News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DESLOCAÇÃO A DUBLIN --» Divulguem hipóteses de viagem

Started by lezani, 06 de May de 2011, 00:47

Previous topic - Next topic

camf

Quote from: spinto on 09 de May de 2011, 15:02
Reparem ao cumulo a que isto chegou:

Há gente que comprou viagem mais barata que o próprio bilhete.



Podes crer... isto é pior que uma novela mexicana (com todo o respeito pelos profissionais que nela acutam)
SCBraga sempre...

spinto

Vou fazer o Restauro do meu sistema para domingo, hoje é um dia negro.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

ombaiz

Quote from: spinto on 09 de May de 2011, 15:02
Reparem ao cumulo a que isto chegou:

Há gente que comprou viagem mais barata que o próprio bilhete.



A minha viagem ficou quase pelo mesmo preço, e foi marcada na sexta portanto acredito...

Stk

Se formos a ver bem....Viagem+hotel+bilhete(135€)+dinheiro para comer,beber e comprar alguma coisa em dublin e PUFF lá se vai o salário de 1mês à vida ou até mais, dá que pensar!

Requisitos para ver a Final da Liga Europa :

- Além de ter de ser sócio/adepto do Braga , tens que ganhar bem !  ;D

xOuPo

Só ainda não fiz qualquer comentário porque ainda não acredito que isto possa ser mesmo verdade...
Continuo a aguardar.


Caracois_07

Quote from: xOuPo on 09 de May de 2011, 15:07
Só ainda não fiz qualquer comentário porque ainda não acredito que isto possa ser mesmo verdade...
Continuo a aguardar.



x2
EU RESPIRO BRAGA

vespa

Quote from: xOuPo on 09 de May de 2011, 15:07
Só ainda não fiz qualquer comentário porque ainda não acredito que isto possa ser mesmo verdade...
Continuo a aguardar.



x3

camf

Quote from: xOuPo on 09 de May de 2011, 15:07
Só ainda não fiz qualquer comentário porque ainda não acredito que isto possa ser mesmo verdade...
Continuo a aguardar.



Infelizmente a confirmação veio de pessoas crediveis cá do forum e se não fosse de todo verdade a esta hora existiria pelo menos outra versão dos factos, o que ainda não aconteceu... por isso... vamo-nos preparando... isto é como o cancro vamos tendo fé que não aconteça, mas indo-nos preparando para quando chegue a fase terminal, possamos partir em paz... (neste caso ficarmos em paz)
SCBraga sempre...

Vasco Soares

pois quem nao acredita ou nao quer acreditar, parece-me que o melhor é começar a mentalizar-se para o pior! bem agora que que ja vi a que categoria de socio pertenço (socio campeonato), convido aqueles que se sentem como eu a mudar-mos-nos de topico e discutir-mos o 3 lugar no topico braga-sporting, pois como nunca fui 3º no campeonato é uma oportunidade de ouro para o conseguirmos, e quando os meus conhecidos me perguntarem qual o maior feito do meu clube eu digo, ja vi o braga ser vicecampeao nacional, ja vi(espero eu) o braga em 3º lugar, ja vi o braga a jogar na lc, ja vi o braga ganhar ao mitico arsenal e liverpool, e quando eles me perguntarem e a final da liga europa? eu responde nao esse nao vi, OU MELHOR NESSE NAO QUISERAM QUE EU LA ESTIVESSE!

Maria

Só quero dizer que não fui lá. Liguei para o Axa hoje de manhã, falei com uma pessoa conhecida que me explicou "direitinho" que os bilhetes a 80 euros eram apenas para os voos do Braga. Os nossos, os "ricos" têm bilhetes a 135 euros...

Eu ía gastar 520 euros com tudo agora 575... Mas não é o dinheiro (ok é o dinheiro, claro!!!) mas é a questão de princípio.

VÃO ROUBAR OS SÓCIOS PARA O CRLH!

(e com estas mer..das, a minha Mãe que também vai, ou ía a Dublin, diz que vai deixar de ser sócia...)
GVERREIRA DO MINHO

Costa

Quote from: vespa on 09 de May de 2011, 15:16
Quote from: xOuPo on 09 de May de 2011, 15:07
Só ainda não fiz qualquer comentário porque ainda não acredito que isto possa ser mesmo verdade...
Continuo a aguardar.



x3

Pois, eu também espero por algo oficial, mas parece-me que isso vai chegar, lá para a Páscoa...

