Cardoso, Rui Santos, Sérgio Santos e Jorge Vital – este com dez anos de casa arsenalista – viajam para Lisboa para acompanhar o treinador principal.

Domingos não confirma nem desmente a mudança de banco, dizendo apenas que neste momento quer «é ganhar a Liga Europa e ficar em 3º lugar no campeonato».

O antigo jogador iniciou a carreira como técnico ao serviço do FC Porto B, tendo passado depois pelas lideranças de União de Leiria, Académica e Sp. Braga.

ZEROZERO

Escolhem o timing ideal para lançar estas noticias

Isto já era de prever... O Braga já devía contar com que a festinha ían fazer mesmo nas vesperas do jogo com o SCP para desestabilizar... e daquí ao sábado ainda haverá mais festa deste tipo... NAO DEVEMOS CAER NAS PROVOCAÇOES. Só apoiar ao Braga, seja a equipa a que seja, tanto a nossa como o rival... O Braga está muito por riba de toda esta m.... (com perdao!)

barinho

Aqui acertaram bem na maneira de distribuir bilhetes,ao contrário do que fizeram com os espanhois por exemplo.Como é que se pode acertar tão bem para um jogo e para Dublin falhar tão redondamente?!

Alphamale

Boa tarde,

Sou emigrante no Luxemburgo e estou a de férias cá até ao dia 20 de Abril.
Gostava de ir ver o Braga contra o sporting e disseram-me que cada sócio tem direito a um bilhete gratis neste jogo, é verdade?
sera que alguem me pode arranjar dois bilhestes sff?
desde ja obrigado

zaole

isto é uma frase para uma faixa enorme no axa no proximo sabado:

"Levaste-nos ao Céu... agora, desejo-te o Inferno"
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Cici

Quote from: GALEGO on 10 de May de 2011, 18:38
Quote from: JotaCC on 10 de May de 2011, 17:08
Domingos no Sporting por duas épocas

Domingos Paciência será treinador do Sporting nas duas próximas temporadas, garante a Bola Branca esta terça-feira. O programa da rádio Renascença avança com a confirmação, ainda sem fonte oficial, de que o contrato que ligará Domingos aos leões será de dois anos e contempla também a passagem dos actuais adjuntos do Sp. Braga para o comando técnico verde e branco.

Assim sendo, Miguel Cardoso, Rui Santos, Sérgio Santos e Jorge Vital – este com dez anos de casa arsenalista – viajam para Lisboa para acompanhar o treinador principal.

Domingos não confirma nem desmente a mudança de banco, dizendo apenas que neste momento quer «é ganhar a Liga Europa e ficar em 3º lugar no campeonato».

O antigo jogador iniciou a carreira como técnico ao serviço do FC Porto B, tendo passado depois pelas lideranças de União de Leiria, Académica e Sp. Braga.

ZEROZERO

Escolhem o timing ideal para lançar estas noticias

Isto já era de prever... O Braga já devía contar com que a festinha ían fazer mesmo nas vesperas do jogo com o SCP para desestabilizar... e daquí ao sábado ainda haverá mais festa deste tipo... NAO DEVEMOS CAER NAS PROVOCAÇOES. Só apoiar ao Braga, seja a equipa a que seja, tanto a nossa como o rival... O Braga está muito por riba de toda esta m.... (com perdao!)

Outra vez a mesma coisa? Não se passou exactamente o mesmo quando foi com o Jesus?

perrinchon 66

DP disse hoje que nao ficaria aqui,mas isso ja era um facto mais ó menos consumado,faltava só a confirmaçao de uma das partes,mas a meu ver o timing foi muito mal escolhido ate pq é o Sporting (futuro clube???) esta na luta pelo msm lugar e é o proximo adversario,poderia esperar mais uma semana e depois divulgar,assim ficara sempre a sensaçao no caso do Braga perder no sabado algum frete....

JR1287

Quote from: zaole on 10 de May de 2011, 21:11
isto é uma frase para uma faixa enorme no axa no proximo sabado:

"Levaste-nos ao Céu... agora, desejo-te o Inferno"

Antes do jogo mais importante da história do Braga?? É para desestabilizar ainda mais?? Tenham calma e juizinho, amigos!!!!!!!

Eu ainda quero festejar mais duas vitórias com o Domingos, antes dele ir embora!!! E depois não me importo de lhe desejar boa sorte para que para o ano fique em 2º - atrás de nós, claro!!! Sinceramente, só lhe quero bem! E pode ser que para o Natal, quando as coisas começarem a correr mal por Alvalade (como é costume...) ele ainda volte para cá (caso o Jardim não corresponda).

Aquiles

Força Braga, este é mais um jogo em que podemos lutar pela Vitória!

Unidos na bancada e no campo, há mais 3 pontos para conquistar!

brigada da relote

Ó Salvador
Ó Salvador
Ó Slavador
O Domingos já não é nosso treinador.

Mas quem será
Mas quem será
Mas quem será o novo treinador?
Eu sei lá, sei lá
Eu sei lá, sei lá

Leonardo vai desabrochar no Jardim do Salvador? ::)

Irene

Pessoal, vamos com calma... compreendo que a grande maioria esteja desiludida com a administraçao devido a distribuiçao dos bilhetes para dublin. Mas nao podemos entrar com esse espirito no jogo de sabado, so iria destabilizar os jogadores, tanto para o jogo de sabado como pra o do dia 18...
Sao 2 jogos importantes... e eu quero as vitorias (principalmente no de sabado por ser o proximo)

Nao acredito, que a raiva dos preços possa ser superior ao Amor que têm pelo Enorme....

Na minha opiniao, por ser o ultimo jogo do campeonato, deveriamos fazer uma grande festa e homenagear o grande treinador DP...

Eu Acredito na vitoria... Força Braga da-me mais esta alegria

joaobl03

Todos sabíamos que o Domingos não iria continuar a treinar o SC Braga na próxima temporada , mas parece-me que o timing escolhido pelo Domingos para assumir isso foi muito mal escolhido . Dito isto , tenho também de dizer que ao contrário do que sucedeu com o Jesus , o Domingos vai ser um profissional integro até ao ultimo momento que estiver vinculado ao nosso clube . Não tenho a menor dúvida de que sábado vamos conseguir ( pelo menos ) o empate que nos garante um classificação no pódio pelo 2º ano consecutivo , mesmo rodando alguns jogadores .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Zeus

Já estava "escrito nas estrelas", mas acho o timing escolhido mto despropositado, mas acaba por ser normal, afinal de contas não se esperava outra cois ada parte do sporting.
O Domingos poderia ter salvaguardado esta situação, alertando o sporting que  assim que saísse o boato cá para fora a ída para o sporting ficava abortada.
Mas pronto, vamos ver.

Se o Braga ficar á frente do sporting aplaudo o domingos até ao fim e de pé, agora se perder o 3º lugar já não sei, nem estou preparado para isso......... ???
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Caracois_07

Quote from: Zeus on 11 de May de 2011, 03:00

Se o Braga ficar á frente do sporting aplaudo o domingos até ao fim e de pé, agora se perder o 3º lugar já não sei, nem estou preparado para isso......... ???

x2
EU RESPIRO BRAGA

karon

E o Domingos vai mesmo para o sporting?
E o Jardim, é o nosso próximo treinador?
E alguém me manda por favor a chave do euromilhões de sábado? Também já pedi à "Borla" e à "Borla Branca" a mesma chave, mas está quieto....
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Vasco Soares

Quote from: karon on 11 de May de 2011, 12:20
E o Domingos vai mesmo para o sporting?
E o Jardim, é o nosso próximo treinador?
E alguém me manda por favor a chave do euromilhões de sábado? Também já pedi à "Borla" e à "Borla Branca" a mesma chave, mas está quieto....
KARON, desculpa-me a frontalidade, mas o maior cego é o que nao quer ver, a mim nao me minteressa se o Domingos vai para o sporting, ou para o dinamo de bugalhoes como ja alguem escreveu , e achei piada, a ilaçao a tirar é O DOMINGOS NAO FICA NO BRAGA, (que é o que me diz respeito) agora para onde vai nao me importa, quem vem , temos tempo para discutir, mas o essencial da noticia é o domingos nao fica!

bbarrote

O domingos afinal so é nosso treinador quando ganha?

temos de estar com ele ate ao fim....por isso, ganhe ou perca, vamos apoia.lo

nandes

Quote from: Olho Vivo on 10 de May de 2011, 15:32
SC Braga X Sporting CP

30ª Jornada, Liga Zon Sagres

Sábado, 14 de Maio, às 20h15

Estamos a fazer história! Vem saudar os Gverreiros do Minho!