BRAGA.COM

Epá telefonei novamente para o BP e os funcionários disseram-me que não tinham informações...a 3 horas atrás disseram-me que haveria bilhetes a 50 euros...não me acredito desta dos 135 quando se sabe que o braga tinha direito a milhares bilhetes a 50 euros, alias a 135 é para a bancada cativos do estádio, certo?
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

camf

Quote from: vasco soares on 09 de May de 2011, 15:18
pois quem nao acredita ou nao quer acreditar, parece-me que o melhor é começar a mentalizar-se para o pior! bem agora que que ja vi a que categoria de socio pertenço (socio campeonato), convido aqueles que se sentem como eu a mudar-mos-nos de topico e discutir-mos o 3 lugar no topico braga-sporting, pois como nunca fui 3º no campeonato é uma oportunidade de ouro para o conseguirmos, e quando os meus conhecidos me perguntarem qual o maior feito do meu clube eu digo, ja vi o braga ser vicecampeao nacional, ja vi(espero eu) o braga em 3º lugar, ja vi o braga a jogar na lc, ja vi o braga ganhar ao mitico arsenal e liverpool, e quando eles me perguntarem e a final da liga europa? eu responde nao esse nao vi, OU MELHOR NESSE NAO QUISERAM QUE EU LA ESTIVESSE!


subscrevo por inteiro
SCBraga sempre...

jorjao

Quote from: vespa on 09 de May de 2011, 15:16
Quote from: xOuPo on 09 de May de 2011, 15:07
Só ainda não fiz qualquer comentário porque ainda não acredito que isto possa ser mesmo verdade...
Continuo a aguardar.



x3

Se fossem paraquedistas a terem dado esse informação ficava renitente mas agora a Maria confio. Por acaso na dúvida ontem tinha mandado um mail para o comercial mas ate agora nao obtive resposta.

Stk

Bem , já vi que vou-me contentar com campeonato , deslocações fora e algumas viagens para a Liga Europa para o Ano.

Ao menos que ponham um ecrã gigante para se ver o jogo , pois o meu sonho de dormir no quintal da casa do Karl esta-se a desvanecer :(

camf

Quote from: BRAGA.COM on 09 de May de 2011, 15:19
Epá telefonei novamente para o BP e os funcionários disseram-me que não tinham informações...a 3 horas atrás disseram-me que haveria bilhetes a 50 euros...não me acredito desta dos 135 quando se sabe que o braga tinha direito a milhares bilhetes a 50 euros, alias a 135 é para a bancada cativos do estádio, certo?

Tinha não! Tem direito... mas pelos vistos não é para os sócios anuais, esses são VIP e têm direito aos de 135€, os de 50€ é só para os "tachantes" ops simpatizantes de finais de ligas europa que vão em voos de 690€
SCBraga sempre...

Olho Vivo

Segundo a UEFA, há quatro categorias de bilhetes: a 50, a 80, a 105 e a 135. Querem-me dizer que para os sócios que vão por sua conta só haverá bilhetes de 135 EUR!?!?

Desculpem, mas só acredito quando vir uma informação oficial da SAD que o confirme. Admito que tenha havido pessoas de dentro do Braga a ter informado desta forma quem aqui difundiu esta notícia (não duvido da sua palavra) mas também admito que quem informou esteja enganado.

Aguardemos!

camf

Quote from: Stk on 09 de May de 2011, 15:22
Bem , já vi que vou-me contentar com campeonato , deslocações fora e algumas viagens para a Liga Europa para o Ano.

Ao menos que ponham um ecrã gigante para se ver o jogo , pois o meu sonho de dormir no quintal da casa do Karl esta-se a desvanecer :(

Deixa lá... há sonhos que não passam disso mesmo... sonhos...   ;)
SCBraga sempre...

Maria

Quote from: Olho Vivo on 09 de May de 2011, 15:27
Segundo a UEFA, há quatro categorias de bilhetes: a 50, a 80, a 105 e a 135. Querem-me dizer que para os sócios que vão por sua conta só haverá bilhetes de 135 EUR!?!?

Desculpem, mas só acredito quando vir uma informação oficial da SAD que o confirme. Admito que tenha havido pessoas de dentro do Braga a ter informado desta forma quem aqui difundiu esta notícia (não duvido da sua palavra) mas também admito que quem informou esteja enganado.

Aguardemos!

Deus te ouça... Conheço uma pessoa que vendeu bens para poder acompanhar o Braga nesta viagem... E agora o dinheiro não chega....
GVERREIRA DO MINHO

brigada da relote

Quote from: camf on 09 de May de 2011, 15:28
Quote from: Stk on 09 de May de 2011, 15:22
Bem , já vi que vou-me contentar com campeonato , deslocações fora e algumas viagens para a Liga Europa para o Ano.

Ao menos que ponham um ecrã gigante para se ver o jogo , pois o meu sonho de dormir no quintal da casa do Karl esta-se a desvanecer :(

Deixa lá... há sonhos que não passam disso mesmo... sonhos...   ;)
Lá vamos ter que organizar o jantar SB para o dia 18 para juntarmos a família braguista e vermos o jogo todos juntos. :P