O SC Braga vai terminar o campeonato no seu estádio de eleição, frente ao Sporting e quer garantir o 3º lugar na Liga Zon Sagres.

Os Gverreiros do Minho têm feito história e querem fechar esta temporada com mais uma conquista. Como sempre, a vitória é o nosso objectivo, para isso queremos que a Legião una forças e apoie o SC Braga durante toda a partida. Como é habitual, esperamos que os bracarenses se vistam a rigor e sejam incansáveis no incentivo à nossa equipa.

Contamos contigo! Juntos somos mais fortes!

Os bilhetes estarão à venda a partir terça-feira (10 Maio), às 14h30, nos seguintes pontos de venda:

·         Centro de Atendimento ao Sócio nas Galerias do Bingo

·         Secretaria do Clube no Estádio 1º de Maio

·         Loja SCB no Braga Parque

Os nossos sócios podem levantar um bilhete de acompanhante. Os sócios sem lugar anual devem levantar o seu bilhete de acompanhante no acto da compra do bilhete de sócio.

Preços para sócios:

Sócios com Lugar Anual – Entrada gratuita e podem levantar um bilhete para acompanhante

Sócios sem Lugar Anual – podem levantar um bilhete de acompanhante no acto da compra do seu bilhete

Sócio Bancada Inferior – 15€

Sócio Bancada Superior – 12€

Preços para adeptos:

Público – 30€

Cativos – 50€

Mostra que és um verdadeiro Gverreiro do Minho e vem apoiar o SC Braga.

Vamos demonstrar a força da Legião e conquistar mais uma batalha.

http://scbraga.pt/noticia_detalhe.php?id=4102

Boas,

Relativamente aos preços para este jogo há uma situação que me está a causar algum desconforto. Então quer dizer que um acompanhante de sócio com cadeira anual não paga nada, mas um sócio sem cadeira anual que paga quotas durante todo o ano tem de pagar 15€.

Como se irá sentir o sócio que paga quotas e tem de pagar bilhete, relativamente a uma pessoa que em nada colabora com o SCB e tem entrada grátis?

Dir-me-ão que o sócio sem cadeira anual também pode levar um acompanhante grátis mas esse sócio não é obrigado a levar ninguém só para usufruir de bónus e se não levar ninguém, paga e não bufa. Porque será que não baixavam o preço dos bilhetes para sócios sem cadeira anual e metiam os de acompanhante ao mesmo preço ou similar?
Tudo bem que os sócios com cadeira anual têm sido "prejudicados" com a política das borlas mas haveria talvez uma outra maneira de os compensar.

E porque é que as crianças sócias sem cadeira anual vão ter de pagar 15€ e os acompanhantes de sócios não pagam nada? Qual a razão de suprimirem os bilhetes de 3€ para este jogo? Of tópic: Para quando a implementação de uma cor diferente, a exemplo dos cartões, nos bilhetes de criança, é que tenho conhecimento de que muitos adultos têm utilizado estes bilhetes, pois a cor é igual e os 2045 não conseguem detectar a maioria das "falcatruas".

Posto isto e para que não retirem conclusões precipitadas, SOU SÓCIO COM CADEIRA ANUAL DESDE A SUA EXISTÊNCIA, pelo que não me sinto minimamente afectado com esta decisão da SAD, mas que julgo não ser a mais correcta, isso julgo embora possa estar redondamente enganado...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

enormeBRAGA

Fácil, se for sócio sem lugar anual, divide o preço do bilhete com o acompanhante...
7,5 €
6 €

DASS, nunca está nada bem. PORRA.

Só faltava agora isto também.
#VãoTerDeContarConnosco

Vlad

Aproveitando a deixa do Nandes, acho que é tempo de se fazer alguma coisa em relação às sócias do Braga. Conheço alguns "sócios" cuja filiação ao SCB é através da mulher, isto por causa do valor das quotas mensais serem a metade do preço. É certo que são de certa forma oportunistas estes sócios, mas a culpa será sempre do SCB que não se protege destas manobras.
Das duas uma, ou as mulheres passam a pagar tanto como os homens, ou então se querem continuar com esta discriminação "positiva", MUDEM AS CORES DOS CARTÕES das mulheres, à semelhança do que fazem com os menores.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"